Lua de mel em Junho 2013 - Meteorologia nas Caraibas | O Nosso Casamento

Lua de mel em Junho 2013 - Meteorologia nas Caraibas

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 27/06/2012 - 17:39
Retrato de Rui.Ferreira
Rui.Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 27.06.2012 - 16:07

Lua de mel em Junho 2013 - Meteorologia nas Caraibas

Ola a todos! Eu e a minha noiva já estamos a planear o nosso casamento e respectiva lua de mel.. apesar de só ser para Junho do próximo ano! :)

Quanto à lua de mel estivemos a ver a Riviera Maya no Mexico, a Republica Dominicana e Miami.. (esta ultima parece-me ser bastante mais cara!)
O nosso problema é mais com o tempo em Junho nestes países que pelo que tenho visto o Junho é mês de chuva nestas regiões do mundo. Nas poucas webcam que encontrei, dá para ver que tanto na Riviera Maya como na Rep. dominicana o tempo teve sempre escuro e a chover.. :s
Pergunto a quem já foi neste mês a um destes destinos se realmente foi só este ano ou se é mesmo assim todos os anos?

Quando devemos marcar a lua de mel? Com muita ou pouca antecedência?

Desculpem as duvidas todas.. e obrigado pela ajuda! :D

Quinta, 28/06/2012 - 19:11
Retrato de Abaixo a Monotonia -Turismo
Abaixo a Monoto...
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 sem atrás
Desde: 18.11.2011 - 16:29

Rui.Ferreira escreveu:
Ola a todos! Eu e a minha noiva já estamos a planear o nosso casamento e respectiva lua de mel.. apesar de só ser para Junho do próximo ano! :)

Quanto à lua de mel estivemos a ver a Riviera Maya no Mexico, a Republica Dominicana e Miami.. (esta ultima parece-me ser bastante mais cara!)
O nosso problema é mais com o tempo em Junho nestes países que pelo que tenho visto o Junho é mês de chuva nestas regiões do mundo. Nas poucas webcam que encontrei, dá para ver que tanto na Riviera Maya como na Rep. dominicana o tempo teve sempre escuro e a chover.. :s
Pergunto a quem já foi neste mês a um destes destinos se realmente foi só este ano ou se é mesmo assim todos os anos?

Quando devemos marcar a lua de mel? Com muita ou pouca antecedência?

Desculpem as duvidas todas.. e obrigado pela ajuda! :D

Olá Rui Ferreira

Pensar nos destinos poderá pensar,sendo que é para 2013 ainda é prematuro estar a fazer prognosticos em relação ao tempo, mas posso dizer-lhe que este ano estive de novo nas Caraibas em final de Maio inicio de Junho e o tempo esteve FABULOSO :) !
Visite o nosso sitio da internet www.abaixoamonotonia.com lá poderá encontrar muitas das nossas sugestões, inclusive Caraibas.

Abaixo a Monotonia....ajuda a quebrar a rotina do dia a dia !

Anexos da mensagem: 
  • logo_amviagens.jpg