:H Ola a todas...
Tambem sou uma noivinha de 2009 (01 Agosto)... 8> 8> tenho acompanhado o forum embora ainda pouco tenha participado.. so agora comecei a interiorizar que VOU CASAR.. 8} 8} e entao começam os stress e as duvidas... :? :?
Aproveito para pedir opinioes... o vestido que pretendo sera dentro disto com alguns alteraçoes.. quero que seja branco com as aplicaçoes em verde, e talvez substituir as rendas por pedrinhas ou algo assim.. que dizem?? agredeço ajuda e FELICIDADES A TODAS... >:D< >:D<
BJINHOS ;) ;)
Muitos parabéns pela escolha do teu lindo Vestido , até k pelo k se vê da tua foto estás um espectaculo, acenta-te lindamente....
Obrigada pelos comentários em relação ao meu vestidinho, eu também o acho um espectaculo, vai ser feito por uma costureira e vou levar um casaquinho/bolero com pelinho a toda a volta e nos punhos (caso em Dezembro), qdo tiver adiantadito coloco aqui um post com as minhas coisinhas.
Muito obrigada e desejo-te muitas felicidades, comntinuação de bons preparativos .....
À 3ª é de vez... E como tal, hoje foi a 3ª vez que experimentei o "tal" vestido e está decidido... :) Ficou encomendado pois tinha que ser um tamanho mais pequeno que o que estava na loja.
É da Isonoivas, muito romântico e "ingénuo", não sei descrever melhor... :)
Espero que gostem...
Olá Basi
Reparei que o teu vestido é da ISONOIVAS, e que tambem tiveram que encomenda-lo assim como o meu ( o meu tb é da isonoivas) quanto tempo é que te disseram que ia demorar a chegar?
Ola Noivinha,
Quero te dar os parabens pela escolha do teu vestido pois é lindissimo.
De todos foi o que me saltou à vista pela elegancia!!!
Vais ser uma noiva muito bonito de certeza.
Noivinhas de 1 de Agosto :)
Andamos aqui a menos de 6 meses do grande dia!!!
Partilhem opinioes e experiencias. [email protected]
Na loja onde comprei disseram-me que iria demorar 5 meses a chegar. Inicialmente tinham-me dito 3 meses, mas acho que agora os fornecedores aumentaram os prazos para 5 meses. No entanto ficaram de ligar, caso chegasse antes... Mas também chega mais que a tempo, já que o casamento é só em Setembro (Chega no fim de Junho).
Ai ai.agora fiquei aflita :SS .... então o meu vai chegar no inicio de Maio e eu caso a 23 de Maio... esse mês vou ter que fazer as provas em tempo record.... =))
Mas afinal a isonoivas é de que zona?
o meu é o que está em anexo (depois de o veres diz que eu tenho que o tirar porque o meu menino anda por aqui as vezes)
Obrigado!
Quanto ao penteado ainda tenho nada definido. apenas sei que o meu cabelo vai condicionar muita coisa-é muito fino e liso. como não quero fazer nenhuma ondulação e quero que seja muito simples,por isso, acho que vou prender apenas uma pequena parte atrás para segurar o véu!
No entanto deixo-te um ficheiro com os ganchos que vou usar e com o género de penteado que eu gostaria de levar.
Ola noivinha,desculpa a pergunta mas podes me dizer quanto custa o teu vestido
É que o acho lindo e tou farta de procurar o valor dele na net mas não o encontro? Leva tanto tempo a chegar? Não fazia ideia,mas ainda tenho tempo.
Adorei os vossos vestidos meninas :) São mesmo bonitos :)
Bea & Ale
"1º um olhar, um sorriso, um encontro, depois outro e outro... Conhecimento, amizade e sem kerer surgiu o amor... Que nos une agora e k keremos para sempre!"
Depois de ver imensos vestidos,axo k finalmente decidi.... é simples como eu gosto e vai ser Cor Champanhe!!! Comentem.... Tambem gostei de alguns vestidos k puseram aki!! :-) Vamos ser todas umas princesas no noxo dia!! Espero k corra td bem e mts felecidades para todas!!!
Que engraçado!!!! Vi esse numa loja mas não cheguei a experimentar pk a senhora não foi muito simpática e fui-me embora da loja sem experimentar nenhum.....ele é muito giro!Parabéns!
