Mas o que é isto!?! | O Nosso Casamento

Suporte Técnico

Mas o que é isto!?!

31 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 20/06/2009 - 14:42
Retrato de carapim
carapim
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 16.08.2007 - 21:31

Mas o que é isto!?!

Censura? Outra vez?

Porque é que temos que ser nós a sujeitarmo-nos aos caprichos das senhoras do fórum ao lado!? Se elas dizem coisas tão parvas que só podemos rir, porque é que não o podemos fazer?! Que eu saiba, o máximo que acontece numa gravidez é oscilação hormonal, não oscilação de inteligência.

Parece que há tabus neste fórum, que supostamente é sobre casamentos mas se torna dependente de um fórum que a nós está ligado sabe-se lá por quê. Há muito que o fórum das gravidezes se tornou independente deste. Daí pergunto: qual o motivo para que nós tenhamos que sofrer censura por gozar com o que há de "gozável" num outro sítio da net?

Já começo a ficar farta destas conices. Quando cheguei a este fórum, gostei do ambiente e da postura da maioria das meninas - que, na sua maioria, acabaram por deixar de cá ver (e não, não foram a correr para o fórum do lado a perguntar como haviam de fazer sexo para engravidar ou porque é que tinham corrimento amarelo, azul, verde ou às risquinhas).

Fui ficando apesar de ver muita gente parva por aqui. Mas havia gente fantástica, pessoas com massa crítica e sentido de humor. Pessoas com quem nem sempre concordei, mas com quem podia ter debates inteligentes e interessantes.

Fui ficando apesar da censura constante sobre mim. Apesar de receber mails da administração a mandar vir por ser "incómoda". Ser incómoda para mim é um elogio. Como Sócrates, que admiro, acho que devo continuar a espicaçar consciências.

Fui ficando por haver ainda alguns nichos de lucidez e inteligência. Cada vez mais raros, mas existentes. Perante manifestações de evidente infantilidade, inconsciência, estupidez, talvez apenas um tópico sobrevivesse ao caos. Um tópico onde podíamos desabafar e, como espaço de comédia, censurar o que, de outra forma, não poderíamos.

Fui ficando apesar desta censura latente. Apesar dos tabus e vacas sagradas, de não se poder dizer metade das verdades, de ter que se andar com paninhos quentes para minorar o impacto que a verdade pode (e deve) ter sobre quem não é suficientemente adulto para aceitar a sua menoridade emocional.

Fui ficando, mas agora vou.

Um beijo enorme a todas as que ficarem. Terei saudades vossas, e, se quiserem, contactem-me para o meu mail: [email protected]
Creio que muito depressa este tópico será apagado pela administração, e mais uma vez as minhas palavras serão retidas pela censura constante que se apodera deste espaço. The internet used to be about freedom...

A todos, abraços!

Sábado, 20/06/2009 - 15:04
Retrato de MyDearDream
MyDearDream
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 12.03.2009 - 18:18

Então mas isto é o k?? ~X(
Vamos lá meter isto para trás das costas e não dar este gostinho a ninguem!
Que o forum do lado continue no lado e o nosso aqui onde pertence!
Deixem de ligar a estas coisas, que elas vão acabar por se fartar de falar sozinhas.
Carapim, deixa-te de coisas e não abandones o forum! :O :O

Sábado, 20/06/2009 - 15:05
Retrato de gaudencia
gaudencia
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 sem atrás
Desde: 28.02.2009 - 16:17

Ola linda q se passou? se quiseres responder claro...

Sábado, 20/06/2009 - 15:10
Retrato de FG84
FG84
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 dias atrás
Desde: 09.10.2008 - 20:40

Bem ta visto que o forum parece um pé de guerra, eu tnho estado um pouco ausente, e desde ontem que estou atentar apanhar o fio à meada e nao consigo.

Que se esta a passar para o pessoal quere ir-se embora?

Beijinhos espero que seja do calor.

