A 11 dias...Acabou-se! | Page 3 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

A 11 dias...Acabou-se!

270 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 23/11/2009 - 17:25
Retrato de pathy_v
pathy_v
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2008 - 15:21

angela15,

bem vinda a este dia! De onde és?

Bj

Segunda, 23/11/2009 - 17:26
Retrato de pathy_v
pathy_v
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2008 - 15:21

Até já tenho outra alegria nas coisas...realmente sem os amigos não faria sentido!

BJ

Segunda, 23/11/2009 - 19:17
Retrato de A_neia
A_neia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 20:17

Sim tens razão sem os nossos amigos o dia mais importante da nossa vida torna-se um pouquinho "amargo"...
Estou mesmo contente por ti, agora é só ir em frente com as tuas coisinhas.
Acredito que agora comeces a ver tudo muito mais cor de rosa, não é?

Beijinhos

Segunda, 23/11/2009 - 20:51
Retrato de pathy_v
pathy_v
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2008 - 15:21

Sim!!! agora tenho a certeza que vai lá estar e assim já o dia terá outro encanto! Até agora foi a única pessoa que me levantou problemas, mas consegui resolver a tempo! UFA UFA UFA

Segunda, 23/11/2009 - 21:48
Retrato de angela15
angela15
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 17.08.2009 - 10:27

Ola Pathy!

Estou a morar na Holanda com o meu companheiro e filhotes mas vamos casar em Cascais pois os nossos Pais estao em Lisboa.
Ja comecei a criar o meu cantinho mas ainda tenho poucas coisitas vai pouco a pouco.

Beijinhos e bons preparativos a todas a noivinhas gemeas e tb nao gemeas claro.

Angela
Espreitem o meu cantinho :)
http://onossocasamento.pt/forum/comeco-meu-cantinho-1

Terça, 24/11/2009 - 09:58
Retrato de A_neia
A_neia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 20:17

Bem vinda a este tópico...
tal como tu eu tb não vivo em portugal e me vou casar na zona de leiria...
eu vivo em frança e para nós que vivemos longe do nosso país os preparativos do casamento tornam-se um pouquinho mais complicados não achas? temos de preparar tudo á distancia...

beijinhos

Sexta, 27/11/2009 - 19:34
Retrato de A_neia
A_neia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 20:17

Olá pathy-v queria pedir-te um favor se puderes...
podias deixar-me aqui uma foto da tua caixa de honra? é que ando a tentar fazer a minha mas como não sei a que é que parece uma caixa de honra tenho medo que as pessoas não se apercebam o que é que é... assim podia ver mais ao menos como é e tirar ideias... Prometo não copiar :)
beijinhos e muito obrigada

Sexta, 27/11/2009 - 20:37
Retrato de pathy_v
pathy_v
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2008 - 15:21

A_neia

não tenho fotos....

Sábado, 28/11/2009 - 19:44
Retrato de A_neia
A_neia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 20:17

Oh que pena :(
não faz mal muito obrigado na mesma... eu vou tentar fazer uma mais ou menos engraçada e ponho aqui uma foto e depois tu dizes-me se é mais ou menos assim combinado?
obrigado e bjinhos

Domingo, 29/11/2009 - 00:52
Retrato de pathy_v
pathy_v
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2008 - 15:21

combinado!

Domingo, 29/11/2009 - 19:29
Retrato de A_neia
A_neia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 20:17

Bigado

Domingo, 29/11/2009 - 21:54
Retrato de pathy_v
pathy_v
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2008 - 15:21

DE nada! Sempre pronta! ;)

Sábado, 05/12/2009 - 03:54
Retrato de MárciaCatarina
MárciaCatarina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 07.01.2009 - 02:53

Olá minha linda.

Como estás? Olha, eu não sei o que se passou no teu cantinho, mas as tuas coisinhas deixaram de aparecer, tenho ido lá bastantes vezes e nada. Aconteceu alguma coisa? Desculpa a cusquiçe e já agora desculpa também aqui a madrinha desnaturada que tem vindo ao forúm cuscar tudo e não comentar nada.

Beijoquinhas grandes.

Sábado, 05/12/2009 - 13:14
Retrato de pathy_v
pathy_v
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2008 - 15:21

Olá!!!!

Sim, de facto retirei de lá as coisas que tinha. Chateei-me um pouco com o fórum e retirei. Porém agora estou a pedir opinião sobre vestidos, passa por lá e deixa-me a tua opinião.

E como vão as tuas coisinhas????'

BJ

Domingo, 06/12/2009 - 01:52
Retrato de MárciaCatarina
MárciaCatarina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 07.01.2009 - 02:53

Tenho de ir ver isso...

As minhas coisinhas estão a compor-se.
Passa pelo meu cantinho.
Como tive de mudar de espaço e de data, decidi recomeçar de novo.
Agora não vou colocar as minhas ideias, vou colocar mesmo o que tenho.

Beijinhos.

