Depois do dia do casamento
participar no forum
O meu 19 de Setembro de 2009 - O meu Album!!!!
O meu 19 de Setembro de 2009 - O meu Album!!!!
O meu dia foi simplesmente maravilhoso.
São as palavras que encontro para o descrever. Acompanhado de muita alegria, muita emoção e alguns precalços :P
Desde já obrigada a todas as que me seguiram, ás que me apoiaram, ás amizades que troquei! Ficam no coração ;)
Mas querem saber como foi não é?
Preparadas pro testamento?
Aqui vai:
Bem na semana do casamento fiquei em casa para os preparativos do copo de água e limpezas....
2º feira começa bem, com a máquina de lavar roupa queimada :P
3º feira noto os meus gatinhos cheios de fome, a Puka sem leite e muito mole.
4º feira levo a Puka para o veterinário, com uma infecção no utero... Teve de ser operada :( Resultado? 3 em 3 horas amamentar os 5 gatinhos com biberão.
5º feira, chegam os meus sogros da Venezuela. Finalmente conhecei a minha sogra e adorei conhece-la ;)
Durante estes dias, incluiu muita limpeza geral :)
6º feira ultimos preparativos, levar as coisas para a quinta, trazer mesas para o copo de água, enfeitar a casa, fazer as unhas, etc.... Obrigada á minha sogra é ás minhas amigas pela ajuda.... 21 e 30 rumo á manicure com uma amiga. Só sai de lá, ás 24h 45. Aproveitei para dormir um pouquinho, enquanto a minha amiga se arranjava! Adem ver a figura :P
Cheguei a casa, dar de comer aos gatinhos, ja tava tudo na cama e sentei-me a comer um pratinho de sopa. Tb merecia :P Pra cama eram 2h.
Acreditam que até aqui andava super animada e calma? Pois bem. Quando me deitei, o nervosismo tomou conta de mim. Custou a adormecer, mas lá foi.
19.09.2009
5h30 acordada novamente. Comidinha aos meus bebes e banhito e cabeleireira.
Minhas queridas, nunca levem ninguem com vocês.... Levei o meu noivo e sogra e quem ficou pra ultimo? EU.... Cheguei a casa eram 10h, super anciosa e com medo de chegar tarde pois a missa era ás 11h e não queria-me atrasar....
Pois sim :P
Cheguei, vi os meus meninos e emocionei-me logo mas, toca a subir as escadas com o véu na cabeça, a casa cheia de familia e fui-me vestir.
Fotos e mais fotos, quando me dizem: O Padre ao meio dia vai-se embora!!!!
Ke? Mas que horas eram?
11h30.... Não podia ser..... Eu não me queria atrasar :(
A descer as escadas, encontrei-me com uma grande amiga que me tem ajudado muito, mesmo muito.
Emocionei-me e comecei a chorar abraçada a ela. Foi um momento de grande valor pra mim.... Obrigada Amábia por tudo!
Rumo ao Santuário, e toda a gente á minha espera... Véu á frente da cara, os meus meninos em filinha, abraçada ao meu pai e ouço o Avé Maria. Vejo o meu menino, começou novamente as lágrimas....
Recebeu-me de uma maneira linda e cheia de sentimentos que pos toda a gente a chorar. Beijo-me na cara em cima do véu... levantou o véu, beijou novamente e um grande abraço....... Os 2 a chorar de alegria. Ele tava lindo e ele me disse o mesmo.
A missa foi linda e simbolica, não há palavras que a descrevam.....
Fotos e mais fotos, pois o Santuário cá fora tava lindissimo....
Rumo á Quinta, e os convidados não esperaram por nós.... :( Uns foram por um lado e outros por outro. E nós devagar se não o arranjo do carro caia. Ficamos sozinhos mas pronto... :S
A entrada na quinta lindissima, bem recebidos (com direito a elogios ao meu vestido), bem animados e a festa começou...
