. | Page 4 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

.

200 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 12/05/2011 - 09:05
Retrato de carina95
carina95
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 9 meses atrás
Desde: 18.08.2010 - 15:56

Ola amiga,

Eu nao é que nao quero é mesmo que nao posso agora por rasoes economicas e porque tambem entrei num trabalho novo e nao vou ter muitos dias de ferias ficara para mais tarde.. mas acho isso muito importante !!! Por isso tens que aproveitar muito !!

Entao como ele vai estar ? e o teu bouquet como vai ser ? como o da foto ? =)

Eheh quero ver as tuas lembrançinhas :P

Beijinhos

Quinta, 12/05/2011 - 21:26
Retrato de MartaISCorreia
MartaISCorreia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 13.04.2010 - 09:45

LiliCanininha escreveu:
Sim linda, sem duvida!
Eu ainda nem falei c a florista sobre o meu ramo, hj liguei-lhe e falamos da decoração das mesas, mas do ramo ainda nada, nem as flores sequer escolhi, kt mais a forma! :(
Tenho k escolher c calma!
Eu vou passando, um beijinho grande

Nao te preocupes, tambem ainda tens tempo...
Podes escolher ate quase à altura...

Eu kero tratar de tudo o k poder mais cedo, para depois nao andar a stressar!!!

Bjs

Quinta, 12/05/2011 - 21:29
Retrato de MartaISCorreia
MartaISCorreia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 13.04.2010 - 09:45

carina95 escreveu:
Ola amiga,

Eu nao é que nao quero é mesmo que nao posso agora por rasoes economicas e porque tambem entrei num trabalho novo e nao vou ter muitos dias de ferias ficara para mais tarde.. mas acho isso muito importante !!! Por isso tens que aproveitar muito !!

Entao como ele vai estar ? e o teu bouquet como vai ser ? como o da foto ? =)

Eheh quero ver as tuas lembrançinhas :P

Beijinhos

Ola linda :)
Pois assim é mais chato! Mas deixa lá, gozas depois noutra altura, mas goza mesmo, pk depois vem os filhotes e ja nao é a mesma coisa...

O meu bouquet vai ser igual, ou muito identico ao da foto, so vai ter tambem rosas prateadas pelo meio...

As lembrancinhas ja anexei...

AHHHHHHHH

A partir de amanha ja sou casadinha :D eheheheheheheh

Beijinho*

Sexta, 13/05/2011 - 08:40
Retrato de carina95
carina95
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 9 meses atrás
Desde: 18.08.2010 - 15:56

Ola querida,

Sim é verdade tenho que aproveitar este tempo a dois com o meu cheri * mas por enquanto quero orientar a minha casinha toda depois ja pensamos nisso !!

é lindoo mesmo entao com as preteadas deve ficar brutal ehehe eu tambem quero com rosas redondo !!

Gostei das tuas lembranças, as das mulheres sao lindas e as dos homens muito original e diferente fizeste mesmo uma boa escolha..

Ehehe bemvindaa ao meu grupo entao ahah eu casei no fim do mes de março mas ainda nao realizo porque estava presente poca gente e para min o casamento vai ser em agosto lol

Beijinhos amiga

Sexta, 13/05/2011 - 13:56
Retrato de MartaISCorreia
MartaISCorreia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 13.04.2010 - 09:45

E fazes bem aproveitar, eu não vai ser assim, tenho muitos problemas ormonais e o medico ja me disse que nao vai ser facil um dia que queira engravidar, e quanto mais tarde pior!
Por isso vamos fazer exames e logo que casemos pela igreja, vamos tentar! Tambem ha muito que desejo ser mae :)
Bem mas tambem faço isso porque ja tenho a minha casinha adiantadinha, se nao tivesse talves nao pensasse assim...