Sábado, 20/06/2009 - 15:14
Retrato de Catarina Neves
Catarina Neves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 06.05.2008 - 14:27

;)))

Váa... tens coisas a partilhar aqui. Eu apenas partilhava vendas (llololl.. e poucas, porque gostava mesmo era do CUMBÍBIO). ;) Mas convívio tenho-o bastante na minha vida real ;)

beijocaaa

Sábado, 20/06/2009 - 15:31
Retrato de Raquel Silva
Raquel Silva
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 13:54

Olá!

Nunca fui muito participativa, no que à escrita diz respeito, mas sempre estive por cá e acompanhei as vossas conversas, os vossos debates, as verdades (que a muita gente custa ouvir) e os momentos de descontracção.

Concordo em absoluto contigo e APLAUDO DE PÉ!!!!

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Beijos
Raquel

Sábado, 20/06/2009 - 15:32
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

É mesmo desta que sou expulsa.

Querem-me dizer que raio de merda é que se anda a passar aqui???

Tenho andado afastada esta semana e não sei o que se passou. Mas depois de receber um e-mail da Catarina a dizer que fechou a conta e de ler este tópico da Carapim, só posso fazer minhas as palavras dela.

Não há quem aguente tanta gente melindrosa, falsa e que não sabe ouvir críticas/discutir qualquer espécie de assunto...

Eu também sou do tempo das "discussões" salutares e em que ninguém se melindrava por existir alguém que além de ter uma opinião contrária, a escrevia e sobretudo justificava.

Agora é a época do "é tudo lindo"! As noivas são todas lindas e elegantes, nem que sejam as maiores mastronsas que já vi, os vestidos são todos espectaculares (não há por aqui vestidos pirosos nem a atirar para o ordinário! Nada! Aqui só há noivas com gosto e elegantes!). É tudo perfeito! À excepção das sogras e das cunhadas... o meu marido deve ser mesmo uma ave rara por ter a mãe e irmã que tem... se calhar ele é gaja e eu não sei... porque por aqui nos tempos que correm só as mamãs das meninas é que são perfeitas!!!

Haja paciência.

Estou contigo Carapim. Não sei o que se passou nem se terás razão (quantas vezes tivemos opiniões contrárias) e por isso não posso opinar, mas concordo totalmente com o que escreveste agora.

Uma beijoca,

Sábado, 20/06/2009 - 15:37
Retrato de CorpseBride
CorpseBride
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 02.10.2008 - 18:48

Há que perceber que este é um sítio demasiado cor-de-rosa para o tipo de ideologias do grupo de pessoal que já toda a gente sabe. Mas mal ou bem, de um modo ou de outro, com mais ou menos censura à mistura, lá vamos conseguindo fazer passar a mensagem... Mas digo-vos uma coisa: eu não queria ser administração disto nem por nada. :| Gerir gente tão diferente, com ideias (e sobretudo modos de as ouvir!) tão distintos... não é fácil.

Acho aceitável que a administração decida apagar posts com conteúdos mais susceptíveis de ofensa - e carapim, por mais verdade que seja aquilo que dizes (não a nego), há que convir que há um lugar próprio para cada tipo de discurso. Sabemos bem que a maioria das pessoas que frequenta este fórum (não falo do outro porque quase nunca lá fui e não vou estar a aventar sobre gente que não conheço) é por demais susceptível. Melindra-se com o que nós achamos pouca coisa. :| Eu, se gerisse este fórum, teria isso em conta quase sempre.

Aquele tópico tinha os dias contados. O pessoal comportava-se nele quase sempre como se aquilo fosse um chat privado, esquecendo-se que postar em qualquer lugar deste fórum é como publicar algo num jornal: toda a gente pode ler!
Era o nosso canto? Era, pois. Mas lá por isso ninguém se devia ter esquecido que era público na mesma. E isto que digo agora não é novo, já antes por lá tinha tentado alertar para isso.

