O meu cantinho *~* 08/06/2013 *~* | Page 5 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O meu cantinho *~* 08/06/2013 *~*

486 entradas / 0 novo
Última
Terça, 15/05/2012 - 21:21
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Hihi lind-ÃO nao, lind-iiinho! Mas tem mania que é grande macho...quem o ouvir a provocar para lutas/corridas ainda pensa que está ali um grande cão em vez de uma amostra! :))

Beijinhos

Terça, 15/05/2012 - 21:32
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

Olá meninas!

O meu rapaz faz hoje 2 aninhos..o tempo já passou num instante! A experiência de ter um labrador é magnífica :D O Nero é super super super irrequieto, anda sempre a querer brincadeira..só quando está muito cansado ou quando está muito calor é que acalma um cadinho.

Hoje dei-lhe uma banhoca de manhã, mas quem tomou banho fui eu lolol E depois ainda andei a fazer tentativas para lhe escovar o pelo, mas não consigo porque ele quer é roer a escova! Ai euuu :P E no final comemorámos com biscoitos (não muitos porque o meu reguila tá gordinho) :D

kinina realmente é uma pena estares longe do teu menino..eu quando estou longe do Nero 2 ou 3 dias já me custa tantooo!!

Beijinhos

Terça, 15/05/2012 - 21:34
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

o meu quando me ve so quer estar em cima de mim ou rasteja nos meus pes ou quer lamber me enfim... so quer jogar bola e dar passeios...

Terça, 15/05/2012 - 21:42
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

Ohhh, mas assim à sucapa tinhas tirado umas fotos bem catitas do vestido! Olha para mim aqui a falar cheia de moral e na 5a quando fui experimentar vestidos o que aconteceu??? Esqueci-me que tinha um telemóvel para tirar fotos!!!Fiquei tão "depreé" quando me lembrei que me tinha esquecido de tirar fotos..percebeste?? Ca ganda trocadilho que fiz ali..oh deus! :P

Devo dizer que não tens um labrador, mas tens um cão lindão e cheio de estilo..eu bem vi pelas fotos dele no Facebook :D Tem mesmo ar de reguila! ahah

Beijinhos

Terça, 15/05/2012 - 21:46
Retrato de Catarina.Almeida
Catarina.Almeida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 25.04.2012 - 18:51

Janelle escreveu:
lol.. skwee tu és das noivas mais loucas e bem humoradas aqui do fórum, e ler este teu canto faz-me rir..

se n os comprares antes eu trago-te os talheres e os flutes da vera wang do dubai ou de londres :)

*

Concordo plenamenteee!! :D :D :D :D >:D< >:D<

Terça, 15/05/2012 - 21:51
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

Minhas queridas,

Vou-vos mostrar o meu reguila :) Estas fotos que tenho neste pc ainda são dele bebé porque o meu portátil avariou e as fotos todas dele estavam nesse pc! :( Mas mesmo assim ainda conseguem ver o meu "pequerrucho"!

Hoje ainda lhe tentei tirar fotos, mas foi em vão..ele não pára um segundo!

Beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • 100_2975.jpg
  • dsc00512.jpg
  • dsc02814.jpg
Terça, 15/05/2012 - 21:52
Retrato de kinina
kinina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 15.09.2009 - 11:07

O teu cao a beira dos nossos e enorme, lol...

Mas e muito giro :)

Beijinhos

Terça, 15/05/2012 - 21:55
Retrato de kinina
kinina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 15.09.2009 - 11:07

Bem o teu caozinho e tal e qual o meu quando era pekenino :)

Relmente e pena, mas pra ja tem que ser... Quando vamos a portugal so lhe levamos um presente para ele...

Quando ele era pekeno, dormia sonos enormes no nosso colo, agora so ker e brincadeira, as vezes kero tar ali a fazer festas, mas ele fica todo tolo...