Palhaços, balões, karaoke, música para dançar, comida boa, muita alegria e devertimento.
Fui uma noiva bastante elogiada, toda a gente adorou o meu vestido! Que orgulho 8>
Fiz um discurso a agradecer um gesto de um casal amigo, dancei Dança do Ventre, fizeram-nos trocar de roupas, o Bolo lindo, muita dança e alegria, a destribuição dos jornais, e uma surpresa do fotografo e amigos.
Uma apresentação de slides do dia com a nossa música e várias dedicatórias de familia e amigos. Adorei, mais uma choradeira... Foi tanta alegria. Adorei tudo, tudo tudo. :D
A festa DUROU ATÉ Á 1H da manhã, lol e eu k ja não me aguentava dos pés, andei descalça :p
Os convidados adoraram, disseram k nunca se divertiram tanto num casamento e era mesmo isso que eu e o Alé queriamos...
Ficamos muito orgulhosos.
Obrigada á animação, obrigada a todos os k participaram.
Um obrigado em especial aos convidados que disseram que iam e que nos falharam. Soube mesmo bem pagar a presença de alguem que não foi.....
E obrigada ás pessoas humildes, pois em comparação aos que tem mais posses, foram os que nos presentearam muito mais. Muito obrigada pelas prendas :D
Obriga em especial também á Quinta, aconcelho, pois fez um execelente serviço. Muito obrigada Simão. Os convidados adoraram o espaço e a comida ;)
E eu tb, lol Fartei-me de comer :P
Bem então a festa terminou, fomos em direcção a casa para alimentar os gatinhos. Tadinhos cheios de fome :( Pegar na mala para o Hotel Mélia Ria, e rumo á noite de nupcias. Com direito a piscina, sauna e banho turco. Ah, e a uns ovos moles tradicionais de Aveiro... Humm.... O resto não vos conto, mas so sei que as câmaras da piscina ficaram com o registro de algo =)) =)) =))
Desculpem o testamento, espero não ter sido maçadora :S E espero não me ter esquecido de nada.
Espero que o dia das minhas gêmeas tenha sido tanto ou mais bom que o meu. Beijinho para todas ;)
Mais uma vez obrigada a todas....
Lua de Mel
Aqui vos deixo um pouco do relato da Venezuela. Foram 3 semanas de pura aventura!
Vou ser sinsera, aquele país não me chama a atenção para se viver lá.
É um mundo bem diferente do nosso Portugal.
Aprendi muita coisa, o que me fez crescer... Pois tar habituada á nossa terrinha e sair para outro país, é algo muito bom, k todas nós deveriamos fazer e nem que seja uma vez na vida!
Eu não fui com uma reserva em nenhum Hotel e nem fiz as escursões que normalmente um Hotel oferece.
Fui pra casa dos meus sogros que lá vivem, e dai é que corri um pouco pela Venezuela!
Fomos visitar a familia do meu marido, que agora tb é minha familia, fomos passar 3 dias na Ilha de Margarita e 3 dias em Mérida e o resto dos dias conheci outras cidades, tais como Valência, Caracas, Morrocoy e Puerto Cabello. Fui tb a 2 parques espetaculares. Um cultural, sobre a Venezuela de antigamente e outro para rir até não puder mais.... É verdade, foi complicado perceber a lingua deles, mas gostei bastante! Aprendi mts coisas.
Conheci a gastronomia da Venezuela, onde as arepas, o frango e os sumos naturais invadem as ruas da Venezuela.
Posso dizer que conheci realmente o país como é....
As coisas de que não gostei, foi ver lixo por todo o lado, poluição no ar, por causa dos carros velhos e as grades por todo o lado. Nas casas e nos negócios... Isso a mim tocou mt, pois to habituada a conviver com a natureza, ar limpo e ruas limpas, e a ter uma casa aberta a todos. Infelizmente lá, não se pode correr esse risco de se ter a casa aberta.
