Máquina de depilação LAHR com laser Diodo 808 nm | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Máquina de depilação LAHR com laser Diodo 808 nm

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 05/10/2015 - 14:08
Retrato de carisilva
carisilva
Visto pela última vez: 1 ano 5 meses atrás

Máquina de depilação LAHR com laser Diodo 808 nm

Olá

Sei que se calhar não é o forum ideal... mas como é o unico em que participo espero que me ajudem..

Está na Descontos.pt a Máquina de depilação LAHR com laser Diodo 808 nm por 99.00€ e eu gostava de saber se alguém já experimentou e tem bons resultados.
Eu já fiz depilação a laser nas axilas e virilha e resultou muito. Mas também paguei um bocado (25€/sessão) Sou morena e tenho o cabelo e pelos muito escuros pelo que noto logo diferença (não é depilação definitiva mas a redução é muito significativa).
Queria agora experimentar com a maquina domestica...

Segunda, 05/10/2015 - 14:14
Retrato de carisilva
carisilva
Visto pela última vez: 1 ano 5 meses atrás

OU esta... Depiladora Portátil de Luz Pulsada Eternalisse Velform????

está com a mesma promoção.

Contéudos Relacionados

Ensemble MinneSang, gravado ao vivo numa Cerimónia em Agosto de 2014 na Igreja dos Capuchinhos em Gondomar!...
Ensemble MinneSang, gravado ao vivo numa Cerimónia em Agosto de 2014 na Igreja dos Capuchinhos em Gondomar!...