O cantinho da Na_santos - E já foi o meu dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | O Nosso Casamento

Fórum geral

O cantinho da Na_santos - E já foi o meu dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

195 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 20/08/2011 - 17:25
Retrato de na_santos
na_santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 19:15

O cantinho da Na_santos - E já foi o meu dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meninas,deixo-vos aki o link de algumas fotos do meu dia!Espero q gostem!!!

Bjinhos

http://onossocasamento.pt/forum/fotos-meu-dia-7-7-...

Sábado, 20/08/2011 - 17:30
Retrato de josu
josu
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.08.2010 - 18:40

poderia ter colocado junto da tua história de amor assim era mais fácil...
mas o vestido é mt bonito

Sábado, 20/08/2011 - 17:32
Retrato de na_santos
na_santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 19:15

josu escreveu:
poderia ter colocado junto da tua história de amor assim era mais fácil...
mas o vestido é mt bonito

...mas so dp de ter feito o cantinho é q me lembrei disso =))

Sábado, 20/08/2011 - 23:11
Retrato de cerqueira.lena@gmail.com
cerqueira.lena@...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 11.03.2011 - 23:42

parabens...o teu vestido é lindo
bjs e bons preparativos

Segunda, 22/08/2011 - 19:35
Retrato de joaoedebora
joaoedebora
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 14.06.2011 - 16:22

Desde já parabéns :)
Adorei as tuas coisinhas :)sabes uma coisa? vais te casar no dia em que faço 5 anos de namoro :)

Segunda, 22/08/2011 - 20:07
Retrato de na_santos
na_santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 19:15

joaoedebora escreveu:
Desde já parabéns :)
Adorei as tuas coisinhas :)sabes uma coisa? vais te casar no dia em que faço 5 anos de namoro :)

então vai ser um dia especial para as 2! 8>
cm vão esses preparativos?

Terça, 23/08/2011 - 17:20
Retrato de joaoedebora
joaoedebora
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 14.06.2011 - 16:22

Pois é vai ser o nosso dia...situações diferentes mas certamente será um dia único...
Vão bem ainda não tenho a quinta reservada mas já tenho algumas coisinhas :) e os teus preparativos?

Quarta, 24/08/2011 - 09:21
Retrato de na_santos
na_santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 19:15

joaoedebora escreveu:
Pois é vai ser o nosso dia...situações diferentes mas certamente será um dia único...
Vão bem ainda não tenho a quinta reservada mas já tenho algumas coisinhas :) e os teus preparativos?

os meus preparativos tao um pouco parados!agora so qd marcar o civil é q posso adiantar o resto!mas o importante ja ta =D>

Quarta, 24/08/2011 - 17:40
Retrato de joaoedebora
joaoedebora
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 14.06.2011 - 16:22

Mas já tens coisitas adiantadas?

Quarta, 24/08/2011 - 21:31
Retrato de na_santos
na_santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 19:15

joaoedebora escreveu:
Mas já tens coisitas adiantadas?

ja tho fotografo,quinta,vestido 8> , violinista para a cerimonia,spa (sim,pq bem vou precisar) e mais nd!so a partir de janeiro é q vou começar a dar da perna lol kero ir a exponoivos e tirar ideias e ver as novas tendencias!e tu?ja tens alguma coisa adiantada?

Quinta, 25/08/2011 - 15:38
Retrato de joaoedebora
joaoedebora
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 14.06.2011 - 16:22

Já tens tudo bem encaminhado...eu também quero ir a exponoivos,és de onde?eu só tenho a igreja,uma quinta e restaurante em vista,lua de mel,e claro muitas ideias para a decoração,vou usar bonecos de massa biscuit para fazer os casais dos contos de fada e pôr como marcador e escrever um pouco da história e usar isso para o karaoke vou dividir os casais e vou passar slides com as tais histórias e quem adivinhar a q história pertence ganha e escolhe alguem do outro grupo para cantar =))

