Bem, também vou aderir a este tópico embora ainda não tenha decidido definitivamente o meu vestido. Estou quase quase a escolher este da marca Eddy K. Já agora conto com a vossa sincera opinião para me ajudarem a decidir... :) Já falta pouco para o grande dia e o tempo começa a apertar já que o vestido tem de ser pedido com meses de antecedência.
A foto está pequena e não sei se vão conseguir ver bem. Se não conseguirem podem vê-lo em grande plano em www.eddyk.com. Colecção Eddy K Milano (MD29 TT).
Simplesmente adorei o teu vestido, é lindo, ainda não experimentei vestido nenhum, ainda é cedérrimo, mas será que me poderias dizer o preço do teu vestido? Se não for indescrição, claro!
E mais uma vez os meus parabéns, o teu vestido é lindo, lindo!
É o meu vestido de sonho!
Aliás tenho um tópico com um vestido parecido com este, do Manuel Mota Couture!
Beijinhos
O teu vestido é muito giro...e sobretudo associo a uma noiva jovem e citadina..:)
Também comprei o meu na complicité!
O que achas? Chegaste a vê-lo na loja? É um estilo diferente do teu, em tons de dourado e branco...não vou é levar luvas nem véu porque já o acho muito "tchan" para levar acessórios!
boa ideia,
ora tb aki ponho o meu. era para ser o bolivia de benjamnin roberts, mas ao vestir fiquei desiludida. agora sera o bosque de san patrick, nao era nada do que idealizava, mas quando o vesti aadorei...
gostam?
Muito Obrigado! Sabes agora estou no dilema dos acessórios..Tenho que arrojar um bocado uma vez que o vestido e muito simples.
Gostaria de ver o teu, ou é igual ao meu???!!! Estive a ver o teu cantinho e tens muito bom gosto (identifico-me ctg) LOL
As tuas ementas sao lindas, estava a pensar no mesmo e as garrafas foste tu que fizes-te?
O meu vestido é da marca isonoivas...nao o posso colocar no meu cantinho porque o meu querido noivo está muitas vezes ao pe de mim quando ando por aqui a "navegar" :)
Obrigada por teres gostado das minhas coisinhas... tenho tanto medo que as pessoas nao gostem.. :(
As garrafinhas sao feitas pela carla costa...uma querida!!
O teu vestido é muito giro, simples mas muito giro!
O meu vai ser feito com base num vestido da pronoivas com umas ligeiras alterações.
Vou esta semana escolher o tecido e as aplicações...
Não queria um vestido com demasiada roda porque sou muito baixinha (1,52m)....
à é verdade o casamento é a 4 de setembro
Ola Asti!Muito obrigado pelo comentário. Eu adorei-o e à primeira vista não me despertou o menor interesse mas veste muito bem.è simples e vou abusar nos acessórios mas ainda ando e pensar nisso...E em relação ao teu vestido adoro, é do mesmo género, mesmo tipo de decote (adora decote em V)e escolhe bem o tecido e aplicações, aceita as opiniões bde que percebe mas claro confiando sempre no teu bom gosto. Fico a espera de fotos para ver o resultado final.Jocas
:X ola noivinhas de 2010.
eu caso me no dia 11 de setembro e estou muito
feliz e ansiosa.
vou vos por aki as fotos do meu vestido, por favor
comentem. bjs a todas e bons preparativos.
se presisarem de algo e so dizer.
É verdade no teu vestido deves de abusar dos acessórios, e há coisas muito giras para o efeito! SE quiseres por fotos de acessórios aqui todoas te damos a opinião!
Em relacção ao meu está um pouco atrasado, ainda tenho de ir escolher o tecido e mandar vir, pelo que a primeira prova talvez só para Maio... (o casamento é a 4Setembro). Mas vou pondo aqui fotos dos apliques quando os for escolher e peço a opinião, existem coisas tão giras que por vezes é dificil de escolher! mas em principio serão apliques com pedras de água, vi uns muito giros e é a senhora da loja que os faz pelo que posso escolher e mandar fazer com o formato que quiser.
como vou casar na praia escolhi um vestido muito simples de seda natural.. nao faço ideia a marca porque sou muito distraida nessas coisas! Aconselho a loja coquete a quem more em lx.. uma vastissima coleção de vestidos e para todas as carteiras!
