Olá Janinha...
Sim, eu sei da 2ª ou até 3ª prova consoante se o vestido fica bem finalmente ou não... a mim em viseu, disseram-me que iria demorar uns 5/6 meses :S só tenho a 1ª prova a 28 de maio... estou ansiosa
Agora tenho de procurar sapatos (isso vai ser complicado pois calço 41 :))
e a lingerie para de baixo do vestido...
Não sei se me sabes responder: ha quem tenha escolhido lingeries diferentes para o dia e outra para a noite de núpcias... eu ainda não sei :) e tu? já te decidiste?
parece k encontrei uma gemea de vestido!!! :>
o meu vestido tbem é o gales de pronovias... adorei o promenor de poder ficar sem a cauda quando me apetecer, isto para alem de me sentir muito bem dentro dele claro!!
ainda nao tirei fotos dentro dele mas quando voltar a experimentar vou tirar e coloco-as aki!! devo ir experimentar outra vez agora para dezembro para mostrar a minha escolha a minha madrinha... poiis se mo vai oferecer tem todo o direito a um olharzito antecipado... :))
Olá Kathota!!! Que máximo sermos gémeas de vestido!!! Eu adoro aquele vestido! E pelos vistos tu também :D :D :D :D
Gostei muito do teu cantinho :) fui cuscar... vi que a tua cor era o azul, é uma cor bonita! O teu tema é o mar??
já agora, onde é que compraste o teu vestido? Em Viseu?? O meu foi encomendado na Manuel Mota em Viseu, mas só chega em fins de maio... ai tanto tempo...
Vais levar véu? Curto? Comprido? Eu encontrei um comprido, do mesmo tamanho da linda cauda de folhos :) e muito transparente, para não a esconder... 8>
Muitos beijinhos! E parabéns pela escolha do vestido >:D<
O meu vestido é o lauria da La Sposa colecção 2010 e custou 1120€
foi o 1º a experimentar e o k eu mais gostei.
O que acham?
Ainda vai sofrer uma alteraçãozita: no trabalhado do peito vai levar algumas pedras da cor da gravata do noivo que ainda está por definir.
Obrigado pelo teu comentario.
Ãinda não criei o meu cantinho mas como te prometi vou cumprir tá.
E o teu não poes ca?
Se for o que tens no teu cantinho é muito bonito tambem.
Beijocas
Cams
O teu tambem é muito bonito eu gosto.
Beijocas
Pois eu ainda estou muitooooooooo indecisa, nos estilos, pois também ainda só vi na net. #o
vos deixar aqueles que mais gostei. deêm a vossa opiniãoo >:D<
Vi que és de guimarães.
Sabes dizer-me onde existem lojas de noivas em guimarães.
Eu estudo lá na universidade por isso não conheço todas as lojas da cidade mas se puderes dizer-me mais ou menos onde posso encontrar lojas de noiva em guimarães?
:D
pois e meninas eu chamo me maria e caso na povoa de varzim no dia 14 de agosto de 2010...
o meu famoso vestido ja esta compradinho...
ca vao as fotos...
espero que deixem a vossa opiniao sincera...
eu amo o 1º vestidoo, é lindoo!!! e muitoo obrigado pela informação do vestido da tua madrinha hehe
bjinhoss grandes, podemos ir trocando ideias se assim quiseres!
Será k consigo encontrar vestidos lindos até 500eur???n alguem me dá umas luzes... sou do litoral alentejano... setubal e lisboa sao cidades perto de mim... =/
Gostei mt do teu vestido...
Séra que me podes dizer quanto foi???? Eu tbem adoro a colecção do atelier diagonal e o mais provavel é ser eu a ter k pagar, para alem de tudooooooooooo, o vetsido tbem :(, pois os meus padrinhos nao me podem ajudar...
Serão caros os vestidos desta marca????