Quinta, 25/08/2011 - 21:35
Retrato de na_santos
na_santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 19:15

joaoedebora escreveu:
Já tens tudo bem encaminhado...eu também quero ir a exponoivos,és de onde?eu só tenho a igreja,uma quinta e restaurante em vista,lua de mel,e claro muitas ideias para a decoração,vou usar bonecos de massa biscuit para fazer os casais dos contos de fada e pôr como marcador e escrever um pouco da história e usar isso para o karaoke vou dividir os casais e vou passar slides com as tais histórias e quem adivinhar a q história pertence ganha e escolhe alguem do outro grupo para cantar =))

sou de oliveira de azemeis!axo a tua ideia do karaoke mt gira.O meu tema tb era para ser contos de fada mas cm quero algo mt romantigo optei pelo tema vintage!tou ansiosa q passe o natal.é q dp vou por as maos a obra e o tempo vai passar a correr!é q se começar a adiantar td agora,ainda fico mais ansiosa! =)) tb gostava de fazer umas brincadeiras cm os convidados mas ainda n sei o q!placard e marcadores de mesa n tho q me preocupar pq a quinta trata disso!as lembranças são fotos nossas do dia,por isso tb n tho q as fazer...ou seja,tho poucas tarefas!! ;)

Quinta, 25/08/2011 - 22:01
Retrato de joaoedebora
joaoedebora
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 14.06.2011 - 16:22

Ainda bem assim é mais fácil te orientares não tens muitas dores de cabeça :)
O karaoke é sem duvida uma ideia gira :)

Terça, 30/08/2011 - 09:27
Retrato de Lili Carmo
Lili Carmo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 10.08.2010 - 15:42

Bem ao ler a tua história, cada vez acredito mais que nada contece por acaso ;)

Gosto do teu vestido ;)

Beijinhos*

Quinta, 01/09/2011 - 23:41
Retrato de Sonilu
Sonilu
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 08.08.2011 - 21:06

Ah! Já tens vestido! Muito lindo sem dúvida!

Quarta, 07/09/2011 - 16:24
Retrato de rakell
rakell
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 26.09.2010 - 20:57

Ola noivinha;)
Somos gemeas de quinta;)
Adorei o teu vestido mt mt lindo´;)

Beijinhu

Quarta, 07/09/2011 - 18:29
Retrato de na_santos
na_santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 19:15

obrigado,noivinha!acho é q ainda tou um pouco atrasada em relação as outras noivinhas q ja têm quase td!eu tho mts ideias,mas para as por em pratica so para o inicio do ano q é qd o trabalho diminui um pouco!mas tou ansiosa para ver as ideias a ganharem forma!!qual é a tua sala?

Terça, 13/09/2011 - 14:15
Retrato de florista_flor_de _lotús
florista_flor_d...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 18.02.2011 - 11:16

tive a resolver aquele erro no meu perfil e ja esta certinho
o teu vestido é lindissimo e enquadra muito bem no tema vintage e por engraçado que pareça vais casar perto de mim (p´raí a 7km) na rauliana que é numa freguesia vizinha que pelo que ouço é lindissima por isso tambem muito bom gosto na escolha do espaço
beijinho
telma silva

Quarta, 14/09/2011 - 00:20
Retrato de na_santos
na_santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 19:15

florista_flor_de _lotús escreveu:
tive a resolver aquele erro no meu perfil e ja esta certinho
o teu vestido é lindissimo e enquadra muito bem no tema vintage e por engraçado que pareça vais casar perto de mim (p´raí a 7km) na rauliana que é numa freguesia vizinha que pelo que ouço é lindissima por isso tambem muito bom gosto na escolha do espaço
beijinho
telma silva

isto de ter uma madrinha florista tem mt q se lhe diga :) e por isso vou ja começar a chatear! O:-)

tou indecisa entre estes ramos e por isso goatava da sua opinião e se tiver orçamentos para eles,envie-me por mp,se n for pedir mt!
Confesso q os 2 primeiros sao os meus favoritos :D

Anexos da mensagem: 
  • newtropical20bouquet201ug3.jpg
  • ramo_de_novia_002.jpg
  • ramo2.jpg
  • ramo-novia-orquideas.jpg
  • ramos-1212a.jpg
Terça, 20/09/2011 - 23:22
Retrato de marcia cunha
marcia cunha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 27.09.2010 - 21:08

Adoro o teu vestido, é lindo, por acaso foi um dos que me cativaram na colecção. Já deste alguma entrada? Qual foi o preço, se não é querer saber de mais:) casas quando? espero que não seja demasiado cedo!!!