Ola Noivinhas. Obrigadas pelos comentarios!!! Ta quase a xegar o grande dia!! Tou ansiosa pa xegar a Portugal e tratar do resto das coisinhas,k nao sao poucas!! :) Vai ser uma correria...k stress!! :) Bem,o k interexa e k corra tdo bem!! Como vao os voxos preparativos?? Ta td a andar sobre rodas??? E deprexa k xega os noxos dias!!! S tiverem duvidas em k poxa ajudar,estao a vontade!! Felicidades para todas.
O teu vestido é lindoooooo. Não fiques triste. Aliás só por teres comprado um San Patrick mostra que tens muito bom gosto ;) Também amei esse vestido mas como eu não sou muito dada a bolinhas... Mas é muito lindo mesmo. Um espanto!!
Não acham que o "vestido de noiva" é demasiado caro? Custa-me imenso pagar coiro e cabelo por uma peça, que apesar de "especial", é usada por 12 horas e depois vai para dentro de uma armário, sei lá quantos anos...
Decidi que não dava mais de 450 euros pelo meu vestido... e depois de muita procura, encontrei :D
Na Noiva Lusa em Matosinhos. É lindo e apresenta uma boa relação de qualidade preço. No final do mês de Março vou busca-lo e depois coloco aqui uma foto ;)
Realmente nc pensei vir a gostar de um vestido assim...não sou dada a bolinhas nem a tules,mas...nos vestidos de noivas as coisas são assim mesmo! Aquilo que sempre dissemos que não iriamos vestir....
cá deixo a foto do meu vestido. Não sou muito participativa mas gostava de comentários, pois como o vestido não é desta colecção estou um pouco receosa. Beijos. Deixo aqui o endereço
Nava - pronovias
É mesmo giro ver a diferença de gostos de cada uma quanto à escolha de vestidos!!
Há mesmo "pra todos os gostos"!! Que bom!!!
Também anexo o meu para verem e apreciarem.. .que acham?
"Que eu nunca perca a vontade de ser grande, pensar em grande, agir em grande, amar em grande, sorrir em grande, chorar em grande... mesmo sabendo que o mundo é pequeno..."
Noivitas do ano 2009,
Bem vim aqui por o meu também ;) :X :X :X :X :X
E custou +/- 400 €
Beijocas espero que gostem.
Os vossos são todos uns mais lindos que os outros lol não é facil a escolha bem 8> 8> 8> 8> 8>
e o eleito é:..................................................
O meu =)) =)) =))
:*
Compras-tes o teu vestido na noivas lusa nao foi???
Eu tbm sou de matosinhos mais propriamente da senhora da hora e quando fui lá experimentei igual ao tem mas com as flores em vermelho...Acho esse vestido lindo,e fica-te muito bem...
Optima escolha
bjinhos
Olá noivita!
Sim eu comprei o vestida na Noiva Lusa foi amor á 1ª vista :X :X e acentou me que nem uma luva 8> 8>
Agora vou busca-lo para o mês que vem, tambem com o vestido comprei um casaco pois eu pessoalmente nao gosto de veus mas com o toledo nem tirei fotos :P
eu vou casar em agosto e em principio vou com o teu vestido (quer dizer....o meu vestido igual ao teu :)) se nao e indescricao posso perguntar quanto pagaste pelo vestido.
toma atencao ao teu vestido, eu experimentei o em vila real, que nem e longe de aveiro, e custava 1400 euros com o veu e a almofada das aliancas e todas as provas.se quiseres mais informacoes, da loja eu dou te, vou la dia 30 de marco para finalmente escolher o vestido, pq estava exatamente indecisa entre o haya e o hawai.
o teu vestido é lindissimo :) Tás d eparabéns. Experimentei um parecido e como sou alta, favorecia-me imenso ;)
Pk não crias um tópico só pra ele? Tenho a certeza k ai, vais receber mts comentários :)
Bea & Ale
"1º um olhar, um sorriso, um encontro, depois outro e outro... Conhecimento, amizade e sem kerer surgiu o amor... Que nos une agora e k keremos para sempre!"
adoro o teu vestido e gosto muito da renda... tanto é que o meu vestido tem um pouco de semelhanças com o teu ora vê http://www.madonna.pl/en/pronovias.php?s=40.nava
beijos e diz qualquer coisa
Mais uma noivinha de 2009!!!! Dia 15 de Agosto! Tou super feliz com o meu vestido! o que acham?
beijokas!
:H Ola a todas...
Tambem sou uma noivinha de 2009 (01 Agosto)... 8> 8> tenho acompanhado o forum embora ainda pouco tenha participado.. so agora comecei a interiorizar que VOU CASAR.. 8} 8} e entao começam os stress e as duvidas... :? :?