Carapim (desculpa-me estar a pegar nas tuas palavras, mas são as que melhor se adequam áquilo que quero dizer :P ), dizes que não há mal em rirmo-nos daquilo que dá vontade de rir... Ok, é verdade. Mas diz-me: se tu fores na rua e passar por ti alguém cuja cara te dá vontade de rir, ris-te à frente dela ou esperas que passe para o fazeres? Poderão dizer que é uma atitude hipócrita... Mas que caramba: não é assim que agimos 'lá fora'? Num mundo ideal não haveria nada que achássemos ridículo pelo que não precisaríamos recorrer a 'hipocrisias' destas, mas o mundo ideal está longe de ser o nosso...

Não encaro isto como uma guerra, pelo que não acho que haja vitórias ou derrotas para qualquer dos lados... :P Mas seja como for, nenhuma decisão deveria ser tomada de cabeça quente.

Bom fim-de-semana a todos e até segunda (se não for antes). ;)

Sábado, 20/06/2009 - 15:38
Retrato de milk
milk
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 12.02.2009 - 17:36

Passa se dois dias sem ca vir e isto ta de pernas para o ar:(
O pessoal porreiro todo a abandonar o forum :(
É o fim disto :S

Sábado, 20/06/2009 - 15:46
Retrato de JoanaAL
JoanaAL
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 10.02.2009 - 22:41

CorpseBride escreveu:

Acho aceitável que a administração decida apagar posts com conteúdos mais susceptíveis de ofensa - e carapim, por mais verdade que seja aquilo que dizes (não a nego), há que convir que há um lugar próprio para cada tipo de discurso.

:| Eu, se gerisse este fórum, teria isso em conta quase sempre

Lamento, mas tenho que discordar. E pedir ENCARECIDAMENTE que nao se apague nada, porque ja muita calúnia se levantou em relação a tópicos apagados. Assim, está escrito e ninguem pode desmentir. Quando não estiver, a carapim ja veio para aqui fazer 30 por uma linha (não correspondente a verdade). Digo eu.

Sábado, 20/06/2009 - 16:11
Retrato de cara_rosada
cara_rosada
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 20.06.2009 - 15:59

Sinceramente acho que não têm mais nada para fazer,
Do que mexer e remexer no assunto.
Qualquer fórum tem as suas regras. Querem quebrá-las? Dizer asneiras, faltarem ao respeito como se não houvesse o amanhã? Podem ir para os vossos blogs, ou chats, ou msn's!

Claro que toda a gente tem direito à sua opinião, claro que uns podem gostar do "Sócrates" :& :& :& e pensarem que têm direito a humilhar, ou que são superiores ou até a pensarem que são mais inteligentes do que os outros. (Nota-se!)

O que vos dá esse direito? Claro que há cheiro de frustração no ar. Mais parecem aquelas pessoas que dizem que se vão matar, mas que nunca têm coragem, ora se andam a apregoar que se vão embora, porque fazem filmes? (quando estão constantemente a dizer que as outras é que fazem?)

Sejam coerentes. Se eu quiser deixar de frequentar determinado fórum, lugar, sítio, seja o que for, desapareço e pronto.
É muito mais racional.

Isto é um fórum de partilha de opiniões, de conselhos, e por aí fora... se querem "javardar" humilhando e gozando as pessoas porque não optam por um Chat?

"Fórum"? Será que precisam de ir ao dicionário ver o que significa? Os administradores têm de impor certas regras, como é óbvio.

Vocês deixavam "Javardar", nas vossas casas, pessoas que não conhecessem? e que vos faltassem ao respeito? ou nos locais de trabalho?

Também me rio muito de certas coisas que para aqui leio, como vocês, mas sejam um pouco mais humildes.

Se bem que já todas aqui perceberam que vocês querem é que vos passem a mão na cabecinha, e façam "correntes positivas" e que vos dêem palmadinhas nas costas e digam que sempre foram as maiores? Helllooo???

Eu tinha vergonha. Isto nem dá vontade a quem frequenta o fórum há pouco tempo de continuar por cá.

Há um constante mau ambiente no ar.

