Também experimentei o Haya, mas o Hawai fez-me sentir uma verdadeira noiva... Nas fotos parece um vestido simples (e é...), mas molda-se ao corpo e faz uma silhueta fantástica. Adoro o meu vestido. Comprei-o em Braga e custou €1800.
Realmente o teu vestido tem uma parte de cima muito semelhante ao meu, digo-te que é lindissimo e super elegante, vais ficar uma noiva linda e com um ar muito fino.
Quanto a ti flordejasmim, comentei o teu vestido no teu tópico, acho que realmente te assenta muito bem no peito e a parte de baixo da-lhe um ar muito juvenil, um must :)
Muito bonito o vestido, linda!
Também cheguei a experimentar esse mas eu não sou muito de rendas então optei por um simples... muit simples.
Ora vejam!!
Que acham?
beijocas
"Que eu nunca perca a vontade de ser grande, pensar em grande, agir em grande, amar em grande, sorrir em grande, chorar em grande... mesmo sabendo que o mundo é pequeno..."
Olá!
Já postei as fotografias do meu vestido noutro sítio, mas aqui fica registado no inventário das Noivas 2009. :)
Deixo-vos a foto do modelo na modelo e, nno link, do mesmo vestido usado por uma pessoa "real"... Aqui, sim, dá para ver como fica bem!
Beijitos a todas!
Ai tava na Exponoivos? Não sabia nem fazia ideia? Mas na do Porto, ou Lisboa? Olha, na loja nem o ia experimentar mas depois a minha mãe lá me convenceu e... :D Amei! O tecido é fantastico, de facto! :) Por acaso tb nao gosto muito de cai cai pq acho q tenho ombros largos. Então, qd cortar o vestido para adequar ao minha altura, a senhora da loja vai-me fazer uma tira de tecido a ligar ao pescoço. Acho que vai ficar bem, ficará com um corte tipo em V, consegues imaginar! Só mais eprto da data é que decidirei, qd ela o fizer, se vou com cai cai ou com esse complemento a ligar o vestido ao pescoço. MAs acho que vai ficar giro...
beijinho
Ana
"Que eu nunca perca a vontade de ser grande, pensar em grande, agir em grande, amar em grande, sorrir em grande, chorar em grande... mesmo sabendo que o mundo é pequeno..."
Na Exponoivos de Lisboa, estava mesmo em destaque num expositor, a minha mae ficou pregada ao chao a olhar para ele :)
Hum, acho que mesmo com ombros largos vais ter imensa facilidade em dar um ar muito harmonioso a tudo, podes usar uma bijuteria tipo gargantilha ou fio trabalhado e vai ficar perfeito :)
Depois mais pa frente mostra como ficou a tal ideia da fita.
O teu vestido é lindissimo.
Experimentei um parecido ao teu. Tive quase, quase por o escolher, só o achei carote....
Mas tás de parabéns linda, o teu vestido tem um toque especial e a faixa que tem assenta 5 *****
O teu vestido é muito bonito e é um dos meus preferidos. Se não é indescrição, podias dizer-me quanto é que pagaste por ele? É que assim, se for muito caro, já posso tirar o sentido dele, percebes?
Xau. Beijinhos. ;)
Nos estamos ca todas para te ajudar a escolher um vestido Perfeito para o teu dia C .
Ja viste algum que te desperta-se o interesse?
Lembra-te é que não ha nada como experimentares, tens logo ideia do estilo que te favorece mais, e confesso, é girissimo porque nos sentimos umas princesas ;;)
Há vestido lindíssimos por aqui! Fiquei embevecida a olhar e a tentar ver qual deles o mais lindo... Mas nem consigo escolher...
Adorei o vestido da "eu e ele" (acho que não me estou a enganar no nome), é vestido muito romântico...
Gostei também do da Fátima C., da Cláudia F. da Tânia Costa... De uma menina que tem o Pandora... E mais meninas que agora não me lembro o nome mas são lindos!
Deixo aqui o meu também para saber opiniões... As fotos não fazem jus a brilho que ele tem... Em breve vou fazer provas, pode ser que traga umas fotinhos mais elucidativas...
Olá meninas. Durante muito tempo andei desaparecida do site, tudo porque via as vossas mensagens a dizer tudo o que já tinham relativamente ao vestido, lingerie, etc, e eu ainda não tinha nada. Ou melhor, já tenho o vestido há muito tempo, mas como não tinha nenhuma foto dele, não tinha como partilhar a minha alegria convosco. No entanto, a busca terminou, encontrei a foto do meu vestido. É da Bela Noiva. Não sou uma pessoa muito convencional e nunca pensei comprar um vestido branco. E assim foi, quando o encontrei no catálogo, adorei-o. Não liguem ao véu, pois não o vou levar. Só vou fazer a prova em Junho, quando tiver a foto com ele vestido,mando.