Olha, acho que o Atelier Diagonal deve ter preços parar todos os gostos. O meu custou 675 Euros, o que me pareceu um preço completamente aceitável para um vestido no qual me senti linda.
Mas sabes qual foi o meu truque? Quando cheguei à loja e falei com a senhora que me atendeu disse-lhe logo: quero ver vestidos até um máximo de 900 Euros. Ela trouxe-me para aí uns 6 modelos que experimentei todos, mas aquele foi logo o 3º, e fez charaaaan!
Mas assim não andei a desperdiçar tempo a experimentar vestidos que, provavelmente, também iria adorar mas que, quando olhasse para os preços, iam-me dar uma coisinha má =))
E pronto! Só não te posso ajudar com as lojas porque comprei o meu em Coimbra....
Pois é exactamente o que eu tenho que fazer... =/ Mas nao pode ir até aos 900eur... Tenho mesmo que pedir 600-700eur =/ Pode ser que até lá haja um milagre e que me ajudem a comprá-lo...vamos ver... Eu sou de santiago do cacém e para experimentar vestidos do atelier diagonal tenho que ir à Celui em Setubal. A Vestidus é em Carnide nao é??? Quero ir la tambem dar uma espreitadela...
Olá, Noivas de 2010!
Eu casei no dia 24 de Outubro de 2009 e simplesmente adorei o meu vestido! É da marca White One! Além disso, foi baratinho! Comprei-o na Maia, na loja "Encanto".
Toda a gente gostou da sua simplicidade e beleza! Ainda não tenho fotos, mas prometo que o mostro!
Nádia, eu caso em Junho de 2010 e à duas semanas andei a ver vestidos de noivas, posso-te dizer que experimentei prai uns 10 vestidos diferentes. Nem olhei para os preços. Felizmente estava à vontade ao nível de preços, apenas queria um vestido ao meu gosto: simples, sem muitos brilhantes... Quando exerimentei um da White One digo-te, soube logo que era aquele, para além de no meu entender ser LINDO é super confortavel! Das pessoas que foram comigo escolher o vestido, todas adoraram!!
tens de colocar fotos do teu!! :)
Ai que bom !!! Fico muito contente !!! Tiveste a mesma sensação que eu ao experimenta-lo que bom !!! Eu ja o encomendei ha 4 mêses, sei que ja chegou a loja. Tinha de ir experimenta-lo hoje mas infelizmente não foi possivel... :(
Agora vou ver se vou la para a semana !!! Estou anciosaaaaaaaaa de me ver nele !!!
Ja sabes que estilo de véu ou de saiote vais escolher?
Imagino a tua ansiedade.. o meu so vem daki a 4 meses e ja tou ansiosa, tu que ja o tens na loja a tua espera imaginooooooooooo :p
O véu que vou levar vai ser comprido, um branquinho mto transparente com umas pedrinhas brilhantes nas pontinhas.. fica mto giro!
O saiote acho que é um normal.. ainda n vi os maiores.. o que achas que fica melhor no nosso vestido? Tu ja escolheste?
E sapatos? Eu tava a pensar levar sandálias prateadas..
Olha, ainda ainda não escolhi o véu mas gostava de um com brilhantes nas pontas como tu.
Enquanto ao saiote, estou a espera de ir experimenta-lo para ter a certeza. Ja vi muitos estilos mas queria ver como ficavam em mim.
E os sapatos, também estou a procura de umas sandalias prateadas !!! :D
Também caso em Agosto, uma semana antes de ti, na Figueira da Foz.
Como sou uma menina xxxxl, mandei fazer o meu vestido a uma costureira. Adorei a parte de cima deste que vou deixar a foto. Como tenho os braços redondinhos (lol) achei que esta parte ficava gira e sempre ajudava a disfarçar mais. A Parte de baixo será uma saia normal dos vestidos de noiva.
