Meninos das alianças | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

Meninos das alianças

9 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 17/02/2011 - 15:49
Retrato de Sandy30
Sandy30
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2010 - 15:55

Meninos das alianças

meninas preciso da vossa ajuda...
Os fatinhos dos meninos são os da imagem!Mas a minha dúvida é de que cor coloco a faixa! As minhas cores da decoração da quinta são preto, prateado e fuschia...mas o preto esta fora de questão e as outras cores para o menino não me parece que fiquem muito bem?
Qual a vossa opinião?

  • menina5g1.jpg
Quinta, 17/02/2011 - 15:53
Retrato de ana_cerejo
ana_cerejo
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 17.01.2011 - 10:26

Para a menina poes o fuschia e para o menino podes por um cinto preto, nao?

Quinta, 17/02/2011 - 15:55
Retrato de Sandy30
Sandy30
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2010 - 15:55

Mas não achas que a mesma cor fica melhor?Acho que ficam mais queridos, pelo menos os da imagem adoro!

Quinta, 17/02/2011 - 15:55
Retrato de luazzinha
luazzinha
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 19.03.2009 - 17:13

olá

na minha opiniao os miudos deviam ir de acordo com o teu vestido, tom das flores do ramo e do fato do noivo... e não de acordo com a decoração do copo de agua.

E preto tb não gosto de ver nos miudos...
beijinhos

Quinta, 17/02/2011 - 16:00
Retrato de Liliana A. Nunes
Liliana A. Nunes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 00:02

Honestamente aposto no prata.

Assim fica bem tanto num como no outro.

;)

Quinta, 17/02/2011 - 16:02
Retrato de Simoreira
Simoreira
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 31.08.2009 - 20:47

ola kerida cinza pa menino nao fica bem pk?
O meu menino foi de branco e cinza. Podes colocar faixa cinza no menino e fuschia na menina.

Beijo

Quinta, 17/02/2011 - 16:06
Retrato de Sandy30
Sandy30
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2010 - 15:55

pois preto tambem não gosto!O meu vestido é perola...com umas aplicações de brilhantes na zona do peito e da anca (meios prateados) O fato do noivo é preto com a gravata preta e com um brilhante prata na gravata...é por isso que está complicado!Agora o ramo é que ainda não sei de que cor vai ser...Esta complicado!!
Mas obrigada pela opinião :)

Quinta, 17/02/2011 - 16:10
Retrato de Sandy30
Sandy30
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2010 - 15:55

Sim, inicialmene também pensei no prata para os dois! Mas fiquei na duvida :/
Mas se acham que ficam bem, se calhar é o que opto :)
beijinho

Quinta, 17/02/2011 - 21:43
Retrato de luazzinha
luazzinha
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 19.03.2009 - 17:13

de acordo com as cores acho que o prateado é o mais adequado :)