Beijinho

Quarta, 21/09/2011 - 23:49
Retrato de vania filipa morais
vania filipa morais
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 12.07.2011 - 15:16

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! bem "menina" adooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrroooooooooooooooo os teus sapatos são mt fofos adoro mesmo são o maximo ...

beijinho :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :D :D :D :D :D :D :D

Quinta, 22/09/2011 - 00:36
Retrato de na_santos
na_santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 19:15

Bem menina,hj qd passei em frente a montra da loja,colei-me a ela!apaixonei-me por eles!a mha cunhada olhou para mim tipo "n tas a pensar nakilo q tou a pensar,pois n?"!!!loool
Mas sim,ela tava a pensar bem!ela disse q as drogas q me tham dado no hospital afectaram o meu bom senso!! =)) =)) =)) =)) =)) =))
So espero q fique bem cm o vestido!vou é ter q alterar o ramo!vou fazer cm rosas pequenas em rosa,alguns verdes e as borboletas em prata!q dizes?

bjinhos

Quinta, 22/09/2011 - 08:02
Retrato de Cat20
Cat20
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 14.06.2010 - 09:19

Olha escolhestes uma quinta fantastica !!

Fui a um casamento no mes de agosto, e adorei a animaçao, a quinta, o jantar !!

Tava tudo optimo !!

Quinta, 22/09/2011 - 09:56
Retrato de flor do meu jardim
flor do meu jardim
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.03.2011 - 22:45

Parabéns tens tudo muito bonito! e o teu vestido é muito lindo :) desculpa a pergunta mas onde encontraste os sapatos? estão muito giros :)

Quinta, 22/09/2011 - 10:05
Retrato de na_santos
na_santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 19:15

Patricia Sofia Alexandre escreveu:
Parabéns tens tudo muito bonito! e o teu vestido é muito lindo :) desculpa a pergunta mas onde encontraste os sapatos? estão muito giros :)

obrigado pelo comentario,linda!os sapatos comprei na loja Belissima!é uma loja de bijuteria :)) digo-te ja q apesar de altos sao super confortaveis e foram uma pechincha: 40euros

Quinta, 22/09/2011 - 10:08
Retrato de na_santos
na_santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 19:15

Cat20 escreveu:
Olha escolhestes uma quinta fantastica !!

Fui a um casamento no mes de agosto, e adorei a animaçao, a quinta, o jantar !!

Tava tudo optimo !!

é bom ouvir isso sobre a quinta!é q vivo a 45minutos de la e cm deves calcular,da mha zona ninguem a conhece,logo,n tho opinião!e ja agora,cm era a sala onde foste?e a decoração?

bjinhos

Quinta, 22/09/2011 - 10:23
Retrato de Sandra Graça
Sandra Graça
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.03.2011 - 12:27

Adorei as tuas coisinhas mas AMEI os teus sapatos!!!! A sério são tao fofos!!!! Parabéns pelo teu bom gosto :)
Beijocas :*

Quinta, 22/09/2011 - 10:51
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

As tuas coisas estão a ficar fantásticas!! Parabéns pelas escolhas...

beijinho

Quinta, 22/09/2011 - 12:59
Retrato de Cat20
Cat20
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 14.06.2010 - 09:19

A decoraçao era tipo de praia...

nao sei como se chamava o salao !!
Mas nas mesa tinhas aqueles chapeus de palha que se usam nas praias, tem muito folhado verde. E antes de entrares na quinta parecias que entravas numa floresta tropicaln achei muito giro.

E mudava muito do ja estou acostumada a ver no norte !!

Quinta, 22/09/2011 - 23:31
Retrato de Maria dos Anjos Flores
Maria dos Anjos...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 19.09.2011 - 12:08

As tuas coisas estão lindas ,sabes que gosto muito do colar e dos brincos ,acho muito diferente do tradicional de noiva ,mas muito adequado para o efeito =D> .
A Rauliana não é entre Trofa e Vila Nova de Famalicão?
Pelo menos há lá umas instalações com esse nome ,onde eu já fui a várias festas ;) <:P .
Sobre o vestido importa que te sintas bem dentro dele e que seja a tua cara ,paixão já sei que é e isso é o que mais importa .Eu gosto de ver na manequim,em ti não vi,mas em mim é dos que tentei e tu sabes amiga ~X( :SS :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(
O ramo acho que fica bem mais giro com as alterações que estás a pensar /:) .
Os sapatos na verdade são também diferentes ,como eu gosto ,são lindos mesmo e acho que estás a fazer um conjunto armonioso .
As prendinhas ,como sabes eu com o tema "família" vai ser à base de fotos e as minhas também vão ser as fotos e jornais,acho que fica uma recordação da propria pessoa ,convidada,o que vão achar agradável .Quem não gosta de receber uma foto de si própria? Com os dados do evento,fica uma linda recordação.Sabes,vou mandar fazer um carimbo com os dados ,nome dos noivos,data,local.
Ainda tenho muito para pensar :? #:S e colocar em prática o que está programado :W
Bons preparativos
:* Maria >:D<