Mas como já disse, foi bom conhecer um sitio diferente e uma maneira de viver diferente....
Assim que tiver as fotos eu partilho com vocês minhas lindas.
Beijinhos para todas
25.01.2010
Olá minhas queridas!
Vim partilhar com vocês, um pequeno trailer do meu video, e um trabalho que fiz extra. Chamado Stop-Motion. Aki fica o link do blog do meu fotografo, onde podem ver isso e mais fotos minhas. Espero que gostem como eu gostei :) http://www.marcorfotografia.com/blog.html
Beijinhos

Nota-se pela descrição que foi um dia memorável. Noiva que é noiva tem de se atrasar... ;) Ficamos à espera das fotos.
Mais uma vez parabéns e felicidades para o futuro!
ola lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tavasssssssssss lindaaaaaaaaaaaaaaaa
gosteiiii mttt de verrr!! :D
parabensssssssssssssssss
beijoesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Miga linda, adorei a tua descrição.
Parabéns e que sejas muito, muito, muito felizzzzzzzzzzz.
Bjs.
Sìlvia.
*****O NOSSO DIA******
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-01092007...
Olá :)
Adorei a tua descrição, deu para rir e para choramingar :)
Eu tal como tu sou muito chorona, vai ser um casamento muito molhado :P
bjitos e muitas felicidades!!
Madrinha da Linda Ilha94
Afilhadita da Fudge e da Luisa19
Espreitem e comentem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-para-...
Quase que chorei ao ler a tua descrição, mas li tudo com um enorme sorriso na cara. Contaste tudo com uma alegria contagiante! Que sejam muito, mas muito felizes!
Bj
Somos todas umas lameichas...mais uma para o grupo... :P
Que linda a tua descrição...o teu dia foi maravilhoso, apesar de todas essas "peripécias"...no fundo são coisas que são "afogadas" pelos momentos de alegria. São esses momentos de alegria que ficam registados na nossa memória e no nosso coração.
Estou ansiosa de ver as fotos! :D
Beijinhos grandes Linda!!!! :*
Que sejam muitoooooo felizes!!!! >:D<
Minha querida...
Passei aqui só para te mandar um beijinho muito especial...casei no mesmo dia que tu, á mesma hora...
Espero que sejas muito feliz...tenho muitas saudades do meu dia...
Um beijinho Grande
Olá,
Gostei muito da tua descrição :) Dá para sentir o quão feliz estavas e estás :)
Também já te adicionei no hi5
beijocas e mtas felicidades
BEm esou encantada, estavas tão linda, o vestido ficava-te mesmo bem....inevitavel dizer que tvas com uam carinha mega feliz!!! Imagino ele deve ter ficado um noivo todo babaão com vontade de te raptar e enxer-te de miminhos :P
Estas linda, parabens pelo teu dia de sonho...xegar ao final e sentir o quão maravilhoso foi, vale td :).
Estavas e és lindissima ;)
beijokinhas e muitas felicidades p os 2!!! :* :* :*
Olá linda!!!
Pois é...parabéns...bem vinda ao lado das casadinhas...ainda bem k tudo correu bem!!! A semana anterior ao casamento foi agitada n é?? Pois bem...faz parte, penso eu!!
E a parte em k agradeceste aos convidados k falharam...ainda bem k consegues ter sentido de humor...a mim tb me falharam e n fikei nd contente!!! São coisas extremamente aborrecidas!!
Vou adicionar-te no hi5. Estavas muito bonita do poukinho k vi!!
Parabéns por tudo!!
E k sejam felizes eternamente!
Beijinhos :*
Já chorei :''( :''( :''( :''( :''( :''(
de alegria........
Beijinhos minha linda, às vezes sinto que sou uma mãe pássaro que vê os seus filhotes saírem do ninho
Para ti o melhor do mundo (e arredores!!)