Aproveito para pedir opinioes... o vestido que pretendo sera dentro disto com alguns alteraçoes.. quero que seja branco com as aplicaçoes em verde, e talvez substituir as rendas por pedrinhas ou algo assim.. que dizem?? agredeço ajuda e FELICIDADES A TODAS... >:D< >:D<
BJINHOS ;) ;)
Ola, somos gemeas :) :)
Faltam menos de 6 meses.
Beijinhos
Muitos parabéns pela escolha do teu lindo Vestido , até k pelo k se vê da tua foto estás um espectaculo, acenta-te lindamente....
Obrigada pelos comentários em relação ao meu vestidinho, eu também o acho um espectaculo, vai ser feito por uma costureira e vou levar um casaquinho/bolero com pelinho a toda a volta e nos punhos (caso em Dezembro), qdo tiver adiantadito coloco aqui um post com as minhas coisinhas.
Muito obrigada e desejo-te muitas felicidades, comntinuação de bons preparativos .....
bjs
Elisabete.
1 Agosto 09
bjos
Ana Raquel
Ola Noivinha,
Quero te dar os parabens pela escolha do teu vestido pois é lindissimo.
De todos foi o que me saltou à vista pela elegancia!!!
Vais ser uma noiva muito bonito de certeza.
Noivinhas de 1 de Agosto :)
Andamos aqui a menos de 6 meses do grande dia!!!
Partilhem opinioes e experiencias.
[email protected]
Beijinhos a todas
Aqui vai o meu, é da marca Miss Kelly, modelo Heliode :)
** CF & LR **
19-Setembro-2009
a prova do meu vestido: http://onossocasamento.pt/forum/minha-primeira-pro...
As minhas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/claudia-leonel-19-...
Olá Ana Raquel!!
Na loja onde comprei disseram-me que iria demorar 5 meses a chegar. Inicialmente tinham-me dito 3 meses, mas acho que agora os fornecedores aumentaram os prazos para 5 meses. No entanto ficaram de ligar, caso chegasse antes... Mas também chega mais que a tempo, já que o casamento é só em Setembro (Chega no fim de Junho).
Quando casas?
Qual é o teu vestido?
Beijnhos
Ai ai.agora fiquei aflita :SS .... então o meu vai chegar no inicio de Maio e eu caso a 23 de Maio... esse mês vou ter que fazer as provas em tempo record.... =))
Mas afinal a isonoivas é de que zona?
o meu é o que está em anexo (depois de o veres diz que eu tenho que o tirar porque o meu menino anda por aqui as vezes)
Ana Raquel
Faltam 100 Dias 23/05/2009)
L.A
Seu vestido é simplismente lindo e é parecido com o meu...so que o meu é branco e tem uns detalhes diferentes é parecido!
parabéns!
beijos!
ha me dá uma dica: com que penteado você vai usar?
obrigada
Obrigado!
Quanto ao penteado ainda tenho nada definido. apenas sei que o meu cabelo vai condicionar muita coisa-é muito fino e liso. como não quero fazer nenhuma ondulação e quero que seja muito simples,por isso, acho que vou prender apenas uma pequena parte atrás para segurar o véu!
No entanto deixo-te um ficheiro com os ganchos que vou usar e com o género de penteado que eu gostaria de levar.
Vai dando notícias
beijinhos
Descobri este topico hj e ADOREI!
Embora todos diferentes ADOREI todos os vestidos! Estão todas de parabens,sem excepção gosto mesmo de todos os vestidos!
E para não fugir á regra deixo aqui foto do meu vestido para darem a vossa opinião!
Beijinhos a Todas
Fatima e Pedro
"Juntos não há estrelas que não possamos alcançar,nem Sonhos que não possamos realizar"
*** 4/10/2009 ***
Visitem o meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/meu-vestido-sonho-0
Ola Ana Raquel!
O teu vestido é muito bonito, foi dos que gostei mais da Isonoivas, depois do meu, claro! :)
Parabéns pela escolha!
Pode ser que demore menos tempo a chegar, mas na loja onde compraste não te disseram?
Beijinhos
Bárbara
Ola noivinha,desculpa a pergunta mas podes me dizer quanto custa o teu vestido
É que o acho lindo e tou farta de procurar o valor dele na net mas não o encontro? Leva tanto tempo a chegar? Não fazia ideia,mas ainda tenho tempo.
