O meu cantinho 2 de Junho de 2012 " O dia foi perfeito :) " | Page 2 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O meu cantinho 2 de Junho de 2012 " O dia foi perfeito :) "

609 entradas / 0 novo
Última
Domingo, 01/01/2012 - 20:35
Retrato de FeH.2012
FeH.2012
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 24.02.2011 - 12:20

Mas que cores estão? Não consegui ver na foto, sou uma duh lolol
Feliz Ano Novo também para ti, linda!!beijos

Domingo, 01/01/2012 - 21:01
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Bela Adormecida escreveu:
Vi-te no cantinho de meninas que acompanho e pensei: deixa-me passar no cantiinho desta noivinha! E ainda bem que o fiz!
Tens escolhas lindíssimas!!! Adorei os convites e o tema é muito bonito! Parabéns pelas tuas coisinhas tão bonitas! :)
Espero que a entrega dos convites corra bem e que os preparativos corram na perfeição!
Um beijinho :*

Oláaa :)

Muito obrigada pelas tuas palavras e ainda bem que gostas.

Talvez comece já a distribuir os convites, ando ansiosa e deste esperar lol

Bjs

Domingo, 01/01/2012 - 21:02
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Os envelopes são brancos, e queria mudar para laranja, ou não ainda não sei.

Andei a procura dos envelopes e não encontro nada.

Bjs

Segunda, 02/01/2012 - 13:08
Retrato de Inês Isabel Gonçalves
Inês Isabel Gon...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 14.05.2011 - 18:24

Olá Laureta :) ja mandei uma mensagem privada por causa dos envelopes.

Parabéns pelo teu cantinho :)

Segunda, 02/01/2012 - 19:18
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Olá,

Obrigada pela tua opinião.

Os envelopes já foram enviados :)

Bjs

Segunda, 02/01/2012 - 19:40
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

Obrigada por teres passado no meu cantinho!
Bjinho :*

Segunda, 02/01/2012 - 21:59
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Bela Adormecida escreveu:
Obrigada por teres passado no meu cantinho!
Bjinho :*

Não tens nada que agradecer. Eu gosto de falar de casamentos e cuscar as coisinhas das noivas lol :) E de ler historia de amor como a tua :)

Estou a tratar dos convites, e a separar os que vamos enviar por correio, e para variar já me zanguei com o meu namorado.

Quando se fala em casamento, o rapaz fica nervoso. Se não sou eu a fazer as coisas o homem não faz nada....já chateia!!!

Bjs

Segunda, 02/01/2012 - 22:30
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Laureta escreveu:
Bela Adormecida escreveu:
Obrigada por teres passado no meu cantinho!
Bjinho :*

Não tens nada que agradecer. Eu gosto de falar de casamentos e cuscar as coisinhas das noivas lol :) E de ler historia de amor como a tua :)

Estou a tratar dos convites, e a separar os que vamos enviar por correio, e para variar já me zanguei com o meu namorado.

Quando se fala em casamento, o rapaz fica nervoso. Se não sou eu a fazer as coisas o homem não faz nada....já chateia!!!

Bjs

Isso são todos lol , não lhes interessam os mínimos pormenores..já nós não deixamos passar nada despercebido ;P . O meu também é assim, nunca quer ver nada e diz para eu decidir..mas depois quando lhe mostro as coisas tem sempre opinião a dar ;)

Quanto aos envelopes, estavas a pensar mudar para o laranja para não serem todos brancos pelo que percebi, porque não arranjas uns em tons de Dourado. Dourado fica bem com os tons do teu convite ou então tenta arranjar uns laranja com um fiozinho de dourado sempre dá outro toque ;)

bj

Segunda, 02/01/2012 - 22:50
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

aniger escreveu:
Laureta escreveu:
Bela Adormecida escreveu:
Obrigada por teres passado no meu cantinho!
Bjinho :*

Não tens nada que agradecer. Eu gosto de falar de casamentos e cuscar as coisinhas das noivas lol :) E de ler historia de amor como a tua :)

Estou a tratar dos convites, e a separar os que vamos enviar por correio, e para variar já me zanguei com o meu namorado.