Carapim : "Ser incómoda para mim é um elogio. Como Sócrates, que admiro, acho que devo continuar a espicaçar consciências."

Mas desde quando é "espicaçar consciências", tem a ver com o facto de ser em mal educadas, ou julgarem-se superiores? Também se te comparas com o Sócrates, está tudo explicado.

Arroz do mesmo: “São poucas essas pessoas mas são as únicas que não te censuram por dizeres merda, fodasse, caralho ou outras palavras demais, que hoje em dia fazem parte do vocabulário português seja ele calão ou mesmo presente no Dicionário da Língua Portuguesa.”

Não deves perceber muito de Língua Portuguesa.
Todos dizem asneiras. Mas os administradores têm de fazer o trabalho deles, e um deles é claro proibir certos tipos de linguagem.

Porquê não são frontais, directos, sem baixarem o nível? Mas o que custa? Vocês não estão nas vossas janelas do msn, ou na vossa casa, ou no café, onde podem dizer as asneiras que querem. Não têm poder de encaixe para entenderem isso? Ou preferem não tirar as palas? Acho que vos faltaram uns bons açoites quando eram crianças.

Deixo a pergunta no ar:

Para vocês passar a mensagem, é gozarem com os vossos “pobres” maridos ou namorados, que limpam o cu de pé, ou contarem que se peidam à força toda e que mijam na banheira?
Ou que até mesmo são tão sujas ao ponto de terem o carro cheio de pacotes de leite de chocolate espalhados pelo chão? Mas quem é que está interessado em saber de que maneira os vossos namorados limpam o raio do Cu? Ou de que maneira vocês mijam na banheira, ou da maneira que os querem manipular de modo a que sejam meros objectos, robôts em casa? Helloooo? Mas isso nem na altura do secundário é interessante.

Debates interessantes, sim. Mas imponham limites a vós.
Isto é um fórum supostamente harmonioso, não é o HI5PORCAS.

É o que dá a quem não se tem nada para fazer.
Querem eliminar a conta? Então porque tanto “choram” por aqui?

Ai tristes vidinhas tristes vidinhas!
Mulheres juntas… dá nisso… Invejas, intrigas, manias e birras!!!!

Sábado, 20/06/2009 - 16:18
Retrato de cpc
cpc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 11:16

Isto sim é triste, criares uma nova conta para aqui vires espingardares.

Com que bela imagem está a ficar o forum das mamas...

Sábado, 20/06/2009 - 16:21
Retrato de saraarg
saraarg
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 18:37

Cara Rosada,

Se não gostas, porque estás cá?
Para quem se sente tão ofendido, conhece bem o post da mar-mar!!

Enfim...

Sábado, 20/06/2009 - 16:23
Retrato de Margarida Almeida
Margarida Almeida
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 29.12.2007 - 14:10

Alguem me pode explicar o q s passa aqui???? Eu axo q n deviao apagar a vossa conta, afinal de contas n podemos ver so o lado nagativo do forum, ha pessoas fantasticas q n devos deixar so pq ha algumas q n nos agradao... Mas claro cada um faz aquilo com q s sentirà melhor...

Beijinhos,
Margarida.

Sábado, 20/06/2009 - 16:26
Retrato de milk
milk
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 12.02.2009 - 17:36

É lamentável que cries uma conta só para vires dizer o que de certo tens atravessado há muito... Medo de dar a cara?????
Ao contrário de ti há pessoas que dão a sua opinião de forma directa e sem rodeios e vivemos num mundo democrático, quem quer opiniões tem de estar preparado para todo o tipo...
Invejas, intrigas, manias e birras vejo de muita gente aqui no forum infelizmente, mas não das pessoas que estás aí a mencionar ( apesar de não mencionares quem pretendes atingir no geral).
E para quem não achava interesse nenhum no que se debatia no tópico tas muito bem informada...

O bom humor causa inveja isso sim

Sábado, 20/06/2009 - 16:30
Retrato de milk
milk
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 12.02.2009 - 17:36

Será que alguem me pode dizer qual o tópico onde se tanto critica a pessoa mais sensata do forum?