Agora a fazer estes promenores mais pequenos é que o estomago começa a apertar, a ansiedade de ver como sera o resultado final :)

As lembranças foi o meu noivo, ou melhor marido! loool... que escolheu :) Eu acabei por concordar :)

Nos tambem nao vamos festejar nada, ate ja brincamos com a situação, eu este fim de semana vou para Bragança para a queima das fitas da minha melhor amiga, e vou sozinha logo à noite! Entao ele ja me disse que eu o ia deixar sozinho logo na primeira noite de casados!!!! :))

Bjs

Sexta, 13/05/2011 - 14:48
Retrato de limiana
limiana
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 11.02.2011 - 18:25

Bem isto é que sao novidades :)

Entao tudo bem? À muito tempo que nao vinha aqui, faleceu-me a minha mae, tenho andado um pouco distante de tudo, tenho vivido so para o trabalho e para o meu noivo para poder esquecer, mas hoje resolvi continuar os meus preparativos para o casamento.

Este fim de semana vou ai para marcar a florista, ainda nao sei se vou ir à tua se vou ir aquela junto do tic tac...

De resto ainda nao tenho mais nada desde a ultima vez que ca vim...

Ja tens as alianças, acho que nao as tinha visto, vao ser iguais às minhas, ainda nao foi ver, mas é assim que quero.

As tuas lembranças sao lindas, as gravatas sao super originais,e as flores tambem estao muito giras :)

Em relação ao hotel da noite de nupcias seras bem recebida, ja la fiquei e gostei muito.

E a lua de mel, vais gostar tambem, a madeira é muito bonita...

Beijinhos

Sexta, 13/05/2011 - 15:00
Retrato de MartaISCorreia
MartaISCorreia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 13.04.2010 - 09:45

Minha querida sinto muito pelo que aconteceu, nem sequer consigo imaginar a dor que tens passado, ainda por cima perde-la na altura de um dia tao especial para ti.
Agora precisas de muita força e de muita coragem, mas de certeza que tens um grande apoio ao teu lado.

Se precisares de alguma coisa é so dizer...

Um beijinho e obrigada pelo teu comentario

Sexta, 13/05/2011 - 15:53
Retrato de carina95
carina95
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 9 meses atrás
Desde: 18.08.2010 - 15:56

Ahh pois eu nem sei se esta tudo bem por esse lado, nunca tive problemas mas nunca se sabe eu penso que ainda tenho ums dois o tres aninhos para aproveitar pk tenho 21 anos :P mas tens razao ser mae é a melhor coisa do mundo e eu tambem desejo mt ter filhos !! Mas para isso é preciso de ter as melhors condiçoes para te los !! Pois ja estas bem ja podes trabalhar isso ehehe e vai correr tudo bem de certeza =)

Sim é verdade sao os promenores mais pequeninos mas a tanta coisa lol e depois ver que falta poca coisa acho que é ai que realizamos que estamos mesmo a chegar ao dia !!! *

Pois mas ele tive bom gosto porque é verdade nunca vi essa lembrança num casamento é acho super original porque o que se ve é tudo muito batido mesmo se eu nao vou mudar porque questao de facilidade lol optei pelos os charutes e as velas decoradas.. poco original :P

Sim estas casada agora lol ja nao é noivinho mas eu continuo a dizer isso ainda nao vi a diferencia mas no 15 de agosto sim estarei casadinha se deus quiser !! Ohh tadinhoo nao vai ter a tal noite de casados.. mazinha :P tens que aproveitar a vida tudo passa tao rapido !!

Beijinhos

Sexta, 13/05/2011 - 18:05
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Linda as gravatinhas ficaram um máximo! ;)
Adorei!
Beijo

Terça, 17/05/2011 - 18:47
Retrato de MartaISCorreia
MartaISCorreia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 13.04.2010 - 09:45

LiliCanininha escreveu:
Linda as gravatinhas ficaram um máximo! ;)
Adorei!
Beijo

Obrigada :) È diferente...

Bjs

Quarta, 01/06/2011 - 21:59
Retrato de MartaISCorreia
MartaISCorreia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 13.04.2010 - 09:45

Sabado ou fazer a primeira prova do meu vestidinho :) eeheheheh

Tou tao feliz :)

Sexta, 03/06/2011 - 09:39
Retrato de carina95
carina95
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 9 meses atrás
Desde: 18.08.2010 - 15:56

Ola amiga,

Esta tudo bem comtigo ?

Ehehe deves estar anciosa por ser sabado tens sorte que é ja amanha !! vais ver que vai ser optimo como sensaçao !! depois quero ver as fotos !!

