O meu cantinho 2 de Junho de 2012 " O dia foi perfeito :) " | Page 3 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O meu cantinho 2 de Junho de 2012 " O dia foi perfeito :) "

609 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 16/01/2012 - 23:55
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Olá,

Nos já tínhamos reparado que as coisas não estavam bem, mas dai chegarem a separação ninguém estava a espera. Agora esta historia esta numa grande confusão, e não sabemos mesmo como é que vai ser resolvida.

Mas como sabem, os homens não são tão racionais como nos. Eu tento passar essa mensagem, mas ele tem alguma dificuldade em aceitar a separação dos pais.

No que diz respeito a festa, ainda não pensamos como é que vamos ter as mesas, para é melhor evitar problemas e o mais provável é que os separe.

Obrigada as duas pelas palavras carinhosas :)

Beijo grande para as duas :)

Terça, 17/01/2012 - 19:24
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

Olá :D

Bem que posso dizer... ADOREI TUDO :D as cores, o vestido as escolhas tudo
É o que eu já sabia uma noiva cheia de bom gosto ^^

Muitos parabéns :D

beijinhos grandes

Terça, 17/01/2012 - 19:34
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

Uma situação complicada para vocês nesta altura, não é querida... Mas se as pessoas não são felizes, é melhor assim, cada uma seguir a sua vida e procurar o seu bem-estar.
Apesar das discordâncias que eles possam ter, a separação deles é enquanto casal e não enquanto pais, e o importante é que estejam presentes no vosso dia especial.
Há várias formas de distribuir as mesas, minorando todas essas situações.
No nosso caso, uma vez que não daria para ficarem todos na mesa principal e são todos convidados importantes, optaremos por ficar apenas os 3. Assim daremos atenção a todos ;)

Bjinhos!

Terça, 17/01/2012 - 23:15
Retrato de sandinha
sandinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 sem atrás
Desde: 26.05.2008 - 22:01

Ola gostei muito das tuas coisinhas mas os teus convites estão muito giros... podes dizer onde os mandaste fazer?? e se ficou muito carito? tou a ter dificuldade em saber onde fazer os convites.

beijinhos

Quarta, 18/01/2012 - 21:13
Retrato de Snow_White
Snow_White
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 21.05.2009 - 15:13

Não tens nada que agradecer! :)

Eu acho que o laranja fica giro sim, e na altura do ano mais colorida, mais apropriado se torna. ^^
Se fosse eu, levaria o sapato laranja! Gosto muito de ver uma noiva com sapatos coloridos, o típico branco já não se usa...

Em relação à situação dos teus sogros, é uma chatice... :S Tens de dar apoio ao teu noivo; claro que para ele, é complicado. Espero que consigam pôr as suas diferenças de lado no vosso dia C, porque afinal é o casamento do filho...

Beijinhos

Sexta, 20/01/2012 - 18:00
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Sonii escreveu:
Olá :D

Bem que posso dizer... ADOREI TUDO :D as cores, o vestido as escolhas tudo
É o que eu já sabia uma noiva cheia de bom gosto ^^

Muitos parabéns :D

beijinhos grandes

Oláaaa :)

Muito obrigada pela tua visita :)

Bjs

Sexta, 20/01/2012 - 18:06
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

m.rib escreveu:
Uma situação complicada para vocês nesta altura, não é querida... Mas se as pessoas não são felizes, é melhor assim, cada uma seguir a sua vida e procurar o seu bem-estar.
Apesar das discordâncias que eles possam ter, a separação deles é enquanto casal e não enquanto pais, e o importante é que estejam presentes no vosso dia especial.
Há várias formas de distribuir as mesas, minorando todas essas situações.
No nosso caso, uma vez que não daria para ficarem todos na mesa principal e são todos convidados importantes, optaremos por ficar apenas os 3. Assim daremos atenção a todos ;)

Bjinhos!

Olá,

È mesmo muito complicado, apesar das coisas já estarem mais calmas. Vamos ver como é que corre daqui para frente.

Ainda não pensamos nas divisão das mesas, alias nem toco nesse assunto com o meu noivo, para ele não ficar mal disposto.

