O meu 3em1 Casamento, Batizado, 1º Aninho 25/05/2013 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O meu 3em1 Casamento, Batizado, 1º Aninho 25/05/2013

20 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 19/03/2013 - 17:27
Retrato de lilibethoviedo
lilibethoviedo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 15.04.2011 - 04:54

O meu 3em1 Casamento, Batizado, 1º Aninho 25/05/2013

ola

Sou a Lilibeth e vou casar com o João na Vila de Sintra, local pelo qual sou apaixonada! Vamos aproveitar também para batizar a nossa filha Lia Jane e comemorar o seu 1º aniversário!! por isso imaginem so a carga de trabalhos em que estou metida.. com uma filha pequena, e a trabalhar o dia todo, resta me pouco tempo para me dedicar ao grande dia..
Até hoje não tinha adiantado muito, mas agora que falta pouco, chegou a hora de me por a mexer e já tenho algumas coisinhas alinhadas.. decidi entao partilhar algumas das minhas ideias e pormenores com voces!

como vai ser casamento e batizado, e o tema é natureza decidi escolher o branco e cores mais neutras como o verde natureza e o natura(beje)

decidi conjugar a serapilheira com a renda, adoptar um estilo Retro, com uns naprons, isto para os pormenores do salão.. depois coloco aqui umas fotitos!

As coisinhas que já tenho:

Dia: 25-05-2013
Cerimónia religiosa: Igreja S.martinho Vila de Sintra 11h
Quinta: Nossa Ssenhora da Serra - Gouveia
Fotografo: ArtFacts Fotografia
Convites: quase todos entregues
Convidados : faltam confirmações mas cerca de 130
Animação infantil: Iolanda
Animação musical: Segel -duo de musica latina (visto que sou Venezuelana e vem muitos convidados da venezuela)

Make up: Maria João Teixeira
Vestido Noiva: Mori Lee
Vestido e vela Batismo da Lia: branco perola no Pedrito
Lingerie: Rêverie
Vestidos damas de honor: verdes a fazer na costureira
Bouquet - em gipsolfilas com base em serapilheira e renda

Tema: Natureza
Decoração: branco, verde, serapilheira e renda
Marcadores de mesa - em serapilheira com fotografia nossa a indicar algum elemento da natureza.
Argola para guardanapos - tambem feitas por mim em serapilheira e renda
Menus - tambem em serapilheira e renda
porta alianças - almofada em serapilheira

Lembranças Senhoras - vasos decorados com renda com uma semente plantada por mim - já estao em crescimento
Lembranças Senhores - canetas em bambu e charutos cubanos
Lembranças Crianças - saquinhos natura com caixa de lapis de cor e guloseimas
Lembranças para damas de honor: estou a fazer umas pochetes em serapilheira

Falta:
sapatos
veu
acessorios (cabelo, pulseira, brincos)
Lembranças batizado: cofre decorado por mim
Lembranças para padrinhos: a procura de umas caixas forradas, pois já nao tenho tempo para faze las tambem

À espera da primeira prova do vestido 6 de Abril.. uiui!! mal posso esperar

________________________________________________

8 de Abril

bem, já quase resolvi a questão dos sapatos.. comprei uns muita giros na ALDO, mas durante a prova do vestido de ontem, fiquei aflita dos pés, estão um bocadito apertados na parte de cima.. vou tentar levar ao sapateiro para alargar!! esperemos que resulte!

Veu- já tenho

As lembranças de batizado e dos padrinhos já estão encomendadas com a Art'Estilo.

O Acessório do cabelo também já cá canta, mas so me falta uma pulseira para o ante braço, ontem corri o shopping e nada de nada.. já coloquei um tópico a ver se algum dos fornecedores tem alguma coisa do género!

Entretanto surgiu um probleminha.. os vasos que darei de lembrança as senhoras já estão devidamente decorados e com o bolbo plantado.. mas nada que nasce.. coloquei 8 plantas já algumas semanas para a experiencia, e até agora so rebentou 1... e agora?

