A melhor fotógrafa de sempre!!!!!!! | O Nosso Casamento

Fotografia e Vídeo

A melhor fotógrafa de sempre!!!!!!!

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 09/09/2011 - 12:19
Retrato de Ines Macedo
Ines Macedo
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 09.09.2011 - 11:28

A melhor fotógrafa de sempre!!!!!!!

Olá!

O meu nome é Inês e casei-me no passado mês de Junho em Cascais. Tenho sido uma utilizadora passiva deste site, na medida em que fui sempre lendo os tópicos de discussão mas nunca tinha dado um contributo.

No entanto, tive a sorte de ter uma experiência absolutamente magnífica com a fotógrafa que escolhi para o meu casamento e não podia deixar de partilhar convosco.

A fotógrafa de quem falo é a Sara Constança. Não há palavras suficientes que possam expressar a minha alegria quando vi o resultado do seu trabalho no dia do meu casamento.

As fotografias da Sara vão muito para lá da própria designação. São autênticas obras de arte. Tal se deve não só ao cuidado exímio que a Sara tem no tratamento das fotografias mas também, e principalmente, ao facto dela não assumir a postura habitual do fotógrafo de casamentos, aquele que se limita a fotografar "poses" e sorrisos forçados.

A Sara é muitíssimo espontânea e, talvez por isso, gosta de captar através das suas fotografias todos os momentos espontâneos do nosso dia. E acreditem, esses são os momentos mais bonitos.

Aliada à qualidade técnica do desempenho da Sara há, para mim, uma grande vantagem que é o facto de nem se dar por ela. Com a Sara não há cá a ditadura do "olha para aqui, faz assim, faz assado, e agora sorri e agora faz cara séria...". A Sara consegue captar todos os olhares, sorrisos e caras sérias sem nós sequer nos apercebermos!

Tenho uma grande amiga que casou uns meses antes de mim e que cometeu o erro de escolher uma fotógrafa quase amadora mas que era "baratinha", o que resultou num grande desgosto.

Este é um dos dias mais importantes das nossas vidas, como é que nos queremos lembrar dele? É verdade que a memória é o instrumento mais importante, mas as fotografias ajudam, e muito! Até porque, por mais que queiramos, no dia, não conseguimos aperceber-nos de tudo o que se passa à nossa volta!

Resumindo, queridas noivas: vale a pena o investimento. Se o vosso orçamento for reduzido e estiverem a pensar fazer fotografias e vídeo, prefiram apostar numa grande fotógrafa como a Sara e dispensem o vídeo. As fotografias cumprem a mesma função e o resultado é mais bonito. Se mesmo assim quiserem ter vídeo, peçam a um amigo que leve a máquina de filmar (há sempre um amigo que tem a mania da máquina de filmar!!).

Vejam com os vossos próprios olhos: www.saraconstanca.pt

ou

façam um "like" na página da Sara no facebook (http://www.facebook.com/saraconstancaphotography) e vejam o álbum "wedding". Já lá estão algumas fotos do meu casamento.

Espero ter ajudado!

Muitas felicidades a todas,

Inês

Sexta, 09/09/2011 - 12:40
Retrato de ICecilia
ICecilia
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 dias atrás
Desde: 26.01.2010 - 17:00

Realmente as fotografias são lindissimas :)
És de que zona?...Neste momento ando a ver fotógrafos, se ela for de perto ainda lhe posso pedir um orçamento :D

Jinhos

Sexta, 09/09/2011 - 12:49
Retrato de Ines Macedo
Ines Macedo
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 09.09.2011 - 11:28

Olá Cecilia!

Sou de Lisboa! Mas a Sara costuma fazer deslocações por isso não perdes nada em pedir orçamento ;)

Beijinhos e boa sorte!