Espero que gostem.
O teu vestido é muito bonito, adorei tanto o feitio como a cor, uma vez que não é daqueles vestidos convencionais cheios de rendas e berloques.
Se não for indescrição, quanto é que vais pagar pelo teu vestido?
Uma vez mais parabéns pela escolha do vestido, muito bom gosto.
xau, beijinhos
obrigada pela tua opinião.
o vestido custou-me 1050€ na loja A Noiva, no Porto, junto aos Clérigos. mas depois tb comprei lá os acessórios todos, até pro cabelo, visto q n vou levar véu.
Bem acho que todas as noivinhas merecem uma grande salva de palmas, pois cada uma tem o seu vestidinho e é como uma noivinha disse, são todos tão lindos k é dificil de dizer qual o mais lindo!
Bons preparativos minhas lindas ;)
Noivinhas, veio colocar não o meu vestidinho lindo mas o de uma amiga linda :D
Como o cusco do noivo anda por ai, ele nunca saberá quem eu sou... Não posso colocar o meu pelas mesmas razões...
Espero que comentem o vestido dela. Ela fez a escolha certa ;)
Olá, tens um vestido muito bonito, simples....mas de uma princesa!!!E custou baratissímo pois pelo que tenho visto as noivinhas comentarem.......Vais linda e o noivo vai adorar!!!!
Fica bem
JInhos
O meu vestido ia ser o marilyn de La Sposa,até fui com a costureira a loja exprimenta-lo... Mas bastou ver uma foto cá no forum e mudei de idéias. Mesmo sem saber marca ou criador levei a foto á costureira e ela vai fazé-lo. Aqui vai
Beijinhos
*2 de maio de 2009*
Boa noite lili sera que depois podes por uma foto tua com ele vestido. e que adoro esse vestido mas nao sei como acenta numa pessoa normal, e que nas modelos tudo fica bem.
obrigada
o teu vestido é simples mas é muiiiiiiiiiito lindo!
verdade seja dita estive para compra-lo...mas quando vi e experimentei o meu nao quis mais nenhum.
Felicidades
Olá Dro vejo que o teu vestido é nana couture ando á procura de lojas onde possa experimentar vestidos da marca, podes ajudar-me?! Sou do norte....
Beijinho, obrigada!
O meu vestido, tb nao ha ninguem que comente ?
Aqui vao as fotos
adoro a parte de traz do teu vestido.
é muito charmoso
flor
Olá Bia
Também experimentei o Haya, mas o Hawai fez-me sentir uma verdadeira noiva... Nas fotos parece um vestido simples (e é...), mas molda-se ao corpo e faz uma silhueta fantástica. Adoro o meu vestido. Comprei-o em Braga e custou €1800.
Um beijo
Obrigada Carla6780
Realmente o teu vestido tem uma parte de cima muito semelhante ao meu, digo-te que é lindissimo e super elegante, vais ficar uma noiva linda e com um ar muito fino.
Quanto a ti flordejasmim, comentei o teu vestido no teu tópico, acho que realmente te assenta muito bem no peito e a parte de baixo da-lhe um ar muito juvenil, um must :)
"Porque tudo faz sentido....05-09-09"
Muito bonito o vestido, linda!
Também cheguei a experimentar esse mas eu não sou muito de rendas então optei por um simples... muit simples.
Ora vejam!!
Que acham?
beijocas
4 Out. '09
Olá!
Já postei as fotografias do meu vestido noutro sítio, mas aqui fica registado no inventário das Noivas 2009. :)
Deixo-vos a foto do modelo na modelo e, nno link, do mesmo vestido usado por uma pessoa "real"... Aqui, sim, dá para ver como fica bem!
Beijitos a todas!
http://www.jasonangeliniphotography.com/blog/?p=2621
"A Terra girou para nos aproximar
girou sobre si mesma e em nós,
até finalmente nos juntar nesse sonho"
Eugenio Montejo
Obrigada :>
Vi o teu vestido na Exponoivos, fiquei encantada com a elegancia dele, e o segredo é a sua simplicidade aliada ao tipo de tecido, achei-o mesmo lindo.