Sábado, 20/06/2009 - 16:35
Retrato de JoanaAL
JoanaAL
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 10.02.2009 - 22:41

Foi apagado.

Sábado, 20/06/2009 - 16:45
Retrato de Catarina Neves
Catarina Neves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 06.05.2008 - 14:27

Manda-me mail ;)))

Eu explico ;)

Quanto à nova user Cara_rosada, não vamos fazer o que me fizeram particularmente a mim. Se ela não se quer identifcar, paciência, é com ela. ;)

p.s. e sim... continúo a aproveitar os últimos momentos que me restam no fórum ;) lllollollolll

;)

Sábado, 20/06/2009 - 16:48
Retrato de Michel
Michel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 21.05.2009 - 20:30

Eu não ia sequer comentar neste tópico mas lá decidi deixar algumas considerações...

Para o lado que tanto "defende" utilizadoras como a Carapim ou a MarMar, pelo direito que possam ter em expressar toda e qualquer opinião seja da forma que for, parece que vos custa aceitar que outras pessoas com opiniões e posições divergentes façam o mesmo, vejam como estão a reagir ao post da Cara_Rosada...

Não estou nem de um lado nem do outro, apenas estou a mencionar factos, até porque li parte do outro tópico, para se calhar vos ajudar a colocar a mãozinha na consciência e rever algumas posições mais "radicais"...

Já fui e sou Admin e Moderador de outros fórums, em áreas completamente diferentes destas, e sei muito bem que situações deste gênero sempre aconteceram e sempre hão de acontecer...
Neste e em qualquer outro fórum existem regras mas, acima de tudo, num espaço público de convivência, tem que existir algo de muito importante que é o "saber estar"...

Quem desrespeita as regras não se pode depois vir queixar de ter sido moderado/a, e, acima de tudo, e voltando à parte do "saber estar", seria muito mais sensato, tendo algo a dizer ou alguma reclamação a fazer, fazê-lo directamente com os Administradores, e não recorrer à vulgar "peixeirada"...

Quanto à parte das "correntes positivas" e do "diz que disse que vai cancelar a bonta" e bláblás do gênero, nem vou comentar...
Aqui como em qualquer parte no mundo, quem está mal muda-se, quem não gosta das regras não entra, ou se entrou volta a sair !

Comecei a consultar este fórum por achar que poderia ser interessante a partilha de informações, experiências e vivências de quem já deu ou está a dar este grande passo na sua vida, e penso que como eu quase todas e todos que por aqui andam, mas este tipo de situações não vão afastar só aquelas que dizem que vão cancelar as contas, vão acabar por afastar muito mais gente...

Sábado, 20/06/2009 - 17:15
Retrato de Eu ele e o pinheirito
Eu ele e o pinh...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 21:33

Não é minha intenção comentar a polémica que para aqui anda instalada, mas não posso deixar de fazer este reparo: as palavras pesam e não é pouco, Por isso, aconselho-te a teres cautela com os termos usados, nomeadamente "salazaristas". ;)

Sábado, 20/06/2009 - 17:23
Retrato de manena
manena
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2009 - 21:56

bom eu não faço ideia de quem era a pessoa do outro forum que despoletou tanta controvérsia e tanto estrago neste forum

- sim porque a meu ver fazer as pessoas sentirem que já não devem continuar porque a sua liberdade de expressão foi invadida, como forma de protesto ou outra causa qualquer é fazer grandes estragos...

e por isso não dirijo esta critica á cara-rosada por pensar que ela seja isto ou aquilo mas simplesmente porque discordo da opinião dela

na minha opinião para quem não gostava do tópico acompanhavas quase tanto ou mais que eu que o axava hilariante! estranho isso?!

depois se queremos expressar-nos por palavras mais ou menos ordinárias, tudo bem que os administradores nos advirtam disso, agora podemos ser muitissimo mais ordinárias sem usamos palavras dessas - NÃO TE PARECE?!