Terça, 15/12/2009 - 15:47
Retrato de Nelita C.
Nelita C.
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 22.07.2008 - 11:12

Ja estou a chegar um pouco atrasada..... :s
Mas tambem vou casar no mesmo dia que voxes.
Tinhamos esta data em mente a aja algum tempo mas devido a contrução da nossa casnha n pudemos avançar com a data logo que queriamos. Então a um mês mais ou menos é que começamos a marcar tudo. Mas como ja tinhamos tudo mais ou menos pensado foi rapido. Ja tho Rstaurante, Igreja, Fotografo, Cabeleireira, Maquilhagem, Coro..... Enfim so falta mm escolher o fato e acessorios de resto tenho td até convites. Sou da zona de Alenquer, vou casar em Vila Verde dos Francos e o Restaurante é na zona de Torres Vedras-Lourinhã é o Restaurante o Camelo.

Terça, 15/12/2009 - 17:43
Retrato de pathy_v
pathy_v
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2008 - 15:21

Nelita,
Bem vinda!!! Então e tema e fotos, há?????

BJ

Quarta, 16/12/2009 - 09:10
Retrato de Nelita C.
Nelita C.
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 22.07.2008 - 11:12

Sim ja tenho tema, o tema será os afectos. Fotos ainda não tenho nada. Só tenho as ideias de como vou fazer. A marcação de mesas vou colocar em cada mesa um afecto com uma frase e imagem de fundo, o placar ainda não está totalmente decidio quero kk koisa diferente mas como tenho mtas mesas tenho de ponderar isso td. A decoração do restaurante tb j´s está escolhida, vai ser em rosa e lilás, as flores vão ser várias desde orquideas a alcachofras mas vai ficar muito giro :)
Olha ja agora aproveito para vos perguntar quando estão a pensar entregar os vossos convites? Não tenho bem ideia de com quanto tempo de antecedencia os devo começar a entregar.

Bjs

Nela & Filipe 31 de Julho de 2010

Quarta, 16/12/2009 - 09:11
Retrato de Nelita C.
Nelita C.
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 22.07.2008 - 11:12

Sim ja tenho tema, o tema será os afectos. Fotos ainda não tenho nada. Só tenho as ideias de como vou fazer. A marcação de mesas vou colocar em cada mesa um afecto com uma frase e imagem de fundo, o placar ainda não está totalmente decidio quero kk koisa diferente mas como tenho mtas mesas tenho de ponderar isso td. A decoração do restaurante tb j´s está escolhida, vai ser em rosa e lilás, as flores vão ser várias desde orquideas a alcachofras mas vai ficar muito giro :)
Olha ja agora aproveito para vos perguntar quando estão a pensar entregar os vossos convites? Não tenho bem ideia de com quanto tempo de antecedencia os devo começar a entregar.

Bjs

Nela & Filipe 31 de Julho de 2010

Domingo, 20/12/2009 - 10:54
Retrato de pathy_v
pathy_v
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2008 - 15:21

Meninas, venho hoje aqui para vos contar que já há vestido e véu!!! Aquilo da paixão à 1ª vista não aconteceu, mas foi paixão à 2ª vista!
E para quem não queria véu, adoro o que escolhi! Agora é esperar por Abril para ter as coisas para começar a moldá-lo ao meu corpo.

BJ BJ BJ

Terça, 29/12/2009 - 19:35
Retrato de A_neia
A_neia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 20:17

Ois....
Pois pelos vistos já tens o teus vestidinho não é...
eu tb já escolhi o meu vestidinho e tal como tu tb não foi amor á primeira vista mas foi o que gostei mais de todos agora tal como tu tb tenho de esperar até abril... tava um bocadinho receosa por causa disso do amor á primrira vista sempre ouvi dizer que seria assim logo que o vissemos que iriamos ficar apaixonadas e isso não aconteceu comigo mas agora que sei que não sou a unica fico mais descansada....
Beijinhos...

Terça, 29/12/2009 - 22:21
Retrato de JMMO
JMMO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.09.2009 - 15:26

Ufa... também pensei q era a unica! :)

Comprei hoje o meu Vestido! Foi amor à 2ªvista!

Não experimentei mtos, porque como não era aquilo q queria, não experimentava... mas... depois de meia duzia de vestidos e meia duzia de lojas, lá voltei à primeira (Rosa Clará) pq era "aquele"! :)

É giro, é elegante, é o meu Vestido! :) (q mosdesta!:p)

Beijinhos e bons preparativos...

Terça, 29/12/2009 - 22:23
Retrato de JMMO
JMMO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.09.2009 - 15:26

*modesta

Terça, 29/12/2009 - 22:35
Retrato de pathy_v
pathy_v
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2008 - 15:21

Olá!!!

Realmente pensei que eu era a parva e a insensível afinal de contas sou REALISTA!!! e encontrei alguém como eu!

Isso do amor à 1ª vista para mim não deu, talvez porque nunca me imaginei como princesa e a casar e com principe encantado...enfim...sou terra a terra!

A verdade é que não passa de um vestido que vamos usar numa ocasiao especial , única, mas não tem que ser mágico! Enfim...

Agora só em Abril e para outras dores de cabeça: SAPATOS!!!

Então e tens imagens do teu?????'

BJ

Terça, 29/12/2009 - 22:36
Retrato de pathy_v
pathy_v
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2008 - 15:21

BOA!!! o meu também foi quase...