Quando se fala em casamento, o rapaz fica nervoso. Se não sou eu a fazer as coisas o homem não faz nada....já chateia!!!

Bjs

Isso são todos lol , não lhes interessam os mínimos pormenores..já nós não deixamos passar nada despercebido ;P . O meu também é assim, nunca quer ver nada e diz para eu decidir..mas depois quando lhe mostro as coisas tem sempre opinião a dar ;)

Quanto aos envelopes, estavas a pensar mudar para o laranja para não serem todos brancos pelo que percebi, porque não arranjas uns em tons de Dourado. Dourado fica bem com os tons do teu convite ou então tenta arranjar uns laranja com um fiozinho de dourado sempre dá outro toque ;)

bj

O meu também sempre tem uma opnião para dar, mas não trata de nada. Tive que me zangar com ele, para ele ligar para o padrinho, para pedir as copias do BI para dar entrada do processo no registo. Pedi-lhe a quase 2 semanas!!! As vezes chateia serio.

Já andei a ver os envelopes, e não gostei de nenhum. Acho que vou msm ficar com os envelopes brancos. Fica simples, mas bonito.

Bjs

Terça, 03/01/2012 - 10:37
Retrato de guidacdsantos
guidacdsantos
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 22.04.2011 - 13:30

[quote=Laureta
O meu também sempre tem uma opnião para dar, mas não trata de nada. Tive que me zangar com ele, para ele ligar para o padrinho, para pedir as copias do BI para dar entrada do processo no registo. Pedi-lhe a quase 2 semanas!!! As vezes chateia serio.

Já andei a ver os envelopes, e não gostei de nenhum. Acho que vou msm ficar com os envelopes brancos. Fica simples, mas bonito.

Bjs[/quote]

Olá Laureta, vim espreitar o teu cantinho e gostei muito das tuas ideias.
Em relação aos envelopes dos convites a primeira ideia que me veio à cabeça foi castanho, envelope castanho terra com algum apontamento laranja. O que achas?? Acho que ficaria lindíssimo!!!

Beijinhos

Terça, 03/01/2012 - 16:22
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Olá,

Obrigada pela tua visita.

Gostei da ideia. Mas onde é que encontro esses envelopes?

Bjs

Quarta, 04/01/2012 - 09:22
Retrato de guidacdsantos
guidacdsantos
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 22.04.2011 - 13:30

Laureta escreveu:
Olá,

Obrigada pela tua visita.

Gostei da ideia. Mas onde é que encontro esses envelopes?

Bjs

Sei que na Staples existem, pelo menos todos castanhos. É uma questão de veres se o tom te agrada. Deixo-te o link da página que encontrei, penso ser a medida de que precisas.
http://www.staples.pt/Produtos/Envelope_Staples_11...

Quanto ao apontamento laranja, talvez não seja fácil encontrar envelopes com esse pormenor, pode ser simplesmente, escrever o nome para quem é o convite a laranja, com aquelas canetas que deixam relevo, por exemplo. Ou se estiveres cheia de coragem podes voltar a pegar em papel de parede e fazeres tu os envelopes :P

Bjoca

Quarta, 04/01/2012 - 13:44
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Oláaa :)

Vou ver se passo na Staples para ver os envelopes. Havia uns laranjas, mas na altura não gostei de ver, porque a cor era muito forte. Gosto do castanho, mas tenho medo, talvez seja uma cor muito forte para um casamento no Verão. Acho que é ideal para um casamento no inverno.

Perfeito seria castanho com apontamento em laranja, mas não tenho coragem para me por na aventura de fazer eu os envelopes lol :)

Bjs e Obrigada pela ajuda

Quarta, 04/01/2012 - 20:29
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

Olá laureta!