Beijinhos

Terça, 15/05/2012 - 21:57
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

lindao mesmo ana o meu é preto... eu neste pc nao tenho fotos quando tiver eu mostro :)

Terça, 15/05/2012 - 22:00
Retrato de kinina
kinina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 15.09.2009 - 11:07

Olhem o meu Benny com grande estilo :)

O resto das fotos esta nu disco rigido...

Terça, 15/05/2012 - 22:29
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Oh meninasss os vossos cãezinhos são lindos, tanto o Nero (pelucheee) como o Benny (está a rir-se na foto!!!). Eu amo "cãezes". :P

Beijinhos

Quarta, 16/05/2012 - 10:48
Retrato de kinina
kinina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 15.09.2009 - 11:07

Sim realmente sao lindos :)

Beijinhos

Quarta, 16/05/2012 - 11:15
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

Aiii meninas eu amo estes cães..se pudesse tinha a casa cheia deles! Lolol :D

kinina o teu rapagão é lindissimo! O Benny é um jeitoso, com aquele sorriso típico dos labradores :P É mais magrinho que o meu..o meu Nero é uma bolinha e é muito entroncado, tem uma patorra enorme :P

Jlazuis tens de mostrar o teu cão minha querida! O meu noivo também tem um labrador preto, mas está tão velhinho, já tem 14 anos e mal de mexe por causa da velhice..tadinho :(

Skwee o teu cão mini mini não se fica atrás..com essa cara de reguila assim que visse o meu aposto que ia começar logo a ladrar, qual cão feroz e enormeee! ahah

Beijinhos

Quarta, 16/05/2012 - 12:07
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

desculpa sweek estar a usar o teu cantinho mas aqui ficam fotos do meu menino e de outros meninos e meninas que tenho

Anexos da mensagem: 
  • joana_013.jpg
  • juju_150.jpg
  • juju_191.jpg
  • joana_008.jpg
Quarta, 16/05/2012 - 12:50
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

A querida Skwee de certeza que não se importa que falemos aqui no cantinho dela sobre os nossos bichanos lindos :)

Jlazuis o teu menino é lindissimo, tem um pelo super brilhante :D Aii eu babo-me tanto com cães! :P Eu na minha casa tenho 2 cães (O Nero e o meu Raf que é o meu rafeirinho velhote) e 1 coelha super fashion com um pelo todo no ar..é roqueira :P A minha chama-se Gasparina, isto pq quando veio para casa disseram-me que era um coelho e eu chamei-lhe Gaspar..afinal saiu-me uma menina!

Na minha nova casa vou ter 2 dragões barbudos (que ao inicio eu detestava e agora adoro a minha menina e o meu menino!) e uma furanita linda :) O Nero ainda não sabemos se o levamos porque vamos morar para um apartamento e eu moro numa vivenda e o ele está habituado a ter todo o espaço do mundo (e companhia) e lá ia ter ade ficar o dia todo fechado em casa! Nem sei que fazer :S

Beijinhos queridas

Quarta, 16/05/2012 - 12:55
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

é lindo nao é o meu rapagao... eu vou morar para uma casa tipo moradia tem montes de espaço, eu tenho muitos animais mesmo nem imaginas... a proxima aquisiçao que eu quero mas é so quando casar é um sao bernardo tal como tu sou perdida de amores por caes eu adoro mesmo, sem eles a vida nao tinha tanto sentido...

Quarta, 16/05/2012 - 14:15
Retrato de paulinha99
paulinha99
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 02.03.2012 - 11:12

Tens coisas líndissimas, todas muito simples e, elegantes. Adoro tudo, já agora onde arranjaste os flutes e, talheres?
Essa zona de Portugal é fantástica com o oceano como pano de fundo.
Vai dar tudo certo, vais ver :)

Quarta, 16/05/2012 - 14:54
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Haha completamente! O meu "piqueno" ontem à noite só queria brincadeira...quase meia-noite e não parava quieto! Devem ter-lhe mudado as pilhas... :P

Quando eu mudar de casa a seguir ao casamento (para ir viver para fora, ter com o moço) queria muuuuito levar um cãozinho como o meu (que na verdade é dos meus pais...) mas vai ser difícil pois os senhorios em Inglaterra são muito esquisitinhos com os animais e é raro o sítio que deixa ter cães/gatos em casa. :( :(

E claro que não me importo que falem dos vossos meninos/as!!!

