O nosso dia mágico! QUINTA DA BICHINHA 09*08*09 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O nosso dia mágico! QUINTA DA BICHINHA 09*08*09

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 27/08/2009 - 13:03
Retrato de liliplusbruno
liliplusbruno
Visto pela última vez: 9 anos 2 sem atrás

O nosso dia mágico! QUINTA DA BICHINHA 09*08*09

Queridas noivinhas,

Apesar de nunca ter sido muito participativa no forum, vejo-me na obrigacao de partilhar com voces um pouco do meu dia. Na verdade, este forum ajudou-me imenso ao longo de todos os preparativos e acho que devo dar algo em troca e quem sabe ate ajudar algumas de voces.

Quero sobretudo agradecer as seguintes pessoas que estiveram envolvidas no meu dia e que sem elas nada teria sido possivel:

Quinta da Bichinha: Alenquer!

Nao existem formas de descrever o profissionalismo, a qualidade, rigor e simpatia desta equipa que gere a Quinta da Bichinha! A Fernanda Filipe, responsavel por toda a organizacao do nosso casamento, e simplesmente perfeita! Uma simpatia extrema, um rigor sem igual, um bom gosto indiscutivel e uma sensibilidade extrema para fazer a leitura dos noivos e perceber exactamente aquilo querem. Quero deixar aqui um obrigada bem GIGANTE a Quinta da Bichinha e a toda a sua equipa! Recomendo vivamente! A comida...impressionante!E o bolo de chocolate, ate da agua na boca so de me lembrar...e a sala estava lindissima!

www.quintadabichinha.pt

Fotografo: Contraste

O Paulo Pedro e uma simpatia e as fotografias estao lindas!super originais e diferentes! (estas que aqui deixo com voces, foram tiradas por um amigo!)Devo dizer que tanto eu como o noivo, odiamos tirar fotografias e nao somos nada fotogenicos! Acho que pela primeira vez, conseguimos ter fotografias em que nao estamos tipo trambolhos :P Obrigada Paulo Pedro!

www.contrastefotografia.pt

Musica:

Gaita de Foles: Francisco Pimenta da Associacao Portuguesa de Gaitas de Foles. O Francisco fez um trabalho lindissimo que arrepiou muita gente!!!O Francisco coordena tambem a Associacao Portuguesa de Gaita de Foles:

http://www.gaitadefoles.net/

DJ/Acustico: Rui Franjas.Super querido, canta mesmo bem e anima imenso toda a gente com extremo bom gosto e educacao!

Acessorios: A linda Sofia Botelho aqui do forum! simpatia sem igual e com pecas lindas! Obrigado Sofia! Amei e toda a gente comentou os acessorios: ihihihihi!

http://acessorio-exclusivo.blogspot.com/

Vestido: ODIEI/DETESTEI a loja do meu vestido: Bluetranche/Licrisia Lisboa (nao vou estragar este post com a descricao do que se passou com o meu vestido, mas depois conto o que se passou para vos alertar e para que nao passem pelo mesmo que eu!)

Maquilhagem: Marina Sousa. Uma amiga de ha muito tempo e excelente profissional!

Adiante! nao vos quero macar com um post muito grande!

Resultado:

Adorei o nosso dia especial e casava-me todos os dias exactamente da mesma forma e com o mesmo noivo, claro!LoL :P Amei o dia e o meu maridinho tambem! Nos divertimo-nos a seria e era sobretudo o que queriamos muito que acontecesse!

Obrigada a todas voces que me ajudaram a edificar o meu dia mais que perfeito e que jamais esquecerei!

Se precisarem de alguma ajuda, pecam pois eu terei todo o gosto em ajudar!!

Mil beijinhos!
Sejam muito felizes!

Li

• LililiBruno_Big_Day143.jpg
  • LililiBruno_Big_Day234.jpg
  • LililiBruno_Big_Day279.jpg
  • LililiBruno_Big_Day284.jpg
  • LililiBruno_Big_Day322.jpg
  • LililiBruno_Big_Day334.jpg
  • LililiBruno_Big_Day536.jpg
  • LililiBruno_Big_Day537.jpg
  • LililiBruno_Big_Day543.jpg
  • LililiBruno_Big_Day214.jpg
Quinta, 27/08/2009 - 13:09
Retrato de Sandrinae
Sandrinae
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás

tavas super linda e com os olhos de felicidades... 8> 8> 8> 8>

Ainda bem q correu tudo bem... pois este dia é único e temos de beber todos os momentos....