Espero que gostem
Bjs
Vera
A escolha foi complicada... Mas já está escolhido. Aqui vai o meu vestidinho... Aquele que me foi amor à primeira vista, deixo em anexo duas fotos dele. Nas finalíssimas ficou o outro "da indecisão" que também partilho convosco. Não foi uma decisão nada fácil...
eu sou nova por aqui...caso a 19 junho e decidi ontem qual sera o meu vestido...
san patrick colecção 2010....encanto...ja ta reservado...e so vira para meados de maio
Sou mais uma noivinha de 2010, mais propriamente dia 04 de Setembro.
Também ja tenho o meu vestidinho e como muitas de vocês foi amor e prova a primeira vista.
Deixo em baixo as fotitas do meu
Olá Janinha...
Sim, eu sei da 2ª ou até 3ª prova consoante se o vestido fica bem finalmente ou não... a mim em viseu, disseram-me que iria demorar uns 5/6 meses :S só tenho a 1ª prova a 28 de maio... estou ansiosa
Agora tenho de procurar sapatos (isso vai ser complicado pois calço 41 :))
e a lingerie para de baixo do vestido...
Não sei se me sabes responder: ha quem tenha escolhido lingeries diferentes para o dia e outra para a noite de núpcias... eu ainda não sei :) e tu? já te decidiste?
Beijos :*
Preparação de um sonho
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-p...
parece k encontrei uma gemea de vestido!!! :>
o meu vestido tbem é o gales de pronovias... adorei o promenor de poder ficar sem a cauda quando me apetecer, isto para alem de me sentir muito bem dentro dele claro!!
ainda nao tirei fotos dentro dele mas quando voltar a experimentar vou tirar e coloco-as aki!! devo ir experimentar outra vez agora para dezembro para mostrar a minha escolha a minha madrinha... poiis se mo vai oferecer tem todo o direito a um olharzito antecipado... :))
um beijinhoo!!!
Olá Kathota!!! Que máximo sermos gémeas de vestido!!! Eu adoro aquele vestido! E pelos vistos tu também :D :D :D :D
Gostei muito do teu cantinho :) fui cuscar... vi que a tua cor era o azul, é uma cor bonita! O teu tema é o mar??
já agora, onde é que compraste o teu vestido? Em Viseu?? O meu foi encomendado na Manuel Mota em Viseu, mas só chega em fins de maio... ai tanto tempo...
Vais levar véu? Curto? Comprido? Eu encontrei um comprido, do mesmo tamanho da linda cauda de folhos :) e muito transparente, para não a esconder... 8>
Muitos beijinhos! E parabéns pela escolha do vestido >:D<
Preparação de um sonho
os preparativos estao a andar...ja fui escolher a decoração da quinta...lol
ainda ontem estive c o teu mano..=)
a tua ex-cunhada acho que ta boa...tem andado desaparecida...loool
beijinhos
Olá a todas!
O meu vai ser o Leo, colecção Alquimia de 2009, da Pronoivas
-http://www.pronoivas.com/ALQUIMIA/LEO-1.jpg
-http://www.pronoivas.com/ALQUIMIA/LEO-2.jpg
Bjs
Oi!
Tb ainda não tnh sapatos....eu calço 39/40 :)
Quanto á lingerie...eu vou levar a mesma...dp qd trokas?? a meu ver n faz mt sentido mas...
Tb ainda n comprei...falta tt tempo ainda!;)
Bjos**
Oi linda!
Então ela anda desaparecida pq?? Que se passa? Tive pena pq gosto dela...tem as suas pancas mas é boa miuda!
O meu mano só quer borga...já não o vajo ah + de 15 dias...agr com a tuna é assim...
Já escolheste a decoração!? Eu ainda n vi nd disso...só + perto...até pk eu sei como quero por isso...
Bjoka
Aqui vai o meu vestido.
Ainda não tenho fotos com ele.
Só que este é branco e o meu vai ser marfim.
Casamento 08/05/2010.
Aqui vai o meu vestido.
Ainda não tenho fotos com ele.