Como era cai-cai nao o experimentei mas acho que fizeste uma optimaaaaa escolha :)
Ai tava na Exponoivos? Não sabia nem fazia ideia? Mas na do Porto, ou Lisboa? Olha, na loja nem o ia experimentar mas depois a minha mãe lá me convenceu e... :D Amei! O tecido é fantastico, de facto! :) Por acaso tb nao gosto muito de cai cai pq acho q tenho ombros largos. Então, qd cortar o vestido para adequar ao minha altura, a senhora da loja vai-me fazer uma tira de tecido a ligar ao pescoço. Acho que vai ficar bem, ficará com um corte tipo em V, consegues imaginar! Só mais eprto da data é que decidirei, qd ela o fizer, se vou com cai cai ou com esse complemento a ligar o vestido ao pescoço. MAs acho que vai ficar giro...
beijinho
Ana
4 Out. '09
Na Exponoivos de Lisboa, estava mesmo em destaque num expositor, a minha mae ficou pregada ao chao a olhar para ele :)
Hum, acho que mesmo com ombros largos vais ter imensa facilidade em dar um ar muito harmonioso a tudo, podes usar uma bijuteria tipo gargantilha ou fio trabalhado e vai ficar perfeito :)
Depois mais pa frente mostra como ficou a tal ideia da fita.
Beijinhus
Olá a todas,
Aqui vai o meu "orgulho" .
jks
Tânia C
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas04...
O teu vestido é lindissimo.
Experimentei um parecido ao teu. Tive quase, quase por o escolher, só o achei carote....
Mas tás de parabéns linda, o teu vestido tem um toque especial e a faixa que tem assenta 5 *****
Bea & Ale- 19 de Setembro de 2009
O MEU VESTIDO
http://onossocasamento.pt/forum/acho-k-desta-k
Madrinha: Miriam Luz :)
O teu vestido é lindo...
Ola
O teu vestido é muito bonito e é um dos meus preferidos. Se não é indescrição, podias dizer-me quanto é que pagaste por ele? É que assim, se for muito caro, já posso tirar o sentido dele, percebes?
Xau. Beijinhos. ;)
Obrigada :)
E tu ceu estrelado ja tens vestidinho?
Olá,
Obrigado pelos elogios...:) O vestido custou 1536€, mas tive 20% de desconto para usar em artigos da loja (véu, sapatos..)
jks,
Tânia
Não, ainda não escolhi o meu vestido! :(
Caso em junho, mas ainda não tive oportunidade de ir ver uma coisa linda para mim tambem.
Entao toca a começar a procurar :P
Nos estamos ca todas para te ajudar a escolher um vestido Perfeito para o teu dia C .
Ja viste algum que te desperta-se o interesse?
Lembra-te é que não ha nada como experimentares, tens logo ideia do estilo que te favorece mais, e confesso, é girissimo porque nos sentimos umas princesas ;;)
Oi noivinhas!
Caso dia 01 de Agosto e também já tenho vestido: é o pluma de san patrick.
beijinhos
Sandra&Tiago
01 de Agosto de 2009
Aqui vai o meu vestido
http://www.madonna.pl/pl/lasposa.php?s=66.furor
Que acham? Ninguém comenta o meu vestido? :(
Olá meninas!! :H :H
Encomendei o meu vestido no Sábado passado, finalmente!! :D
É o Fez da La Sposa. Mais alguma das noivinhas escolheu este?? Procuro gémeas de vestido.
Comentem aqui, por favor:
http://onossocasamento.pt/forum/encomendei-meu-ves...
optima escolha.
é uma lindo vestido.
bjs
RM
nao ha mais ningeum que queira comentar o meu vestidinho?
Não consigo ver o teu vestidinho...
Ha... Já consegui ver. É muito bonito e fica-te mesmo muito bem.
Vais linda... :)
O meu tambem ninguem deu opinião... :( hoooo....
Ja escolhi o meu vestidinho! :)
Em principio não quero levar véu, escolhi este porque o modelo cai cai não me favorece nada porque sou magrinha.
Noivinhas...
Agora preciso de ideias para o cabelo, algo que dê um certo "brilho". :)
É lindooo o teu vestido, vais ser uma noiva super sofisticada com aquele modelo.
Pois tens o mesmo problema que eu, cai-cai não realça nada embora seja muito bonito.
Quanto ao cabelo, podes apostar em canudos com pequenos apanhados e uns gachinhos bem "brilhantes" para realçar.
:)
Hum... Boa ideia, talvez me fique bem.
Obrigada pela ideia! :)
Há vestido lindíssimos por aqui! Fiquei embevecida a olhar e a tentar ver qual deles o mais lindo... Mas nem consigo escolher...
Adorei o vestido da "eu e ele" (acho que não me estou a enganar no nome), é vestido muito romântico...
Gostei também do da Fátima C., da Cláudia F. da Tânia Costa... De uma menina que tem o Pandora... E mais meninas que agora não me lembro o nome mas são lindos!
Deixo aqui o meu também para saber opiniões... As fotos não fazem jus a brilho que ele tem... Em breve vou fazer provas, pode ser que traga umas fotinhos mais elucidativas...
