Livro de Honra | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Livro de Honra

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 18/08/2009 - 10:11
Retrato de Alocacia
Alocacia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 07.06.2009 - 21:34

Livro de Honra

ola a todo/as
gostava de fazer um livro de honra para o meu casamento com uma capa forrada a quadrilé e bordada por mim a ponto cruz. alguem sabe se ha desses livros á venda sem a capa? ou sera que se mandar encadernar um monte de folhas A4 ( nao de papel vulgar mas tipo aquelas folhas que se compram na papelaria para fazer convites) e se mandar encadernar, por argolas ficará alguma coisa de jeito?
nao queria gastar muito dinheiro nisso queria ser eu a fazer mas nao quero que fique reles.
E acerca da introdução o que devo escrever? nunca fui a nenhum casamento que tivesse livro de honra por isso é que tenho algumas duvidas.
alguem me pode dar algumas dicas?

obrigado

Terça, 18/08/2009 - 10:17
Retrato de Pedagadocha
Pedagadocha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 05.06.2009 - 16:09

Ola, acho muito gira a tua ideia, muito original mesmo. Acho que se compares um livro normal, o que podes fazer e com o pano de ponto cruz cortas maior que o desenho, para que depois possas voltar para dentro e por cima das pontas no lado de dentro, podias colar um cartao que cobrisse as pontas - nao sei se me faco entender.

Eu fiz o meu livro de honra, comprei-o branco e liso e depois eu propria personalizei. Em relacao ao texto da um pulinho ao meu cantinho, tenho la o texto, se quiseres e gostares, podes copiar :)

Tudo de bom :)