Obrigada pela força :)

Bjs

Sexta, 20/01/2012 - 18:08
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

sandinha escreveu:
Ola gostei muito das tuas coisinhas mas os teus convites estão muito giros... podes dizer onde os mandaste fazer?? e se ficou muito carito? tou a ter dificuldade em saber onde fazer os convites.

beijinhos

Oláaa :)

Obrigada pela tua visita :)

Quem fez os convites foi uma amaiga do meu noivo, e foi presente deles. Não faço a menor ideia dos preços :(

Se quizeres posso dar-te o contacto da empresa onde ela trabalha, e pedes um orçamento.

Bjs

Sexta, 20/01/2012 - 18:11
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Snow_White escreveu:
Não tens nada que agradecer! :)

Eu acho que o laranja fica giro sim, e na altura do ano mais colorida, mais apropriado se torna. ^^
Se fosse eu, levaria o sapato laranja! Gosto muito de ver uma noiva com sapatos coloridos, o típico branco já não se usa...

Em relação à situação dos teus sogros, é uma chatice... :S Tens de dar apoio ao teu noivo; claro que para ele, é complicado. Espero que consigam pôr as suas diferenças de lado no vosso dia C, porque afinal é o casamento do filho...

Beijinhos

Oláaaa :)

Eu também adoro sapatos coloridos, o perola e o branco fica sem graça. Se não levar o sapato laranja, levo em salmão. Acho que fica giro ;)

Eu também espero que sim! As coisas estão mais calmas, ele já começa a ter noção que de facto os pais estão separados, e não há mais nada para fazer, Em fim....temos que esperar para ver como é que corre.

Obrigada pela força :)

Bjs

Sexta, 20/01/2012 - 22:46
Retrato de Snow_White
Snow_White
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 21.05.2009 - 15:13

Salmão também é uma boa opção, é mais suave :)

Espero mesmo que te corra tudo bem. E ainda bem que o teu noivo já está a aceitar melhor, é uma situação complicada, mas às vezes, é mesmo preferível dessa forma.
E não tens nada que agradecer!

Beijinhos

Sábado, 21/01/2012 - 12:07
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Oláaa :)

Deus te oiça :)

Bjs

Domingo, 22/01/2012 - 11:03
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

Olá
Fiquei triste com a situação dos teus sogros, mas são coisas que acontecem e que não temos controlo sobre elas :( mas há que seguir em frente! ;)

Olha, os pais do M. não estão juntos e, como tal, optamos por ficar só os dois na mesa principal. Assim não há problemas e estamos os dois num momento de maior intimidade!

Tenho a certeza que, sendo pais, nenhum deles vai deixar de ir ao casamento do filho! Esperança!

Deixo-te imagens que tinha e que já tinha deixado cá, mas a minha mensagem desapareceu devido a problemas no forum.

São sapatinhos laranja. Vi que estás com dificuldades em escolher laranja para o sapato uma vez que a decoração tb é laranja. O salmão é, realmente, uma boa opção. Mas, também podes fazer diferente, isto é, abusar no branco da decoração (toalhas, flores) e usar o laranja em apontamentos (uma ou duas flores, um pormenor da ementa ser laranja...). Assim já podias usar o laranja nos sapatos ;)

Se usares com moderação, vais ver que alcanças o equilíbrio pretendido! ;)

Beijinhos :*

Anexos da mensagem: 
  • erica251.jpg
  • sapatosnj.jpg
Domingo, 22/01/2012 - 22:33
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Oláaa :)

Obrigada pelas tuas palavras, eu espero que até lá tudo se resolva.

Adoro os sapatos :) Vou ver os dois tons, depois logo vejo o que escolher. Se optar pelo salmão pendei no bouquet da foto. O que achas?

Bjs

Anexos da mensagem: 
  • 261454_173131012752127_100001656880820_484827_2001425_n.jpg
Domingo, 29/01/2012 - 14:40
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

Olá Laureta :)
Deixo-te uma imagem de uma noiva que usou sapatos e bouquet na cor salmão :)
Fica lindíssimo! ;)

Beijocas :*

Anexos da mensagem: 
  • hhj.png
Domingo, 29/01/2012 - 19:58
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Bela Adormecida escreveu:
Olá Laureta :)
Deixo-te uma imagem de uma noiva que usou sapatos e bouquet na cor salmão :)
Fica lindíssimo! ;)

Beijocas :*

Oláaa :)

Adoro a foto que deixaste no meu cantinho :) estou cada vez mais inclinada para o salmão. Durante este semana vou a Zilian ver se alguns modelos.