Beijinhos a todas e aguardo opiniões! ;)
modelo: mara, madeline gardner, custou 975 euros
aqui vai o meu
Olá meninas. Durante muito tempo andei desaparecida do site, tudo porque via as vossas mensagens a dizer tudo o que já tinham relativamente ao vestido, lingerie, etc, e eu ainda não tinha nada. Ou melhor, já tenho o vestido há muito tempo, mas como não tinha nenhuma foto dele, não tinha como partilhar a minha alegria convosco. No entanto, a busca terminou, encontrei a foto do meu vestido. É da Bela Noiva. Não sou uma pessoa muito convencional e nunca pensei comprar um vestido branco. E assim foi, quando o encontrei no catálogo, adorei-o. Não liguem ao véu, pois não o vou levar. Só vou fazer a prova em Junho, quando tiver a foto com ele vestido,mando.
Espero que gostem.
Olá
O teu vestido é muito bonito, adorei tanto o feitio como a cor, uma vez que não é daqueles vestidos convencionais cheios de rendas e berloques.
Se não for indescrição, quanto é que vais pagar pelo teu vestido?
Uma vez mais parabéns pela escolha do vestido, muito bom gosto.
xau, beijinhos
olá meninas este é o meu vestidinho!!!!
http://www.pepebotellanovias.com/ book novias 2009 é o 3115
bjs e felicidades e todas!! :* :)
Meninas, que vestidos lindos!!!
obrigada pela tua opinião.
o vestido custou-me 1050€ na loja A Noiva, no Porto, junto aos Clérigos. mas depois tb comprei lá os acessórios todos, até pro cabelo, visto q n vou levar véu.
bjnhs
Bem acho que todas as noivinhas merecem uma grande salva de palmas, pois cada uma tem o seu vestidinho e é como uma noivinha disse, são todos tão lindos k é dificil de dizer qual o mais lindo!
Bons preparativos minhas lindas ;)
Aqui vai o meu vestido. Caso no dia 1 de Agosto de 2009.
É um Filadelfia de La Sposa e vou usá-lo sem a alça no ombro. Comprei-o aqui na Bélgica e custou-me 1700€ (os arranjos são pagos ainda à parte).
Quero ainda comprar um véu longo para levar com o vestido mas quero um um pouco mais simples que o que está na foto.
Noivinhas, veio colocar não o meu vestidinho lindo mas o de uma amiga linda :D
Como o cusco do noivo anda por ai, ele nunca saberá quem eu sou... Não posso colocar o meu pelas mesmas razões...
Espero que comentem o vestido dela. Ela fez a escolha certa ;)
São todas lindas...
:* :* :* :* :* :*
Aqui está o meu vestido de princesa.
É da Noiva Lusa e custou cerca de 400€.
Beijinhos e Bons Preparativos
Olá, tens um vestido muito bonito, simples....mas de uma princesa!!!E custou baratissímo pois pelo que tenho visto as noivinhas comentarem.......Vais linda e o noivo vai adorar!!!!
Fica bem
JInhos
Boa noite lili sera que depois podes por uma foto tua com ele vestido. e que adoro esse vestido mas nao sei como acenta numa pessoa normal, e que nas modelos tudo fica bem.
obrigada
Este é o meu vestido para o grande dia a realizar dia 08-08-2009
espero que gostem.
Aqui vai o meu tb...não é o "tal"...mas foi o k ficou! Não sei o nome e custou-me 900€ :)
Os vossos vestidos são lindos! Parabéns a todas!
Eu sou uma noiva de 8/8/09 ... não vejo a hora! :) :D
deixo o meu contributo ja casadinha ;)
apanhada desprevenida lol
o teu vestido é simples mas é muiiiiiiiiiito lindo!
verdade seja dita estive para compra-lo...mas quando vi e experimentei o meu nao quis mais nenhum.
Felicidades
Estrelinha25***
ola noivinhas este e o meu vestidinho de princesa.
http://www.eddyk.com/eddyk/eddykmain.html BE43
O meu dia de sonho: 5/12/2009 nao vejo a hora
Afilhada Babada de DiaCConvites Rakel
Madrinha Babada de XanaMoreira
Aqui vai o meu vestidinho! Adoro-o :)
É simples, mas mm como queria, só tule de seda, é super fofinho! :)
É da madeline gardner..
Beijinhos para todas
Olá Dro vejo que o teu vestido é nana couture ando á procura de lojas onde possa experimentar vestidos da marca, podes ajudar-me?! Sou do norte....
Beijinho, obrigada!
Eu vou fazer a primeira prova do meu vestido esta quinta. Quem quiser, pode ver os meus preparativos no tópico que aparece abaixo. :)
Beijinhos
Aqui fica o meu contributo.
O meu vestidinho lindo que tenho imensas saudades dele :)
Espero que gostem
Olá
Já coloquei a foto meu vestido mas hoje vou colocar a minha foto dentro do vestido!LOL
É só para matar saudades deste forúm!
beijinhos