Loja de vestidos de noiva de Moscavide - LINIS | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

Loja de vestidos de noiva de Moscavide - LINIS

10 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 24/04/2010 - 21:50
Retrato de carloscunha
carloscunha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 17.08.2008 - 23:08

Loja de vestidos de noiva de Moscavide - LINIS

Hoje fui ver a loja de noivas de Moscavide e experimentar vestidos e acho que devo relatar e avisar do péssimo atendimento que tive e que obviamente não aconselho esta loja a ninguém.

1 - Quando lá cheguei nem pude escolher os vestidos que gostaria de experimentar, tive de ver em 4 catálogos que la tinham os que mais gostava e depois mandaram-me entrar para o gabinete de prova e despir-me logo para não perder tempo enquanto iam à loja da frente onde têm a maior parte dos vestidos buscar os que achavam que eu ia gostar com base no que eu tinha marcado nos catálogos e enganaram-se completamente no que levaram porque nem falaram comigo primeiro nem nada!

2 - Depois de ter estado lá ao frio à espera que me levassem vestidos para experimentar, nem me davam mais de 30 segundos para estar vestida com eles, perguntavam se gostava ou não e se podiam tirar, não se preocupando em ir de encontro ao que eu queria e nem me dando tempo para analisar devidamente se gostava ou não e ver os pormenores ou sequer de pedir uma opinião a quem me acompanhava, apenas perguntavam se podiam tirar e provar outro

3 - Com tudo isto a correr à velocidade da luz, ainda por cima fui atendida por 3 pessoas diferentes, uma saiu sem se despedir porque já tinha discutido com a patroa porque já lhe tinha dito que precisava sair aquela hora, a outra chegou entretanto e foi na mesma veste e despe mt rápido, sendo que eu já estava muito pouco à vontade e também com pouca vontade de ali estar, mas depois entrou a patroa e pediu lhe para ir buscar não sei o que porque tinha lá uma cliente com uma peça com defeito e que sabia que podia arranjar o que estava mal com uma determinada peça que estava na loja da frente, depois entrou a patroa que já nem sabia o que eu tinha experimentado ou sequer o que queria, depois veio a outra mas isto num espaço de tempo pequeno, enfim só confusões,

4- Depois entrou novamente a patroa e disse que eu tinha de decidir já se queria ou não um determinado vestido de que eu tinha gostado porque havia la alguém interessado nele e que tinha de decidir já. Ora bem se eu ainda estava a experimentar vestidos, ainda não podia decidir logo e também não é algo que se possa decidir assim e sobre pressão... enfim...

5- Passados mais 2 minutos disse que eu tinha de sair porque tinha la uma noiva para fazer provas e que já estava marcada... e que se la fosse de novo seria para comprar logo porque para experimentar já tinha experimentado hoje (experimentei 5 vestidos)!!

6 - Com tudo isto fui-me embora e quando ia à porta ela voltou a chamar-me e eu disse que já não queria nada e fui me embora

Enfim não sabe controlar horários, nem atender os clientes nem nada...

Sábado, 24/04/2010 - 22:17
Retrato de pompom
pompom
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 16.02.2008 - 18:15

Nessas circunstâncias , o cliente só tem uma coisa a fazer : pedir o livro de reclamações e escrever muito ( mal , claro ) com nomes das pessoas que atendem o que é essencial.
Temos que começar a saber usufruir da luta pelos nossos direitos. Se entramos numa loja com a intenção de comprar algo , e como tal criar um centro de negócio para o dono/a do referido estabelecimento , só temos que ser bem atendidos...ma nada!!!!! Se as pessoas que lá trabalham estão contrariadas , temos pena... mas não temos a culpa e quem está mal é que se muda , certo querida?
Eu tenho a dizer que já não abdico de pedir o "livrinho bendito" quando me sinto destratada e posso garantir que é remédio santo pois os comerciantes têm um medo que se pelam de quem escreve.
É muito mau para eles qd as entidades competentes vão ler as reclamações e atendendo à gravidade das ditas , podem-lhes ser imputadas multas graves e em ultima instância o fechar da loja em questão. Por isso têm sempre tanto medo de que alguem escreva e se tivesse ameaçado a dona da loja com o livro de reclamações , garanto-lhe que a atitude mudava.
Para a próxima em que se sinta maltratada faça isso e todos deveriamos começar a fazer.
Infelizmente temos que ser nós a tentar mudar um pouco as coisas.

