Mafalda Perfeito - Cabeleireira | O Nosso Casamento

Outros pormenores do casamento

Mafalda Perfeito - Cabeleireira

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 19/12/2013 - 20:22
Retrato de Mich912
Mich912
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 05.06.2013 - 17:32

Mafalda Perfeito - Cabeleireira

Estou a pensar em contratar Mafalda Perfeito como fazer a cabeleireira para o meu casamento. Alguém já trabalhou com ela ou ouviu falar nela? Que achem?

Domingo, 12/01/2014 - 16:09
Retrato de Silvana Faustino
Silvana Faustino
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 17.07.2011 - 15:18

https://www.facebook.com/HairConfortNoivasBySilvan...

Olá novinhas ;)
No vosso pedido de orçamentos, para além dos valores, procurem também saber bem as condições, as ofertas, o que está incluído, e façam a relação qualidade/preço, sempre procurando testemunhos dos serviços prestados.
Eu trabalho em parceria com a Andreia Faustino (maquilhadora), é curioso termos o mesmo apelido, mas não passa de mera coincidência.
Vai fazer 11 anos que nos conhecemos, mas para além de sermos colegas complementares de trabalho, também somos amigas. Temos muita experiência nesta àrea, e as noivinhas têm transmitido no site, e no facebook opiniões muito favoráveis aos nossos serviços.
As suas opiniões são sempre muito carinhosas e pelo qual nos sentimos muito agradecidas, temo-nos apercebido que as suas necessidades passam não só pelo facto de serem ouvidas, mas também de explorarem as opções, que lhes possam favorecer mediante a sua silhueta, estatura, perfil e personalidade.
Compreendemos que existe uma forte necessidade de encontrar profissionais com sensibilidade, sensibilidade essa requerida fortemente pelas noivas, que são mulheres de cariz inseguro, que se sentem vulneráveis, pois os seus sentidos de humor alteram-se quando é chegada a hora da responsabilidade, que advém de um passo tão importante como é o casamento.
A nossa entrada em suas casas e no seu seio familiar, permite-nos uma intimidade a um ritmo veloz, é sempre com um turbilhão de emoções que nos deparamos, entre nervos, cansaço, lágrimas, insegurança, e claro, a alegria imensa que acaba por imperar na hora de saírem prontinhas de casa em direção à igreja.
Temos a oportunidade de conhecer estas mulheres, num dos momentos mais felizes das suas vidas e ficamos guardadas nas suas memórias, por cuidarmos da sua imagem, por ouvirmos e acalentarmos as suas preocupações, por acalmarmos as suas emoções, e pelo simples facto de estarmos presentes nesse dia feliz.
Eu adoro toda a ideia do dia do casamento, sou apaixonada por assistir ao comportamento humano nos dias felizes, pelas suas relações familiares e pelas histórias de amor, pois sou uma romântica.

Domingo, 09/02/2014 - 14:26
Retrato de Jessica Teixeira
Jessica Teixeira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 31.01.2014 - 14:19

trabaha em que zona?
Mich912 ja tens uma opinião formada sobre ela?