Olha, estive a espreitar as tuas actualizações! Tens realmente umas ideias muito giras e elegantes. Gostei ;)

Por acaso sou da opinião da outra novinha que falou de envelopes dourados. Não aprecio tons muito escuros. Penso que, realmente, um envelope dourado com uma fitinha laranja com laço (em organza ou centim) ficava lindo.
Poderias ainda, para dar o teu toque pessoal "à coisa" fazer um cartãozinho pequeno em papel e pendurar no lacinho, com o nome do convidado. Acho que ficaria um miminho.
Em qualquer papelaria deverás encontrar estas coisinhas, ou então através de um dos fornecedores cá do fórum ;)

Bons preparativos e beijinhos! Ah, e são especiais, pois são de gémea >:D<

Quarta, 04/01/2012 - 21:09
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Oláaaa Gemia,

Muito obrigada pelo elogio :)

Tens toda razão eu também acho que ficava muito giro, o problema é que não encontro em lado nenhum. E não queria gastar muito dinheiro :( e sabes que os fornecedores aqui do forum são caros. E é raro o fornecedor que nos envia amostras.

Diz-me uma coisa....quando é que vais começar a distribuir os convites? Eu já enviei alguns por correio.

Bjs

Quinta, 05/01/2012 - 11:23
Retrato de Alice Araújo
Alice Araújo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 04.10.2010 - 01:09

Vim espreitar o teu cantinho e...

ADOREI!!!

Parabéns, tens coisas fantásticas!

Roubei-te uma foto (espero que não te importes) aquela em que os noivos seguram um placard a dizer "Obrigado", é para juntar a uma idéias.

Beijoca e bons preparativos

Quinta, 05/01/2012 - 12:19
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

Olha, estou a pensar começar a distribuir logo que tenha os convites prontos. Já entreguei, como viste, à família directa e padrinhos, e agora estou à espera dos restantes. Sei que ainda é cedo (há quem só entregue com 2 ou 3 meses de antecedência), mas dada a situação difícil que toda a gente está a atravessar, quero que as pessoas tenham tempo e que não sejam apanhadas de surpresa. Além disso ficaria de rastos se algum convidado já tivesse outro compromisso!

Olha, se quiseres eu posso perguntar no meu fornecedor e numas papelarias por aqui e digo-te o preço ;) Queres?
Não somos de perto, mas mandava-te isso pelo correio mulher! :*

Quinta, 05/01/2012 - 14:31
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

Oh, obrigada! Assim fico corada :)

Isso dos noivinhos, penso que é normal! O meu é totalmente o oposto, mas do que tenho lido por aqui, os noivos não estão tão "viciados" nos preparativos como nós! :)

Quanto aos convites, também já vi envelopes lindíssimos na Stapples! Não me recordo do preço, mas penso que não são muito caros :?

Beijinhos :*

Quinta, 05/01/2012 - 17:49
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Alice Araújo escreveu:
Vim espreitar o teu cantinho e...

ADOREI!!!

Parabéns, tens coisas fantásticas!

Roubei-te uma foto (espero que não te importes) aquela em que os noivos seguram um placard a dizer "Obrigado", é para juntar a uma idéias.

Beijoca e bons preparativos

Oláaa

Obrigada pela tua visita :)

A foto tirei na net, podes tirar a vontade :) Vou mandar fazer um cartão com essa mensagem, e vou utilizar a foto que vamos tirar no casamento, para enviar cartões de agradecimento aos convidados.

Achei que era simpatico :)

Bjs

Terça, 29/05/2012 - 22:55
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

m.rib escreveu:
Olha, estou a pensar começar a distribuir logo que tenha os convites prontos. Já entreguei, como viste, à família directa e padrinhos, e agora estou à espera dos restantes. Sei que ainda é cedo (há quem só entregue com 2 ou 3 meses de antecedência), mas dada a situação difícil que toda a gente está a atravessar, quero que as pessoas tenham tempo e que não sejam apanhadas de surpresa. Além disso ficaria de rastos se algum convidado já tivesse outro compromisso!

