Maquilhagem ao domícilio | O Nosso Casamento

Fórum geral

Maquilhagem ao domícilio

1 entrada / 0 novo
#1 Terça, 20/08/2019 - 00:44
Retrato de Fluidesign
Fluidesign
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 11.06.2014 - 12:26

Maquilhagem ao domícilio

Boa noite Noivas :)

Estou a entrar em contacto para vos dar a conhecer o meu trabalho.

Sou maquilhadora profissional desde 2014 pela Make Up For Ever, e ao longo destes anos tenho vindo a formar-me ainda mais nesta área, de forma a estar a par das novas tendências e preparada para o que o cliente necessita.

Todos os produtos utilizados são obviamente limpos e desinfectados, para que não exista contágios de doenças. Para mim é fundamental o bem-estar do cliente e que este se sinta em segurança ao longo de todo o serviço prestado.

Toda a maquilhagem que utilizo é de qualidade. As principais marcas que utilizo são a Make Up For Ever, RCMA, Huda Beauty, MAC, Urban Decay, entre muitas outras bastante conhecidas.

Para mim o mais importante é realçar a beleza natural da noiva e que esta se sinta muito especial. Quando realizo uma maquilhagem para uma noiva é algo único e que respeita a fisionomia e características da pele.

Se está à procura de uma maquilhadora experiente na zona de Lisboa/ Vila franca de Xira /Arruda dos vinhos entre em contacto comigo, terei todo o gosto em auxiliar e responder às suas dúvidas.