Bem, tenho de vos dar os parabéns pelo vosso dia...
Estavas linda, linda, fantastica...
O dia foi choroso mas lindo, e com muita felicidade no ar como sempre, nao ha nada como ver os noivos todos felizes...
Tadinhos dos gatinhos tinham de ficar sem leitinho nessa semana...mas pronto correu td bem é o k interessa...
E com que entao tiveram reporteres na piscina do hotel lol 8} ihih
Bem linda so vos posso desejar, muitas mas muitas felicidades >:D< >:D<
Beijinhos
Liliana
Não podia deixar de passar aqui :H .
A tua descrição emocionou-me, tanta correria não é verdade =)) .
Pena que não consegui te fazer a surpresa q te tinha preparado :( estar na igreja para te dar os parabéns pessoalmente :( . mas não faz mal vamos combinar um cafézinho :)) agora que nos conhecemos e somos quase vizinhas, não nos vamos separar :P :P .
Já me disseste que jornalito fez sucesso =)) =)) tb não era de esperar outra coisa <:P <:P .
Linda te desejo as maiores felicidades do mundo >:D<
http://onossocasamento.pt/forum/jornal-noivos-2
Passem no meu cantinho e vejam alguns dos meus trabalhos,
http://onossocasamento.pt/forum/jornal-noivos-2
Olá Linda...
Fico muito contente por ver que o teu dia correu lindamente :D
Vê-se pela descrição que foi um dia cheio de emoções e principalmente cheio de felicidade!
Parabens Linda!!! Que sejam muito felizes :D
Beijinho grande***
Não sou muito boa a descrever.. muito menos a escrever ... vou tentar resumir o bom que foi testemunhar a felicidade destes meninos :)
Na preparação achei-a muito calma sim senhora e diverti-me muito a ajudar as ouras meninas a fazer a decoração. Gostava era de ter podido ajudar mais . Mas pronto fica para as bodas de prata lol.
No dia:
- Decoração - linda linda
- Boa disposição dos convidados
- Missa foi do mais bonita :) o diácono teve umas palavras fantásticas
- Os noivos não podiam ser mais bem dispostos :) fartei-me de rir com eles
- A comida nhami nhami ;)
- A banda que fez a animação foi do melhor a ter em conta que havia portugueses e venezuelanos .. já não dançava tambores aos anos (vestida de bellydancer foi a primeira vez)
- A minha Bea dançou tãooooo bem :D estou muito orgulhosa dela :)
- As dedicatórias que vos fizemos foram super divertidas e de coração :D
- Vocês estavam lindos :D
- E por fim ... aos que não apareceram: PERDERAM O CASAMENTO DO ANO .. tenho pena por vocês não sabem o que deixaram de ver, divestir-se e presenciar.
Como bailarina já fui a centenas de casamentos e como convidada a algumas dezenas.. mas este foi o mais bonito e animado que alguma vez assisti.
Parabéns Bea. Que sejas feliz feliz feliz!!
Pela descricao da pr ver que foi um dia em grande.
Tadinhos dos teus gatinhos...
Ficamos a aguardar as fotos.
Felicidades!
Bem o testamento foi bem grandinho, mas nem por isso fikei cansada porque li tudinhoooo.
Já agora obrigada pelos parabéns no outro tópico :)
Pela tua descrição foi tudo mesmo maravilhoso e quanto aos convidados que faltaram deixa lá assim já sabes com quem podes contar ou ñ. Aiii ovos moles eu adoroooo , mas são 1 veneno loool
Vou-te adicionar no hi5 ;)
Beijinhus e k sejas sempre muitooooo feliz !
É o que vos desejo!