Que este dia feliz seja o inicio de uma vida a dois pleno de amor e felicidades

Já sabes agora queremos ver mais fotos.... ihih

bjs :* :* :* :*

Quinta, 27/08/2009 - 13:21
Retrato de InesKikas
InesKikas
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás

Olá Li!

Muitso parabéns! Estavas muito bonita e muito feliz :) Ainda bem que correu tudo bem, se bem que fiquei curiosa em saber o que se passou na Blue Tranche! Mas o que importa é que se divertiram muito e aproveitaram o vosso dia muito especial ;)

Muitas felicidades!

Beijinhos

Quinta, 27/08/2009 - 13:54
Retrato de acessorioExclusivo - Sofia CB
acessorioExclus...
Visto pela última vez: 7 meses 3 dias atrás

Querida Liliana, deixo aqui um grande obrigada por tudo tb, foste daquelas noivinhas q me deu um "gozo" bestial de fazer. Pois pelo facto de teres deixado ao meu critério quase todos os promenores, acho q assim resulta muito melhor.
COmo já tive a oportunidade de ver as maravilhosas fotos do teu casamento, um pouco antes destas, e como já tive oportunidade de te dizer, repito. TÀVAS fantástica, e o teu dia transparece felicidade por todos os lados. Os pormenores de q te falei para mim contam muito. Adoro coisas diferentes como por exemplo o facto de teres chegado de barco, as sombrinhas, o "placard" etc. E claro o teu cabelo estava fantastico, mm o teu perfil.

beijos grandes da tua amiga não de sempre mas para sempre...
da açoreana SOFIA

blog: http://acessorio-exclusivo.blogspot.com/
email ou messenger: [email protected]

Faço: Bijuterias, Flutes, talher do bolo, lembranças, marcadores, livros de honra e caneta, portalianças, convites, ementas, etc...

beijinhos GRANDES Sofia CB

Quinta, 27/08/2009 - 14:12
Retrato de anapsi
anapsi
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás

Muitos parabéns pelo vosso dia.

Um grande beijinho

Quinta, 27/08/2009 - 14:23
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás

Parabéns pelo teu dia e que sejas muito feliz.
Estavam muito bonitos, adorei o teu vestido.
Bjs.
Sìlvia.

*****O NOSSO DIA*****
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-01092007...

Quinta, 27/08/2009 - 16:33
Retrato de liliplusbruno
liliplusbruno
Visto pela última vez: 9 anos 2 sem atrás

Obrigada a todas as meninas! ;;)

Foi mesmo um dia espectacular! Pena que passe tao depressa...Quando dei por mim eram 4 da manha! ui o que me doiam os pés! :B

Sofia, es uma kida! Ainda vou aos Acores conhecer-te!LOL
Ja sabes, se vieres a Escocia, diz qualquer coisinha :P Nas fotos do fotografo, ve-se melhor os acessorios.

Quando tiver as fotografias oficiais, venho ca colocar para voces verem! Prometo!

Ah esqueci-me de dizer que a lua de mel foi em Marrocos! ADORAMOS!

http://www.casataos.net/accueil_en.html

bisitos,

Li casadinha de fresco! ;;)

Sábado, 29/08/2009 - 23:21
Retrato de morenita
morenita
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás

Olá linda

Ainda bem que correu tudo tão bem.. aliás.. só poderia já que casaste numa das melhores quintas do país :)

Muitos parabéns .. estavas linda.

Já agora fiquei curiosa em saber o que aconteceu com o vestido.. se quiseres manda-me um mail [email protected].

Um grande beijinho

Contéudos Relacionados

Olá a todas(os). Sou novata aqui e preciso de uma ajudinha... Eu e o meu namorado decidimos casa no próximo ano. Foi...
gostava de sugestões de igrejas bonitas na zona de sintra ...nunca pensei que fosse tão dificil pesquisar igrejas...
Ola Sou novata neste grandioso assunto. :) Voume casar no inicio de 2012 e gostaria que me dessem algumas dicas,...
Boa tarde, eu vou casar pelo registo civil em Loures e queria saber se alguem sabe um restaurante / espaço onde possa...
Oi, vou casar em Maio de 2009, ando a ver temas para o casamento, estou dividida entre o tema Contos de Fadas e Anjos....