Desejo as maiores felicidades

Um beijo

Helena Inês - pompom

www.scarpamakeupartist.blogspot.com

___________________________________

"THE WORST VICE IS ADVICE"

Domingo, 25/04/2010 - 10:52
Retrato de carloscunha
carloscunha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 17.08.2008 - 23:08

É verdade, deveria de facto ter pedido o livro de reclamações, porque tal não se admite, já não só não têm o cuidado pela situação em si (pois é para um casamento, não é propriamente uma peça de roupa do dia-a-dia) mas como se tornam quase uma fabrica industrial e impessoal com sentido único do lucro.

Acho que fiquei tão chocada com as sucessivas situações em si que nem me deu para reclamar mas antes sair dali o mais rápido possível, foi simplesmente indecente, numa tinha estado numa situação destas...

De qualquer das formas achei que deveria de relatar os factos aqui para alertar todas as restantes noivas e aconselhar tal como me fizeste a pedir o livro de reclamações para que situações destas não se repitam.

Beijinhos.
Marina&Carlos

Domingo, 25/04/2010 - 13:43
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

olá
é realmente uma pena que uma loja que já foi uma excelente loja de noivas, tenha chegado a este ponto...
mas infelizmente, ja nao é a 1ª pessoa que fala do mau atendimento e da atitude pouco profissional da propria patroa!

espero que tenhas melhor no atendimento em outras lojas :)

Terça, 27/04/2010 - 21:46
Retrato de Tanocas82
Tanocas82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 07.12.2008 - 18:55

Bem Acho que todos temos dias maus e nesse dia deves vter tido msm azar c as pessoas :).
Eu por acaso a unica vez q lá entrei foi só p conhecer a loja pois ia com uma colega de trabalho( c idade para ser minha mae)
e como ela tava semprea falar nessa loja fomos espreitar os vestidos.
Ora a patroa veio logo ter com a gente e perguntou qd era o dia e como já ta mais do q na hora de escolher o vestido mandou ver nos actalogos e assinalar o q mais gostava.
Mas como eu já tinha ideia do que queria so marquei um :). Mandou logo entrar e uma funcionaria começoeu logo a levar vestidos p eu esperimentar. . . devo ter vestido mais de10 - uns nao tinha nada a ver com o que queria( mas entenda-se tb q a ideia delas é eu ver se gosto me ver com outro tipo d modelo). enquanto ia buscar outro vestido eu ia aproveitando p me olhar com o outro vestidinho.
Qd ficou mais do q decidido do que eu gostava mais foi-me dito q era o ultimo e q nao iriam receber mais aquele modelo
e q da modica quantia de 1350euros a patroa fazia os 950 euros, E que o melhor era deixar já assinalado.
Ora eu nem ia p experimentar qt mais p comprar tanto q a ideia é mandar vir pela net.
O mais engraçado foi elas pensarem q ia com a minha mae lol dai tanta prontidao p eu ver tantos vestidinhos :).
O que elas nas lojas querem é vender. . . e em parte entende-se ALGUMAS atitudes. Já tinha ido o ano passado a umas na baixa e por ainda faltar tanto tempo na altura nem me deixaram ( de forma subtil) experimentar nada.
Temos que dar desconto e se formos a ver no final sao eles que perdem um possivel cliente c certas atitudes. Recomendo o figurino da noiva na baixa foi a unica que me deu vestidos p experimentar na baixa lol. E no Atelier VESTIDUS melhor atendimento é impossivel até pk es a unica noiva lá por ser atraves de marcaçao :).

Segunda, 03/05/2010 - 00:16
Retrato de Sonia Carla Machado
Sonia Carla Machado
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 14.04.2010 - 12:15

Boa noite,

Enfim... sem comentários.

Deduzo que pertença à "zona" norte de Lisboa, não sei se já teve oportunidade, mas dê um saltinho:

- Perola Branca Noivas (Centro comercial Galeria, Rua da Républica, Póvoa de Stª Iria. Tel. 219 566 677); ou

- Vestidus (http://www.vestidus.com/)

Acho que vai gostar de ambas! =)

Nota: Beijinho grande Helena! ***

Segunda, 23/01/2012 - 10:27
Retrato de bubamara
bubamara
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 12.01.2012 - 16:13