Quinta, 22/09/2011 - 23:49
Retrato de na_santos
na_santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 19:15

Maria dos Anjos Flores escreveu:
As tuas coisas estão lindas ,sabes que gosto muito do colar e dos brincos ,acho muito diferente do tradicional de noiva ,mas muito adequado para o efeito =D> .
A Rauliana não é entre Trofa e Vila Nova de Famalicão?
Pelo menos há lá umas instalações com esse nome ,onde eu já fui a várias festas ;) <:P .
Sobre o vestido importa que te sintas bem dentro dele e que seja a tua cara ,paixão já sei que é e isso é o que mais importa .Eu gosto de ver na manequim,em ti não vi,mas em mim é dos que tentei e tu sabes amiga ~X( :SS :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(
O ramo acho que fica bem mais giro com as alterações que estás a pensar /:) .
Os sapatos na verdade são também diferentes ,como eu gosto ,são lindos mesmo e acho que estás a fazer um conjunto armonioso .
As prendinhas ,como sabes eu com o tema "família" vai ser à base de fotos e as minhas também vão ser as fotos e jornais,acho que fica uma recordação da propria pessoa ,convidada,o que vão achar agradável .Quem não gosta de receber uma foto de si própria? Com os dados do evento,fica uma linda recordação.Sabes,vou mandar fazer um carimbo com os dados ,nome dos noivos,data,local.
Ainda tenho muito para pensar :? #:S e colocar em prática o que está programado :W
Bons preparativos
:* Maria >:D<

sim,a quinta é essa!gostaste do q viste da quinta?o vestido poe-me curvas q nc pensei ter! :)) os sapatos são diferentes e kem viu da familia torceu o nariz,mas ja tou habituada pq tho uns gostos diferentes!as mhas lembranças tb vão ser fotos,mas vai ser uma nossa no dia!o fotografo é q vai ter um trabalhão! :)) mas vai ficar giro!eu e o noivo vamos tar a segurar cada um,um quadro de giz a dizer no dele "obrigado..." e no meu a dizer "...pela vossa prsença" e a data em marca de agua!q dizes?

Sexta, 23/09/2011 - 01:53
Retrato de Maria dos Anjos Flores
Maria dos Anjos...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 19.09.2011 - 12:08

A quinta é muito gira mesmo ,tem optimas condições e as festas lá saem sempre bem ,fica tranquila amiga .
O vestido se te fica assim ,é o melhor ,porque a ideia é sempre beneficiar ,como dizes ,faz-te curvas que nunca pensaste ter,ou seja,nunca tinhas tirado partido delas ,aproveita o efeito e opta um vestuário assim ,nem que seja para festas,não tem que ser vestido comprido ,mas roupas com esse corte .
Se já estás habituada não te admires,conta acima de tudo os teus gostos e que te sintas bem.E pelo que aqui vejo nos comentários,olha que não sou a única a gostar.
Acho boa ideia,como aliás gosto das tuas ideias,como sabes identifico-me com os teus gostos,só não percebo "data em marca de agua" .
E sobre o colar e brincos que adorei pela invulgaridade ,para o efeito ,se não é indiscrição ,onde compraste?
Continua assim ,que estás a organizar um casamento com coisas diferentes,são mesmo "tuas" da tua personalidade,é interessante,porque não copias nem queres ser convencional ,o que significa que os convidados não vão ver "mais uma noiva" mas teem surpresas e novidades para apreciar e tu vais sentir-te tu própria.