Só que este é branco e o meu vai ser marfim.
Casamento 08/05/2010.
O teu vestido é simples e lindo! Tem um decote muito giro :)
Parabéns pela escolha... onde o encontraste??
Beijinhos
Preparação de um sonho
Olá
Obrigada.
Sou de Guimarães e compei cá numa loja.
É da marca Benjamin Roberts.
Era tal e qual como queria, simples, discreto, mas elegante.
ela tem as pancas dela.. mas ninguem as tem de aturar n é???=)
lol
beijinhos
Tambem sou uma noiva de 2010 e tambem já tenho o meu vestido.
A loja não deixou tirar fotos mas é este tal e qual como tá.
Beijocas
Desculpem esquecime de por o vestido.
Ca ta ele
Olà linda,
O teu vestido é muito bonito e elegante.
Boa escolha! ;)
Jinhos :*
Olá...
O meu vestido é o lauria da La Sposa colecção 2010 e custou 1120€
foi o 1º a experimentar e o k eu mais gostei.
O que acham?
Ainda vai sofrer uma alteraçãozita: no trabalhado do peito vai levar algumas pedras da cor da gravata do noivo que ainda está por definir.
Bjs
Obrigado pelo teu comentario.
Ãinda não criei o meu cantinho mas como te prometi vou cumprir tá.
E o teu não poes ca?
Se for o que tens no teu cantinho é muito bonito tambem.
Beijocas
Cams
O teu tambem é muito bonito eu gosto.
Beijocas
De nada linda,
Fico a espera !!! Hi hi hi
O meu acho que ja o coloquei aqui...mas é o que esta no meu cantinho claro !!! ;)
Jinhossssss
Pois eu ainda estou muitooooooooo indecisa, nos estilos, pois também ainda só vi na net. #o
vos deixar aqueles que mais gostei. deêm a vossa opiniãoo >:D<
=D> Ehehehe.. só coincidências... temos o mesmo nome e gosto em relação a vestidos.
A primeira foto que colocas é a minha madrinha virtual, o vestido dela é lindo, é da Isonoivas, da colecção de 2009. 8> 8> 8>
Parabéns pela escolha ;)
Vi que és de guimarães.
Sabes dizer-me onde existem lojas de noivas em guimarães.
Eu estudo lá na universidade por isso não conheço todas as lojas da cidade mas se puderes dizer-me mais ou menos onde posso encontrar lojas de noiva em guimarães?
Meu email: [email protected]
Envia-me email por favor.
pois e meninas eu chamo me maria e caso na povoa de varzim no dia 14 de agosto de 2010...
o meu famoso vestido ja esta compradinho...
ca vao as fotos...
espero que deixem a vossa opiniao sincera...
podes crer !! looool
eu amo o 1º vestidoo, é lindoo!!! e muitoo obrigado pela informação do vestido da tua madrinha hehe
bjinhoss grandes, podemos ir trocando ideias se assim quiseres!
Eu tambem gosto mais do primeiro.
É muito parecido com o meu pelo menos a parte de baixo.
O meu é da coleccao de 2010.
Beijocas
Bem, eu sou uma daquelas que olhou 500 vezes para os catálogos e nunca viu nada de jeito :P
Mas sempre que vejo o vestido que escolhi, logo na primeira ida às lojas, penso "Fica-me muito melhor a mim do que à modelo!!!" Eh eh eh! ;)
Não há nada como experimentar e vir-nos um sorriso estúpido à cara, e então sentimos "'Tá decidido!"
Acho que, por muito giros que sejam os vestiditos, em teoria (ou até por muito pouco giros que sejam!), somos nós que os tornamos perfeitos ;)
Aqui fica o link do meu vestido
http://www.atelierdiagonal.es/index_real.html
é o 2818, da colecção 2010.
Ainda vai levar alguns ajustes e alterações a pequenos pormenores, mas o que interessa é que está ESCOLHIDOOOOOO!:D
Menos uma coisinha na lista!