Beijinhos

Quarta, 16/05/2012 - 14:56
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Ohhh os teus "piquenos" são lindos! Amooo o cãozinho da camisola vermelha... 8>

Beijinhos

Quarta, 16/05/2012 - 14:58
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Obrigada! :) Os talheres/flutes são da marca Wedgwood, em Portugal não sei onde se vende (ou se sequer há), estivemos a ver em Inglaterra no site do John Lewis (não sei se conheces, é uma loja com vários departmentos/marcas, assim tipo El Corte Inglés), mas também há noutros sítios. Em princípio vamos encomendar de lá pela net...

Beijinhos

Quarta, 16/05/2012 - 17:35
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Meninas, actualizações lá no cantinho...e um pedido de ajuda! :P

Beijinhos

Quarta, 16/05/2012 - 19:37
Retrato de kinina
kinina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 15.09.2009 - 11:07

Ola ola querida :)

Bem quanto aos carros essas coisas normalmente ficam dispendiosas, mas tambem o teu namorado trazer o carro nao sei se vos vai compensar...

Cabeleireira, eu nao nao sei como rondam os preços, porque a mim vai ser a minha cabeleireira habitual, mas posso-te dar um concelho... As vezes optamos pelo mais barato para nao gastar muito dinheiro e depois nao somos muito bem servidas, por isso tem em atençao esse facto...

Quanto as prendas, tambem ja muita gente me perguntou isso, principalmente o pessoal daki da belgica, e eu disse delicadamente k nao tinha lista, que preferiamos dinheiro mas que ficava ao criterio de cada um... Claro k tudo tambem depende da forma como se diz as coisas... Essa k a tua mae foi, nao foi nada simpatica... E tu preferes o dinheiro acho que deves dizer...

Beijinhos

Quarta, 16/05/2012 - 21:33
Retrato de SofiaMC
SofiaMC
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 20.11.2007 - 00:37

Essa de dizer "ñ tenho lista mas tenho nib" fez-me vir à cabeça porem no convite em vez do contacto para confirmação o nib XD
Acho que quem souber que não vais ficar cá vai pensar um pouco e chegar à conclusão que o dinheiro é mais fácil de "transportar" lol

Bjos

Sofia

Quarta, 16/05/2012 - 22:04
Retrato de Catarina.Almeida
Catarina.Almeida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 25.04.2012 - 18:51

Em relação á tua duvida, podes fazer assim:
Se ainda não entregas-te os convites, podes colocar la escrito assim:

"P.S - soube que é tradição dar uma lembrança aos noivos no dia do casamento, para quem tiver indeciso no que oferecer, era da nossa preferência que nos dessem dinheiros em vez de bens materiais, uma vez que estamos a pensar ir viver para o estrangeiro, e, fica muito caro levar "a casa ás costas". Mas não se esqueçam que para nós só a companhia no nosso dia já vale muito mais que dinheiro"

Quarta, 16/05/2012 - 22:08
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Pois, o mais barato que recebemos foi 450€ mais IVA...e de outra empresa recebemos um de 900 e tal mais IVA (carros praticamente iguais)...upa upa!!!

Sim, tens razão...eu à minha cabeleireira habitual (e por habitual entenda-se que vou lá 2-3 vezes ao ano) não vou, porque as noivas que vi sair de lá iam...enfim...cada um vai como gosta mas como as cabeças de noiva que vejo sair de lá são sempre com aqueles caracóis com ar postiço, rijos de laca que nem abanam ao ar livre, não me agrada muito! :P

Vou dizer com jeitinho...toda a gente sabe que vou para fora, por isso imagino que não venha a ser grande problema mas há sempre aqueles membros da família (são os piores!) que insistem em oferecer alguma coisinha absolutamente inútil...tipo oferecer um cinzeiro a um casal que não fuma (caso verídico). =)) Esse comigo nem à transportadora chegava... :P