Sexta, 23/09/2011 - 13:46
Retrato de na_santos
na_santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 19:15

concordo ctg qd dizes q o casamento tem q ser a nossa cara e n cm os outros tao habituados a ver!vou ter coisas tradicionais,cm o vestido e os vestidos das meninas das alianças,pq a mha filha ker vestido a princesa e vou vestir as 5 de igual!o q tu dizes q é colar,n é,é pulseira!n vou levar colar!a pulseira comprei na claires e os brincos...nos chineses :))

Sábado, 24/09/2011 - 00:26
Retrato de Tmmc
Tmmc
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 14.11.2010 - 19:08

Olá Na_santos!! antes de mais parabéns pelo noivado!! ;)
Como comentaste o meu tópico sobre o vestido da pronovias, passei por cá para cuscar o teu cantinho O:-)
o teu vestido foi um dos que eu experimentei! é muito bonito mas eu achei que não me favorecia! fiquei encantada com o "planeta" e quando metemos uma coisa na cabeça... sabes como é!! :D

Parabens pelo teu cantinho e tudo de bom!
Beijinhos

Sábado, 24/09/2011 - 00:47
Retrato de na_santos
na_santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 19:15

Ola Tmmc!obrigado pelo comentario!cm te percebo em relação a paixão pelo vestido!eu por acaso fui cm ideia de outros 2,mais simples pq sou uma moçoila pratica,mas qd os experimentei...bem...so me apeteceu chorar!ficaram-me mm mal!senti-me um saco de batatas!experimentei outros modelos mas tava tao triste q nem me apetecia ver mais nd!ate q a sra me trouxe este!lá vesti "cm cara q tda a gente me deve e ninguem me paga" :P bem...ai,eu e a mha mae olhamos uma para a outra e em sintonia dessemos q era aquele!encomendei-o logo e ja ficou pago,assim n podia voltar atras! :)) e n me arrependo nd!tho visto mts vestidos a titulo de curiosidade,mas o meu é mm amor!
Desculpa o testamento,mas qd me recordo do dia em q o comprei e qd falo nele,n paro de escrever =)) =)) =))
Tanto entusiasmo e ainda falta tanto tempo 8> 8>

bjinhos e vai postando sp as novidades

Segunda, 26/09/2011 - 17:17
Retrato de ArteeMaria
ArteeMaria
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 05.03.2011 - 17:12

gostei muito das tuas coisinhas e amei os sapatos...são o máximo...lindissimos :))))
O bouquet é lindissimo e eu já os vi ao vivo na montra da loja...porque essa fornecedora tem loja cá na póvoa e por acaso andou na mesma universidade k eu...hihihi...por isso eu já conhecia esses bouquets e são amorosos :))))

bjinhux

Segunda, 26/09/2011 - 23:08
Retrato de na_santos
na_santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 19:15

Eles ao vivo devem ser ainda mais maravilhosos!gostava de ir a povoa ver ao vivo,mas fica mt longe e a mha disponibilidade é pouca!tho a certeza q vai ficar um maximo e a fornecedora é mt simpatica e super atenciosa!deu-me logo varias ideias para a realização do meu bouquet!vai ser um sucesso,cm certeza,pq na mha zona nc ninguem viu nd do genero!
Bjinhos e obrigado por comentares no meu cantinho!! =D>

Terça, 27/09/2011 - 10:11
Retrato de Sandra Graça
Sandra Graça
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.03.2011 - 12:27

O bijou buquet é lindissimo, ja tinha visto desse tipo aki numa fornecedora do forum e sao lindissimos e enquadra-s perfeitamente no teu casamento, parabens pela escolha :)
Bejocas :*

Quarta, 28/09/2011 - 14:18
Retrato de ICecilia
ICecilia
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás
Desde: 26.01.2010 - 17:00

Quanto à quinta já sabes a minha opinião..fizeste uma optima escolha :D
Tenho que te dizer..adorei o teu vestidinho..é lindissimo :D
E os cones...tão exepcionais..mas agr tens k por os quadrados para ver :D
Mas a coisa k mais amei foram os sapatos...são lindissimos..tao diferentes e fofos :D eu tenho uma atracção por sapatos..lool....se podesse tinha milhentos...e os teus são diferentes de tds os k ja vi!!
Axo k vais estar perfeita :D

;)

Quinta, 29/09/2011 - 21:22
Retrato de Lili Carmo
Lili Carmo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 10.08.2010 - 15:42

Já estás com as tuas coisinhas bem adiantadas ;)

Gosto muito dos teus sapatos, bom gosto ;)

Beijinhos*

Segunda, 03/10/2011 - 12:26
Retrato de Nuance_85
Nuance_85
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 02.06.2011 - 15:36

Está tudo lindo, lindo.
Adorei o bolo.
O teu vestido é magnífico.
Beijinhos e tudo de bom para o teu grande dia.