Então e qd o vemos???

BJ

Quarta, 30/12/2009 - 01:44
Retrato de JMMO
JMMO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.09.2009 - 15:26

Olá Pathy...

Gostava de mostrar... mas não quero arriscar, pois o meu noivo tb lê este forum!!!!

E o teu? É o q desejavas? :)

Quarta, 30/12/2009 - 10:00
Retrato de pathy_v
pathy_v
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2008 - 15:21

Oh...que noivos tão cuscos!!!

O meu é como queria. Só gostava que fosse um pouco mais beje, porque parece mto clarinho, mas não fazem...paciência!!! Eu gosto do tecido e do trabalhado.

Qd é o teu casamento?

BJ

Quarta, 30/12/2009 - 13:00
Retrato de JMMO
JMMO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.09.2009 - 15:26

O meu casamento é no dia 18 de Julho!

Eu ainda não vi o teu vestido, se quiseres trocamos mails e enviamos via mail, q achas? :-)

Já tens tdo pronto, como a maioria das noivinhas ou és como eu??? :)

Beijinhos

Quarta, 30/12/2009 - 13:42
Retrato de pathy_v
pathy_v
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2008 - 15:21

Boa! Qual é o teu email???

Quarta, 30/12/2009 - 15:45
Retrato de JMMO
JMMO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.09.2009 - 15:26
Quarta, 30/12/2009 - 15:53
Retrato de pathy_v
pathy_v
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2008 - 15:21

Não sei se tens MSN, mas adicionei-te ao meu!

BJ

Quarta, 30/12/2009 - 19:28
Retrato de A_neia
A_neia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 20:17

Enfim alguem como eu...
eu tambem nunca sonhei com tudo isso, é verdade que só penso nestas coisas depois que decidimos casar...
Sou muito simples por isso vamos lá ver o que é que dá...
Vou por aqui uma foto do vestido visto que o meu "amor" já sabe qual é o vestido... Não fiz muita questão de lhe esconder, eu também vi o dele não è?? De qualquer maneira vou modiicà-lo um bocadinho e ele não me viu com ele vestido por isso no final ele não sabe como é que è... ih ih ih

A mim não me fica tão bonito como aqui no modelo, mas pronto... imagina um pouquinho mais redondo =))
o que dizes??

Anexos da mensagem: 
  • noiva_enero.jpg
Quarta, 30/12/2009 - 19:31
Retrato de A_neia
A_neia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 20:17

Ah é verdade... Sapatos... não faço a minima ideia... têm de ser super confortáveis porque sanão é certo que vou andar descalça o dia inteiro... :)

Quarta, 30/12/2009 - 20:41
Retrato de pathy_v
pathy_v
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2008 - 15:21

Ainda bem que existe alguém com as mesmas ideias que eu!!! Já não me sinto tão estranha!!!
Não sou nada de vestidinhos e de coisas à menina, nunca fui!!! Em pequena a minha mãe nunca me conseguia meter ganchinhos, ela metia por um lado eu tirava do outro.

Estás como eu! Nunca gostei de ter as atenções viradas sobre mim durante um dia inteiro, nunca tinha pensado em casar. O meu é mais trabalhado que o teu, tem uns bordados mas é desse género! Não tenho nenhuma foto com ele vestido, mas qd o for experimentar logo tiro, prometo!!!

Penso como tu: tem que ser um dia a nosso gosto. Qt aos sapatos também quero algo simples e que consiga andar com eles.

Vamos casar pela igreja e, para veres, vou tentar meter como música de entrada a Aleluia do filme do Shrek...vamos ver se o padre deixa!

Eu por mim ia de calças e de chinelo no dedo.

BJ BJ BJ

P.S: gosto bastante do teu vestido, só lhe retirava a alça!

Quinta, 31/12/2009 - 15:37
Retrato de A_neia
A_neia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 20:17

Finalmente já não estou sózinha....
É verdade já estava a achar estranho ser assim de tanto ouvir a minha mãe me dizer "ai filha vais-te casar e é como se não fosse nada de mais para ti... as tuas irmãs, a esta altura já me tinham posto a cabeça em aguas de bacalhau..."
Realmente se bem me lembro a minha irmã mais velha já tinha quase tudo pronto desde o natal... (ela tb se casou em julho) enfim ela andava tão stressada, que só enervava os outros e eu não me sinto nada assim... ´
ah pois ainda mais essa de ser o centro das atenções... é verdade que na escola eu era e sempre fui muito extrovertida, mas com o passar do tempo acalmei-me um pouquinho(como se fosse muitos anos depois não é?)...
Não faço ideia como é que me vou sentir nesse dia acho que vai ser um pouquinho dificil no inicio do dia, mas depois tenho a certeza que me vou habituar...beijinhos aki, sorrisinhos para ali, pose para as fotos... aí sim, é que vai ser dificil eu detesto tirar fotos...

ah podes não acreditar mas eu já comprei umas havaianas branquinhas para esse dia... ih ih ih

Quanto ao meu vestido tambem pensei em tirar a alça... mas quando ele vier e depois das modificações feitas logo vejo como é que faço se tiro ou não a alça...

obrigado pelo teu comentário...

ah é verdade...