Gostei imenso de ler a descrição do teu dia, deve ter sido o máximo! =D>
O meu é daqui a 2 semanas, em Águeda, e os nervos começam a apertar comigo...pesadelos todas as noites tipo o catering q nao apareceu ou q nenhum convidado apareceu... :SS :SS :SS
Ainda tenho tanta coisa para tratar ai meu Deus #:S
Beijinhos minha querida e tudo de bom :)
Adicionei-te no hi5 :)
Bem-vinda ao clube das casadinhas!
Bem... que semana tão atribulada! Mas o que interessa é que tudo tenha corrido bem e pela tua descrição foi um dia muito emotivo e divertido.
Houve dois convidados que não apareceram no meu casamento e um deles não deu notícias até agora. Com eu costumo dizer, só fizeram falta os que lá estavam, mas é, no mínimo, uma falta de consideração muito grande! Tens de ignorar, se não apareceram, quem ficou a perder foram eles!
Desejo-te muitas felicidades.
Minha linda é claro que tinha de comentar o teu tópico embora ainda esteja a espera das fotos 8} <:P :D
Sabes que te desejo tudo de boooom!
Felicidades madrinha!!
Passei aqui pra te deixar 1 grand beijinhu e dizer que estavas linda linda lindaaaaaa :)
adorei ler
a descriçao
foi pena nao morar perto pk ia la ver
parece ter sido um dia lindissimo
e voces bem merecem
so te desejo o melhor e muito amor
beijocas
Agora sim, as fotos!!
Estavas muito bonita. Ligeiramente diferente mas com optimo bom gosto :)
O teu carro ficou um mimo :P
bjitos
Madrinha da Linda Ilha94
Afilhadita da Fudge e da Luisa19
Espreitem e comentem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-para-...
BRDSR
Olá nina!!! :D
Pois é...ja passou nao foi? E aposto k as saudades sao mais k muitas já :)
Parabéns pelo vosso dia :)
Estavam lindissimos :D
Espero k sejam mt felizes :D
Bjinhos gradizzzzz
Tsuga, Li, Sílvia, Fcardoso, CatarinaD, Flávia, Afilhada linda e Raquel: Obrigada minhas queridas pelas vossas palavras e por terem aqui passado. :) Deixam-me muito contente Que tenham aqui passado e que tenham gostado. Sério :) OBRIGADO!!!!
Marisa Correia. Olá querida Gêmea. Então como foi o teu dia? Espero que tenha sido maravilhoso. Beijinhos e obrigado
Mikas e Cláudia_Hugo. É verdade, esta parte dos convidados foi mesmo azeda acreditem.... Será que custa alguma coisa avisar?
Liane e camaleaosorridente. Olá lindas, é verdade esta parte dos gatinhos não correu nada bem :''( :''( :''( :''( De 5 já só tenho um vivo. Tem vindo a morrer pois a mãe ja não os aceita. Espero que sobreviva a ultima, se não não sei :''( :''( :''( :''(
Sumodesto, Biscuit da Sónia, LaurSilva e Bia. Vocês que se emocionaram muito. Um >:D< >:D< >:D< >:D< muito grande. Sem querer por de parte a todas que me deixaram palavras de carinho, vocês foram uns amores ;)
Xel. Olá minha linda... Ai ai que eu babo-me toda com tantos elogios, ih ih ih =P~ =P~ =P~ =P~ OBRIGADO
Felipa. Minha querida, tá quase o teu dia. Acalma-te. Sério. É um conselho que te dou. Respira fundo e desfruta destes dias. Não des importância aos pesadelos, pois não passam disso ,) O teu dia vai ser maravilhoso vais ver :)
Lucy. Minha querida, simplesmente adorei as tuas palavras e o teu testemunho. Adoro-te!!!!
TODAS. Um >:D< :* >:D< :* >:D< :* OBRIGADO :)
tao linda hihi :)
parabéns por tudo estava perfeito
concerteza tives-te o teu dia de sonho !
bjinhus
Olá linda,
Parabens, estavas linda no teu dia de princesa.