E a optima noticia é que ontem a prova correu lindamente...
Emagreci 8 kilos desde a ultima vez que lá tinha ido.. até me ficou folgado!! mas decidi não ajustar por enquanto e fazer outra prova dia 10 de Maio com a esperança de ainda emagrecer mais uns quilinhos ate la!!! Valeu a pena o esforço!!! ;)

  • mori18.jpg
  • mori-lee-6735c.jpg
  • 6735-2415.jpg
  • bouquet gipsofila
  • a procura de algo assim
  • cadeira dos noivos
  • almofada das alianças
  • potes e velas decoradas
  • argolas para guardanapos inspiração
  • dsc00975.jpg
Terça, 19/03/2013 - 18:01
Retrato de XanaCD
XanaCD
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 13.01.2013 - 20:00

Olá
O casamento será em Maio? É que receio que se tenha enganado no título do tópico. ;)
Felicidades e bons preparativos

Terça, 19/03/2013 - 22:11
Retrato de lilibethoviedo
lilibethoviedo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 15.04.2011 - 04:54

Ohh..sim enganei me!! no patamar de preparativos que eu estou era mesmo impossivel! Obrigada

Terça, 19/03/2013 - 22:19
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Muitos Parabéns :)

Vais ver que vais conseguir tudo atempadamente e vejo que pelo que já decidiste que vai ter uma decoração linda :)

Bons preparativos e se precisares de alguma coisa, diz :)

Beijinhos!!

Terça, 19/03/2013 - 22:44
Retrato de lilibethoviedo
lilibethoviedo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 15.04.2011 - 04:54

E agora nao da pra editar o topico?como faco?
Ou tenho de criar outro novo? Obrigada

Quarta, 20/03/2013 - 09:58
Retrato de nicas coimbra
nicas coimbra
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 31.03.2012 - 11:54

Muitos parabéns :) Vai ser um dia em grande concerteza ;) 3 em 1 :)

Quarta, 20/03/2013 - 14:36
Retrato de lilibethoviedo
lilibethoviedo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 15.04.2011 - 04:54

bem agora que escrevi tudo tudo o que tenho e o que me falta é q até acho que não estou assim tão atrasada.. so precisava de organizar as ideias..e acho que ja esta alinhado!! obrigada, mas agora acho q so preciso mesmo é de TEMPO para acabar tudinho.. vou ter que mandar o noivinho e a filhota de ferias para eu conseguir dar avanço as coisas.. heheh

Quarta, 20/03/2013 - 16:42
Retrato de Solzinha87
Solzinha87
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2012 - 19:48

Olá. Eu também prevejo fazer um 2 em 1 (não consigo esperar até ao 3 em 1...). =)

O 2º ainda tá na minha barriga mas espero ainda fazer este ano.

Quando será o teu?

Quarta, 20/03/2013 - 16:57
Retrato de lilibethoviedo
lilibethoviedo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 15.04.2011 - 04:54

parabens entao pelo rebento que ai vem!!

da trabalho, mas acho q iria dar mais trabalho se fizesse dois eventos separados, visto que as pessoas são as mesmas!!

o nosso 3 em 1 vai ser dia 25 de Maio apesar da Lia completar um aninho dia 13 de Maio mas o fim de semana seguinte ao seu aniversário ja estava ocupado na quinta.. mas nao faz mal comemoramos na mesma!! heheh

e voces ja tem data? para quando nasce?

Quinta, 21/03/2013 - 11:43
Retrato de Rikiprof
Rikiprof
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.02.2011 - 22:43

Olá Lilibeth!

Acho que estás bem encaminhada e que já tens muita coisa decidida! Achei o teu ramo super original... E os adorei os sapatos :) Lindos, lindos, lindos!

Continuação de bons preparativos!

Quinta, 21/03/2013 - 18:24
Retrato de lilibethoviedo
lilibethoviedo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 15.04.2011 - 04:54

obrigada... sim, tambem achei o ramo original.. gosto das coisas simples e leves..por isso escolhi esse!! e os sapatos ainda nao os tenho, mas ja encomendei numa loja..espero que sejam tambem lindos lindos ao vivo!!

;)

Quinta, 21/03/2013 - 18:55
Retrato de Solzinha87
Solzinha87
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2012 - 19:48

lilibethoviedo escreveu:
parabens entao pelo rebento que ai vem!!

da trabalho, mas acho q iria dar mais trabalho se fizesse dois eventos separados, visto que as pessoas são as mesmas!!

o nosso 3 em 1 vai ser dia 25 de Maio apesar da Lia completar um aninho dia 13 de Maio mas o fim de semana seguinte ao seu aniversário ja estava ocupado na quinta.. mas nao faz mal comemoramos na mesma!! heheh

e voces ja tem data? para quando nasce?