Feliz Ano Novo...
Que este NOSSO novo ano nos traga felicidade, prosperidade e muito, muit, muito AMOR a todas nós...

Quinta, 31/12/2009 - 16:03
Retrato de pathy_v
pathy_v
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2008 - 15:21

LOL eu como vou ser a 1ª a casar não sei como seria suposto reagir, mas sinto por parte da minha mãe que ela mesma está pior que eu! LOLOL
Era o pequeno-almoço em casa (estavamos a 9 meses!!!); eram os tabuleirinhos para isto, os talheres para aquilo, os meninos das alianças que tinha falado a uma e à outra ainda não o tinha feito...
Houve um dia que tive um desabafo com o meu pai e disse: Já não posso ouvir a mãe com a história do casamento! Já enjoa!
Não sei se foi por isso ou não mas ela acalmou-se! =)) =))

Já me senti um pouco assim qd foi a queima das fitas em que tive várias pessoas na minha festa e era fotos para isto, fotos para aquilo, põe a capa assim, abana as fitas!!!!!!

Qt às havaianas acredito! Pois eu quero fazer o mesmo!!! Mas só qd for na Primavera é que vou logo procurar as sandálias para usar depois, na altura da dança.

Qd ele vier logo vês as alterações que fazes ao vestido. Eu ando a pensar tb nisso da alça: meter ou não meter, pois sinto-me mto nua na parte de cima...

BJ BJ BJ

FELIZ 2010!!!

Sábado, 02/01/2010 - 20:00
Retrato de A_neia
A_neia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 20:17

:)) :)) :)) :))
Eu compreendo a tua mãe :)... és a primeira filhota a casar e isso para as mamãs é muito importante, ver que os seus rebentos começam a ganhar asas, por isso é que se implicam tanto, por vezes demais mesmo ih ih ih...
A minha mãe também já tratou de tudo, pequeno almoço já tem tudo contratado, decoração da casa,não sei porquê, mas vai mudar toda a decoração da casa, até alguns móveis e vai mesmo mandar pintar a casa toda... não entendo mas já tem tudo preparado... quando chegar a Portugal na altura acho que nem vou conhecer a casa...ela até queria fazer obras, o que vale é que o meu pai não a ouviu, ele coitado já não a podia ouvir falar de casamento... enfim o que é que se pode fazer? acho que é por eu ser a ultima... sou a garota como eles dizem...
Como podes ver não é só a tua mãe que anda super implicada...

Talvez compre umas sandalinhas tb, tens razão deve ser mais prático para dansar...

eu também tenho um bocadinho de receio de tirar a alça pela mesma razão que tu... pensei que se tirar a alça vou ter que por um colar ou assim qualquer coisita para o pescoço e eu tenho muito azar com colares...como sou muito desastrada, prendem-se-me todos a todo o lado... sou terrivel com estas coisas, pulseiras nem te digo e brincos têm de ser todos pequenos, a primeira vez que pus uns compridos não sei o que fiz,fiquei presa à camisola do meu namorado e ele sem se aperceber continuava a andar ìa ficando sem orelha...
Nem te conto... eu sou super desastrada... de certeza que vou ter muitas recordações super comicas de casamento...

Ah é verdade, ainda não decidi qual vai ser o tema do nosso casamento, eu gosto de uns e ele gosta de outros... até à altura acho que nos vamos por de acordo... :)) :)) :))

Beijinhos

Sábado, 02/01/2010 - 23:43
Retrato de pathy_v
pathy_v
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2008 - 15:21

UI!!! A tua mãe está um pouco pior que a minha LOLOLOL
Acho que vão pintar alguns compartimentos da casa, mas não vão fazer obras nem mudar de móveis (Acho eu!!!)

Qt ao pequeno-almoço ainda não marcaram nada porque vamos marcar com o mesmo serviço da quinta e como só l á vou em Fevereiro, vamos aproveitar essa altura!

Sim, qt Às sandálias é melhor para dançar do que as chinelas...não devemos tropeçar tanto no vestido!

Eu tenho o tema desde quase início: CHOCOLATE! e consegui fazer uma junção de cores muito bonita: Castanho e dourado! Acho que fica super bem.

É engraçado...pareces tão desajeitada qt eu =)) =)) =)) =))

BJ BJ

Domingo, 03/01/2010 - 13:51
Retrato de A_neia
A_neia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 20:17

Sim realmente a minha mãe é um abuso... Temos que andar sempre a por-lhe travões senão, por ela fazia uma casa nova... ih ih ih...
sem duvida que eu sou muito desajeitada, sou do piorio, é sempre a mim que as coisas acontecem, não sei, deve ser um dom... :)) :)) :))
O tema do chocolate é delicioso, mas o casamento da minha prima o ano passado tb foi o chocolate e como a familia é a mesma não queria "copiar"... Mas as cores dela eram castanho e beje... acho que a conjugação que fizeste de castanho e dourado deve ficar linda...
Para mim, o tema vai ter de esperar... ainda por cima gostaria fosse em tons de preto e branco e um bocadito de prata... mas consigo arranjar qualquer coisita, o pior é que sejamos de acordo eu e o meu cherrie... :S :S

Beijitos

Domingo, 03/01/2010 - 14:49
Retrato de pathy_v
pathy_v
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2008 - 15:21

Estou a ver que tens que meter travões à mãe, senão ainda é ela que veste o teu vestido e vai lá ao padre dizer que a filha diz que sim!