Pelo que li e vi, a festa foi super divertida e voces transpareciam uma felicidade imensa.
Adorei a tua versatibilidade, tu trocas-te de roupa com o marido, danças-te a dança do ventre, sempre com um enorme sorriso :) eu cá só tirei o vestido a noitinha pois os 42 botoes desanimavam qualquer pessoa.
E lua-de-mel?
Beijinhus grandes e muitas muitas muitas felicidades para os dois
Que fotos lindas!!! Parabens querida!!! Adorei tudoooo! A decoração do santuário! Lindo mesmo!!
Trocaste de fatinho com ele, que engraçado :)) <:P
O bolo estava muito bonito, tava tudo lindo, não há nada a dizer!!
Felicidades pra madrinha mais linda do mundooooo!
Adorei as fotos! Lol Tavas linda, o teu bolo era lindo e não consegui deixar de imaginar a cena de eu e o noivo trocarmos as roupas! lol ele não vai caber no meu vestido! :)
Bj grd e muitas felicidades!
Passei para deixar um beijinho muito grande, estavas linda...:)
Adorei a tua descrição, nota-se que estás mesmo feliz! Ainda bem minha linda! Sejam MUITO FELIZES JUNTOS!
>:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :* :*
Beijinhos***
Oláaaa! Nao posso mesmo deixar de te dar os PARABENS e desejar-te as maiores FELICIDADES!Estavas linda, o teu vestido é realmente bonito...beijinhos e tudo de bom
Estavas muito bonita. Gostei muito do teu vestido. :) Acho que esse vestido era merecedor de ser vestido mais uma vez. Que tal este fim de semana na Brides Parade no Porto? Já ouviste falar? :D
Desejo-te uma vida repleta de amor e felicidade.
Muitos beijinhos.
Pois émeninas isto foi u casamento de arromba nem vos conto...pois a bea ja conto..
Parabens meninos voces brilharam irradiaron alegria e nesse dia o que interesa é mesmo isso a vossa felicidade e claro de aqui em diante tambem espero sobrinhos assim que a vida vos permita, estou a espera que o meu dia seja tao bonito como o vosso e pelas nossas ferias vamonos divertir inmenso vais ver. jocas larocas cuidense
beijos
Olá Bea e Ale.
Muitos parabéns pelo vosso casamento. =D> =D>
Estive a ler o teu testemunho e fiquei contente por ter corrido tudo bem (tirando a parte dos convidados que não foram, né!), muita alegria, muita emoção, lágrimas de alegria, até eu fiquei emocionada. :''( Bem, chegar um bocadito atrasada, até faz parte, se calhar o teu noivo é que estava a ficar nervosito? :SS
Estavas tão linda com o teu vestido, parecias mesmo uma princesa e o teu noivo também estava muito bem.
Adorei a troca de fato e vestido, vocês estavam um espectáculo !! =))
Olha, Bea podes-me dizer onde mandaste fazer os copos com a gravação? É que adorei-os, e é uma ideia fantástica.
Desejo-vos as maiores felicidades
E continuem sempre com esse sorriso maravilhoso.
Beijinhos,
Sem duvida um dia memoravel...
Estou a ver que o teu dia tb correu do melhor.
Fico muito feliz por nós!!! :)
Estavas muito bonita tb,
beijinhos
Ola minha linda... uauuuuu.... como estavas mesmo linda :) o vestido ficou-te a matar e fio k tens no pescoco com a flor fica mesmo 5 estrelas :D adoro os adornos :P
Nota-se pela descricao e pelas fotos que o teu dia foi magnifico e cheio de algria :D
Desejo-te as maiores felicidades do mundo que tudo vos corra sempre pelo melhor e que sejam sempre cumplices um do outro!
Jinhos e tudo de bom :)
Olá!
Parabéns! Estavas muito bonita!
E os girassóis fantásticos (são a minha flor preferida :D )
Muitas felicidades
Minha querida, muitos parabéns pelo teu dia :) estavas uma princesa linda!!