Beijinhoss

Sexta, 03/06/2011 - 19:29
Retrato de MartaISCorreia
MartaISCorreia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 13.04.2010 - 09:45

carina95 escreveu:
Ola amiga,

Esta tudo bem comtigo ?

Ehehe deves estar anciosa por ser sabado tens sorte que é ja amanha !! vais ver que vai ser optimo como sensaçao !! depois quero ver as fotos !!

Beijinhoss

Ai minha linda tou tao ansiosa, a acho que nem vou dormir!!!!
Eu ate nem tava a ligar se a prova nao fosse para ja, mas desde que a costureira me ligou, nao penso em outra coisa!

Sim eu depois mostro-te fotos :) Ate vou levar o pc, a minha mana tambem quer ver!!! looool

Vai ser em directo para paris :) :D eheheheh

Beijinho*

Sexta, 03/06/2011 - 20:38
Retrato de Peixes
Peixes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 16.07.2010 - 19:34

já há muito que não vinha ao teu cantinho, tu tens as coisas muito bem adiantadas, já tens as lembranças e as alianças contigo e tudo. Estou a um mês do meu casamento e ainda não os tenho mas estão encomendados, e achava eu que andava apressada :D

Beijocas

Domingo, 05/06/2011 - 18:38
Retrato de Ana Sofia Alves
Ana Sofia Alves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 28.09.2010 - 15:39

Olá MartaISCorreia

Há algum tempo que não passava pelo teu cantinho. Como andam os preparativos para o teu grande dia??

Bjs

Terça, 07/06/2011 - 20:45
Retrato de MartaISCorreia
MartaISCorreia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 13.04.2010 - 09:45

Peixes escreveu:
já há muito que não vinha ao teu cantinho, tu tens as coisas muito bem adiantadas, já tens as lembranças e as alianças contigo e tudo. Estou a um mês do meu casamento e ainda não os tenho mas estão encomendados, e achava eu que andava apressada :D

Beijocas

Ja vou tendo algumas coisinhas prontas, mas ainda estou muito atrasada...
As lembranças ja estavam prontas, em vez de estarem na florista trouxe-as para casa...

Bjinho

Terça, 07/06/2011 - 20:46
Retrato de MartaISCorreia
MartaISCorreia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 13.04.2010 - 09:45

Ana Sofia Alves escreveu:
Olá MartaISCorreia

Há algum tempo que não passava pelo teu cantinho. Como andam os preparativos para o teu grande dia??

Bjs

Ola :)

Os meus preparativos andam um pouco parados ...
Tendo andado em estado de nervos por causa do vestido ...
Mas tudo vai correr bem...

Bjs

Segunda, 20/06/2011 - 22:34
Retrato de luciana melo
luciana melo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2011 - 22:15

Então o nosso dia está chegando :D , mas tens tudo adiantado , eu não, ando agora numa correria por ter deixado tudo para o final :SS , ando cada dia mais ansiosa, so penso no casamento e ja nem posso dormir que começo a sonhar com coisas e coisas do casamentos :)) , andei a ver as tuas fotos, está tudo lindo! Espero que Deus nos abençoe muitooo em nosso dia e que corra tudo muito bem! Um beijinhoooo >:D<

Terça, 21/06/2011 - 14:20
Retrato de Susy_Nuno
Susy_Nuno
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.02.2011 - 18:58

Há muito tempo que não vinha ao teu cantinho!!!
Adorei as gravatas!!!Super fofas...
E o teu vestido? Está tudo resolvido?

Jinhos :)

Sábado, 25/06/2011 - 10:10
Retrato de MartaISCorreia
MartaISCorreia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 13.04.2010 - 09:45

Obrigada pela tua visita e pelas tuas palavras :)

è normal sonhares com o casamento, é algo que tu desejas à muito e que esta muito perto de se realizar :D

Eu so preciso dos vestidos das meninas das alianças, dos sapatos sos, da lingeri e da biju...

Pelo menos isso...

Foi adiantando um pouco...

E não te preocupes, o nosso dia vai ser maravilhoso e inesquecivel :)

Bjinhos

Sábado, 25/06/2011 - 10:20
Retrato de MartaISCorreia
MartaISCorreia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 13.04.2010 - 09:45

Obrigada pelo elogio às minhas gravatinhas :D

O meu vestido ficou resolvido...