Beijinhos

Quarta, 16/05/2012 - 22:09
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Também acho que sim...eu falei disto com a minha mãe, por causa dos tais "parentes que adoram dar coisas 100% inúteis/inoportunas" referidos acima, e ela disse tipo "deixa estar que disso trato eu!!!!" com um ar ameaçador... lol >:)

Beijinhos

Quarta, 16/05/2012 - 22:13
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Pois, eu tinha pensado em algo desse género (em Inglaterra é relativamente comum dizerem logo nos convites o que querem lol) mas a minha mãe achou que era de péssimo gosto e disse que não se punha nada...e só manifestava a minha preferência se me viessem perguntar. Mas pensando melhor, como são pouquinhos convidados vou conseguir entregar tudo "em mão" e acho que quase de certeza que o assunto virá à baila...ou então digo tipo "ah e tal, no mês a seguir ao casamento vou mudar-me para Inglaterra" ;)

Beijinhos

Quarta, 16/05/2012 - 23:08
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

sweek eu tenho o mesmo dilema da cabeleireira... ando a procura... a sofia lo falou de uns espetaculares mas o noivo disse vais para longe calha de estar calor vens toda suada... concordo com ele portanto ando a ver mais

Quarta, 16/05/2012 - 23:08
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

ah o caozinho preto com a camisola é a minha menina estrela é uma lady :)

Quinta, 17/05/2012 - 00:37
Retrato de Marga7
Marga7
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 17.04.2012 - 01:19

Então querida, eu orçamento do carro ainda nem tinha pedido para não me assustar e pelos vistos é melhor não pedir mesmo!!!É puxadote e o carro do teu noivo vir para cá também...vê se consegues contornar a coisa, pq com esse dinheiro quase que pagas uma 2ª lua de mel!lol!

Quanto à cabeleireira, a minha vai ser uma conhecida da minha mãe, por acaso vou amanhã falar com ela que me vai dizer quanto me vai cobrar!Depois comunico-te valores para comparares!

Relativamente à dúvida dos presentes, a mim tem-me acontecido o mesmo...Já me perguntaram se eu queria uma máquina de lavar loiça e eu disse que preferia o dinheiro porque fazia mais sentido sermos nós depois a decidir onde o vamos investir, mas claro friso sempre que fica ao critério da pessoa, mas dou logo a deixa do que nós pretendemos! A minha mãe ainda há pouco tempo foi convidada para um casamento, e não foi, mas enviou na mesma presente de casamento (€€) lol!

Beijinho

Quinta, 17/05/2012 - 00:57
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Ora bem ... já tive que me rir muito aqui no teu cantinho :D nem que seja porque eu tambem tenho NIB =))

Eu sinceramente não acho a questão "carro" importante, vou no da minha madrinha. esse valor prefiro gastar na lua de mel. mas filha, é uma opinião :P

Penteados não sei mesmo os valores. Mas já me disseram que tem tendência a disparar quando trata-se de um casamento, principalmente noiva!

Em relação às prendas, o melhor a fazer é seres sincera com quem te perguntar tal como fostes com essa amiga. Existem várias formas de dizer uma coisa. É melhor explicares quando solicitado do que colocares um p.s. no convite com o teu NIB =)) mas podes tentar colocar o meu =)) =)) hoje estou mesmo a cruzar a fronteira da insanidade mental deixa lá :P

beijinhos
joana_b

Quinta, 17/05/2012 - 16:08
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Pois, eu estou à procura de uma cabeleireira que venha ao domícilio...estou aqui quaseeee a escolher uma. ;) Cheguei à conclusão que mais vale pagar um pouquinho e ter algo que me agrada mesmo bastante e vai estar bem visível em quase todas as fotos desse dia... :P

E a tua menina é lindaaa! :)

Beijinhos

Quinta, 17/05/2012 - 16:14
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Sim, cheira-me que vou pedir boleia a alguém!!! O meu pai vai levar-me à igreja no nosso "piqueno" Mazda vermelho, que assim quando estiver a chegar tiro a capota e entro em grande estilo... ;) O que estávamos mesmo à procura era de carro para nos levar ao hotel depois da festa, porque ele recusa-se a conduzir em Lisboa e eu ainda não tirei a carta (vou tirar lá), mas centenas de €€€ por um percurso de 20 ou 30 minutos (eu expliquei que era só para isso), na escuridão da noite, não dou...