Bjs

Domingo, 29/01/2012 - 20:19
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Laureta escreveu:
Bela Adormecida escreveu:
Olá Laureta :)
Deixo-te uma imagem de uma noiva que usou sapatos e bouquet na cor salmão :)
Fica lindíssimo! ;)

Beijocas :*

Oláaa :)

Adoro a foto que deixaste no meu cantinho :) estou cada vez mais inclinada para o salmão. Durante este semana vou a Zilian ver se alguns modelos.

Bjs

Olá Laureta

Uma curiosidade sabes o que significa a cor salmão nas flores? Felicidade ;) aqui ficam mais duas fotos de bouquets.

bjs

Anexos da mensagem: 
  • buque_salmao.jpg
  • the_knot_salmao.jpg
Terça, 31/01/2012 - 15:20
Retrato de NinaAndreiaSantos
NinaAndreiaSantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.11.2010 - 14:40

olá, passei por ca para espreitar as tuas coisinhas e retribuir a visita ao meu cantinho =) casas 1º que eu, espero que tudo corra pelo ,melhor! Adoro as tuas coisinhas, e o branco/laranja fica um encanto ;)
Beijinhos

Terça, 31/01/2012 - 21:43
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Oláaaaaaa :)

Por acaso não sabia :) Muito amor é felicidade é tudo que preciso :)

Os Bouquet são lindos. Hoje pedi um orçamento numa florista no campo Pequeno, pediu-me só 40€. O bouquet seria parecido com a foto da primeira imagem. Gostei imenso da senhora :)

Bjs

Terça, 31/01/2012 - 21:44
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

NinaAndreiaSantos escreveu:
olá, passei por ca para espreitar as tuas coisinhas e retribuir a visita ao meu cantinho =) casas 1º que eu, espero que tudo corra pelo ,melhor! Adoro as tuas coisinhas, e o branco/laranja fica um encanto ;)
Beijinhos

Oláaaaaa :)

Fico muito contente por teres gostado :)

Obrigadaaaaaa

Bjs

Terça, 31/01/2012 - 21:58
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

As imagens que te têm deixado são mesmo giras! Eu sou como tu, como já sabes, portanto, vivam os sapatos coloridos! :D

A florista deu-te um óptimo orçamento. Muito bom mesmo! Uma menina deixou-te a imagem de um raminho com uma ar mais campestre muiiiiito giro. "Mixar" um bocadinho os tons (de laranja a salmão) também cria um efeito interessante.

Bjinhos grandes!

Terça, 31/01/2012 - 22:15
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Laureta escreveu:
Oláaaaaaa :)

Por acaso não sabia :) Muito amor é felicidade é tudo que preciso :)

Os Bouquet são lindos. Hoje pedi um orçamento numa florista no campo Pequeno, pediu-me só 40€. O bouquet seria parecido com a foto da primeira imagem. Gostei imenso da senhora :)

Bjs

Ainda bem que gostas-te ;) olha que tens um excelente orçamento!

O meu vai ser feito por uma florista de praça e vai-me ficar em 50€ mas isto porque eu quero incorporado uns cristais tipo swaroski ;)

Compensa muito mais ir a floristas de bairro ou praça do que as de grandes lojas ;)

bjs

Terça, 31/01/2012 - 22:35
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Eu também gosto muitooo! A Bela e a aniger são umas queridas :)

Eu também achei super barato, e fiquei com o contacto da senhora. A florista tem um quiosque mesmo no centro comercial do Campo Pequeno.

O segundo ramo também é muito giro, e tem os tons parecidos com a cor dos sapatos que eu escolhi. Estou ansiosa por os receber :) Espero te-los em Fevereiro.

Bjs

Terça, 31/01/2012 - 22:38
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Tens razão! Nos grandes centros os orçamentos que eu pedi foram sempre acima dos 80€, e pedi orçamentos em vários sítios.

Apesar disso, ainda acho que vou eu mesmo fazer o bouquet. Na altura vejo qual é a melhor solução. Gostei msm do atendimento e da paciência que a senhora teve comigo. Porque eu sou uma chataaaaaaaaaaaa pergunto tudo hahahaha

Bjs

Quinta, 02/02/2012 - 19:00
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

Olaaa
Fico contente por ajudar :)
Vi estas duas imagens e gostei.
Não sei se estás a pensar na gravata do noivo ser da mesma cor, mas deixo para veres.
Também gostei de ver o salmão nos sapatos e rosa no boquet.