Não era aquilo que eu keria, mas com as alterações que ela fiz, ate ficou giro... Agora tou naquela: Seja o k deus kiser ...

Bjs

Segunda, 27/06/2011 - 11:12
Retrato de anargsilva
anargsilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 24.06.2011 - 11:23

Olá Marta,

Parabéns pelo teu noivado e pelo teu cantinho, está muito bem organizado ;)

Também quero muito casar nessa quinta, tens boas referencias? Tenho um bocado de receio que não tenham decorações ao meu gosto… escolheste alguma das que já tinham? Ou pediste algo diferente? Os preços variam muito? Desculpa tantas perguntas... :)

Segunda, 27/06/2011 - 18:24
Retrato de MartaISCorreia
MartaISCorreia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 13.04.2010 - 09:45

anargsilva escreveu:
Olá Marta,

Parabéns pelo teu noivado e pelo teu cantinho, está muito bem organizado ;)

Também quero muito casar nessa quinta, tens boas referencias? Tenho um bocado de receio que não tenham decorações ao meu gosto… escolheste alguma das que já tinham? Ou pediste algo diferente? Os preços variam muito? Desculpa tantas perguntas... :)

Muito obrigada pelos elogios :)

Em relação à quinta, é lindíssima, eu nunca tinha ouvido falar nela, encontrei-a na net, passei por la e a D. Gloria foi espectacular connosco, adoramos.
A quinta sofreu obras e ficou ainda mais linda...

Ate que reservamos a quinta sem saber nada dela, ninguém a conhecia.

Nas semanas a seguir fomos ouvindo falar bem de la, e para termos a certeza fizemos o batizado da minha afilhada la.

Correu tudo muitíssimo bem, a decoração foi deixada ao critério da D. Gloria e tava linda...

No fim de semana a seguir a minha mana foi a um casamento la! E deixa que te diga, foi muito bom, não ouve queixas...

Eu aconselho :)

Em relação aos preços, na altura que reservei havia uns 5 menus desde 55,5€ a 100€, nos escolhemos um menu que vamos pagar 62.5€ é o 2º mais barato... Agora não sei se alteraram alguma coisa...

A decoração eu só vi as mesas decoradas no dia que escolhi a decoração e no batizado da menina.
Como te disse do batizado, ficou ao critério da D. Gloria e estava muito bonita.
Agora elas trabalham com uma decoradora, e dentro das decorações que eles tem ajudam-te a escolher uma bonita...

Olha eu ate agora não tive a mais pequena queixa...

Tas à vontade se precisares de mais alguma, diz :)

Beijinho

Terça, 28/06/2011 - 08:56
Retrato de anargsilva
anargsilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 24.06.2011 - 11:23

Obrigada por todas as explicações, acho que já estou mais descansada. É que tenho uma visita agendada para conhcer a quinta neste fim-de-semana pois quero muito casar nessa quinta e foi onde casou o irmão do meu namorado, mas como isso já lá vai à uns anitos estou com algum receio que a quinta não corresponda às minhas espectativas, pois quero que tudo se enquadre no nosso tema, daí o receio com a decoração.
Contudo ainda falta bastante tempo,ainda nem oficializamos o noivado :)

Obrigada pelo carinho, é que apesar de já ter andado a ver algumas coisas, sou nova aqui só me registei a semana passada :)

beijinho

Terça, 28/06/2011 - 15:05
Retrato de MartaISCorreia
MartaISCorreia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 13.04.2010 - 09:45

anargsilva escreveu:
Obrigada por todas as explicações, acho que já estou mais descansada. É que tenho uma visita agendada para conhcer a quinta neste fim-de-semana pois quero muito casar nessa quinta e foi onde casou o irmão do meu namorado, mas como isso já lá vai à uns anitos estou com algum receio que a quinta não corresponda às minhas espectativas, pois quero que tudo se enquadre no nosso tema, daí o receio com a decoração.
Contudo ainda falta bastante tempo,ainda nem oficializamos o noivado :)

Obrigada pelo carinho, é que apesar de já ter andado a ver algumas coisas, sou nova aqui só me registei a semana passada :)

beijinho

Não tens que agradecer, eu tou ca para ajudar tambem :)

A quinta esta ainda mais bonita do que estava no casamento do irmao do teu namorado, como ja te tinha dito, a quinta sofreu obras muito recentemente, eu ainda so a vi 1 vez depois das obras, o salao esta maior e mais alto, ja nao tem os azulejos, que eram um pouco antiquados, mudou muita coisa, nao te sei dizer muito, porque so la foi quando escolhi a decoração, e estive noutro salao...