Olha, se quiseres eu posso perguntar no meu fornecedor e numas papelarias por aqui e digo-te o preço ;) Queres?
Não somos de perto, mas mandava-te isso pelo correio mulher! :*

Oláaaa :)

Eu concordo contigo, já entreguei alguns convites. E vou continuar a entregar até ao final do mês. Há muita gente a marcar as ferias, assim já sabem que naquela data vão ao casamento.

Ainda hoje comprei alguns envelopes, neste momento tenho 3 cores diferentes lol. Os convites que vou enviar por correio são em branco, os meus convidados os envelopes são em laranja, e os convidados do meu namorado são em castanho. E não compro mais envelopes lol Mas obrigada pela tua ajuda.... és mesmo uma querida :D

Envio algumas fotos para veres :)

Quinta, 05/01/2012 - 18:14
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Oláaaa :)

Pus a tua ideia em pratica e fui a Staples comprar os envelopes. Cada caixinha tras 25 envelopes, custa 4,99€. Os brancos custaram 5,99€ porque tem mais GR.

Muito obrigada pela sugestão, e dá uma vista de olhos nas fotos :)

Bjs

Quinta, 05/01/2012 - 18:25
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Laureta escreveu:
m.rib escreveu:
Olha, estou a pensar começar a distribuir logo que tenha os convites prontos. Já entreguei, como viste, à família directa e padrinhos, e agora estou à espera dos restantes. Sei que ainda é cedo (há quem só entregue com 2 ou 3 meses de antecedência), mas dada a situação difícil que toda a gente está a atravessar, quero que as pessoas tenham tempo e que não sejam apanhadas de surpresa. Além disso ficaria de rastos se algum convidado já tivesse outro compromisso!

Olha, se quiseres eu posso perguntar no meu fornecedor e numas papelarias por aqui e digo-te o preço ;) Queres?
Não somos de perto, mas mandava-te isso pelo correio mulher! :*

Oláaaa :)

Eu concordo contigo, já entreguei alguns convites. E vou continuar a entregar até ao final do mês. Há muita gente a marcar as ferias, assim já sabem que naquela data vão ao casamento.

Ainda hoje comprei alguns envelopes, neste momento tenho 3 cores diferentes lol. Os convites que vou enviar por correio são em branco, os meus convidados os envelopes são em laranja, e os convidados do meu namorado são em castanho. E não compro mais envelopes lol Mas obrigada pela tua ajuda.... és mesmo uma querida :D

Envio algumas fotos para veres :)

Olá

Olha gosto muito dos teus envelopes e o facto de teres optado por cores diferentes, torna ainda mais original :)

A staples sem dúvida tem muita coisa bonita e até em conta se fizermos as contas.

Com isto do meu avô atrasei os convites, mas estou como tu quero entregar todos agora em Janeiro, porque as pessoas vão de férias assim já sabem da data e sempre vão se preparando para o dia (não são apanhadas de surpresa).

bjs

Quinta, 05/01/2012 - 18:58
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

Lauretita, concordo com a aniger, realmente a diferenciação de cores dá um toque personalizado. E as cores ficam todas bem. O laranja é mesmo vibrante ;) Fizeste bem em comprar. Mais um assunto resolvido!

Aniger, quanto à entrega dos convites, pensamos exactamente da mesma forma. Este ano é mesmo complicadíssimo para todos, mas com amor e, como já disse há uns tempitos, com um pouquito mais ou com um poquito menos, tudo se resolve :)

Bjinhos!

Quinta, 05/01/2012 - 19:54
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Ainda bem que gostaram. Por incrível que parece até o meu noivo gostou :) hahahaha

Aos amigos mais próximos já fiz o convite a 1 ano atrás. Avisei logo que quero toda gente presente lol

Estou a espera da minha cunhada, para me ajudar com as moradas de alguns convidados. Hoje vamos o resto da noite a preencher envelopes :)

Bjs

Sexta, 06/01/2012 - 12:08
Retrato de guidacdsantos
guidacdsantos
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 22.04.2011 - 13:30

Laureta escreveu:
Oláaaa :)

Pus a tua ideia em pratica e fui a Staples comprar os envelopes. Cada caixinha tras 25 envelopes, custa 4,99€. Os brancos custaram 5,99€ porque tem mais GR.