Ok, então depois diz-me! Eu hoje recebi um orçamento que até ia caindo para o lado, levavam pouco menos de 190€ pelo penteado com deslocação e não incluía prova!!! E nem eram nada de jeito, enviei por enviar...comparado com isso o outro orçamento de uma cabeleireira que me agradou muito é bem em conta. :P

Parece-me uma boa técnica! ;)

Beijinhos!

Quinta, 17/05/2012 - 16:17
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Acho que vamos fazer o mesmo...bolas, por um percurso de 20 minutos no meio do escuro não é preciso propriamente um Ferrari. :))

LOL fartei-me de rir com essa do teu NIB! =)) Opá, se quiseres muito eu ponho lá um porquinho-mealheiro com um post-it a dizer "para o NIB da Joaninha do Freeport"! =))

Beijinhosss

Quinta, 17/05/2012 - 18:22
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

se nao é segredo para que cabeleireira estas mais inclinada

Quinta, 17/05/2012 - 18:48
Retrato de Martita_Catita
Martita_Catita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 sem atrás
Desde: 03.05.2012 - 22:16

Tanto dinheiro para um carro onde vão estar tão pouquinho tempo?

Se não queres que seja o teu pai a levar-vos porque nao pedes a um casal amigo? ou combinas com um taxista? Assim ele esta a hora que pedires e não gastas essa quantidade de dinheiro e depois andas em NY mais a vontade!

Em principio vai ser a cabeleireira da minha mãe a ir lá acasa. Elas são amigas a mais de 20 anos.
Mas tinha pensado que se ela não puder (ela está super doente :() que iria tipo aqueles do genero jean louis david mas não faço ideia dos preços. Mas claramente 190€ para o que eu quero nem pensar! quero uma coisa super natural, nada de caracois e assim!

Em relação as prendas, o meu noivo prentende dar a dica quando dermos os convites. A nossa casa é minuscula e já esta toda equipada. No teu caso tb se aplica. Quando pedirem pela lista ou o que gostarias dizes que vai mudar para Inglaterra e como tal não podem levar essas coisas. As pessoas vão compreender.

Ou então, uma solução de uma amiga minha, que é o que eu vou escolher. Em vez de pagarem já tudo da lua de mel abram uma lista na agencia. Eles estão super habituados a isso! Assim as pessoas não dão o dinheiro mas sim "prenda" e a agencia no final diz-te exactamente quem deu o quê!

Quinta, 17/05/2012 - 18:56
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Para já estou bastante interessada na Silvana Faustino, aqui do fórum... :)

Beijinhos

Quinta, 17/05/2012 - 19:00
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Sim, é muito dinheiro, eu acho! Nós pedimos os orçamentos assim mais na "desportiva" porque já estava à espera que fosse bastante, mas assim ficámos com a confirmação. :P Acho que vou cravar a boleia às minhas daminhas de honor...

Ohh querida, espero que a vossa cabeleireira possa ir no vosso dia especial...se já são amigas assim há tanto tempo de certeza que seria também motivo de grande alegria para ela. :)

Abrir lista em agência para nós não dá, uma vez que tanto o alojamento foi reservado por nós na net, e o vôo também o será...mas sim, acho que basta dar a "dica" que vamos ficar em Inglaterra (acho que já sabem todos, mas "relembrar" que é mesmo no mês a seguir não custa...) e qualquer pessoa com um mínimo de bom senso tira daí as devidas ilações. :P

Beijinhos

Quinta, 17/05/2012 - 19:57
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

pois ela para estes lados nao vem

Quinta, 17/05/2012 - 20:25
Retrato de Martita_Catita
Martita_Catita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 sem atrás
Desde: 03.05.2012 - 22:16

Pois, sendo assim nada de lista.