Mas a quinta é muito linda...

Nao te preocupes que vais gostar...

Tiveste sorte em encontrar-me aqui, pois ate hoje so vi uma noivinha dessa quinta, mas nem sei onde ela anda...

Sempre que precisares é so dizer...

Beijinho

Terça, 28/06/2011 - 17:13
Retrato de anargsilva
anargsilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 24.06.2011 - 11:23

Muito obrigada mais uma vez :)
Eu vou lá no domingo e depois conto as novidades todas!!
E os teus preparativos? Estão a correr bem? Já falta pouquinho...se estivesse no teu lugar estava super ansiosa pelo grande dia ;)
Ah é verdade, parabéns pelo teu tema...é super original e engraçado...o meu tb vai ser diferente do habitual, pelo menos não conheço ninguém que o tenha feito e já estou carregadinha de ideias para concretizar....só espero que resultem :)

beijinhos e obrigada mais uma vez :D

Quarta, 29/06/2011 - 21:47
Retrato de MartaISCorreia
MartaISCorreia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 13.04.2010 - 09:45

Fico à espera de BOAS NOTICIAS :)

Beijinho

Quinta, 30/06/2011 - 14:24
Retrato de Susy_Nuno
Susy_Nuno
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.02.2011 - 18:58

Olá marta
Então, como vão os preparativos?
Ansiosa?
Já não falta um mês e meio... faltam precisamente 44 dias!

Jinhos :* :H

Quinta, 30/06/2011 - 18:59
Retrato de MartaISCorreia
MartaISCorreia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 13.04.2010 - 09:45

Susy_Nuno escreveu:
Olá marta
Então, como vão os preparativos?
Ansiosa?
Já não falta um mês e meio... faltam precisamente 44 dias!

Jinhos :* :H

Os meus preparativos estao um pouco meios parados! lol
Tenho andado de volta da casa!
A ver se este sabado vou comprar os sapatos e a lingerie, e se encontrar alguma coisa, ainda compro a biju, tambem ainda nao tenho...

O que me tem dado mais dores de cabeça é os vestidinhos das meninas...
Elas estao em frança e eu estou farta de pedir as maes delas, que sao minhas cunhadas, ou vao ser, para tirarem as medidas para mandar fazer, mas para elas parece que é um frete e nao tiram! começo a ficar farta!!!

Mas agora tem de ser :(

E quanto ao nervosismo ainda nao ha! nao se passa nada... loool

E tu? como vao os teus ultimos preparativos?

Bjs

Domingo, 03/07/2011 - 13:03
Retrato de Susy_Nuno
Susy_Nuno
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.02.2011 - 18:58

Pois, os meus preparativos também andam um pouco parados... :S andamos a fazer as lembranças especiais para os pais, padrinhos e uma tia muito muito especial!!! E estamos à espera das confirmações... vejo a data limite a aproximar-se rapidamente e pouca gente nos dei o "sim" e o "não"! :W
Mas já me convenci que vou gastar rios de dinheiro em telefonemas!!! ~X(

Realmente é complicado estares à espera das medidas e elas nunca mais chegarem...
Olha, a minha dor de cabeça é outra: encomendei os vestidos das meninas no Final de Abril(uma delas estava na Suíça, mas felizmente as medidas forma-me dadas logo quando pedi!), a Senhora disse que estariam prontos no início de Junho, o que realmente aconteceu! Até me mandou sms a dizer que os vestidinhos já tinham chegado. Porém, quando os ia buscar, a minha mãe reparou que as fitas não estavam exactamente iguais... um vestido tinha fitas maiores que as do outro e os brilhantes e flores também não eram iguais. Claro que não os trouxe... O Senhor disse que os traria dia 20 de Junho. :/
Fui lá de propósito e nada... tinha se esquecido deles em casa... Fiquei de lá voltar na próxima terça-feira, mas já estou com um pé a trás. :/ Não sei se não vou ter que arranjar vestidos em outro lado à pressão! Espero bem que não... :SS

Jinhos e vai dando notícias... :* :H
Já os encomendei com bastante antecedência por causa dos imprevistos...