Muito obrigada pela sugestão, e dá uma vista de olhos nas fotos :)

Bjs

Oi Laureta, ficou espectacular. A ideia de teres várias cores foi espectacular :)
Agora é só distribuir!!!!

Bjus

Sexta, 06/01/2012 - 12:08
Retrato de guidacdsantos
guidacdsantos
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 22.04.2011 - 13:30

Laureta escreveu:
Oláaaa :)

Pus a tua ideia em pratica e fui a Staples comprar os envelopes. Cada caixinha tras 25 envelopes, custa 4,99€. Os brancos custaram 5,99€ porque tem mais GR.

Muito obrigada pela sugestão, e dá uma vista de olhos nas fotos :)

Bjs

Oi Laureta, ficou espectacular. A ideia de teres várias cores foi espectacular :)
Agora é só distribuir!!!!

Bjus

Sexta, 06/01/2012 - 18:29
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

Adorei os vossos convites! Super elegantes, bonitos e românticos, até! :)
Parabéns, tenho a certeza que os convidados vão adorar :)

Beijinho :*

Sexta, 06/01/2012 - 20:34
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Obrigada pela ajuda ;)

Bjs

Sexta, 06/01/2012 - 20:38
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Oláaa querida,

Obrigada :)

Hoje enviei os últimos convites que tínhamos para enviar por correio. Na próxima semana vamos começar a distribuir os que vamos dar em mãos. Quem já recebeu gostou muito, espero que gostem todos :)

Como estamos a distribuir com 5 meses antes do casamento, não pode haver desculpas para não virem ao casamento ;)

Bjs

Sábado, 07/01/2012 - 19:46
Retrato de FeH.2012
FeH.2012
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 24.02.2011 - 12:20

Adoro o idéia de vários tons de convites!! Mas confesso que os laranjas ficaram A VIVER(lolol não gosto do "a matar") adoro adoro!!!
beijos

Domingo, 08/01/2012 - 00:55
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

FeH.2012 escreveu:
Adoro o idéia de vários tons de convites!! Mas confesso que os laranjas ficaram A VIVER(lolol não gosto do "a matar") adoro adoro!!!
beijos

Hahaha Obrigada querida :)

Etapa ultrapassada, agora passo para o próximo passo ;)

Já só faltam 5 meses :D

Bjs

Domingo, 08/01/2012 - 02:17
Retrato de Snow_White
Snow_White
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 21.05.2009 - 15:13

Como prometido, vim cuscar o teu cantinho e fiquei agradavelmente surpreendida! É raro ver um casamento em tons de laranja, mas tu deste um ar muito elegante à coisa, gosto sim senhora! :D

Os convites são lindíssimos, os livros de actividades estão mesmo queridos e os bolos que postaste são fantásticos, muito originais, gostei muito do primeiro!
Parece-me tudo muito bem e feito com muito carinho. ^^

Beijinhos e parabéns

Domingo, 08/01/2012 - 12:56
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Oláaaa :)

Obrigada pela tua visita.

Tens razão, é muito raro ver o laranja como cor escolhida nos casamentos. E na net há pouca coisa com o laranja.

Mas eu adoro e é a minha cor preferida, até a minha casa é laranja. Não consigo evitar lol. E por ser uma cor viva acho que fica bem num casamento que se realiza na primavera. A flores do convite, alem de estarem relacionadas com o tema, também é uma referencia da estação :)

A minha dúvida é o sapato, não sei mesmo se vou ou não levar em laranja :( tenho muitas dúvidas.