O vestidinho já conhecia ;) e assentava-te lindamente :D adorei o penteado, simples e muito elegante e o raminho também!!
Muitas felicidades!
Beijinhos
Não podia de deixar de passar pelo teu cantinho!
Estavas lindíssima!
Adorei a tua descrição e como já tinha dito achei um máximo a troca de roupa! Fantástico! Deve ter sido risota geral da família e amigos! =))
Agora fica a nostalgia do dia! Hoje já faço um mês, passou tudo a correr!
Desejo-vos felicidades sinceras e uma vida plena a dois!
Beijinhos
:* :* :*
Parabens que sejas muito feliz.
Estavas linda e radiante....................bjocas
Olá minha linda :)
Que bom ter noticias tuas...
É verdade a minha festa foi divirtidissima, participei em tudo, e a troca de roupa foi uma partida de amigos ;)
Já danço a algum tempo e não podia de deixar de participar com uma dança.
Bem 42 botões? Coitadinho do noivo. ih ih ih =)) O meu tb tinha mas era so enfeite, pk tinha o fexo. Sorte do meu menino. Mas adorava ve-lo a desapertar, lol
A Lua de mel é ja esta 4º feira. 15 dias na Venezuela ;;)
Depois mostro fotos ;)
Brigada linda pelas tuas palavras e felicidade tb para ti >:D<
Obrigada fofinha :)
Sempre com palavras bonitas!
Eu tb adorei a decoração do Santuário... Simjplesmente mágica.
E o bolinho tava mais que bonito. Saboroso!!!
Felicidades para a minha afilhada querida, tb >:D<
O bolo tava mais que lindo. Saboroso :P
Na troca de roupa, o meu vestido tb não serviu ao meu menino. Tiveram que atar ao peito uma fita, lol Mas aconselho esta exepriência. Os convidados adoram....
Foi um dos aspectos que os convidados adiraram. A nossa cara de felicidade e divertimento.
Obrigada linda pelas tuas palavras....
Ai ai, com tantos elogios ao meu vestido não sei não... =P~ =P~
Obrigada linda por aqui teres passado!
Como andam os teus preparativos linda?
Só via agora a tua msg :''( :''( :''( Tb queria ter ido......
Não vai haver mais?
ola minha queridA.....
bem mas k lindo o teu dia a tua descrixao! :) :) :)
uma noiva fantastica linda de morrer um maximo! klaru k no teu dia tinhas k ser elogiada tavas lindaaa..... :)
bem disses te no meu cantinho que eu e o meu marido somos dakeles casais k se diz que fomos mesmo feitos um para o outro! obrigada >:D< >:D< >:D<
mas e voces???? que casal mais lindooo e um ar tao simpatico! um casal mt harmonioso!! sao mxm o casal perfeito!!! :X :X
parabens pelo teu dia tudo mt lindo mt fantastico e parabens por escolheres girassois e uma flor encantadora!
PARABENS POR TUDO!!!
beijinhos e continuaxao de mts felicidades :* :* :* :* :* :* :*
Então como vai essa vidinha de casada?
Não me canso de dizer k vcs estavam lindos !
Olha keria-te perguntar 1 coisa sobre os teus cones de arroz.
Já procurei aqui no forum a tua fornecedora mas não encontro. Podias-me dar algum contacto/blog dela? É que queria assim uns cones mas não sei quem me poderá vender desse genero por isso agradecia se m pudesses dar 1 mãozinha :)
Beijokas
Olá minha linda...
Parabéns!! Tu estavas maravilhosa... um Espanto :)
É notável a felicidade... e a alegria que contagiava no vosso dia :)
quer dizer k trocaste d roupa 2 vezes... com o marido...e para dançar...:) mt versátil, sim srª :)
Adorei a descrição e as fotos... mais uma vez, parabéns!!