Lua de Mel num Cruzeiro | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Lua de Mel num Cruzeiro

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 27/05/2010 - 23:19
Retrato de DMC
DMC
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 18:43

Lua de Mel num Cruzeiro

Olá Noivinhas e Noivinhos! O meu grande dia está cada vez mais próximo, mas a festa não acaba nesse dia, a seguir vem a grande lua-de-mel! Pois…é sobre aí que vão recair as minhas questões para agora.
A nossa Lua-de-Mel vai ser realizada num Cruzeiro da Pullmantur (Rondó Veneziano) cuja rota é Atenas ->Dubrovnik -> Veneza ->Brindisi ->Katakolon ->Atenas, a embarcar no dia 23 de Agosto. /:)
Como vai ser a primeira vez que vamos fazer um cruzeiro, estamos a precisar de alguns conselhos e troca de experiências/opiniões acerca desta viagem
Gostava de saber se vai haver algum casalinho casadinho de fresco a embarcar no mesmo cruzeiro?
A quem já fez esta rota como aconselham o planeamento das excursões!? Quais valem a pena ir com guias ou aquelas em que podemos perfeitamente ir por nossa conta!?
Apesar de ano para ano se poder alterar o programa a realizar dentro do Cruzeiro, algumas são regra/etiqueta e quase sempre se fazem. Durante a realização do Cruzeiro que tipo de eventos costumam realizar!?

Fica aqui o link do site da pullmantur com o Cruzeiro que vamos realizar : http://www.pullmanturcruises.com/PT/RondoVeneziano...

Sempre pode dar mais algumas informação extra ;)
Desculpem tanta pergunta mas sinto-me confuso 8| 8| 8| e com dúvidas que precisam ser esclarecidas com alguma alma caridosa que esteja disposta a partilhar a sua experiência. ;) ;) ;)

Muitas felicidades a todos!
:D :D :D :D :D :D :D

Sexta, 28/05/2010 - 02:28
Retrato de __claudiac__
__claudiac__
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 17.05.2008 - 17:08

pois é... eu também vou nesse cruzeiro, mas nao nesse dia! :S Vou a 5 de julho... e também estou um pouco à nora... Qd eu regressar conto te as novidades todinhas!! :)
Mas se alguém quiser compartilhar as suas experiências num cruzeiro... :) agradecia!
bjsclaudia

Sexta, 28/05/2010 - 14:13
Retrato de DMC
DMC
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 18:43

Por pouco não íamos juntos!!! eheh :))
Acho que fizemos uma boa opção, mas gostaria de saber a opinião das meninas e dos meninos que andam por aí e já fizeram este ou outro cruzeiro... Será que mais nng nos quer dar uma ajudinha?! ;)
Ficamos imensamente agradecidos!!!

Reparei que tb te vais casar na Guarda! Não é mto comum encontrar por aqui noivinhas da Guarda!! Cm estão a correr os preparativos?

Mtas Felicidades e que corra tudo pelo melhor.... Ah, e não te esqueças do prometido: depois tens de contar como foi essa lua de mel de sonho!!!! :D :D :D