Bjs

Domingo, 08/01/2012 - 13:14
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

Desculpa meter-me na conversa, mas porque não levar um sapatinho cor de laranja? Fica tão giro!!! Eu gosto imenso!!! ;)

Domingo, 08/01/2012 - 13:21
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Ola,

Essa é a minha ideia inicial. Mas não achas que é muito laranja? A decoração é em laranja, até o sitio onde vamos fazer a cerimonia vai ter alguns apontamentos em laranja.

Tenho algum receio de ficar muito berrante, e pode perder alguma elegância. Por outro lado, um sapato branco ou em pérola, não tem piada nenhuma :(

Não sei mesmo....já partilhei com a FeH esta minha dúvida, ela é da mesma opinião que tu.

O problema é que o sapato vai ser feito, especialmente para mim, e tenho que escolher já a cor, porque depois de feito não posso mudar de ideias.

Bjs

Domingo, 08/01/2012 - 19:47
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

Mas a decoração, para além do laranja vai levar outras cores, certo?

Tens de ver bem, mas eu adoro ver noivas com cores fortes nos sapatinhos! Acho indicador de personalidade arrojada ;)

Beijoca :*

PS: Fiquei feliz pelo teu pedido :)

Domingo, 08/01/2012 - 20:35
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Sim leva outros tons, como podes ver na primeira foto. Na altura de ver os sapatos decido. Eu também adoro cores vivas :)

Não tens nada que agradecer, é um prazer :)

Bjs

Domingo, 08/01/2012 - 22:32
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Olá

Porque não levas os sapatos num laranja mas não laranja berrante, uma cor mais soft de laranja tipo salmão?

bjs

Domingo, 08/01/2012 - 22:39
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Olá,

È uma ideia interessante, assim não era tão chocante. Vou começar a procurar o tom ;)

Bjs

Segunda, 09/01/2012 - 09:56
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

Concordo com as meninas. Eu também sou a favor de sapatos coloridos, até porque serão poucas as pessoas que depois usarão sapatos brancos, portanto porque não aproveitar uns sapatos que dêm um toque de cor e, ainda para mais, possam ser usados depois?
Julgo que não há qualquer inconveniente na coincidência de cor da decoração e dos sapatos. Se falasses em levar um vestido laranja, aí sim, seria outra conversa :D

Olha, deixo-te aqui ficar uma imagens ;)

Bjinhos!

Anexos da mensagem: 
  • decora1.jpg
  • sapato-noiva-laranja.jpg
  • orange-wedding-inspiration.jpg
Terça, 10/01/2012 - 21:09
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Oláaa :)

Eu na altura também não achava, e tu tens razão, acho que ninguém vai reparar que a cor do vestido é a mesma cor que a decoração.

A ideia do salmão também achei interessante :) deixo aqui algumas fotos para que possam dar a vossa opnião.

Bjs

Anexos da mensagem: 
  • 2128293_qceqd3ts_c.jpg
  • 2458622327_2d7e54b790.jpg
  • gsyxgyvcgthzlsrasdmemvzsamjgmbhqmdervzmbjrrtd.jpg
  • img_184853167_1322596683_abig.jpg
  • peep_toe_flor_salmao.jpg
  • sapato-peep-teo-salmao.jpg
  • set-32261-500.jpg
Terça, 10/01/2012 - 23:38
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Laureta escreveu:
Oláaa :)

Eu na altura também não achava, e tu tens razão, acho que ninguém vai reparar que a cor do vestido é a mesma cor que a decoração.

A ideia do salmão também achei interessante :) deixo aqui algumas fotos para que possam dar a vossa opnião.

Bjs

Adorei as fotos, vês o salmão fica bem e já não é tão garrido como o laranja. Gosto muito dos sapatos da 6º foto ;)

bjs

Quinta, 12/01/2012 - 19:25
Retrato de elda_teixeira
elda_teixeira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 17.11.2011 - 22:10

Parabéns pelo noivado e pelo teu cantinho! ;)

Muito giro os teus marcadores de mesa! O espaço é muito lindo, enfim, resumindo, estão fantásticas as tuas coisinhas!