por vezes partilhar a nossa vida intima - mesmo que com o mundo inteiro- é sim passar a mensagem do que axamos estranho mas que nunca comentamos porque não sabemos se mais alguém partilha essa experiência...

por exemplo se o meu namorado limpa o cú de pé ou sentado ninguem tem nada a ver com isso mas se eu axo estranho que seja de pé e não sentado como imaginava que fosse mais correcto posso partilhar isso com quem me apetecer - não estou a falar mal de ninguem e muito menos a subjugar mas sim a partilhar uma acção...
se mais alguem partilhar isso comigo talvez não axe tão estranho como me parcia... e ainda por cima consegumos dar umas boas gargalhadas!!!

não sei se te fiz entender o meu ponto de vista e porque que discordo tanto (sim porque discordo e muito) contigo...

o que não axo justo é que pessoas se vão embora por situações como estas...
EU sinto-me prejudicada com isso
não vou ter a opinião delas para as minhas coisas, para as minhas perguntas ou problemas...
daí as correntes positivas serem importantes... ok?!

Sábado, 20/06/2009 - 22:11
Retrato de itsme
itsme
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 20.06.2009 - 18:08

Nunca me registei neste fórum, sou apenas uma leitora assídua, como são centenas de pessoas que por aqui passam diariamente e nunca se registaram.

Sem ter noção deparei-me com um problema criado entre dois fóruns que fui acompanhando, e como vi que isto está um verdadeiro galinheiro, decidi registar-me apenas para dar a minha opinião que vale o que vale, mas ainda assim vou deixa-la ne redeixa-la nos tópicos da polémica e da discórdia…

Em primeiro lugar, penso que este fórum já teve melhores dias, no ano 2007/2008 era bastante mais pacífico e via-se realmente a entre ajuda e a sinceridade.

Em segundo lugar, gostaria de vos dizer que quando lançam ou dão opinião num determinado tópico, onde todo o público geral tem acesso, têm que ter noção real daquilo que estão a escrever, deixo uma sugestão antes de escreverem o que quer que seja, leiam para vocês vezes sem conta, e em voz alta antes de poderem largar aqui opiniões que podem virar verdadeiras bombas!!

Em terceiro lugar, quero dizer a todas, todas sem excepção, que vi e vejo por aqui algumas meninas que são realmente muito mal formadas devido a palavras e textos usados umas contra as outras, sem o mínimo de respeito e educação, por outro lado existem aquelas que não aguentam uma opinião contrária e fazem disso uma guerra pessoal, minhas meninas estão tão enganadas se pensam que esta vida é um mar de rosas, muitas vezes irão ter que ouvir opiniões contrárias e saber engolir uns sapos, ainda são novas e a vida encarregasse-a de vos fazer aprender, existe ainda meninas que não sabem ver, ler e traduzir correctamente o real conteúdo de alguns comentários e levam tudo isso demasiadamente a sério, é verdade que por aqui passam variadíssimas questões sem noção alguma, e que por mais que não queiramos temos que parar para pensar se realmente é verdade,perguntas aqui feitas que parecem perguntas de meninas de 15 anos, perguntas demasiado íntimas que não vejo onde reside o interesse para um fórum destes, e finalmente que é o bom que se retira daqui, existem aqui pessoas muito bem formadas.

Deixo para final a minha opinião mais aprofundada, em relação a não saberem ouvir umas opiniões contrárias por exemplo em relação aos dias de casamento que as meninas aqui partilham.
Noto que aqui existe receio e medo até de ser sincera e dar a verdadeira opinião em relação aos preparativos para o grande dia ou mesmo em relação as fotos colocadas depois do dia D, é certo que gostos são gostos e não se discutem mas todos nós podemos ter a nossa opinião, o que seria se todos gostássemos de amarelo?!

Isto é um local de entre ajuda, para sermos sinceras na opinião? Vocês são assim dessa falsa sinceridade com os vossos amigos, passam sempre a mão pelas costas? Um verdadeiro amigo também diz que não, também diz que não está bom, ou não está bonito!! Sabiam?