Domingo, 09/10/2011 - 12:39
Retrato de Vieirinha
Vieirinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 08.06.2010 - 15:57

Gostei muito dos teus convites, estão muito bonitos e perfeitinhos, parabéns ;) A ideia do bijou bouquet também é muito original.

Pareces eu a querer que o Natal passe. Acho que aí é que as borboletas na barriga não me vão largar :))

Beijinhos

Domingo, 09/10/2011 - 12:53
Retrato de na_santos
na_santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 19:15

se eu agora tou cm borboletas,na altura acho q me da um colapso!acho q no dia vou tar meia zombie de n conseguir dormir~! :))
Ate pesadelos ja tho:q o vestido é horrivel,q o dia passa e eu sou a unica a lembrar-me e n ha festa....acho q se isto continua vou dar em maluca!

Domingo, 09/10/2011 - 13:36
Retrato de Vieirinha
Vieirinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 08.06.2010 - 15:57

A continuares assim, vão ter que te internar :)) Relaxa, é normal. Eu também já comecei a ter sonhos muito esquesitos. Tipo: Puseram-nos num sitio, um em cada ponta do lugar e tinhamos um tempo para nos encontrarmos. passado o tempo se não nos encontrassemos, já nunca mais poderiamos casar :)) Foi a loucura como podes imaginar :))

Domingo, 09/10/2011 - 15:16
Retrato de florista_flor_de _lotús
florista_flor_d...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 18.02.2011 - 11:16

pelo que vejo isso é muito normal pois todas as minhas colegas nos ultimos tempos antes do casamento tambem os tiveram tal como eu é a ANSIEDADE
olha que eu com os meus ficava mesmo zombie pois pensava que não tinha vestid ou não tinha marido , que ele casava sem mim etc etc etc
por isso acalmate toma u chazinho antes de ir pra cama e relaxa
beijinhos
telma

Domingo, 09/10/2011 - 15:34
Retrato de na_santos
na_santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 19:15

eu ja tentei isso td e ando a evitar pensar no casamento,mas estes pesadelos n me largam!
A mim so me dizem q se ando assim agora é pq na altura vou estar calma! :)) ate parece q n me conhecem!eu sofro de ansiedade cronica! hihihihi
mas isto deve ser por andar sp a mil a hora tds os dias!

bjinhos

Segunda, 10/10/2011 - 12:54
Retrato de Borboleta1201
Borboleta1201
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 06.10.2011 - 22:29

Como já te tinha dito adorei as tuas coisinhas os sapatos estão fantásticos, o vestido um espanto e o bolo super original.
Quanto à quinta ainda não tinha espreitado, fui dar uma vista de olhos e é lindíssima, vais ter uma dia magnífico, sem dúvida ;D

Segunda, 10/10/2011 - 13:11
Retrato de ICecilia
ICecilia
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás
Desde: 26.01.2010 - 17:00

Para quem dizia k não tinha jeito para trabalhos manuais...os teus envelopes estão muito catitos...e perfeitinhos :D
Parabéns pela escolha ;)

Segunda, 10/10/2011 - 13:43
Retrato de na_santos
na_santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 19:15

Vamos tds ter um dia magnifico,cm certeza!são meses e meses a preparar td ao pormenor,so tem q ser perfeito!cm ja te disse,nc conseguimos agradar tda a gente,mas se agradarmos a maior parte ja ficamos mt felizes e isso é q conta!e acima de td,temos nos q gostar!afinal de kem é o dia? :))

Segunda, 10/10/2011 - 13:45
Retrato de na_santos
na_santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 19:15

e n tho jeitinho nenhum mm...os envelopes ja os comprei feito,foi so colar os brilhantes e fazer os lacinhos... ;)
os cones desisti de fazer por uns tempos,pq a coisa n se ta a dar hihihihihihi

Segunda, 10/10/2011 - 13:59
Retrato de Cat20
Cat20
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 14.06.2010 - 09:19

Sao muito lindo...

Sao simples mas fazem muito chic... Parabens !

=D> =D> =D>