Eu tb não tenho jeito nenhum para estas coisas e queria o mais simples possível e lá vem a mãe: E porque tens que convidar este e este e aquele (o pior é que ela não sabe que mtos já eu os apaguei da lista!!! Pode ser que tenha sorte e ela não se lembre hihihi)

Em tons pretos e brancos e prata podes optar pelo tema da música...já tenho visto por aqui coisas giras! Já estou é um bocadinho farta dos temas Mar; Sentimentos e Borboletas! Esses sim, já enjoam!

Em princípio vou apenas ter os convites em tons diferentes: Azul e castanho! De resto é quase tudo em dourado e castanho. Os vestidinhos das meninas serão dourados e com uma faixa castanha escura a dar com os calções do menino; o porta alianças é dourado; as toalhas serão em amarelo mas vou meter pétalas castanhas e velinhas flutuantes castanhas; a caixa de honra é castanha e dourada...

Acho que vou conseguir jogar um pouco dentro dos mesmos tons!

BJ BJ BJ

P.S: as lembranças das senhoras serão garrafinhas de licor de chocolate...

Domingo, 03/01/2010 - 20:03
Retrato de A_neia
A_neia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 20:17

Huuuumm... Licor de choooocoooolaaaateeeeeee....

Se não me fosse casar nesse dia, acho que me convidava para o teu casamento ih ih ih ...
Tudo o que dizes, tem um ar delicioso...

Quanto à minha mãe, é verdade que temos de lhe por travões, fogo, não sei onde é que ela vai buscar tanta inspiração, todos os dias inventa uma coisa nova, é demais... mas pronto, acho que já se mentalisou que vai ter que se acalmar...
Quando fomos escolher o vestido, eu convidei-a para vir, desastre, tudo o que via era lindo, até um vestido que parecia aqueles das marchas era lindo, lindo, lindo... eu que queria uma opiniao sobre o que é que me ficava melhor e ela com aquelas frasezitas dela... pareces mesmo uma princesa... o que vale é que estava lá a minha irmã, que é assim muito terra a terra como nós... uff #:S

Sim as borboletas, o mar, etc... tb não são o que quero...
Uma noivinha, aqui do forum, jà me enviou uma lista enorme de temas haviam vàrios que eu gostava.
Pensei nos monumentos, punha uma foto a preto e branco(só do monumento, ou de nós dois em frente a esse monumento) e uma pequena descrição e pronto...
As musicas tb é muito giro podia por o titulo da musica com a letra e dpois até podiamos oferecer um cd com as musicas do casamento... o que achas?

A decoração ainda não sei mto bem, a sra da quinta disse que ìa haver decorações novas para 2010... mas eu vi uma que gostei mto era em tons de preto e branco por isso è que achei que ìa bem um tema nesses tons...

Lembranças... Terrivel não faço a minima ideia... pensei num pequeno estojo preto com uma caneta para os homens(não é original mas dá sempre jeito não è) e para as senhoras o tb muito original estojo de manicure branquinho... Para os Padrinhos um estojo com caneta de bico e caneta de esfera muito bonito em pele de crocodilo(pelo menos era o que diziam)... o estojo è realmente muito bonito e elegante e as canetas são magníficas, dpois mandava-mos gravar o nosso nome ou o nome do padrinho, ainda não sei. Para as madrinhas è que ainda não hà nada... Ideias???

Ah è verdade, ainda não sei como é que vão os meninos das alianças... aliás nem tenho meninos das alianças... quer dizer temos 3 sobrinhos de 7 anos e uma sobrinha de 6 e se levar um tenho de os levar todos... sim, isto pk, eu tenho 2 meninos gémeos de 7 anos que têm a tal irmã de 6 anos, se eu quiser levar um, tenho de levar os 3 e se eu levar os meus sobrinhos, o sobrinhito dele, de 7 anitos, diz que tambem quer ir... como podes ver a situação não é facil..... e quatro miudos è muita complicação... e aqueles quatro então não se fala... :S :S :S

Por isso não quero pensar muito no assunto... mais uma coisita que logo se vê...
A minha lista de coisitas que logo se vê é enorme como podes adivinhar...

Acho que vou ficar por aqui... já tens muito para ler, não è verdade????? ;)

beijito

Domingo, 03/01/2010 - 22:41
Retrato de pathy_v
pathy_v
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2008 - 15:21

Dá uma vistinhas de oilhos pelas coisinhas acima...se achas delicioso o licor, imagina o placar banhado a chocolate... hummmm

^LOLOL eu qd fui escolher o vestido também levei a minha mãe e uma amiga minha para o caso de dar alguma pancada À minha mãe e começar com histórias!!! Mas mesmo assim ainda lhe bati o pé: Não é que a mulher queria que eu levasse um véu de 4m??????? E eu disse-lhe que NÃO!!! e foi NÃO!!!