Deixo aqui uma foto do vestido... a unica diferença é a rosa que tem na sia que ou fica uma flor verdadeira ou salta de vez!!
Mas será que ninguem tem um vestido da cosmobella??? :(
Bem, também vou aderir a este tópico embora ainda não tenha decidido definitivamente o meu vestido. Estou quase quase a escolher este da marca Eddy K. Já agora conto com a vossa sincera opinião para me ajudarem a decidir... :) Já falta pouco para o grande dia e o tempo começa a apertar já que o vestido tem de ser pedido com meses de antecedência.
A foto está pequena e não sei se vão conseguir ver bem. Se não conseguirem podem vê-lo em grande plano em www.eddyk.com. Colecção Eddy K Milano (MD29 TT).
Beijinhos
Simplesmente adorei o teu vestido, é lindo, ainda não experimentei vestido nenhum, ainda é cedérrimo, mas será que me poderias dizer o preço do teu vestido? Se não for indescrição, claro!
E mais uma vez os meus parabéns, o teu vestido é lindo, lindo!
É o meu vestido de sonho!
Aliás tenho um tópico com um vestido parecido com este, do Manuel Mota Couture!
Beijinhos
Antes de tudo parabéns a todas pelos vestidos são todos bonitos muitas eu tb experimentei mas assim que coloquei o meu @) @) :X :X
É da marca atelier diagonal o 2846. Foi super emocionante quando o vesti, adorei, senti-me uma princesa.
O casamento é no primeiro Sabado de Novembro, disseram-me que ainda era cedo para o vestido mas a realidade é que apaixonei pelo Meu vestido.
Levo tb um veu que tem um renda a toda a volta quando a senhora na loja o colocou com o vestido foi a "cereja no topo do bolo" quase chorei.
Coloquei a imagem em anexo e quando tiver fotos com ele coloco tb, para comentarem.
Beijos a todas e toca a colocar mais vestidos
:*
O meu dia é 28 de Aosto de 2010!!
O vestido já está escolhido e encomendado...modelo Manila da Pronovias da colecção 2010!
Mas só chega em fins de Maio ou mesmo Junho... espera dificil!
Bjs
Este é o meu vestido!
Que tal? Branco e Dourado! Sem luvas...nem véu...:)
Um beijinho!
Olá!
O teu vestido é muito giro...e sobretudo associo a uma noiva jovem e citadina..:)
Também comprei o meu na complicité!
O que achas? Chegaste a vê-lo na loja? É um estilo diferente do teu, em tons de dourado e branco...não vou é levar luvas nem véu porque já o acho muito "tchan" para levar acessórios!
Agradeço opiniões!
Eu sou noiva de Setembro!
Muitas Felicidades para ti!
Eu tb já encontrei o meu vestido. :)
É um exclusivo da Maria Karin.
www.mkarin.com
Felicidades e bons preparativos para todas
Patrícia e João
04 Setembro 2010
boa ideia,
ora tb aki ponho o meu. era para ser o bolivia de benjamnin roberts, mas ao vestir fiquei desiludida. agora sera o bosque de san patrick, nao era nada do que idealizava, mas quando o vesti aadorei...
gostam?
Olá.
O vestido que escolheste é muito bonito, eu também o experimentei e veste muito bem :) mas acabei por comprar um da Maria Karin.
Felicidades
Patrícia e João
04 Setembro 2010
O meu vestido é o modelo felicidad de la sposa da colecção de 2010. Mais alguma noivinha com este vestido?
Ola:D
Fiquei babaderrima com o teu comentario hehe... bigada!!! eu tb concordo ctg heeh axo mm lindo!!
E o vestido original tem um laço grande atras, mas eu tirei. Vai ao meu cantinho e ves la o vetido com e sem laço. e ja agr da a tua opiniao.
Mostra-me esse link para eu ver e se tiveres um cantinho, mostra tb o link:D Casas qd?