Beijinhos para todas, os vossos vestidos são LINDOS!!
aqui vai o meu
espero que gostem... :)
ainda n tenho fotos dentro dele mas é esse modelo..
jinhos
Será k consigo encontrar vestidos lindos até 500eur???n alguem me dá umas luzes... sou do litoral alentejano... setubal e lisboa sao cidades perto de mim... =/
Gostei mt do teu vestido...
Séra que me podes dizer quanto foi???? Eu tbem adoro a colecção do atelier diagonal e o mais provavel é ser eu a ter k pagar, para alem de tudooooooooooo, o vetsido tbem :(, pois os meus padrinhos nao me podem ajudar...
Serão caros os vestidos desta marca????
Compreendo perfeitamente o drama ;)
Olha, acho que o Atelier Diagonal deve ter preços parar todos os gostos. O meu custou 675 Euros, o que me pareceu um preço completamente aceitável para um vestido no qual me senti linda.
Mas sabes qual foi o meu truque? Quando cheguei à loja e falei com a senhora que me atendeu disse-lhe logo: quero ver vestidos até um máximo de 900 Euros. Ela trouxe-me para aí uns 6 modelos que experimentei todos, mas aquele foi logo o 3º, e fez charaaaan!
Mas assim não andei a desperdiçar tempo a experimentar vestidos que, provavelmente, também iria adorar mas que, quando olhasse para os preços, iam-me dar uma coisinha má =))
E pronto! Só não te posso ajudar com as lojas porque comprei o meu em Coimbra....
Beijinhos!!
lINDA
Vestidos em conta é na loja "VESTIDOS" em lisboa, têm vestidos lindissimos dentro dos preço que pretendes dar.
deixo-te o site www.vestidus.com
já agora foi lá que comprei o meu, graças a Deus foi lá que senti o meu click.Foi lindo....
Um grande beijinho e bons preparativos
Pois é exactamente o que eu tenho que fazer... =/ Mas nao pode ir até aos 900eur... Tenho mesmo que pedir 600-700eur =/ Pode ser que até lá haja um milagre e que me ajudem a comprá-lo...vamos ver... Eu sou de santiago do cacém e para experimentar vestidos do atelier diagonal tenho que ir à Celui em Setubal. A Vestidus é em Carnide nao é??? Quero ir la tambem dar uma espreitadela...
Obrigada pelo apoio e conselhos!!!
Olá, Noivas de 2010!
Eu casei no dia 24 de Outubro de 2009 e simplesmente adorei o meu vestido! É da marca White One! Além disso, foi baratinho! Comprei-o na Maia, na loja "Encanto".
Toda a gente gostou da sua simplicidade e beleza! Ainda não tenho fotos, mas prometo que o mostro!
tambem sou noivinha de 2010 e comprei o meu vestido na Bela Noiva.
Nádia, eu caso em Junho de 2010 e à duas semanas andei a ver vestidos de noivas, posso-te dizer que experimentei prai uns 10 vestidos diferentes. Nem olhei para os preços. Felizmente estava à vontade ao nível de preços, apenas queria um vestido ao meu gosto: simples, sem muitos brilhantes... Quando exerimentei um da White One digo-te, soube logo que era aquele, para além de no meu entender ser LINDO é super confortavel! Das pessoas que foram comigo escolher o vestido, todas adoraram!!
tens de colocar fotos do teu!! :)
Muitos parabéns pela tua escolha =D> !
O teu vestido é lindo 8> !
Beijinhos!! :* :*
A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...
Ola noivinhas de 2010 :)
Tal como todas voces tb já escolhi o meu vestido!!!
Experimentei uns 10.. mas assim que experimentei aquele.. era msmo aquele.. não tive qq duvida!
ADOREI!!!!
Já está escolhido e sinalizado, agora demora 3 a 4 meses a chegar á loja, por isso lá p Abril/Maio vou fazer a 1ª Prova do MEU vestido!
