Lua-de-Mel México Abril 2012 | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Lua-de-Mel México Abril 2012

10 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 12/03/2012 - 22:06
Retrato de soraiacscarvalho
soraiacscarvalho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 01.05.2011 - 12:27

Lua-de-Mel México Abril 2012

Olá a todas as Noivinhas aqui do Forum e em especial à Noivinhas de Março.
Gostava de saber se alguma das Noivinhas vai de Lua-de-Mel para o México, em especial na semana de 2 a 9 de Abril?! Eu e o meu Noivinho vamos para lá e vamos para o Hotel Gran Bahia Principe Akumal.
Fico a aguardar pelas vossas respostas.
Beijos para todas.

PS. Espero que as Noivinhas de Março que já viveram o seu dia, tenham tido um dia maravilhoso e que tenha corrido tudo bem. Às Noivinhas que ainda estão à espera do seu dia desejo que corra tudo pelo melhor.

Terça, 13/03/2012 - 09:50
Retrato de amadalena
amadalena
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 4 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 22:34

Olá querida... Eu estou a pensar em ir em outubro, dia 1... Mas só estou com receio por serem tantas horas de voo...
Beijinhos

***Amo-te tanto***
O nosso lindo dia: 01-09-2012

Sexta, 30/03/2012 - 17:06
Retrato de _Mel_
_Mel_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 03.08.2011 - 17:00

so vou no dia 30:) quero feddback :) boa sorte para amanha :)

Sexta, 30/03/2012 - 21:21
Retrato de soraiacscarvalho
soraiacscarvalho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 01.05.2011 - 12:27

Obrigado.... Beijinhos depois faço report.

Quarta, 04/04/2012 - 03:42
Retrato de yelaferraz
yelaferraz
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 25.10.2010 - 20:33

Ola!

Espero que o teu dia tenho sido maravilhoso... e a lua de mel ainda melhor :D
Vou po mesmo hotel em Maio, fico a aguardar a tua descrição e as tuas dicas... Beijokas

Sábado, 14/04/2012 - 11:23
Retrato de soraiacscarvalho
soraiacscarvalho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 01.05.2011 - 12:27

Aqui estou para te fazer a descrição e dar algumas dicas.
Primeiro leva algo para te entreteres no avião, ao fim de cinco horas dentro dele comecei a entrar em desespero.
O hotel é simplesmente maravilhoso. O quarto sempre limpinho, os empregados super simpáticos e prestativos. O buffet é de comer e chorar por mais, principalmente ao pequeno-almoço (em especial para os gulosos). Um conselho levanta-te sempre cedo porque quanto mais cedo tomas o pequeno-almoço mais tranquila estás no buffet e mais depressa arranjas uma espreguiçadeira livre na piscina. Os ingleses assambaracam as espreguiçadeiras todas.
A área onde está inserido o hotel é muito bonita cheia de vegetação, iguanas e uns animais que não me recordo o nome. O hotel é como se fosse uma mini aldeia. Os quartos estão em casinhas e para ir de um lado para o outro tens uns comboios.
Nós fizémos três "escursões". Fomos fazer os parques de diversão Xcaret, Xplor e Xel-Ha. Dos três o que gostámos menos foi o Xel-Ha, sinceramente não vale o dinheiro. Os outros dois adorei o Xcaret, simplesmente maravilhoso o espectáculo à noite sobre a cultura mexicana.
À quinta-feira no hotel na Hacienda Dona Isabel há a festa mexicana que inclui jogos típicos, espectáculo sobre a cultura. Esta festa é reservada, logo tem de se pagar à parte não está incluída na reserva do hotel.
Dos restaurante à la Carte experimentamos o Mediterrânico, o Mexicano e o Brasileiro. Destes o melhor é o Brasileiro. O Mediterrânico deixa muito a desejar. O Mexicano tava à espera de ver lá Mariachis.
Nós levámos dolars para fazer as compras, o que acontece é que às vezes te dão o troco em pesos. Nalguns sítios aceitam euros mas poucos. As "escursões" pagámos com o cartão multibanco.
Houve três coisas que nos deixaram um pouco desagradados: a tv estava sempre a falhar; não repunham sempre o mini-bar; e no dia de saída o cheq-out é feito até às 12h, mas às 10h já nos estavam a limpar o quarto e a prepará-lo para os próximo que viriam.

Aproveita ao máximo, leva apetite e espírito de aventura e diversão. Nós queremos voltar. Quando viajarmos para algum país onde haja um hotel Gran Bahia Principe é para lá que iremos sem olhar para trás.

Desejo-te as maiores felicidades.
Qualquer coisa cá estarei.

Segunda, 11/06/2012 - 20:12
Retrato de ser_didi
ser_didi
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 16.06.2010 - 22:01

Olá soraia, eu também vou de lua-de-mel este ano, para o Akumal. Mas com a tua descriçao fiquei de boca aberta em relação ao check-out. Então se deixamos o quarto as 12h, até que horas esperamos pelo transfer para o aeroporto?

Terça, 12/06/2012 - 21:58
Retrato de soraiacscarvalho
soraiacscarvalho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 01.05.2011 - 12:27

Se queres que seja sincera já não me recordo bem a que horas foi o transfer mas acho que algo entre as 15h e as 16h. Isto porque o avião era às 18h e qualquer coisa e a viagem até ao aeroporto é de cerca de uma hora. As malas ficam à porta do quarto do lado de fora para que eles as recolham e tragam para o lobby.

Quinta, 14/06/2012 - 20:25
Retrato de ser_didi
ser_didi
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 16.06.2010 - 22:01

em relação á Dona Hacienda disseram-me que faziam espectáculos diários. Referis-te que ás 5as se paga entrada e nos outros dias? E já agora aquele valor que se paga para se sair do país como é que é melhor pagar em euros, dólares ou pesos?

Sexta, 15/06/2012 - 20:18
Retrato de soraiacscarvalho
soraiacscarvalho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 01.05.2011 - 12:27

Na Hacienda D. Isabel paga-se à quinta-feira apenas uns 12 dólares acho, já não me lembro bem. Do que me recordo nos outros dias não houve qualquer espectáculo na Hacienda, houve sim junto ao lobby do hotel uns Karaokes e assim. Na Hacienda há é uma discoteca. A taxa turistica a pagar à saida do país, nós pagámos em euros para não estarmos a gastar mais dólares. Levámos logo esse dinheiro separado para esse efeito.
Espero ter ajudado.