Olha nao é indescrição. O meu vestido custou 1450€. É uma questao de veres. E de o vestires claro:D:D eu apaixonei-me!!! hehe
bigada e bjs
o teu vestido é lindissimo!!! Parabens!
ola!!! o meu grande dia : 12/09/2010 deixo a foto do meu vestido!que acham?? beijinhos! ;)
Muito Obrigado! Sabes agora estou no dilema dos acessórios..Tenho que arrojar um bocado uma vez que o vestido e muito simples.
Gostaria de ver o teu, ou é igual ao meu???!!! Estive a ver o teu cantinho e tens muito bom gosto (identifico-me ctg) LOL
As tuas ementas sao lindas, estava a pensar no mesmo e as garrafas foste tu que fizes-te?
Sim é um facto eu tb acho que o meu vestido veste muito bem, eu adoro-o, adoro-o, adoro-o :X .
O teu vestidinho tb é muito bonito =D>
Beijos :*
O meu vestido é da marca isonoivas...nao o posso colocar no meu cantinho porque o meu querido noivo está muitas vezes ao pe de mim quando ando por aqui a "navegar" :)
Obrigada por teres gostado das minhas coisinhas... tenho tanto medo que as pessoas nao gostem.. :(
As garrafinhas sao feitas pela carla costa...uma querida!!
Eu achei uma boa ideia este topico. Vou colocar aqui uma foto de um vestido que gostei muito.
:)
Ola o vestido é lindo lindo lindo lindo lindo.
Onde o experimentaste de que maraca é, o pa é um maximo.
O teu vestido é muito giro, simples mas muito giro!
O meu vai ser feito com base num vestido da pronoivas com umas ligeiras alterações.
Vou esta semana escolher o tecido e as aplicações...
Não queria um vestido com demasiada roda porque sou muito baixinha (1,52m)....
à é verdade o casamento é a 4 de setembro
Ola Asti!Muito obrigado pelo comentário. Eu adorei-o e à primeira vista não me despertou o menor interesse mas veste muito bem.è simples e vou abusar nos acessórios mas ainda ando e pensar nisso...E em relação ao teu vestido adoro, é do mesmo género, mesmo tipo de decote (adora decote em V)e escolhe bem o tecido e aplicações, aceita as opiniões bde que percebe mas claro confiando sempre no teu bom gosto. Fico a espera de fotos para ver o resultado final.Jocas
:X ola noivinhas de 2010.
eu caso me no dia 11 de setembro e estou muito
feliz e ansiosa.
vou vos por aki as fotos do meu vestido, por favor
comentem. bjs a todas e bons preparativos.
se presisarem de algo e so dizer.
O teu vestido é muito giro :) sou suspeita, adoro folhos ;)
muito boa escolha!
Como vai o resto dos preparativos?
Beijinhos
Preparação de um sonho
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-p...
Eu tembem me caso este ano mas em Novembro..
Adorei o teu vestido é lindo !!!!!
Felicidades....
ANgela :)
É verdade no teu vestido deves de abusar dos acessórios, e há coisas muito giras para o efeito! SE quiseres por fotos de acessórios aqui todoas te damos a opinião!
Em relacção ao meu está um pouco atrasado, ainda tenho de ir escolher o tecido e mandar vir, pelo que a primeira prova talvez só para Maio... (o casamento é a 4Setembro). Mas vou pondo aqui fotos dos apliques quando os for escolher e peço a opinião, existem coisas tão giras que por vezes é dificil de escolher! mas em principio serão apliques com pedras de água, vi uns muito giros e é a senhora da loja que os faz pelo que posso escolher e mandar fazer com o formato que quiser.
oioi!
como vou casar na praia escolhi um vestido muito simples de seda natural.. nao faço ideia a marca porque sou muito distraida nessas coisas! Aconselho a loja coquete a quem more em lx.. uma vastissima coleção de vestidos e para todas as carteiras!
Deixo aqui uma foto do vestido... a unica diferença é a rosa que tem na sia que ou fica uma flor verdadeira ou salta de vez!!
andreia
de-em as vossas opinioes!
Eu também comprei o meu vesido na Coquete. Foi a única loja onde encontrei o que queria memso.
Somos gémeas de loja :)
Felicidades.
Mais uma que comprou na Coquete :)
Neia, em que praia vais casar?
Eu também vou casar na praia!
Bjs