. | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

.

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 11/03/2011 - 20:07
Retrato de Catarina Peixoto
Catarina Peixoto
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 12.03.2010 - 00:10

.

.

Quarta, 16/03/2011 - 12:58
Retrato de UM SONHO A DOIS
UM SONHO A DOIS
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 08:45

Olá Catarina,

Ainda não estivemos em Palma de Maiorca! Estamos a pensar em ir lá de férias em Junho.

Do que já lí acho que Magalluf é uma zona muito bonita mas muito movimentada, muito alcol muita noite...

Já tens preços? Será que nos podes dar uma ideia? Em que altura vais?

Quarta, 16/03/2011 - 18:17
Retrato de Catarina Couceiro
Catarina Couceiro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 11.11.2010 - 18:57

Olá :*
Estive em Julho de 2010 em Palma de Maiorca em Magalluf no hotel sol antillas/barbados. :?
Adorei a viagem para maiorca e gostei muito da zona de magalluf pois pude visitar outras zonas como arenal, can pastilla entre outras e de facto para passar férias ou lua de mel escolheria na mesma magalluf.
Realmente há uma zona em magalluf um pouco mais movimentada à noite que é a zona de bares que fica bastante afastada do sol antillas/barbados. Mas só vai para lá quem quer por isso se não quiserem ir também não ouvem o barulho. I)
Gostei de dar longos passeios num calçadao junto à praia, onde existem uns bares calminhos que têm pouca gente e onde se pode conversar/namorar. 8>
Quanto ao hotel sol antillas/barbados cuidado... :S são dois hoteis o antillas e o barbados. O antillas tem boas condições e fica com uma localização melhor que o barbados, pois o barbados fica atras do antillas. Se quiseres boa vista mar tenta ir para o antillas.
Quando cheguei ao hotel uma recepcionista no antillas viu a nossa reserva e empurrou-nos para o barbados (pareceu mesmo estes são portugueses ficam no barbados ~X( ). Fiquei furiosa quando entrei no barbados e vi que as condições de um e de outro não eram bem as mesmas... olha tinha pago vista frontal de mar com cama de casal deram-me uma vista mar por entre prédios e as camas eram duas de solteiro portanto não era o que tinha pago. Naquela noite deixei-me estar ali mas eu e o meu noivo decidimos ir apresentar reclamação no hotel e ligando para a agência de viagens. No barbados não gostei tanto do buffet e da variedade como o do antillas. De manha dirigimo-nos à recepção e um dos senhores um pouco rude e um pouco mal educado teimou connosco que o quarto que nos tinham dado estava de acordo com o reservado, mas o chefe do dito recepcionista viu a situação e viu a reserva e falou na mudança de hoteis. Entretanto falamos com a agencia de viagens que ligou para o hotel e apresentou reclamação mas ficamos mais uma noite nos barbados. Fui tirando fotos para apresentar reclamação.
Ao outro dia o chefe dos recepcionista falou connosco pediu desculpa dizendo que iriamos trocar para o antillas mas que só poderia ser de tarde pois teriam de vagar quartos no antillas pois estava com lotação esgotava ao contrario do barbados.
Esperamos então e depois de almoço lá trocamos para um quarto no antillas tal como tinhamos reservado e onde o buffet era delicioso. Mas com isto tudo reservei 8 dias para ir lá e 3 dias foram a tratar destas chatices.
Podem achar-me esquisita mas se eu contratei uma coisa não me podem dar uma inferior pois fico prejudicada e isso eu não tolero.
Desculpem o testamento mas foi assim a minha ida a maiorca.
Tirando a chatice do hotel adorei a praia de magalluf, sempre limpinha <:P .
Quem vai à procura de água quentinha... bem não achei muito quentinha mas tolerar-se melhor que cá pois estavamos na água até quase às 21h.
Gostei muito de visitar a cidade de palma de maiorca com monumentos lindíssimos.
Na Catedral não se pode entrar com os ombros à mostra... O:-)
Fomos visitar as grutas onde andamos de barco lá dento depois de ver um espectáculo de música.
É um local a voltar mas para outro hotel que poderá ser na mesma em magalluf.
Dizem que a zona norte da ilha é bem mais bonita com recantos e paisagens maravilhosas e com hoteis bons para lua de mel. Não tive tempo de visitar pois o tempo voa.
Aluguei um carro para passeios e não fiz excursões. Gostava de ter andado de barco com saída de magalluf onde se almoça lá dentro é possível dar mergulhos no mar e vemos as paisagens do barco.
Espero ter ajudado...
A minha lua de mel será para republica dominicana ou mexico.
Beijinhos

Quinta, 17/03/2011 - 21:32
Retrato de UM SONHO A DOIS
UM SONHO A DOIS
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 08:45

realmente a tua esperiencia foi um pouco atribulada. Vi fotps do hotel que falaste arbados e realmente é fantastico. Na altura sabes quanto pagaste??
Aconselhram-nos a isr para o hotel piñero playa tambem parece ser mt fixe.

Vais para a republica Dominicana? a Nossa lua de mel foi lá em 2009 em Samaná! Foi absolutamente fantastico! Só não voltamos pq fika um kadito caro.

Sábado, 19/03/2011 - 01:13
Retrato de Joana_Rodrigues
Joana_Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 19.03.2011 - 00:08

Olá Catarina,

Lembre-se que a altura em que vai é crucial. Mediterrâneo é melhor em Maio, Junho, Julho. Destinos no Pacífico são melhores em Fevereiro.