Loja Pronoivas Castelo Branco | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

Loja Pronoivas Castelo Branco

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 20/08/2010 - 11:08
Retrato de Klep
Klep
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 19.04.2010 - 23:06

Loja Pronoivas Castelo Branco

Um aviso a futuras noivas,

Vou casar dia 11/Set/2010 e comprei o meu vestido e restantes adereços na Pronoivas em Castelo Branco. Foi um pesadelo. Se forem da zona ou pretenderem comprar um vestido da colecção, procurem outra loja.

Dirigi-me lá por teer visto vestidos no site da pronoivas de que gostava muito. levava indicação de 12. Ao chegar lá não tinham nenhum desses, mas a Sra. disse-me que mandava vir pelo menos 1 sem compromisso. Experimentei outros e gostei de um, assim que o que viesse não me agradasse mais, ficava com aquele. Pediu-me logo 400 euros, que eu "burra paguei". Afinal ligou-me uns dias depois e já não podia mandar vir nenhum vestido a não ser que eu ficasse com ele. Não tive outro remédio se não ficar com o que tinha experimentado, pois não podia mandar vir um vestido de 1600 euros e comprometer-me em ficar com ele.

Depois foram os adereço, impingiram-me tudo ao máximo..."o saiote não pode ser outro que não um daqui da loja para esse vestido..."; tem de levar um soutien deste para ficar bem...; uma fortuna!! Deram-me a volta. Para piorar o vestido não ficou bem arranjado e atrás ficou defeituoso (atava tipo espartilho e depois de apertado de lado, as fitas ficaram quase com um palmo de distância). "Não, é mesmo assim...tem de o levar...". Tinha escolhido um adereço para o cabelo e um véu, mas depois de falar com a minha cabeleireira ela arranjava-me outra coisa para o cabelo bem mais gira e barata. Então, apesar de já guardado na caixa como ainda não estava pago, disse que já não queria essas duas coisas. Obrigou-me a trazê-las e a pagar...No fim a dizer que me tinha feito um desconto de 30 euros, eram afinal 3.

Se quiserem um vestido da PRONOIVAS não o comprem em Castelo Branco. Sei de amigas que compraram em Badajoz, mais barato, óptimo atendimento.

Sejam mais felizes do que eu a comprar o vestido.

Sexta, 20/08/2010 - 14:25
Retrato de Andreia_Ricardo
Andreia_Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 01.09.2009 - 22:32

estou parva com aquilo que disseste... tiveste mesmo muito azar e se ha coisas que nao me pode acontecer e isso o vestido ficar mal feito, como ja disse imensas vezes, processo a loja de noivas porque e a peça fundamental de um casamento e se me estragarem o que mais gosto, acho que me passo... por acaso esta tudo pacifico com a minha loja de noivas mas o que te fizeram nao foi correcto e nao te podem obrigar a trazer o que tu nao queres e se eu fosse tu ia la com um advogado pedir o reembolso e deixas la ficar o que tu nao queres.

Sexta, 20/08/2010 - 16:37
Retrato de orkidia
orkidia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 dias atrás
Desde: 07.05.2010 - 23:19

Obrigada por teres avisado. Assim, não irei a essa loja.
Acho uma vergonha obrigarem as noivas a comprometerem-se com os vestidos, sem ter experimentado sequer o modelo.
A compra do vestido de noiva devia ser uma experiência boa e no teu caso não foi. bjs

Domingo, 05/09/2010 - 15:18
Retrato de alexius
alexius
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 25.01.2010 - 00:41

Olá
Antes de mais não deixes que isso estrague o teu dia! A felicidade é um estado de espírito e só tu o podes criar, não deixes que sejam os acontecimentos ou os outros a definir a tua felicidade!
Eu também tive alguns precalços e ainda hoje houve alguém de familia que pos defeitos no "meu grande dia", eu só atalhei sem permitir que tentassem desfazer as minhas boas recordações "estou feliz, por ter o meu marido ao meu lado e que me ama!".
Compreendo no entanto o que dizes, eu também procurei nessa loja e pus-me em retirada assim que ela também me veio com conversa de 500 eur de reserva! Como se comprar um vestido fosse coisa de se decidir assim em cima do joelho! Ainda por cima quando foi para experimentar vestidos tudo era simpatia, quando eu disse que "ia analisar" nem um sorriso ou um até logo, volte sempre! Para mim e para quem me pergunta opinião estão fora do mapa! São horríveis em termos de atendimento!
Já agora também deixo um alerta em relação à HERDADE DO REGATO!!!! CUIDADO com a relações públicas, é sempre tudo possível e tudo se faz, ela trata de tudo, etc. Mentira! Deixavos ao abandono no dia! Se alguém casar lá é melhor que tenha uma pessoa que a faça estar por perto e obrigue a organizar e a tenha debaixo de olho!
Felicidades para o grande dia e põe um belo sorriso, uma melhor confiança e verás que não há maquilhagem ou vestido que te tornem as mais bela!

Quinta, 02/12/2010 - 17:57
Retrato de Isalipa
Isalipa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 02.12.2010 - 15:44

Obrigado por partilhares a tua experiência. Irei casar em Castelo Branco no mês Setembro de 2011 e é importante ter referências (boas ou menos boas) das lojas. PRONOIVAS é uma marca que gosto bastante mas como estou em Lisboa ainda não sei irei optar por ver em CB ou LX.
Mais uma vez obrigado!

Felicidades****