lua de mel | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

lua de mel

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 10/10/2011 - 10:49
Retrato de leocádia ferreira
leocádia ferreira
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 30.05.2011 - 15:59

lua de mel

ola a todas as noivas deste forum.
caso a 8 de semtembro do proximo ano. é fim de verao mas penso k ainda vai mt bom tempo.

por estranho k pareça nem eu nem o meu marido( ja somos casados pl civil á 2anos) gostamos de praia, a nao ser k seja em passeio ao fim da tarde pois adoramos fazer esse programa.
nao temos intençao de sair do pais, pois o orçamento vai quase td para o casamento.

o k me aconselham pra lua de mel?

pensamos fazer um roteiro pelo interio do pais durante uma semana.
k sitios me aconselham a ir visitar?

espero as vossas sugestoes.

beijinhos a todas

Quinta, 15/03/2012 - 15:35
Retrato de Vitoria Neto
Vitoria Neto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 14.03.2012 - 01:35

Olá,

Penso que a zona de Braga, Gerês seguindo depois até à Galiza era uma boa ideia, ou então irem até ao sul de espanha, começando em algeciras onde podem fazer uma excursão de 1 ou 2 dias até Marrocos, depois gibraltar, marbella, mijas, granada. São locais engraçados onde já estive e gostei bastante.

Felicidades

Quinta, 15/03/2012 - 22:59
Retrato de leocádia ferreira
leocádia ferreira
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 30.05.2011 - 15:59

bem nos tinhamos o destino de lua de mel praticamente escolhida, seria a madeira mas ex k surgue a hipotesse de andorra. andorra fica mais em conta que a madeira mas sera k tem a mesma beleza e encanto k a madeira?

Sexta, 16/03/2012 - 00:32
Retrato de Vitoria Neto
Vitoria Neto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 14.03.2012 - 01:35

Olá,

Se fosse eu escolheria a Madeira, Andorra é mais bonito no inverno, principalmente se gostarem de esquiar. Já estive em Andorra no Inverno e no Verão e é esta a percepção que tenho. Eu gostei bastante da Madeira acho que vale a pena conhecerem.

Espero ter ajudado

Felicidades

Sexta, 16/03/2012 - 08:21
Retrato de leocádia ferreira
leocádia ferreira
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 30.05.2011 - 15:59

tambem ja me disseram o mesmo. mas temos k ir pela melhor hipotese a nivel economico.
claro que gostaria mos de ter uma lua de mel em peras, com tudo a temos direito fazer uma grande viagem. mas o orçamneto é muito reduzido e temos k nos guiar por isso