Meeru - Maldivas, Julho 2012 | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Meeru - Maldivas, Julho 2012

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 28/04/2012 - 17:05
Retrato de Filipe Frade
Filipe Frade
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 20.06.2010 - 22:21

Meeru - Maldivas, Julho 2012

Boa tarde,

Nós vamos para o Meeru na ultima semana de Julho e optamos por um Jacuzzi Beach Villa.
Pelo que mostra na planta que está no site, há uma divisão da ilha, os que ficarem na parte sul, só têm acesso aos restaurantes de buffet da parte sul da ilha? Os restaurantes à la Carte é para todos, mas é pago é parte?

Quem já lá esteve qual a melhor parte da ilha? norte ou sul? já alguém ficou num jacuzzi beach villa? quais aconselham?(101 a 122 ou 601 a 661)?

Obrigado a todos

Sábado, 28/04/2012 - 17:20
Retrato de fst.martasousa
fst.martasousa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 18.07.2011 - 18:14

Olá. Não te sei dizer qual o melhor, porque só vou em setembro, mas também penso que não dá para escolher os números em que queres ficar, pelo menos foi o q percebi.Mas penso que será por igual a qualidade. Realmente falaram-me que so podias ir aos restaurantes de uma parte da ilha à exceção dos restaurantes À la carte como tinhas referido. Eu vou ficar num jacuzzi water villa. Por que agência compraste? Depois conta como foi... fico à espera de saber...
Espero que gostes e que tenhas uma otima lua de mel. Beijinhos

Sábado, 28/04/2012 - 19:09
Retrato de Filipe Frade
Filipe Frade
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 20.06.2010 - 22:21

Olá,
Nós compramos através da D-Viagem...e vocês?
Quanto à escolha dos quartos, pelo que tenho lido, se mandarmos um email ao hotel +- 15 dias antes, e desde que haja disponibilidade, "podemos" escolher a parte da ilha que queremos ficar, tal como fazer upgrade de tipo de quarto e tipo de regime...
Só espero apanhar em excelente tempo, não com muita chuva. Beijinhos