Olá!noivinhas!
Este tópico já é antigo mas importa deixar aqui a minha opinião para a noivas mais recentes também consultarem!
Relativamente à Loja Linis em Moscavide, de facto também lá fui pois já tinha ouvido dizer que os vestidos são mais baratos e tem os mesmos modelos que em outras lojas. Tenho a dizer que a funcionária que me atendeu até foi atenciosa mas a patroa é super mal educada e trata as noivas como se fossem coisas, quer é despachar e vender.
Depois os vestidos que experimentei pareceram-me todos amachucados...disse-me que o desconto de 10% que faziam era só para os vestidos que já estão na loja. Os que viessem já não tinham esse desconto e portanto o preço iria parar ao mesmo que em outras lojas onde o atendimento é muito melhor e mais cuidado. Fui lá com uma amiga só para ver e depois voltaria com os meus padrinhos, porque gostei de um vestido a patroa queria que eu deixasse já sinal porque corria o risco de ficar sem ele...bla, bla, bla a fazer logo imensa pressão. Comprar um vestido de noiva não é propriamente comprar umas cuecas!Sinceramente acho que pelo atendimento que lá existe, especialmente pela dona da loja, não vale a pena os 10% de desconto que fazem só até ao final do mês de Janeiro.

Terça, 28/08/2012 - 18:49
Retrato de sandra karina
sandra karina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 22.04.2012 - 19:34

Boa Tarde
Eu comprei o meu vestido na linnis e não tive razao de queixa mas também fui a perola branca mas acabei por comprar na linis.

Domingo, 26/05/2013 - 18:37
Retrato de cslgomes
cslgomes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 28.01.2013 - 14:14

a ideia que tenho da Linis é atender o maior numero de noivas possivel (é pena porque ate podem atender muitas noivas mas duvido que vendam muitos vestidos, estavam melhor no negocio de venda de camisolas, cuecas, calcas...)...eu fui a um sabado...imensa gente na loja, e fiz marcacao...foi a minha primeira loja e ate fui sozinha...sao simpaticas ATÉ uma pessoa ficar na duvida, ai a simpatia vai-se, e espetaram-me com uma duzia de vestidos em meia hora, á pressa, que ja estava outra á espera la fora para experimentar tambem...e nao fui com companhia, se fosse acompanhada nao tinha tempo de mostrar nada...e ainda estavam á espera que comprasse!! como se fosse comprar um par de peugas!!! Ainda fiquei de la voltar porque era minha primeira loja e os vestidos eram bonitos, embora tivesse que comprar um vestido de prova que ja estavam amachucadissimos!!...mas qdo descobri a CASAR em Torres Vedras, que me mostrou o mesmo tipo de vestidos, mesmos precos, um atendimento excepcional, grande cuidado com os vestidos, grande calma em atender a noiva, nunca pressionaram a venda..nao voltei á linis e comprei na Casar!! sao muito queridas e simpaticas sei que vou estar bem entregue nas maos delas....as senhoras da linis esquecem-se que lojas de noivas ha muitas, e que se for pa gastar o meu dinheirinho, prefiro gasta-lo numa loja em que tenham os mesmos vestidos e que o tratamento do vestido seja melhor e a simpatia tambem

Domingo, 23/06/2013 - 15:16
Retrato de Luisasp
Luisasp
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 23.05.2013 - 23:41

Olá noivas
li agora este comentário, mas não tenho a mesma opinião , pelo que me sinto no dever de a partilhar convosco. Tenho o meu vestido escolhido na loja LINIS em Moscavide e não tenho razão de queixa, nem da patrõa nem das empregadas.
Para ser mais calmo fui durante a semana e já escolhi o vestido.Tem vestidos Lindos...e para todos os preços. Estou há espera que ele venha e vão me fazer umas pequenas alterações que pedi.
Para facilitar a escolha aconselharam-nos (da segunda vez ia com a minha madrinha) até quais os vestidos que se adaptavam melhor ao meu gosto e me favoreciam mais. Por vezes vemos um vestido muito bonito mas depois ao experimentar não se adapta a nós. Nunca vos aconteceu?
Mais para a frente pois falta ainda uns meses para o casamento vou escolher os acessórios. Até agora todas são muito simpáticas e prestáveis.
Para o mês que vem vou ao casamento da minha prima que também lá comprou o vestido. Ainda não o vi mas estou curiosa.... Eu comprei lá o vestido de cerimónia para o casamento dela, que não foi caro, é giro (no Colonbo vi um igual 50 euros mais caro).
Beijinhos a todas