Beijinhos e já sabes, sempre ao dispor ;)

Anexos da mensagem: 
  • wishpot_01.jpg
  • minha_filha_vai_casar_02.jpg
Sexta, 03/02/2012 - 10:33
Retrato de s_kelly
s_kelly
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 07.11.2011 - 10:56

Olááaá :D

Já está quase quase né!!!!!!!!!!!

As tuas coisinhas estão linda parabéns. vai correr tudo bem!!!!!!!

A minha decoração tb vai ser branco, um amarelo pálido e laranja hehehehe no fundo acho que me inspirei um pouco em ti :D :) não te chateies comigo ok

Bjinhos vou pondo-te ao corrente do k faço....mas por enkto ñ tnho nada :( a luta pelo salão tá a sair mais cara do k pensava....tão a pedir-me 10.000usd sem nada, nem seker mesas e cadeiras....acho k vou fikar maluka !!! :x

Sábado, 04/02/2012 - 10:42
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

Já vi que tens por cá umas lindas meninas que vão dando imensas dicas, o que é mesmo uma óptima ajuda :)

Fazes bem em aproveitar a florista. Se gostas do trabalho, farás mesmo um óptimo negócio. Por aquilo que vou vendo, os preços costumam rondar os 80€-100€. Pelo menos é o que tenho sondado em relação a um ramo como o que quero, que será em peónias.

Os teus sapatos devem estar quase a bater-te à porta então :D Depois pões aqui uma fotita para vermos o pé de cinderela, pões? ;)

Bjinhos grandes!

Sábado, 04/02/2012 - 12:40
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Oláaa Belita :)

Ajudas e muito :) Como é que se chama a flor do bouquet que a noiva da foto usa? È muito bonita.

Os meus sapatos vão ser parecidos com a 2 foto, a diferença é que o salmão é mais escuro e o salto é um pouco mais grosso. Mas é também aberto a frente e vai ter um laço atrás :)

Bjs e Obrigada

Sábado, 04/02/2012 - 12:44
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Oláaaaaaaaaa :)

È verdade, só faltam 4 meses. Mas é estranho, porque agora estou muito mais calma, no inicio estava mais ansiosa. Os teus pais sempre vem?

Não me importo nadaaaaaa, até fico contente por saber que existe outra noiva que gosta das mesmas cores que eu :)

Pois em Angola é tudo muito caro, acho que devias pensar na hipótese de casar em Lisboa :)

Bjs

Sábado, 04/02/2012 - 12:46
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Oláaaaaaa :)

A Bela é mesmo uma querida :)

O meu sapato ainda esta em desenho, mas já fiz a prova do tamanho e já escolhi a cor e o modelo. Acredito que até ao final do mês já esteja pronto. Depois deixo aqui uma foto :)

Bjs

Sábado, 04/02/2012 - 15:22
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

Laureta escreveu:
Oláaa Belita :)

Ajudas e muito :) Como é que se chama a flor do bouquet que a noiva da foto usa? È muito bonita.

Os meus sapatos vão ser parecidos com a 2 foto, a diferença é que o salmão é mais escuro e o salto é um pouco mais grosso. Mas é também aberto a frente e vai ter um laço atrás :)

Bjs e Obrigada

As flores são umas das minhas preferidas :) são cravos cor de rosa :)
Os teus sapatos vão ficar lindos!!!

Beijinho :*

Domingo, 05/02/2012 - 10:37
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Olá Laureta vi que já escolhes-te os acessórios, ainda bem é mais um passo dado.

Tal como tu também pretendo levar o cabelo solto e uma tiara em Pérolas e brilhantes no entanto vou levar véu ;)

bjs

Terça, 07/02/2012 - 22:08
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Oláaaaa :)

Temos as duas bom gosto lol

Eu ainda não experimentei o véu, mas acho que não vou levar, não combina comigo :)

Bjs

Quinta, 09/02/2012 - 14:13
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Oláaaaaaaaa meninas,

Estou super feliz :) Já compramos a nossa viagem para o México :) Estávamos muito indecisos com o destino. Encontramos uma campanha fantásticaaaaaaa e escolhemos o México :)O hotel é lindoooooo :)

Bjs

Quinta, 09/02/2012 - 14:19
Retrato de Bellyta
Bellyta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 02:14

Boa escolha na lua de mel, se nunca foste ao México vais amar. Fui lá pedida em casamento, no chichén itzá, que saudades!!!!!