É da Miss Kelly, o modelo Avocat.
Ilha94, vamos ser gemeas de vestido :))))) è lindo n é???
Um beijo grande a todas as noivinhas e noivinhos!!!
Minha gémea de vestido !!! <:P
Ai que bom !!! Fico muito contente !!! Tiveste a mesma sensação que eu ao experimenta-lo que bom !!! Eu ja o encomendei ha 4 mêses, sei que ja chegou a loja. Tinha de ir experimenta-lo hoje mas infelizmente não foi possivel... :(
Agora vou ver se vou la para a semana !!! Estou anciosaaaaaaaaa de me ver nele !!!
Ja sabes que estilo de véu ou de saiote vais escolher?
Jinhos e fizeste uma boa escolha !!! ;)
aqui vai o meu
Ola gemea de vestido :)
Imagino a tua ansiedade.. o meu so vem daki a 4 meses e ja tou ansiosa, tu que ja o tens na loja a tua espera imaginooooooooooo :p
O véu que vou levar vai ser comprido, um branquinho mto transparente com umas pedrinhas brilhantes nas pontinhas.. fica mto giro!
O saiote acho que é um normal.. ainda n vi os maiores.. o que achas que fica melhor no nosso vestido? Tu ja escolheste?
E sapatos? Eu tava a pensar levar sandálias prateadas..
Caso em Agosto.. Casas qd? E Onde?
Beijokassssssss*****
Gémea,
Pois eu também tive a espera 4 mêses !!!
Olha, ainda ainda não escolhi o véu mas gostava de um com brilhantes nas pontas como tu.
Enquanto ao saiote, estou a espera de ir experimenta-lo para ter a certeza. Ja vi muitos estilos mas queria ver como ficavam em mim.
E os sapatos, também estou a procura de umas sandalias prateadas !!! :D
Também caso em Agosto, uma semana antes de ti, na Figueira da Foz.
Jinhossssssssssss
Como sou uma menina xxxxl, mandei fazer o meu vestido a uma costureira. Adorei a parte de cima deste que vou deixar a foto. Como tenho os braços redondinhos (lol) achei que esta parte ficava gira e sempre ajudava a disfarçar mais. A Parte de baixo será uma saia normal dos vestidos de noiva.
Espero que gostem
Bjs
Vera
Olá
Apresento-vos o meu. Falta apertar ligeiramente, pois está-me largo, mas o resultado final será este.
Bjcs
A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...
oi lindas o meu vestido será este (está no tópico em baixo)...
Comentem ;;)
bjs
Ainda não posso colocar o meu vestido, pois ainda não sei se será mesmo o que tenho em mente....
Mafalda em principio seremos gemeas...
Vou esta semana experimenta-lo....
è mesmo lindo...... =P~
Olá, o meu vestidinho também é o Lambel da La Sposa. Agora estou indecisa é com os acessórios que lhe vou colocar. Se quiserem ajudar...
Fiquem bem...
Olá meninas!
O meu vestidinho está quase pronto!
Tenho fotos no meu cantinho!
beijinhos
A escolha foi complicada... Mas já está escolhido. Aqui vai o meu vestidinho... Aquele que me foi amor à primeira vista, deixo em anexo duas fotos dele. Nas finalíssimas ficou o outro "da indecisão" que também partilho convosco. Não foi uma decisão nada fácil...
Beijinhos
eu sou nova por aqui...caso a 19 junho e decidi ontem qual sera o meu vestido...
san patrick colecção 2010....encanto...ja ta reservado...e so vira para meados de maio
Sou mais uma noivinha de 2010, mais propriamente dia 04 de Setembro.
Também ja tenho o meu vestidinho e como muitas de vocês foi amor e prova a primeira vista.
Deixo em baixo as fotitas do meu
Ola meninas
segue o meu vestido, é o limoges da la sposa:D
O que acham?