Quinta, 07/07/2011 - 12:34
Retrato de anargsilva
anargsilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 24.06.2011 - 11:23

MartaISCorreia escreveu:
Fico à espera de BOAS NOTICIAS :)

Beijinho

Tal como havia prometido, venho aqui contar as novidades da visita à quinta, neste caso, quintas. Pois é, visitei o Solar de Merufe (que adorei) e visitei a Quinta do Carvalho (que também adorei) e agora tenho um enorme problema...é que estou indecisa na escolha da Quinta...nunca pensei que tal me fosse acontecer...pensei que dps de ter gostado muito de uma nunca iria encontrar outra igualável...mas não... e agora ando num dilema que espero resolve-lo em breve.

Então e os teus preparativos como vão...falta pouco mais de um mês...deves estar super ansiosa :D

Beijinhos

Sábado, 25/01/2014 - 15:19
Retrato de MartaISCorreia
MartaISCorreia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 13.04.2010 - 09:45

.

Sexta, 08/07/2011 - 16:19
Retrato de anargsilva
anargsilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 24.06.2011 - 11:23

Obrigada por me alertares para os mosquitos :) pois isso eu não sabia...relativamente ao facto de eles poderem realizar dois casamentos é um dos factores que me deixa de pé atrás... Contudo estou muito indecisa na mesma porque há coisas que me fascinam mais numa do que na outra e vice-versa. Sempre "sonhei" casar no Solar de Merufe...mas depois de ter visitado a Quinta do Carvalho gostei de imensas coisas também... Eu e o meu noivo temos de decidir...contudo ele está mais inclinado para a Quinta do Carvalho...
Este stress de não saber o que decidir deixa-me maluca :D... tenho receio de me arrepender de escolher uma em relação à outra.... Nunca pensei que fosse tão dificil... espero na proxima semana me decidir por uma...pois não quero estar sempre a adiar...

Obrigada por todo o carinho

Beijinhos

Sábado, 25/01/2014 - 15:20
Retrato de MartaISCorreia
MartaISCorreia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 13.04.2010 - 09:45

.

Sábado, 25/01/2014 - 15:21
Retrato de MartaISCorreia
MartaISCorreia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 13.04.2010 - 09:45

.

Segunda, 11/07/2011 - 12:27
Retrato de anargsilva
anargsilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 24.06.2011 - 11:23

MartaISCorreia escreveu:
anargsilva escreveu:
Obrigada por me alertares para os mosquitos :) pois isso eu não sabia...relativamente ao facto de eles poderem realizar dois casamentos é um dos factores que me deixa de pé atrás... Contudo estou muito indecisa na mesma porque há coisas que me fascinam mais numa do que na outra e vice-versa. Sempre "sonhei" casar no Solar de Merufe...mas depois de ter visitado a Quinta do Carvalho gostei de imensas coisas também... Eu e o meu noivo temos de decidir...contudo ele está mais inclinado para a Quinta do Carvalho...
Este stress de não saber o que decidir deixa-me maluca :D... tenho receio de me arrepender de escolher uma em relação à outra.... Nunca pensei que fosse tão dificil... espero na proxima semana me decidir por uma...pois não quero estar sempre a adiar...

Obrigada por todo o carinho

Beijinhos

Uma ajuda para a decisao da escolha:

1º O caminho...
Qual das quintas fica mais perto da igreja onde casas...

2º O preço
Qual das quintas te da o melhor preço por pessoa...

Podes sempre te guiar tambem por ai :)

Espero te ter ajudo e que faças uma excelente escolha:)

Depois quero saber se vamos ser gemeas de quinta :) Apesar de anos diferentes... Somos tão pouquinhas aqui no forum :(

Beijinhos* e bons preparativos :)

Obrigada pelas dicas todas...tens sido excepcional :) Vou pensar em tudo isso e colocar mais umas questões às Quintas que espero que as respostas sejam decisivas para a minha escolha.

