A melhor fotógrafa da actualidade: Sara Constança | O Nosso Casamento

Fotografia e Vídeo

A melhor fotógrafa da actualidade: Sara Constança

1 entrada / 0 novo
#1 Segunda, 01/12/2014 - 15:46
Retrato de CCarmoS
CCarmoS
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 18:00

A melhor fotógrafa da actualidade: Sara Constança

Olá a todas,

Depois de ter deixado feedback de alguns dos fornecedores que contribuíram grandemente para o sucesso que foi o nosso dia, e que conheci através deste fórum, faltava apenas deixar o meu testemunho acerca da fotógrafa que escolhemos. Ficou para o fim não por ser menos importante mas porque queria juntar algumas fotografias ao meu depoimento, o trabalho da Sara fala por si só e por muito que eu escreva nunca conseguirei descrever com exactidão o grau de satisfação (e de gratidão também) que me desperta ver e recordar cada momento daquele dia.
Como já disse noutro tópico conheci a Sara em 2010, costumo até dizer que a minha relação com ela tem tantos anos como o meu noivado! Foi através de um testemunho deixado por outra noiva neste fórum, e depois de ver o Portefólio não tive dúvidas que estava ali o que procurava. As fotografias da Sara são pura arte, perfeitas do ponto de vista técnico mas sem deixar de lado a emoção e a alma do acontecimento. Numa combinação harmoniosa entre o estilo fotoreportagem e as fotografias mais tradicionais. Cada uma conta uma história, cada uma delas tem por trás muitas horas de trabalho e dedicação que só quem tem muito amor à arte de fotografar lhes concede. São fotografias que estão muito para além do beijo que se vê, dos sorrisos e das lágrimas que se percebem, são fotografias que guardam pessoas felizes, momentos e emoções de um dia único.
Desde o nosso primeiro contacto, o primeiro pedido de orçamento, até ao dia do casamento propriamente dito passaram mais de 3 anos, muitas mensagens e e-mails foram trocados, reunimos pessoalmente e por skype. Nós acompanhamos a evolução do trabalho dela e a Sara acompanhou as voltas e reviravoltas que a vida nos fez dar, desenvolvendo uma relação que vai muito para lá da relação normal entre um prestador de serviços e um cliente. Devo acrescentar que com a Sara não é difícil criar empatia, pessoa afável, simpática, de trato simples e de uma disponibilidade sem limites, deixou-nos completamente à vontade desde o 1º minuto.
Essa cumplicidade no dia não podia ter resultado melhor, fotografias espontâneas, genuínas e absolutamente maravilhosas. Conhecendo tão bem o trabalho da Sara as nossas expectativas eram muito muito elevadas mas o resultado final enche-nos de orgulho e posso dizer com toda a certeza que escolhemos a melhor fotógrafa possível em todos os sentidos. A melhor a fotografar casamentos na actualidade e a melhor pessoa para nos acompanhar naquele dia, que sabia exactamente o que queríamos e correspondeu na perfeição com total empenho e dedicação.
E se uma imagem vale mais que mil palavras, muitas imagens valem muitas mais, deixo aqui uma amostra do trabalho da Sara que é também uma pequena amostra de algumas das nossas escolhas.
A quem estiver à procura de um fotógrafo capaz de prestar um serviço de qualidade recomendo vivamente que entrem em contacto com a Sara Constança, lembrem-se que a fotografia é o investimento mais duradouro de todo o casamento e é a memória mais palpável que nos acompanhará para o resto da vida.

  • convite
  • brincos
  • porta-alianças
  • pulseira
  • altar
  • livro
  • noivos
  • sapatos
  • mesas
  • doces
  • Amor