Qt às lembranças para os padrinhos ainda não tenho pensado mto nisso, mas para além do habitual vou oferecer-lhes o DVD do casamento e não sei mais o quê...pensei numa moldura em prata, algo do género, não faço ideia!
Gosto das tuas ideias para as lembranças, mas tb podes optar por dar uma lembrança por casal...já tenho visto coisas engraçadas.
Acho que será mais fácil decidires qd tiveres um tema definido. A ideia dos monumentos a mim parece-me fantástica! Mas eu sou suspeita porque adoro tudo o que tenha a ver com História.

Leva todos como meninos das alianças!!! Era uma festa daquelas!!! Uns levavam a cesta, o bouquet e outros lançavam pétalas pela passadeira...assim agradavas a todos!

Não faças da lista de coisas para pensar depois a lista com mais coisas por fazer, senão...

Dá uma vistinha de olhos e vê lá se te agrada.

BJ BJ BJ BJ

Segunda, 04/01/2010 - 10:39
Retrato de A_neia
A_neia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 20:17

Esse placard é um sonho...
Ainda bem que não posso ir ao teu casamento, senão ele não chegava inteiro à noite... acho que ía passar o dia inteirinho com a minha lingua lá em cima... adoro chocolate...

É verdade que a tua mãe tinha razão um véu de 4 metros é optimo para que os convidados pisem e nos arranquem o cabelo... não é nada doloroso... >:)

Aquele perfume que escolheste è optimo, doce, acho que é uma optima escolha para o grande dia... e os bombons têm um aspecto maravilhoso... ai, ai, pena não ser convidada... acho que tiveste muito bom gosto...

A ideia que me deste de uma lembrança por casal è muito gira, o que è que se pode oferecer, sabes?
Gosto da tua ideia de oferecer uma bela moldura, è original e è uma lembrança que fica para sempre... eu tb vou dar aos padrinhos um dvd do casamento e um pequeno album de fotos, só com as fotos mais importantes, foi o fotógrafo que me deu a ideia, giro não è??

O tema dos monumentos tambem me agrada e ainda por cima sou da zona da Batalha-Leiria e aqui nos arredores o que não falta, é monumentos... ih ih ih (tarefa facilitada) o pior è que não imagino o que è que se pode oferecer com esse tema... (a não ser talvez, um daqueles imans para por no frigorifico com um monumentozito) =)) =)) =))

É verdade que a minha lista não para de crescer mas atè à Pascoa tenho de a ter quase toda realizada, porque è nessa altura que vou outra vez a Portugal e deve ser a ultima vez que vou antes da altura do casamento, por isso tem que ficar tudo resolvido...

Os meninos das alianças todos hemm???? Vê-se bem que não conheces os meus diabinhos... mas sim acho que os vou levar todinhos... o pior è vesti-los com aqueles fatinhos pipis... acho que não vou ter muita sorte...

P.S. as tuas coisas são adoràveis...

beijitos

Segunda, 04/01/2010 - 11:01
Retrato de pathy_v
pathy_v
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2008 - 15:21

Com tanto chocolate só espero que as pessoas não se enjoem!!! Estou a pensar servir com os cafés um quadradinho de chocolate...que me dizes????

Essa do véu teve que contar...tive que bater o pé!!! E já muita sorte teve ela em eu não ter escolhido um vestido sem cauda!!!

Aquele perfume é o meu favorito, acho-o uma delícia! E não é dos que saem facilmente do corpo, deixam sempre um aroma suave...PERFEITO!!!

Qt às lembranças por casal já vi quem desse um conjunto de porta-chaves que se divide em dois; conjunto de saca-rolhas muito giro...Qt às lembranças dos padrinhos acho que vou mesmo fazer o DVD e uma moldura bem gira acompanhada com alguma garrafinha de Licor ou Vinho do Porto, que achas????

Mas qt às lembranças alusivas ao tema, não tens porque seguir o tema! Uma amiga minha casou em Agosto e o tema era Sentimentos e as lembranças dela foram um dominó e um leque...podes sempre pensar noutras coisas! Eu,por exemplo, vou oferecer aos homens licor Beirão, que nada tem a ver com o tema chocolate...

Em relação à lista, ainda ontem estivemos a falar disso e já vão mais uns não sei qts para a lista...quero ver na hora de entregar os convites se me vão chegar!

Os teus meninos das alianças devem ser como os meus...uma festa armada! Tenho uma que foge dos desconhecidos; o outro se lhe dá na ideia não pára de correr e a mais velhinha também tem pancada...espero que nesse dia se ponham em sentido. Qt aos fatos eu não os quero nada formais: elas de vestido e ele de calção e camisinha, senão coitadinhas das crianças!!! Eu bem senti na pele qd era eu a menina das alianças...

Bigada pela tua opinião!!!

P.S: Que me dizes aos convites??? É que foi a primeira coisa que a minha mãe me disse: Credo!!! Vais usar esse papel para os envelopes???