Não vejo a hora de ter tudo tratado também! :)

Continuação de bons preparativos! Muita saúde e que tudo corra como planeaste! ;)

Tudo de bom. Beijinhos.

Quinta, 12/01/2012 - 19:37
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

É verdade linda, a Aniger tinha razão ;)

Tal como ela, também gostei dos últimos (que são os que estão na penúltima foto também, certo?), bem como dos primeiros. Bem, os primeiros são lindos!!! 8>
Julgo que os sapatos em tecido são mais elegantes do que em camurça ou pele, mas é minha opinião.

Bjinhos!

Quinta, 12/01/2012 - 20:19
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

elda_teixeira escreveu:
Parabéns pelo noivado e pelo teu cantinho! ;)

Muito giro os teus marcadores de mesa! O espaço é muito lindo, enfim, resumindo, estão fantásticas as tuas coisinhas!

Não vejo a hora de ter tudo tratado também! :)

Continuação de bons preparativos! Muita saúde e que tudo corra como planeaste! ;)

Tudo de bom. Beijinhos.

Obrigada pela tua atenção :)

Bjs

Quinta, 12/01/2012 - 20:23
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Eu também gosto mais do ultimo sapato, apesar de achar que o salto podia ser um pouquinho mais grosso :) Eu não sei andar de saltos altos, no dia do casamento tenho medo de cair hahahaha

De facto tinham razão, acho que o salmão é mais suave e não fica tão forte. E assim não faço pandan com a decoração da festa :)

E já estive a ver uns bouquet em tons de salmão, e fica muito giro :)

Muito obrigada pela vossa ajuda :) Por isso é que adorooooooo este forum :)

Bjs

Domingo, 15/01/2012 - 15:34
Retrato de A Rita Rodrigues
A Rita Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 02.10.2010 - 14:41

Olá Laureta,

Adoro as tuas tendencias e as cores :) Já tens tudo muito orientado.

Eu tb já preparei o livro de actividades, só ainda não o imprimi pk estou a espera da nossa caricatura para colocar na capa, que por sua vez ainda está pendente porque o noivo ainda não tem fato :p

Olha os teus convites trazem um ar primaveril, um encanto natural.
Como conseguiste fazer o mapa no convite??
Nós tb queremos fazer algo do género, mas para enviar por mail para os convidados.

Beijinhos
E continuação de otimas inspirações*

Segunda, 16/01/2012 - 10:04
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Oláaaa :)

Obrigada pela tua opnião :)

Para fazer o croqui usei as indicações do Google maps, e o mapa que esta ao lado tirei do site da quinta.

È muito facil. Se precisares de ajuda diz :)

Bjs

Segunda, 16/01/2012 - 10:56
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Oi

Realmente a situação dos teus sogros é complicada, mas de qualquer forma eu já fui a vários casamentos em que os Pais estavam separados e foram na mesma.

Cabe ao teu noivo dizer que é um dia ùnico e importante e quer os dois presentes, cabe depois a eles gerirem as coisas .De certo que se vocês só souberam agora foi porque eles conseguiram disfarçar e continuarem a falar e a dar-se dentro do possível.

Depois se não quiserem sentarem-se juntos no copo de àgua podes optar por fazer na mesa só os noivos e padrinhos, que também já vi fazerem assim... Eu no meu caso se calhar irei fazer assim, isto porque a minha avó está viúva e não conhece praticamente ninguém (da parte da minha mãe só tenho avó e tio...nem primos nem nada)e acho que irei fazer uma mesa perto da dos noivos para os meus pais e a minha avó e tio...

bjs

Segunda, 16/01/2012 - 11:51
Retrato de guidacdsantos
guidacdsantos
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 22.04.2011 - 13:30

Realmente a situação é complicada, mas como disse a aniger, tudo se resolverá. São todos adultos e por certo todos tem noção da importância do vosso dia. Vais ver que tudo correrá bem, só têm de conversar e ver qual a melhor forma de conjugar tudo.

Beijinhos e força!