Isto para dizer que realmente já vi e vejo por aqui preparativos elegantes, de muito bom gosto e requinte assim como noivas realmente bonitas, elegantes, sóbrias e românticas, mas já vi e vejo por aqui muitos preparativos sem graça alguma em relação a lembranças convites, etc, noivas deslavadas, sem charme, e nunca ou raramente li uma opinião a dizer que não gostavam, ou que não deveria levar isto ou aquilo, toda a gente diz que gosta, que estava lindíssima que teve um dia de sonho, quanto realmente vemos fotografias do pior com péssimas noivas algumas mesmo com vestidos, adereços, etc, roçar o ridículo e o parolo, mas como querem ser todas amigas umas das outras fazerem jantaradas, dão todas a opinião favorável, e quando aparece gente de fibra que tem opinião contrária que são verdadeiras e sinceras são imediatamente mal tratadas…

Vejo aqui meninas que fazem de tudo para manter os seus tópicos sempre a frente com tudo e mais alguma coisa, ou pelo dia do casamento,ou porque fizeram umas ou várias sessões pós casamento, foram passar fora o fim de semana, ou porque compraram umas calças novas, sem nunca dar lugar a noivas realmente interessantes que estão nas páginas seguintes e que por certo nunca foram descobertas por a maior parte das pessoas que por aqui passam…
Para quem enfiar a carapuça, e algumas terão mesmo que a enfiar, façam um exame de consciência!!!

A todas, desejo as maiores felicidades

Sábado, 20/06/2009 - 20:10
Retrato de Nexa
Nexa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 21:08

A Carapim tem razão.
Eu pensava que o que interessava aqui é a partilha de opiniões mas afinal o que interessa é só aquela que mais nos convém ouvir.
Se não ceitam opiniões diferentes aqui num espaço virtual como é que fazem no mundo real?

Sábado, 20/06/2009 - 22:27
Retrato de itsme
itsme
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 20.06.2009 - 18:08

P.S. Queria deixar uma nota porque como sei que existem pessoas com olho de lince e certamente verão a hora do comentário, que não alterei nada do meu comentário aliás digo e repito tudo que disse, apenas vi que tinha alguns erros ortográficos, e decidi colocar as palavras correctamente.
Como até por isso, por erros se crítica e acusa as pessoas, deixo já o meu breve esclarecimento…

Sábado, 20/06/2009 - 22:43
Retrato de PlanTheDay
PlanTheDay
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.02.2009 - 13:37

Será que havia necessidade de situações destas??

Certo, é um forum sobre casamentos; mas os laços que se criam nestas trocas de ideias e opiniõespodem ir mais além dos preparativos para uma grande fase nas nossas vidas! Daí a necessidade de se alargarem os tópicos de conversa, abrangendo assuntos do dia-a-dia, dos vários interesses, juntando as pessoas com quem vamos criando laços aqui!
Há mal nisso? Não...
Acho até que a própria administraçao poderia aproveitar estas iniciativas de alguns membros deste forum para dinamizarem um sub-forum sobre a vida alem do casamento... Onde essas ideias podiam ser debatidas!
A linguagem... Tudo bem, há regras... Mas alguém fica realmente escandalizado quando alguem usa uma expressao que estamos fartos de ouvir e utilizar no nosso dia-a-dia??? Ou somos assim tão puritanos???

Enfim...
Lamento apenas que possamos perder membros que tanto contribuem para a dinamizaçao deste forum, dentro de vários tópicos, por excesso de zelo!!!

Não gostamos do que vemos escrito?? Queremos contrariar? Vamos lá e respondemos, mas estejam preparados para ouvir a resposta!!! Não concordamos ou nao gostamos do que vemos, mas não querem ouvir de volta?? nao se pronunciem...

E agora?? Em que ficamos???