BJ BJ BJ

Segunda, 04/01/2010 - 13:36
Retrato de A_neia
A_neia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 20:17

Mas quem é que pode enjoar o chocolate??

Tb tenho esse perfume, é mesmo muito bom, eu gosto muito... é o que eu uso mais, esse e o J´adore de Dior ...Tb gosto muito do Angel de Thierry Mugler mas eese é mais forte eu só uso no Inverno acho que é forte demais para o verão... Eu colecciono perfumes,ih ih ih... eu explico, eu canso-me muito facilmente de um perfume que use muito tempo, por isso é que tenho vários assim mudo de tempos a tempos e assim gosto sempre de todos...
Mas fizeste uma excelente escolha acho que é adequado à situação é simples e tem um cheirinho muito doce e delicioso...

As lembranças dos Padrinhos- acho que fazes bem em dares um dvd gosto da ideia do licor mas podes b dar-lhes um bom champagne acho que era giro e dava a ideia de festa era comomorativo não achas? mas é verdade que o verdadeiro champagne, daquele bom, não é dado podes sempre pensar em gastar no minimo 30 ou 40€ por garrafa...há o Möet et Chandon e o Demoiselle são muito bons...

Quanto as minhas lembranças acho que vou ficar mesmo pelo estojo de canetas e o estojo de manicure é muito visto mas pronto sempre dá jeito...(não quero chatear muito a cabeça com isso)

Ah licor beirão é muito bom com chocolate (acho eu)licor beirão é bom, chocolate tb ,por isso acho que deve conjugar muito bem e é uma muito boa lembrança eu ía gostar...

Em relação aos meus meninos são mais ou menos do género dos teus... Tambem pensei em vesti-los simples, não é justo coitaditos e depois porque é que vamos gastar tanto dinheiro se depois eles não os usam mais ??
Sim uns calções e uma camisita para os meninos e para as meninas a minha irmã faz um vestidito muito fofinho ela tem jeito para issoe paciencia... #:S #:S

Os teus convites são lindissimos, acho que o envelope castanho com aquela folhinha desenhada em azul é lindissimo acho que realça muito o convite parabens foi uma excelente escolha...
A minha mãe tb não achou muita graça aos meus convites ... disse-me logo se eu não queria pôr uma pombinha, um anjinho ou umas aliançasinhas para parecer mais convite de casamento?
Por isso percebo a atitude da tua mãe...

Estas mães são demais... :)) :))

PS. Adoro a ideia do chocolatinho com o café... eu gosto muito daqueles After Eight mas nem todas as pessoas apreciam...

Espero ter ajudado um pouquinho.

bijito

Segunda, 04/01/2010 - 13:38
Retrato de A_neia
A_neia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 20:17

É verdade ...
por acaso saberias me dizer onde é que eu poderia comprar um porta alianças bonitinho e simples?

Segunda, 04/01/2010 - 17:20
Retrato de pathy_v
pathy_v
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2008 - 15:21

Sei lá...há sempre gente a meter defeitos em tudo!!!

Este é daqueles perfumes dos quais não me enjoo, não consigo!!! Mas também gosto de ir mudando. Agora recebi o Wekeend, mas só o gosto de utilizar no Verão.

Qt às lembranças aos padrinhos tenho que combinar com o noivo pois não vamos dar à frente dos outros convidados. Talvez vá pelo DVD, a moldura e uma garrafinha para comemorar...tenho que falar e pensar nisso.

Olha qt às ofertas, pensa em algo que se coma/beba porque senão acontece-te como à minha amiga que lhe partiram as lembrranças e deixaram nas mesas para ela ver...gente sem vergonha na cara!!! Deu-me uma raiva e não era nada cmg!!!

Eu optei por bebidas porque é uma coisa que toda a gente guarda ou bebe. Aos pimpolhos dou gomas! e aos bebés um porta fotos, pois é óbvio que as mamis deles não deviam gostar de os ver a comer um sacão de gomas =)) =)) =))

LEva a canalha toda que fica super giro, acredita! OS meus já levaram o primeiro "chá" visto que a minha mãe se encarregou de lhes dizer que levavam um cestinho com anéis...e ele respondeu logo: Mas a mãe tem que comprar um anel para mim pq eu perdi o meu! =)) =)) =)) A mais velhinha não precisa de informação pois já não é novata no papel.

Qt aos porta-alianças eu gosto de poucos, mas posso enviar-te sites onde os podes ver, visto que gostos são gostos...

http://acessorio-exclusivo.blogspot.com/search/lab...

http://www.mimarte.com.pt/index.php?opcao=vergaler...

Os convites são mesmo assim, o papel de parede já tráz aqueles relevos e efeitos. A pombinha ficaria a matar!!! =)) =)) =))

BJ BJ BJ

P.S: Eu também adoro After Eigth!!!!!

Quarta, 06/01/2010 - 20:39
Retrato de A_neia
A_neia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 20:17

Não te preocupes tenho a certeza que toda a gente vai gostar...

Sinceramente, o que fizeram à tua amiga não se faz há gente mesmo muito reles... Não me admira que tenhas ficado com raiva eu tambem teria ficado chateada se estivesse no teu lugar...