Um grande beijinho :)

Segunda, 11/07/2011 - 17:54
Retrato de patriciacarlos
patriciacarlos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 15.03.2011 - 18:26

ola marta nao sei se ainda te lembras de mim...
eu sou de guimaraes e gostava de saber como fizes-te para pintar o arroz??
beijinhos

Segunda, 11/07/2011 - 19:00
Retrato de MartaISCorreia
MartaISCorreia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 13.04.2010 - 09:45

patriciacarlos escreveu:
ola marta nao sei se ainda te lembras de mim...
eu sou de guimaraes e gostava de saber como fizes-te para pintar o arroz??
beijinhos

O arroz não foi eu que pintei, encomendei numa fornecedora aqui do forum... Custava 3€ o kg..

http://encontro-de-sonhos.blogspot.com

Beijinhos* e vai aparecendo :)

Segunda, 11/07/2011 - 19:02
Retrato de MartaISCorreia
MartaISCorreia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 13.04.2010 - 09:45

Não tens de agradecer...

Tou cá para o que precisares...

Ja tens musica e fotografos?

Já agora és de que zona de Viana?

Beijinhos*

Terça, 12/07/2011 - 08:56
Retrato de anargsilva
anargsilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 24.06.2011 - 11:23

MartaISCorreia escreveu:
Não tens de agradecer...

Tou cá para o que precisares...

Ja tens musica e fotografos?

Já agora és de que zona de Viana?

Beijinhos*

Música já tenho em ideia um Dj que gostei imenso num casamento que fui o ano passado, mas ainda não vi nada... fotografos muito menos...não tenho muitas referencias...e são quase todos caríssimos....tenho de pesquisar...pois ainda não me debrucei muito...estou mais preocupada com a decisão da quinta :)
Sou de Viana centro mesmo...e tu?

Beijinhos

Sábado, 16/07/2011 - 12:18
Retrato de luciana melo
luciana melo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2011 - 22:15

andas tao sumida, casas um dia antes d mim, com estao estes preparativos, acabo d ver sua foto es tao linda :D , e ja no seu cantinho esta tudo muito lindo tb! eu agora ando a correr com o resto que me falta, bjinhoss

Sábado, 25/01/2014 - 15:22
Retrato de MartaISCorreia
MartaISCorreia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 13.04.2010 - 09:45

.

Quinta, 21/07/2011 - 21:02
Retrato de MartaISCorreia
MartaISCorreia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 13.04.2010 - 09:45

luciana melo escreveu:
andas tao sumida, casas um dia antes d mim, com estao estes preparativos, acabo d ver sua foto es tao linda :D , e ja no seu cantinho esta tudo muito lindo tb! eu agora ando a correr com o resto que me falta, bjinhoss

Minha querida afilhada :) Arranjaste ca uma madrinha desnaturada :( ...

Pois é ando um pouco sumida, tenho andado a tratar da nossa casinha e pos de lado um pouco os outros promenores do casamento...

Os preparativos vao correndo, acho que tenho tudo mais ou menos organizado, mas ao mesmo tempo, parece que ainda falta tanta coisa para tratar... !!!!

E tu como andas? que tal os preparativos?

Beijoka :D

Sexta, 22/07/2011 - 20:14
Retrato de Susy_Nuno
Susy_Nuno
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.02.2011 - 18:58

Como te entendo...
A nós aconteceu exactamente o mesmo! Quando começamos a escrever os nomes nos convites, chegamos a um ponto que não tínhamos convites para toda a gente que estava na lista (nem sei que contas foram as nossas!!!) e fizemos mais alguns! Depois queríamos convidar outras pessoas, mas não dava... começamos a pensar... "e se vem toda a gente que convidamos??? Não temos lembranças que chegue, PR´s que chegue para identificar as meses, etc... é claro que sabíamos que havia pessoas que não vinham e só lhe entregamos o convite por boa educação! Ai como nos arrependemos agora!
Também tivemos pessoas que criaram desculpas esquisitas para não vir e a "crise" hoje em dia serve de desculpa para tudo, até para não partilhar a felicidade e um momento tão especial como o Casamento.
De acordo com os convites que entregamos teríamos mais de 200 pessoas... mas afinal vamos ter pouco mais de 100! E ainda temos que andar de porta em porta para ouvir os "não", porque as algumas pessoas nem tiveram coragem para o fazer... outras há que andam a adiar o momento. Dizem "na segunda-feira digo alguma coisa" ou "no fim de semana já dou a resposta", sendo que o prazo já terminou há algum tempo e as segundas e os fins-de-semana passam e nada!
Bem, não referiram qual segunda-feira ou fim-de-semana...