Ainda não está definida. Nasce no inicio de Setembro.

Ainda tamos a ponderar o 3 em 1 mas depois começamos a pensar "falta tantooo" lol :)

Quinta, 21/03/2013 - 20:02
Retrato de Barbarah06
Barbarah06
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 05.11.2012 - 11:17

Olá Lilibet

Somos gémeas de pais e de mês.. Lol hehehe também sou venezuelana e caso no dia 19/05, e tambem vou ter animação latina que não podia faltar claro :D

Gostei muito do teu vestido ;) desejo-te um dia muito lindo e bons preparativos

Abraço

Quinta, 21/03/2013 - 23:00
Retrato de lilibethoviedo
lilibethoviedo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 15.04.2011 - 04:54

ola..
estive a ver tambem o teu cantinho .. as tuas coisas tambem estao muito lindas!! ja conseguiste os sapatos? é q eu quero uns desse genero.. ja encomendei numa loja, mas to com medo de nao gostar.

Eu tambem como boa venezuela, vou ter uma HORA LOCA..hehe. a minha mae ja me envio da venezuela uns kits.. e em maio ja vem familia para o casamento e tras o resto dos sacos (um saco por cada mesa, com muitos utensilios variados. aqui se nao for no carnaval é mais complicado de arranjar coisinhas!!

claro q a musica latina nao podia faltar, mas to com medo que os familiares do meu noivo e amigos nao saibam dançar e acabe por ser um erro!! mas espero que depois de animada a festa os convidados se atrevam!!hehe

e tu ja tens tudo? esses preparativos?

Sexta, 22/03/2013 - 16:56
Retrato de Barbarah06
Barbarah06
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 05.11.2012 - 11:17

Oláa

Eu aproveitei de comprar muita coisa do Carnaval nos chinesses, e em casas de disfarces, mas a minha mãe tambem traz coisas de vzla, ha mais variedade e são mais giras :) enquanto a musica eu estive preocupada desde um principio porque não queria um DJ simple q tocasse só musica portuguesa e já... Graças a deus encontrei ao sandor do son latino e logo o contratei.

Ele disse-me aq a gente fica muito animada cm a musica latina, mas é preciso misturar usica comercial latina e portuguesa, também musica brasileira comercial, e cantores como pitbull, jenifer lopez, shakira tem musicas q todos conhecem.. podias pôr desse género. De preparativos falta-me quase as mesmas coisas q a ti, só detalhes :)

Se puder ajudar em alguma coisa avisa.

Abraço

Domingo, 24/03/2013 - 15:52
Retrato de liliana mé
liliana mé
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 sem atrás
Desde: 08.03.2012 - 17:29

Olá!!!

parabéns desde já!

eu tb vou casar baptizar e comemorar primeiro aniversário da minha menina.

será só para o ano e acho que me vou inspirar em ti :-)

Quarta, 27/03/2013 - 12:52
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Parabéns elas tuas escolhas. Lindissimas e muito bem conjugadas :) E o vestido da princess? Tb queria ver :))

Felicidades

Quarta, 27/03/2013 - 13:41
Retrato de lilibethoviedo
lilibethoviedo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 15.04.2011 - 04:54

a princessa já tem vestido.. a semana passada já ficou tudo tratadinho.. é simples e lindo.. como eu queria!! logo coloco aqui foto. de resto a princesa já tem tudo.. so falta um casaquinho que tenho de procurar algo que fiquei ali bem..e nao deve ser facil por causa das tonalidadesde branco! vamos ver!!

Quarta, 27/03/2013 - 14:55
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Estou ansiosa por ver o vestido da tua menina :)
Se for tão lindo como o resto do teu cantinho, tenho a certeza que irá maravilhosa :)

Quinta, 09/05/2013 - 17:25
Retrato de Barbarah06
Barbarah06
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 05.11.2012 - 11:17

Olá lilibet

Gostava de ver as coisas que tens para a Hora Loca se puderes anexa fotinhos.

Bj...