Lua de Mel Punta Cana - Qual o melhor resort? | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Lua de Mel Punta Cana - Qual o melhor resort?

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 13/04/2015 - 00:07
Retrato de Sandra Bunny
Sandra Bunny
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 26.09.2014 - 01:46

Lua de Mel Punta Cana - Qual o melhor resort?

Olá, boa noite :)

Já alguém esteve em Punta Cana em Lua de Mel? O que acharam? Nós queríamos um destino que seja meio termo entre 'amor e uma cabana' e alguma diversão, na vossa opinião Punta Cana corresponde? Vamos depois de 12 de Setembro.

Relativamente aos resorts há imensos e estamos com alguma dificuldade em escolher :/ Neste momento estamos indecisos entre três:
- Paradisus Palma Real
- Barcelo Bavaro Palace Deluxe
- Luxury Bahia Principe Ambar
O primeiro é o mais caro, aliás estão por ordem decrescente de preços, mas até estamos dispostos a pagar um pouco mais para ter uma Lua de Mel de 'topo' se isso compensar em termos de regalias e conforto.

Obrigada!

Sandra Coelho

Segunda, 13/04/2015 - 15:16
Retrato de Alexyacorrei@
Alexyacorrei@
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 13.04.2015 - 15:01

Ola sandra eu tive em punta cana em outubro de 2014 e digo-te ja que foi o sonho de qualquer noiva porque punta cana é o ceu na terra. Quantos aos resorts eu tive no esmeralda e apenas te posso dizer que fomos tratados como verdadeiros reis foi muito bom o resort é enorme e o esmeralda é o bebé deles o mais recente do complexo e desde já o mais belo o meu marido queria ir para o ambar mas eu preferia o esmeralda e como tal fomos para o esmeralda que fica do lado oposto do ambar.e valeu bem a pena porque quem vai para o esmeralda nao quer mais nenhum porque alem de ser lindo todos nos tratam bem e vale cada centimo dado.por isso não pense duas vezes e reserve o esmeralda com o pacote do lua de mel e para ver que ele é tao bom este ano vamos la novamente em outubro festejar o nosso primeiro ano de casados e uma vez cliente Bahia príncipe nunca mais torna a trocar porque todo aquele mega complexo é fantastico. Espero ter conseguido ajudar a tirar algumas duvidas

Sexta, 05/06/2015 - 23:50
Retrato de Ana Isabel Gaspar correia
Ana Isabel Gasp...
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 29.11.2014 - 16:29

ola :) nos vamos em agosto para punta cana, uma ilha chamada la romana ... pesquisa o grand bahia principe la romana e o bougnville. .. a ilha la romana é mais calma, nao ha tanta confusao do que em punta cana mesmo . sera o ideal para uma lua de mel :)

Sexta, 12/06/2015 - 10:41
Retrato de Cláudia Paulo
Cláudia Paulo
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 29.03.2012 - 16:37

Eu e o meu marido fomos fazer a 2ª lua de mel em Abril deste ano. Estivemos em punta Cana no Iberostar Dominicana. Adorámos a nossa estadia, todo o staff é muito simpático e a praia é fabulosa. Os resorts são todos colados uns aos outros por isso se for pela praia não vale a pena ir para um muito caro. Toda a zona de praia é fantástica. Não deixar de visitar a ilha Saona (é mesmo um paraiso) e se bolsa deixar aconselho vivamente a excursão de avioneta a samaná. Eu fi-la e acho que vale a pena apesar do preço. Inclui a visita ao cayo levantado (ilha barcardi) e à cascata del limon.
Estivemos em LA romana quando fomos à ilha saona. La romana não é uma ilha, é uma região. As praias são mais pequenas comparado com punta cana. A única vantagem de la romana é estar perto da ilha saona e da ilha catalina e por esse motivo calculo que ambas as excurssoes sejam mais baratas. De resto julgo que punta cana supera.
O resort bahia principe em punta cana também fica próximo do iberostar. Também deve ser um bom resort. Estive na minha lua de mel em Maio de 2014 no México no Bahia principe Tulum e adorei.

Sexta, 12/06/2015 - 13:37
Retrato de Abaixo a Monotonia -Turismo
Abaixo a Monoto...
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 18.11.2011 - 16:29

Olá muito boa tarde

Se puder vá para Samaná (para nós o melhor destino turístico da RPD) depois quando lá chegar irá entender o porquê,mas adiantamos-lhe "NADA A VER com o resto da Ilha " !

Esperamos ter ajudado ;)

Abaixo a Monotonia....ajuda a quebrar a rotina do dia a dia !

Terça, 01/12/2015 - 13:03
Retrato de Susanne
Susanne
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 07.03.2008 - 17:27

Olá Cláudia,
Vou para Punta Cana na 1ª semana de Abril do próximo ano. Gostava de saber a tua opinião e saber como estava o clima nessa altura do ano.
Obrigada pela atenção.
Um beijinho.