Olha, já agora aproveito para pedir-te se posso usar o teu documento word sobre as flores. É que vou usar o tema flores para a marcação das mesas e ainda não sei muito bem como vou fazer. Só para tirar ideias e se calhar algumas frases.

Beijinhos

Quinta, 09/02/2012 - 14:25
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Bellyta escreveu:
Boa escolha na lua de mel, se nunca foste ao México vais amar. Fui lá pedida em casamento, no chichén itzá, que saudades!!!!!

Olha, já agora aproveito para pedir-te se posso usar o teu documento word sobre as flores. É que vou usar o tema flores para a marcação das mesas e ainda não sei muito bem como vou fazer. Só para tirar ideias e se calhar algumas frases.

Beijinhos

Oláaaaaa :)

Espero que sim :) a desvantagem é o tempo da viagem, são muitas horas, mas acho que vai valer a pena.

E tu já sabes onde é que vais na tua Lua de Mel?

Claro que podes usar, alias foi por isso que coloquei aqui, para partilhar :)

Bjs

Quinta, 09/02/2012 - 14:33
Retrato de Bellyta
Bellyta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 02:14

Ainda não sabemos.

Mas estamos a pensar em Praga, Amesterdão, quem sabe cabo verde, adoraria ir a Istambul, São muitas as hipóteses. Vai depender um pouco dos orçamentos que nos derem.

Obrigada querida.

beijinhos

Quinta, 09/02/2012 - 14:38
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Cabo verde faz parte desta campanha que eu comprei a minha viagem. Vê a promoção das agências de viagem 2X1. Eu sei que Abreu e a Geostar estão a fazer, mas existe em quase todas. Acaba é no dia 13 Fevereiro, mas os valores valem a pena.

Bjs

Quinta, 09/02/2012 - 15:57
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Laureta escreveu:
Cabo verde faz parte desta campanha que eu comprei a minha viagem. Vê a promoção das agências de viagem 2X1. Eu sei que Abreu e a Geostar estão a fazer, mas existe em quase todas. Acaba é no dia 13 Fevereiro, mas os valores valem a pena.

Bjs

Laureta

LOL Vamos para o mesmo sitio :) também vou para o méxico-Riviera Maya e saio dia 4 de Junho lol vais ficar em que hotel? Nos vamos para o Bahia Principe Akumal e tb compramos pela Abreu ;)

bjs

Quinta, 09/02/2012 - 17:44
Retrato de isabel_20830
isabel_20830
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 08.11.2009 - 17:48

Olá Laureta!

O teu cantinho esta girissimo!!!!!

Reparei que já marcaste a lua de mel,eu caso a 9 de junho e também vou para o mexico!Que hotel escolheste?

jinhos!

Quinta, 09/02/2012 - 17:44
Retrato de isabel_20830
isabel_20830
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 08.11.2009 - 17:48

Olá Laureta!

O teu cantinho esta girissimo!!!!!

Reparei que já marcaste a lua de mel,eu caso a 9 de junho e também vou para o mexico!Que hotel escolheste?

jinhos!

Quinta, 09/02/2012 - 20:56
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Oláaaaaa :)

Se calhar vamos no mesmo voo :) O meu avião parte ás 13h e o voo é o OBS0201. É o mesmo?

Eu comprei na Geostar.

Também vamos para Riviera Maya ficamos no hotel Catalonia Playa Maroma Privileged.

Bjs

Quinta, 09/02/2012 - 21:01
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

isabel_20830 escreveu:
Olá Laureta!

O teu cantinho esta girissimo!!!!!

Reparei que já marcaste a lua de mel,eu caso a 9 de junho e também vou para o mexico!Que hotel escolheste?

jinhos!

Oláaaa :)

Muito obrigada pelo teu comentário e pela tua visita :)

Escolhemos o Catalonia Playa Maroma Privileged perto da praia. E tu já marcaste a viagem?

Bjs

Quinta, 09/02/2012 - 21:19
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Laureta escreveu:
Oláaaaaa :)

Se calhar vamos no mesmo voo :) O meu avião parte ás 13h e o voo é o OBS0201. É o mesmo?