Como se costuma dizer, para bom entendedor meia palavra basta! Acho que as pessoas vão perceber a dica. E deixa a tua mae tb dar a dica dela...

Em relação a minha cabeleireira, vamos a ver! Espero mesmo que ela melhore mesmo! tem dois filhos pequenos, é uma chatice :S

Quinta, 17/05/2012 - 21:06
Retrato de Lila21
Lila21
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 30.11.2011 - 21:26

já algum tempo que não te faço uma visita :)
Estes são os teus flutes??? São bem giros....amei :D
Beijinhos

Ah adorei os animais que vi aqui meninas, adoro lavradores :D
Esta é a minha Nina.....

Anexos da mensagem: 
  • 8k3hiy268732-02.jpg
Quinta, 17/05/2012 - 21:16
Retrato de Heart shaped petals
Heart shaped petals
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 21.01.2012 - 23:06

Skwee ainda não tinha visto os flutes e talheres, são completamente liiindos!
A lua de mel é de sonho... :)
Quanto ao carro para transporte continue a pedir orçamentos, consegue mais em conta.
Quanto á cabeleireira se não tem nenhuma habitual deveria ir experimentar para conseguir fazer uma melhor escolha. Se quiser que se desloque ao domicilio geralmente o valor é maior.

Quinta, 17/05/2012 - 22:45
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Pois...moras aí bastante para cima! :) Mas vais encontrar uma cabeleireira que te agrade, vais ver...

Beijinhos

Quinta, 17/05/2012 - 22:46
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Hihi a dica da minha mãe, deve ser uma "dica" bem directa! :P

Calculo... :( Mas vais ver, tudo se há-de resolver! :)

Beijinhos

Quinta, 17/05/2012 - 22:47
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Obrigada! Ainda não são, mas espero que venham a ser...!

A tua bichana é o máximo, parece um peluchinhooo! :X Se bem que gatos me fazem alergia de morte...mesmo...tipo, se alguém um dizer me quiser matar sem deixar grandes pistas, basta colocar UM pêlo de gato na almofada à noite, que eu de manhã já "estiquei o pernil"... =))

Beijinhos

Quinta, 17/05/2012 - 22:49
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

Skwee escreveu:
Obrigada! Ainda não são, mas espero que venham a ser...!

A tua bichana é o máximo, parece um peluchinhooo! :X Se bem que gatos me fazem alergia de morte...mesmo...tipo, se alguém um dizer me quiser matar sem deixar grandes pistas, basta colocar UM pêlo de gato na almofada à noite, que eu de manhã já "estiquei o pernil"... =))

Beijinhos

olha eu tambem sou igual quem me quiser matar é com um gato. eu tenho muitos problemas respiratorios e os gatos estao na lista negra entre outras coisas

Quinta, 17/05/2012 - 22:50
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Obrigada, Andreia! :) Espero que não tenham sido descontinuados quando nós os formos comprar...senão fico desgostosa! :P

Beijinhos

Quinta, 17/05/2012 - 23:49
Retrato de sandinha
sandinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 sem atrás
Desde: 26.05.2008 - 22:01

Madrinha o teu vestido é lindo :D uma escolha maravilhosa... beijinhos grandes :D

Sexta, 18/05/2012 - 12:05
Retrato de Martita_Catita
Martita_Catita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 sem atrás
Desde: 03.05.2012 - 22:16

Hope so! :)

So uma pergunta (parva) porque é que tens as datas com 2013?

Sexta, 18/05/2012 - 13:57
Retrato de Lila21
Lila21
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 30.11.2011 - 21:26

eheheheh
vou vos esfregagar a gata na almofada ahahahhahah
ainda bem que não tenho esse problema porque adoro gatos era horrivel para mim se não lhe podesse tocar, a minha gata é persa parece uma bola de pêlo...
Beijinhos