Domingo, 21/06/2009 - 00:56
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Estou uams horas sem vir ao forum e parece que aconteceu mais alguma coisa.
Carapim nao acho que seja correcto desistires do forum por causa de outras meninas.
Eu seguia de perto o topico da mar e nao vejo la nenhum problema que pudesse ferir outras pessoas mas em fim, quanto administração deste forum eu ja disse que o ideal era criar mais moderadores que podiam ser noivinhas e assim colocar este forum na linha mas mal dei esta ideia algum pessoal comecou logo a reclamar.
Enfim eu vou ficar por aqui mas estou a ver que se continuar haver esta sensura vou para outro lado...

Domingo, 21/06/2009 - 05:31
Retrato de Michel
Michel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 21.05.2009 - 20:30

A mim parece-me, e volto a dizer que não estou a tomar qualquer partido, até porque não tenho qualquer interesse na matéria, que há por aqui muita gente que confunde liberdade de expressão e total desrespeito por terceiros, por acaso já vos passou pela cabeça que a vossa liberdade termina onde começa a dos outros ?

E vou-vos adiantar mais: têm muita mas mesmo muita sorte com os administradores deste fórum, posso vos garantir que em qualquer outro fórum minimamente bem administrado e gerido, quem desrespeita regras ou outros membros simplesmente é banido sem qualquer aviso prévio, isso também se chama "vida real", como algumas gostam de dizer...

Essa situação teria ao menos o mérito de nos evitar as constantes "ameaças" de "ai vou me embora", "ai vou cancelar a conta", "ai vou desistir", etc...

Mas afinal se se sentem assim tão mal e injustiçadas, continuam aqui a fazer o quê ao certo ?
Estou a perguntar porque não percebo !
É que não perceob mesmo !

Então são assim tão mal tratadas, autênticas mártires, e continuam aqui ?
Só podem ser mesmo masoquistas...

Quanto à menina que usou o termo "salazaristas", tem pelo menos idade para saber do que fala ?
É que se não tem eu até posso perdoar, agora se tem é grave... muito grave até...
E nem que não tenha idade, era suposto ter um mínimo de formação que lhe permitisse alcançar o verdadeiro significado da palavra, mas pelos vistos nem isso...
E só lhe desejo que nunca na vida venha a perceber esse significado por experiência própria...

Domingo, 21/06/2009 - 13:56
Retrato de cara_rosada
cara_rosada
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 20.06.2009 - 15:59

Falam e aclamam por liberdade de expressão, democracia, e caiem em cima de alguém que vem aqui apenas para dar a sua opinião?

Quem vos entende? Falam de "censura" e que os outros não aceitam opiniões contrárias? E o que acabaram vocês de fazer? Caíram todas em cima de alguém que não vos deu palmadinhas nas costas e não vos implorou para ficarem?

Ah, afinal sempre têm problemas de consciência e de protagonismo.

Bem nem vale a pena continuar.

Mensagem transmitida.

The End.

Domingo, 21/06/2009 - 20:12
Retrato de Margarida Almeida
Margarida Almeida
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 29.12.2007 - 14:10

Mal qual é o outro forum afinal????

"Se ficarmos reparando os defeitos das outras pessoas nunca iremos participar da vida, pois vamos nos contentar com as nossas desculpas."

Segunda, 22/06/2009 - 09:44
Retrato de eri
eri
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.12.2007 - 09:59

n te vas embora krida!
faz como eu,k ja raramente responde aos topicos,pk ja enjoa,tudo o mesmo tipo!
muita repetiçao..muita marikice..

cara rosada e a otra menina in.. kker coisa,kem fala assim n é gago,tmb aplaudo algumas das vossas palavras!

cada um é como é,temos é que saber ignorar o q~ue n nos agrada e saber partilhar o que nos faz bem!

beijokas pa todas,e meninas, sem setreeeeess!

Segunda, 22/06/2009 - 10:09
Retrato de Clara1981
Clara1981
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 27.05.2008 - 14:36

Sobre este assunto já deixei a minha opinião neste post

http://onossocasamento.pt/forum/corrente-positiva-...

Era o que ia dizer aqui...