Beijinhos a todas
Antes de escolher o meu, experimentei esse vestido da Isonoivas que ronda os 700 euros.
Espero ter ajudado.
beijinhos
Olá meninas,
aqui fica o meu vestidinho ... o que acham?
Beijocas a todas... :* :* :* :*
** Joana & Paulo - 19/04/2009 **
também sou noiva 2009, gostaria de colocar foto do meu vestido, mas não consigo, podem me ajudar, explicar como inserir.
aki vai o meu vestido
o meu é um san patrick --- pandora!!
adorei!!
bjinhos
espreitem:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-decoracoes-...
Afilhada babada de Catiasantos :* Saramikas :*
:X :X :X :X
*Catia & Sergio*
*15.08.2009*
Adorei os vossos vestidos meninas :) São mesmo bonitos :)
Bea & Ale
O meu Vestido
http://onossocasamento.pt/forum/acho-k-desta-k-esc...
Madrinha: Miriam Luz :)
tas lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
adorei o teu vestidinho é msm lindo!!
espreitem:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-decoracoes-...
Afilhada babada de Catiasantos :* Saramikas :*
:X :X :X :X
*Catia & Sergio*
*15.08.2009*
Depois de ver imensos vestidos,axo k finalmente decidi.... é simples como eu gosto e vai ser Cor Champanhe!!! Comentem.... Tambem gostei de alguns vestidos k puseram aki!! :-) Vamos ser todas umas princesas no noxo dia!! Espero k corra td bem e mts felecidades para todas!!!
Bjinhos
9 de Maio de 2009
Que engraçado!!!! Vi esse numa loja mas não cheguei a experimentar pk a senhora não foi muito simpática e fui-me embora da loja sem experimentar nenhum.....ele é muito giro!Parabéns!
Olá Luci!
Para além do teu vestido ser muito bonito, casas no dia do meu aniversário! :)
Muitos parabéns pela escolha e muitas felicidades
Bárbara
Ola Noivinhas. Obrigadas pelos comentarios!!! Ta quase a xegar o grande dia!! Tou ansiosa pa xegar a Portugal e tratar do resto das coisinhas,k nao sao poucas!! :) Vai ser uma correria...k stress!! :) Bem,o k interexa e k corra tdo bem!! Como vao os voxos preparativos?? Ta td a andar sobre rodas??? E deprexa k xega os noxos dias!!! S tiverem duvidas em k poxa ajudar,estao a vontade!! Felicidades para todas.
9-05-2009
Lucinda & Filipe
E o meu vestido... Ninguém comenta....
estou triste meninas, já coloquei aqui um post há algum tempo e ninguem comentou... :(
Se calhar não gostaram...
beijinhos
Fatima
O teu vestido é lindoooooo. Não fiques triste. Aliás só por teres comprado um San Patrick mostra que tens muito bom gosto ;) Também amei esse vestido mas como eu não sou muito dada a bolinhas... Mas é muito lindo mesmo. Um espanto!!
Beijinhos
Parabéns a todas, os vestidos são lindos!
Não acham que o "vestido de noiva" é demasiado caro? Custa-me imenso pagar coiro e cabelo por uma peça, que apesar de "especial", é usada por 12 horas e depois vai para dentro de uma armário, sei lá quantos anos...
Decidi que não dava mais de 450 euros pelo meu vestido... e depois de muita procura, encontrei :D
Na Noiva Lusa em Matosinhos. É lindo e apresenta uma boa relação de qualidade preço. No final do mês de Março vou busca-lo e depois coloco aqui uma foto ;)
Custou 400€ e é linnnnndoooo!!!!!
Beijitus a todas *
C&P
08/08/2009
Fico feliz por teres gostado do meu vestido! :)
Realmente nc pensei vir a gostar de um vestido assim...não sou dada a bolinhas nem a tules,mas...nos vestidos de noivas as coisas são assim mesmo! Aquilo que sempre dissemos que não iriamos vestir....
Obrigada e bons preparativos!
Fatima
cá deixo a foto do meu vestido. Não sou muito participativa mas gostava de comentários, pois como o vestido não é desta colecção estou um pouco receosa. Beijos. Deixo aqui o endereço
Nava - pronovias
http://www.madonna.pl/en/pronovias.php?s=40.nava
O teu vestido é muito bonito! Super elegante! Vais ficar linda!
Beijinhos
Fatima e Pedro
**4/10/2009**
Os meus preparativos e o meu vestido:
Olá noivinhas, todas escolheram vestidos lindos...