Olha, mas sabes que mais... que se lixem as pessoas que não querem partilhar o momento connosco!
Não vale a pena estarmos a pensar nas coisas más! As boas superam...

Jinhos :* :H

Quarta, 27/07/2011 - 10:12
Retrato de anargsilva
anargsilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 24.06.2011 - 11:23

MartaISCorreia escreveu:
anargsilva escreveu:
MartaISCorreia escreveu:
Não tens de agradecer...

Tou cá para o que precisares...

Ja tens musica e fotografos?

Já agora és de que zona de Viana?

Beijinhos*

Música já tenho em ideia um Dj que gostei imenso num casamento que fui o ano passado, mas ainda não vi nada... fotografos muito menos...não tenho muitas referencias...e são quase todos caríssimos....tenho de pesquisar...pois ainda não me debrucei muito...estou mais preocupada com a decisão da quinta :)
Sou de Viana centro mesmo...e tu?

Beijinhos

Ola :)

Realmente o fotografo é muito caro...
Eu adoro o meu é o foto toni de prado em braga...
Foram os fotografos do casamento da minha mana e de uma prima, e digo-te adorei! Eu nao procurei mais nenhum, foi falar directamente com eles...

Ja te decidiste pela quinta?

Eu foi hoje ao solar, programar o dia, esta quase, so faltam 3 semanitas :D

Eu sou de Ponte de Lima...

Beijinhos

Desculpa, tenho ando desaparecida...mas tenho tido muito trabalho... Relativamente à Quinta, é quase certo que vamos optar pela Quinta do Carvalho...pois "oferece-nos" tudo aquilo que pretendemos...com muita pena minha que o Solar de Merufe não tenha correspondido a todas as minhas expectativas...pois tem algumas coisas que gosto mais...mas temos de ponderar os prós e os contras...
Relativamente ao fotografo ainda bao vi muita coisa, mas talvez seja um colega do meu noivo que faz serviço de fotografo...

Então e os preparativos? Está quase...quase :D Como anda essa ansiedade?? :p Espero que esteja tudo a correr bem e vai dando notícias sempre que possas....espero que o teu dia seja um sonho...e usufrui daquela quinta maravilhosa por mim :)

Beijinhos

Quarta, 03/08/2011 - 11:19
Retrato de MartaISCorreia
MartaISCorreia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 13.04.2010 - 09:45

Ola linda esta mesmo a chegar o nosso dia...

Eu ainda tenho 6 pessoas por confirmar, nao sei do que estao à espera :( mas enfim...

Hoje vou falar com o padre, temos de escolher as leituras! e por me lembrar agora disso, tenho que escolher quem as vai ler, ajudar á missa e o peditorio!!! ai ai ai!!!

parece que ainda me falta tanta coisa!!

Como vai a tua reta final?

Bjs

Quarta, 03/08/2011 - 11:20
Retrato de MartaISCorreia
MartaISCorreia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 13.04.2010 - 09:45

Ola linda :)

Se te oferece melhores condiçoes aproveita :)

O meu dia esta a andar a passos largos, estamos quase la :)
Ansiedade, nervos?! nada disso, eu nem me lembro... lol

Bjoka

Sexta, 05/08/2011 - 09:49
Retrato de RuiSamuelTâniaSofia
RuiSamuelTâniaSofia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 18.05.2011 - 11:30

ola noivinha... o teu dia está ja ai tambem. eu caso dia 15 de agosto. as tuas coisinhas estao super bonitas mas principalmente gostei das lembrancas :D

beijinhOS* e felicidadeZ

Sábado, 25/01/2014 - 15:22
Retrato de MartaISCorreia
MartaISCorreia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 13.04.2010 - 09:45

.