Ás crianças eu vou dar um conjunto de lapis de cor com o livro de pintar assim dá tanto para menono como para menina, mas é verdade que não tinha pensado nos bébes... ups...

Tens razão vou mesmo levar a garotada toda, estive a pensar e mesmo que eles façam asneiras, pelo menos fica sempre uma recordação cómica para mais tarde...

Tenho que preparar um chá como tu fizeste, pode ser que ajude, ou não... ;) ;)

Obrigado pelos sites que me enviaste por acaso naquele da mimarte encontrei un tipo de porta alianças que gostei e acho mesmo que o vou mandar vir... Obrigado, obridgado, obrigado... menos uma coisa na lista para fazer depois... #:S

A minha lista já começa a diminuir... ih ih ih ...

Os meus também os fiz com papel de parede :) e sim a pombinha ficaria um espétáculo... é mesmo o que ali falta... =)) =))

A sério eu não gostei muito dos convites que vi, mas os teus são verdadeiramente bonitos e acho que ficam super ben com o Tema que escolheste, parabéns, muito bom gosto...

Obrigado por tudo tens sido uma grande ajuda para mim...
É engraçado como aqui no site não se conhecemos e no entanto ajudamo-nos muito entre noivas não é?
Obrigado...

Beijito...

Quinta, 07/01/2010 - 21:22
Retrato de pathy_v
pathy_v
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2008 - 15:21

Realmente foi demais o que lhe fizeram! Chegaram ao ponto de roubar algumas provas e não, não foi por brincadeira!!!!

Eu à criançada vou dar gomas!!! Aos pequenitos é que não convém...

Qt ao porta alianças vou levar emprestado o da minha amiga que é uma flor do genero desse site, em dourado. Ela não se importa e eu aproveito!!!!

OS convites ainda geraram controvérsias...imagina o que é estares no início e teres logo a tua mãe: Isso não tem jeito nenhum!!! Levas logo com os pés cortados e sentes-te mal mesmo antes de começares...e eu disse-lhe q nós gostamos e que é assim e mais nada!!! Lá ficou convencida!

Acho que aqui há uma grande inter ajuda, mas que às xs é um pouco camuflada...muitas xs as pessoas dão opiniões falsas e eu com isso não me dou. Uma vez comentei por aqui que o tal vestido BR911 para mim era feio e bastante visto....olha qo que eu fui dizer!!!!!!!!!!!!! Caiu-me tudo encima...e foi a partir dessa altura que retirei daqui a maioria das coisas visto que se não me davam opiniões sinceras então também não as queria ter!!!

Bem...fui hoje de manhã falar com o padre e estou a menos de 7 meses do TAL dia. Estivemos a fazer um ensaio geral na igreja...já escolhemos se queremos o banco ou as cadeiras e até nos disse que nos deixa entrar com a musica Alleluia do Shrek!!! UPY!!!!!!!!!!!!!!

Qq ideia maluca, eu estou para ela!

BJ BJ BJ BJ

Sexta, 08/01/2010 - 12:22
Retrato de A_neia
A_neia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 20:17

Eu sei perfeitamente o que sentiste, não te esqueças que aconteceu a mesma coisa comigo, quando lhe mostrei o primeiro convite que fiz ela encolhei o nariz e disse que não parecia nada um convite e que podia ao menos por a tal famosa pombinha. A minha irmã mais velha disse-me logo que me ia enviar imagens de convites, o que vale é que a minha outra irmã me disse que era bonito e que me apoiou bastante. Então eu bati o pé e disse que era aquilo e pronto.

Quanto ás opniões que tenho tido penso que têm sido sinceras, eu também quando dou a minha opinião a dou o mais sincera possivel...
não podemos dizer que gostamos sempre de tudo, até porque os gostos são diferentes e os gostos não se discutem, mas as opiniões respeitam-se e eu tento repeitar sempre as pessoas, por isso quando dou a minha opinião sou sempre sincera porque se digo que é muito giro e não gosto não estou a respeitar a pessoa que me pediu a minha opinião não é???
eu quando peço a alguem uma opinião em soma estou a pedir uma ajuda e as pessoas ajudam-me da maneira que sabem expoem-me as ideias que elas têm, é a mim de saber distiguir de tudo o que me dizem o que é que eu acho ser melhor para mim.. mas respeito e aceito todas as opiniões não me vou por a discutir com todas as pessoas que têm ideias diferentes das minhas....

Em relação ao porta alianças vou mesmo comprea aquele que vi no site da mimarte é muito giro...

Já fizeste um ensaio na igreja?
Então como se passou? achas que vai ser dificil?
Eu tenho imenso medo das gafes, por causa deste meu mau jeito para tudo...
Fico contente por o teu Padre te deixar entrar com a musica que queres, eu não tinha tido sorte nenhuma com o Padre da minha paróquia... :(

sim é verdade que é uma ideia mmuuuuiiiiittttttttooooo maluca, mas se é o que tu e o teu cherrie querem só têm que o fazer não te esqueças que é o VOSSO CASAMENTO tem que ser á vossa imagem e é a voçês que tudo tem que agradar...

Beijitos