Aqui fica o site onde esta i meu Vestido A Bela Noiva, comprado nos Pedritos na amadora , custou 650€.
Pedi na loja para fazer alterações, a fita e cor de rosa e vai ser cai-cai.
http://www.abelanoiva.com/pt/
vestido bn20
Beijos a todas
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisasaprov...
É mesmo giro ver a diferença de gostos de cada uma quanto à escolha de vestidos!!
Há mesmo "pra todos os gostos"!! Que bom!!!
Também anexo o meu para verem e apreciarem.. .que acham?
"Que eu nunca perca a vontade de ser grande, pensar em grande, agir em grande, amar em grande, sorrir em grande, chorar em grande... mesmo sabendo que o mundo é pequeno..."
4 Out. '09
Noivitas do ano 2009,
Bem vim aqui por o meu também ;) :X :X :X :X :X
E custou +/- 400 €
Beijocas espero que gostem.
Os vossos são todos uns mais lindos que os outros lol não é facil a escolha bem 8> 8> 8> 8> 8>
e o eleito é:..................................................
O meu =)) =)) =))
Mais um vestidinho para o 2009 :)
O meu é o Pendulo, da San Patrick, foi comprado na Pérola Branca e custou cerca de 1300€.
Desde inicio que sentia que aquele vestido ia fazer o "click" e realmente nao houve duvidas.
"Porque tudo faz sentido....05-09-09"
Compras-tes o teu vestido na noivas lusa nao foi???
Eu tbm sou de matosinhos mais propriamente da senhora da hora e quando fui lá experimentei igual ao tem mas com as flores em vermelho...Acho esse vestido lindo,e fica-te muito bem...
Optima escolha
bjinhos
Olá noivita!
Sim eu comprei o vestida na Noiva Lusa foi amor á 1ª vista :X :X e acentou me que nem uma luva 8> 8>
Agora vou busca-lo para o mês que vem, tambem com o vestido comprei um casaco pois eu pessoalmente nao gosto de veus mas com o toledo nem tirei fotos :P
Ola linda....
E o vestido é bem lindo e fica-te mt bem....
Fizestes uma optima escolha...
Bjinhos
http://onossocasamento.pt/forum/meu-vestido-benjam...
é cor marfim
o casamento é para agosto
bjs
:S
Oh...ninguem comenta o meu vestido..
Começo a achar que nenhuma das noivinhas gosta dele?! :SS
Finalmente o meu vestido :D
Adoro a parte da saia do teu vestido.
A parte de cima ja nao gosto tanto por ter muita renda
Mas é muito giro na sua totalidade.
flor
ola,
eu vou casar em agosto e em principio vou com o teu vestido (quer dizer....o meu vestido igual ao teu :)) se nao e indescricao posso perguntar quanto pagaste pelo vestido.
beijinhos e felicidades
toma atencao ao teu vestido, eu experimentei o em vila real, que nem e longe de aveiro, e custava 1400 euros com o veu e a almofada das aliancas e todas as provas.se quiseres mais informacoes, da loja eu dou te, vou la dia 30 de marco para finalmente escolher o vestido, pq estava exatamente indecisa entre o haya e o hawai.
aki vai o meu vestidinho..
é da nana couture!
Obrigada flor
Realmente as rendas nunca sao unanimes, e eu nunca pensei apaixonar-me por um vestido rendado, mas ao vivo é muito diferente, muito mais leve e jovem.
O veu que acompanha o vestido tambem nao ajuda muito e eu optei por um liso so com uns brilhantes pequeninos na ponta.
o teu vestido é lindissimo :) Tás d eparabéns. Experimentei um parecido e como sou alta, favorecia-me imenso ;)
Pk não crias um tópico só pra ele? Tenho a certeza k ai, vais receber mts comentários :)
Bea & Ale
O meu Vestido
http://onossocasamento.pt/forum/acho-k-desta-k-esc...
Madrinha: Miriam Luz :)
Obrigado pelo comentário ;)
Eu tambem sou alta e tenho pouco peito, este vestido fez maravilhas com esse detalhe ;;)
Vou seguir o teu conselho, mas secalhar junta-lo ao resto das minhas coisinhas para ter o meu cantinho.
adoro o teu vestido e gosto muito da renda... tanto é que o meu vestido tem um pouco de semelhanças com o teu ora vê
http://www.madonna.pl/en/pronovias.php?s=40.nava
beijos e diz qualquer coisa