16-10-2010...O nosso dia | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

16-10-2010...O nosso dia

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 25/01/2011 - 11:15
Retrato de niela
niela
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 16.04.2008 - 16:32

16-10-2010...O nosso dia

Depois de vários meses empenhados nos preparativos chega finalmente a véspera do grande dia. Entre afazeres de última hora, ensaio do coro, levar as coisas à quinta...chega a hora de dormir :) Quando estava quase a adormecer ouço barulho e um coro de vozes masculinas e uma feminina, começaram a cantar…Pois, era o noivo e alguns dos nossos amigos que foram fazer-me uma serenata :D. Foi lindo e ainda tive direito a um ramo de rosas vermelhas. Com tudo isto, deitei-me já eram 2h da manhã. Adormeci e dormi que nem um anjinho até tocar o despertador às 6h15. Levantei-me preparei-me para ir à cabeleireira, bebi um iogurte (a única coisa que passou na garganta) e fui chamar a minha mãe. Às 7h estávamos na cabeleireira, eu muito calma e a minha mãe super nervosa :)

Depois de penteado feito, toca a ir para casa, vestir o meu lindo vestido e fazer maquilhagem. Aqui surge o primeiro imprevisto, o vestido estava largo! Toca a ligar para o SOS (madrinha e costureira) e tudo se resolveu num instante, o vestido estava novamente perfeito. Depois foi só esperar pelos fotógrafos e começar a sessão que não achei nada chata, até gostei bastante.
Depois disto o tempo passou a voar, comecei a ouvir alguns convidados chegar e aí comecei a sentir um friozinho na barriga. Entre fotos e beijinhos chegou a primeira surpresa do dia: o fantástico carro cor de rosa, com dois motoristas vestidos a rigor (dois dos nossos grandes amigos) :D
Com tudo isto, chegou também a hora de ir para a igreja.
Quando lá cheguei o noivo ainda não tinha entrado e dentro do carro consegui ouvir a música de entrada dele. Logo de seguida foi a minha vez de sair do carro, dar o braço ao meu pai e caminhar até ao meu lindo noivo. Quando coloquei o pé dentro da igreja caiu-me tudo em cima, as emoções surgiram todas ao mesmo tempo e tive de fazer um esforço enorme para me controlar e não me desfazer em lágrimas. Quando vi o meu noivo, esqueci-me de tudo o resto, ele estava lindo!

Nem cumprimentei o meu pai, nem o meu pai cumprimentou o noivo, tal era o estado de nervos lol

A cerimónia decorreu de forma tão perfeita, tão intimista, tão personalizada (assim como tudo o resto)…O Grupo de Jovens esteve extraordinário assim como o “Tio Zé”, padre que celebrou a missa de cerca de 2h e que ninguém reclamou :D

Foram muitas as surpresas, muitas emoções, adorei tudo, o mais complicado foi mesmo controlar as lágrimas…

Entretanto e depois das assinaturas e algumas fotos, chegou o momento de levar com 10 kg de arroz entre outras coisas. Acreditem que é muito bonito mas ainda dói um pouco :D

Mais fotos e de seguida outra surpresa, um side car à nossa espera. Foi muito engraçado sair da igreja naquela moto fantástica e depois de alguns metros trocar para o nosso fantástico carro cor-de-rosa, que nos levou até à quinta e que já estava diferente, tinha um grande laço no tejadilho, parecia as orelhas do rato Mickey…simplesmente fantástico!
A partir daqui foi comer e festa, muita festa, com muitas surpresas à mistura. A abertura do baile não foi perfeita mas penso que não foi mal de todo e o corte do bolo foi mágico apesar do muito frio que se fazia sentir. A festa continuou noite dentro até cerca das 4h da manhã. Depois disso, já extremamente cansados, ainda tivemos de limpar o nosso carro e montar o pneu :)
Terminou assim o primeiro dia do nosso casamento. Um dia difícil de descrever, só quem lá esteve consegue perceber um pouco daquilo que nós sentimos. Temos muito a agradecer aos nossos amigos, são sem dúvida alguma os melhores amigos do mundo

Deixo-vos algumas fotos não oficiais e o link do vídeo de solteiros que apresentamos no dia do nosso casamento:

http://vimeo.com/15994096

Assim que tiver mais fotos coloco

  • dscf9070.jpg
  • O "nosso" carro
  • hpim5908.jpg
  • dscf9250.jpg
  • Mário Silva-fotógrafo
Terça, 25/01/2011 - 11:38
Retrato de Ju_aninha
Ju_aninha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 25.11.2010 - 21:00

Olá, adorei a tua historia, ate senti um friozinho na barriga.
:)

tudo explicado ao pormenor. muito bem.

adorei a tua decoração. cores lindas e flores maravilhosas.
ajudaste-me um pouco em relação as cores por que vou optar :)

beijinho felicidades pra voces :D

Terça, 25/01/2011 - 13:43
Retrato de niela
niela
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 16.04.2008 - 16:32

Obrigada :)

Muitas felicidades também para vocês, espero que tenham no mínimo um dia tão perfeito e tão feliz como nós tivemos ;)

Beijos