Eu comprei na Geostar.

Também vamos para Riviera Maya ficamos no hotel Catalonia Playa Maroma Privileged.

Bjs

O meu também parte à 13h e é o Obs201 lol , vamos no mesmo mas para hotéis diferentes ;)

Quanto às excursões fala com o Miguel aqui do forum é com quem tenho estado a falar...pois sempre é portugês e deixa-nos um pouco mais seguros não é verdade lol. Ainda para mais quando é o nosso caso que não conhecemos o méxico ;P

bjs

Quinta, 09/02/2012 - 22:00
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Que girooooo :) Vamos estar 11h no mesmo lugar lol o nosso voo para em Punta cana e ficamos 1:30h a espera dentro do avião :( Que secaaaaaa!!!

Quem é o Miguel?

Bjs

Sexta, 10/02/2012 - 10:42
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Laureta escreveu:
Que girooooo :) Vamos estar 11h no mesmo lugar lol o nosso voo para em Punta cana e ficamos 1:30h a espera dentro do avião :( Que secaaaaaa!!!

Quem é o Miguel?

Bjs

Vê este tópico http://onossocasamento.pt/forum/eu-moro-mexico-0

é o Miguel Castela é utilizador aqui do forum e mora no méxico, neste momento já estou a trocar email com ele sobre as excursões e outras dúvidas que eu tinha.

Por ex: Levar adaptador para a ficha de tomada etc...

bjs

Sexta, 10/02/2012 - 16:42
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

México... 8> UUUUUiiiiii que dias maravilhosos vocês terão!

Mais um item riscado da lista, e maravilhosamente riscado ;)

Sexta, 10/02/2012 - 22:35
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Oláaa,

Obrigada! Vou tentar falar com ele. Temos que levar vacinas para doenças tropicais? O dinheiro é o dólar?

Bjs

Sexta, 10/02/2012 - 22:40
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

m.rib escreveu:
México... 8> UUUUUiiiiii que dias maravilhosos vocês terão!

Mais um item riscado da lista, e maravilhosamente riscado ;)

Oláaa :)

Espero que corra tudo bem, e que não haja tornados durante o tempo que estivermos no México.

Esta etapa já esta ultrapassada :)

Bjs

Sábado, 11/02/2012 - 10:57
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Laureta escreveu:
Oláaa,

Obrigada! Vou tentar falar com ele. Temos que levar vacinas para doenças tropicais? O dinheiro é o dólar?

Bjs

Oi não precisamos de tomar vacinas ;) . O dinheiro lá são os pesos, mas até agora o que me tem aconselhado (amigos que já lá estiveram e o Miguel Castela) é pagar as excursões em Dolares (porque quando eles convertem para pesos ou euros é sempre a subir lol) para comprares lá qualquer recordação pagar em Pesos e a taxa à saída do aeroporto pagarmos em €.

No teu hotel não sei, mas no meu tenho indicação que tem uma caixa de multibanco onde posso levantar dolares ou pesos e só pago de taxa 1,20€ , cá em portugal não aconselham a converter o dinheiro pois ficamos a perder dinheiro.

De qualquer forma o Miguel de que te falei, explicou que em Playa del Carmen tb dá para levantar/trocar dinheiro.

Sou sincera a ùnica vez que fiz uma viagem foi para a Suiça e na altura não me preocupei com dinheiro pois fiquei na casa de familiares...Desta vez é a nossa primeira grande viagem e pela indicação temos de lidar logo com várias formas de pagamento.

Enfim agora em Março vou já tratar do Passaporte sei que custa 60€ cada um e vou tratar de comprar malas de viagem para ter tudo organizado.Pois nós casamos dia 3 de Junho e embarcamos no dia 4 lol devemos ir cheios de sono lololol.

bjs

Anexos da mensagem: 
  • moedas_mexico.jpg
  • notas_mexico.jpg
Sábado, 11/02/2012 - 15:34
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Oláaaaa :)

Obrigada pela ajuda. Eu já tenho passaporte, o meu namorado é que não tem, mas vai tratar na próxima semana. E são 60€, demora 15 dias para ficar pronto.

As malas de viagem aconselho a comprares na Segue... que existe em quase todos os centros comerciais. Os preços são bons no que diz respeito a preço qualidade, e neste momento estão com descontos em algumas malas.

Eu já tenho as malas :)

Bjs