O nosso dia mágico! QUINTA DA BICHINHA 09*08*09 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O nosso dia mágico! QUINTA DA BICHINHA 09*08*09

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 27/08/2009 - 13:03
Retrato de liliplusbruno
liliplusbruno
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 19.01.2009 - 15:30

O nosso dia mágico! QUINTA DA BICHINHA 09*08*09

Queridas noivinhas,

Apesar de nunca ter sido muito participativa no forum, vejo-me na obrigacao de partilhar com voces um pouco do meu dia. Na verdade, este forum ajudou-me imenso ao longo de todos os preparativos e acho que devo dar algo em troca e quem sabe ate ajudar algumas de voces.

Quero sobretudo agradecer as seguintes pessoas que estiveram envolvidas no meu dia e que sem elas nada teria sido possivel:

Quinta da Bichinha: Alenquer!

Nao existem formas de descrever o profissionalismo, a qualidade, rigor e simpatia desta equipa que gere a Quinta da Bichinha! A Fernanda Filipe, responsavel por toda a organizacao do nosso casamento, e simplesmente perfeita! Uma simpatia extrema, um rigor sem igual, um bom gosto indiscutivel e uma sensibilidade extrema para fazer a leitura dos noivos e perceber exactamente aquilo querem. Quero deixar aqui um obrigada bem GIGANTE a Quinta da Bichinha e a toda a sua equipa! Recomendo vivamente! A comida...impressionante!E o bolo de chocolate, ate da agua na boca so de me lembrar...e a sala estava lindissima!

www.quintadabichinha.pt

Fotografo: Contraste

O Paulo Pedro e uma simpatia e as fotografias estao lindas!super originais e diferentes! (estas que aqui deixo com voces, foram tiradas por um amigo!)Devo dizer que tanto eu como o noivo, odiamos tirar fotografias e nao somos nada fotogenicos! Acho que pela primeira vez, conseguimos ter fotografias em que nao estamos tipo trambolhos :P Obrigada Paulo Pedro!

www.contrastefotografia.pt

Musica:

Gaita de Foles: Francisco Pimenta da Associacao Portuguesa de Gaitas de Foles. O Francisco fez um trabalho lindissimo que arrepiou muita gente!!!O Francisco coordena tambem a Associacao Portuguesa de Gaita de Foles:

http://www.gaitadefoles.net/

DJ/Acustico: Rui Franjas.Super querido, canta mesmo bem e anima imenso toda a gente com extremo bom gosto e educacao!

Acessorios: A linda Sofia Botelho aqui do forum! simpatia sem igual e com pecas lindas! Obrigado Sofia! Amei e toda a gente comentou os acessorios: ihihihihi!

http://acessorio-exclusivo.blogspot.com/

Vestido: ODIEI/DETESTEI a loja do meu vestido: Bluetranche/Licrisia Lisboa (nao vou estragar este post com a descricao do que se passou com o meu vestido, mas depois conto o que se passou para vos alertar e para que nao passem pelo mesmo que eu!)

Maquilhagem: Marina Sousa. Uma amiga de ha muito tempo e excelente profissional!

Adiante! nao vos quero macar com um post muito grande!

Resultado:

Adorei o nosso dia especial e casava-me todos os dias exactamente da mesma forma e com o mesmo noivo, claro!LoL :P Amei o dia e o meu maridinho tambem! Nos divertimo-nos a seria e era sobretudo o que queriamos muito que acontecesse!

Obrigada a todas voces que me ajudaram a edificar o meu dia mais que perfeito e que jamais esquecerei!

Se precisarem de alguma ajuda, pecam pois eu terei todo o gosto em ajudar!!

Mil beijinhos!
Sejam muito felizes!

Li

  • LililiBruno_Big_Day143.jpg
  • LililiBruno_Big_Day234.jpg
  • LililiBruno_Big_Day279.jpg
  • LililiBruno_Big_Day284.jpg
  • LililiBruno_Big_Day322.jpg
  • LililiBruno_Big_Day334.jpg
  • LililiBruno_Big_Day536.jpg
  • LililiBruno_Big_Day537.jpg
  • LililiBruno_Big_Day543.jpg
  • LililiBruno_Big_Day214.jpg
Quinta, 27/08/2009 - 13:09
Retrato de Sandrinae
Sandrinae
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 20:16

tavas super linda e com os olhos de felicidades... 8> 8> 8> 8>

Ainda bem q correu tudo bem... pois este dia é único e temos de beber todos os momentos....

Que este dia feliz seja o inicio de uma vida a dois pleno de amor e felicidades

Já sabes agora queremos ver mais fotos.... ihih

bjs :* :* :* :*

Quinta, 27/08/2009 - 13:21
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 semana atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Olá Li!

Muitso parabéns! Estavas muito bonita e muito feliz :) Ainda bem que correu tudo bem, se bem que fiquei curiosa em saber o que se passou na Blue Tranche! Mas o que importa é que se divertiram muito e aproveitaram o vosso dia muito especial ;)

Muitas felicidades!

Beijinhos

Quinta, 27/08/2009 - 14:12
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 semana atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Muitos parabéns pelo vosso dia.

Um grande beijinho

Quinta, 27/08/2009 - 14:23
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Parabéns pelo teu dia e que sejas muito feliz.
Estavam muito bonitos, adorei o teu vestido.
Bjs.
Sìlvia.

*****O NOSSO DIA*****
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-01092007...

Quinta, 27/08/2009 - 16:33
Retrato de liliplusbruno
liliplusbruno
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 19.01.2009 - 15:30

Obrigada a todas as meninas! ;;)

Foi mesmo um dia espectacular! Pena que passe tao depressa...Quando dei por mim eram 4 da manha! ui o que me doiam os pés! :B

Sofia, es uma kida! Ainda vou aos Acores conhecer-te!LOL
Ja sabes, se vieres a Escocia, diz qualquer coisinha :P Nas fotos do fotografo, ve-se melhor os acessorios.

Quando tiver as fotografias oficiais, venho ca colocar para voces verem! Prometo!

Ah esqueci-me de dizer que a lua de mel foi em Marrocos! ADORAMOS!

http://www.casataos.net/accueil_en.html

bisitos,

Li casadinha de fresco! ;;)

Sábado, 29/08/2009 - 23:21
Retrato de morenita
morenita
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 15.05.2007 - 12:33

Olá linda

Ainda bem que correu tudo tão bem.. aliás.. só poderia já que casaste numa das melhores quintas do país :)

Muitos parabéns .. estavas linda.

Já agora fiquei curiosa em saber o que aconteceu com o vestido.. se quiseres manda-me um mail [email protected].

Um grande beijinho