Lista dos Casamentos 2008! E preparativos! (actualizada em 27/06/08) | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Lista dos Casamentos 2008! E preparativos! (actualizada em 27/06/08)

618 entradas / 0 novo
Última
Domingo, 06/05/2007 - 02:39
Retrato de Carmen Silva
Carmen Silva
Visto pela última vez: 8 anos 6 dias atrás

Olá a todas!!!
Eu também me vou casar a 6 de Setembro de 2008!!! Neste momento ando a ver quintas e estou um pouco indecisa entre 2 quintas... Quinta dos Machados e Quinta das Palmeiras. Já fui visitar ambas e adorei mas gostava que me dessem a vossa opinião.

Bjs a todas

Domingo, 06/05/2007 - 02:52
Retrato de luxa
luxa
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás

24 de Maio

Quinta e igreja marcada!!!!
Beijokas

Domingo, 06/05/2007 - 09:53
Retrato de LI_MA
LI_MA
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás

Meninas de 2008 sei que algumas até já escolheram o vestido mas e as outras indecisas como eu quando é que estão a pensar começar a vê-los. Eu por mim ia já escolher mas como sou muito insegura tenho medo de posteriormente ver outro mais bonito e ficar arrependida... Para além disso gostava de esperar pela nova colecção, mas tenho medo de não gostar de nenhum e depois também já não haver grande escolha da colecção antiga. E ainda por cima os vestidos que gosto demoram 5 meses a chegar...
Lígia

Domingo, 06/05/2007 - 11:02
Retrato de luarte
luarte
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás

Eu já reservei o meu vestido e agora já ando muito mais descansada em relação a esse assunto. Também tinha algum receio que pudesse eventualmente vir a gostar mais de algum da nova colecção. Mas e se a nova colecção não me agradasse e depois da anterior também já não conseguisse o vestido que queria? Tenho esse problema resolvido. Na loja onde comprei o meu, eles só o vão pedir à fábrica lá para início de Setembro, altura em que terão já todas as fotos da nova colecção de 2008 e alguns vestidos. Nessa altura vejo e se gostar mais de outro, já não é encomendado o meu. Mas duvido muito vir a gostar de outro, pois adoro o meu vestido e já só penso nos acessórios para aquele e não para outro :)

Domingo, 06/05/2007 - 11:10
Retrato de ariana
ariana
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás

Falto eu
Ariana e Pedro 03 de Maio de 2008

acho que ainda é cedo para preparar as coisas, lá para Junho Julho começo a visitar quintas. Alguém da zona de Viana do Castelo casa para o ano?

Domingo, 06/05/2007 - 11:23
Retrato de luxa
luxa

Eu vestidos ainda ando apenas a navegar a procura do tal...Combinei com a minha madrinha que apenas iria as lojas em Setembro/Outubro que é qdo aparece a nova coleção..

Luarte o teu foi de que loja mesmo? Lembro-me de teres dito aqui num post mais antigo mas nao o acho...demoraste muito a achar o tal? :)

Eu cada vez mais acho que ando mto esquizita...lol mas na hora..espero encontrar!

Beijinhos

Domingo, 06/05/2007 - 11:31
Retrato de luarte
luarte

O meu é Linea Rafaelli e comprei-o na Licrisa.
Também sou muito esquisita, sabia que não queria um vestido pesado, sabia que não queria nada de saiotes, sabia que queria um vestido que fugisse ao tradicional vestido de noiva, fosse moderno, sofisticado e elegante.
De outras marcas experimentei 16 mas nada me fascinou.
Quando experimentei esta marca fiquei fascinada e o difícil era escolher porque todos eles são espectaculares.
Depois levei a minha mãe e irmã para escolherem comigo aqueles que tinha seleccionado. Acabei por escolher aquele que reuniu maior consenso e estou muito contente com a minha escolha. Completamente apaixonada pelo mesu vestido.
Preferi comprar agora do que em Setembro, mas são opções.

Domingo, 06/05/2007 - 11:40
Retrato de luxa
luxa

Ahhhh entao tao apaixonada que estás, de certeza que já não haverá trocas mesmo!!
Andei a cuscar agora na página e a colecção que escolheste é sem dúvida modera, mto gira (eu ainda nem tinha visto este site sequer).

Apesar de não saber qual é o teu, de certeza que serás uma noiva lindíssima!
Qto a mim...olha, vou juntar mais este link pra continuar na busca lolololol

Beijinhos

Domingo, 06/05/2007 - 11:47
Retrato de luarte
luarte

Neste post está o meu vestido:

http://onossocasamento.pt/forum/2205

Convido-te a espreitares :P

Domingo, 06/05/2007 - 12:21
Retrato de luxa
luxa

Lindoooooooooooooooooooooooo
simplesmente lindo. Começo a entender o pk de teres começado a ver vestidos ao vivo e a cores....Na sei pk...mas acho que vou começar a fazer o mesmo...:P

Dos 4 que la colocaste primeiro, tb gostei muito do 2 (decote em V)Pois e...acho que vou cuscar masé na loja...ihihihihih

Bjs

Domingo, 06/05/2007 - 12:33
Retrato de luarte
luarte

obrigada, pelos elogios ao meu vestido.
De facto ver ao vivo, não tem nada a ver com aquilo que aparece nas revistas ou na net. Aliás podes gostar muito de alguns mas depois chegas à loja e não tem mesmo nada a ver. Por isso, e já que estás com tanto tempo até ao casamento aconselho-te mesmo a ires às lojas.
Eu inicialmente estava mais inclinada para os cai-cai, mas depois percebi que os que me valorizavam eram os decotes em V e as cores que fugissem do branco.
Se estiveres interessada na marca do meu passa pelas duas lojas (Licrisa e Bluetranche). A Licrisa tem as colecções anteriores (aliás o segundo vestido que coloquei, e que tu mencionaste, é da colecção anterior) e a Bluetranche a colecção de 2007. O meu vestido é da colecção de 2007, e fui às duas lojas. Depois pedi que me enviassem o vestido para a Licrisa, loja a que me dava mais jeito deslocar-me, para poder escolher definitivamente de entre os vestidos que mais gostei.
Vai às várias lojas que queres ir com tempo para puderes escolher bem.

Domingo, 06/05/2007 - 15:23
Retrato de tarm
tarm
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás

esta lista cresce a olhos vistos... lol
Quanto a mim os preparativos estancaram mesmo nem pra frente nem pra tras, agora começaram as obras da casa pronto, lá foi o casório por enquanto pra segundo plano... Mas espero k em breve, volte à carga...

beijokinhas

Domingo, 06/05/2007 - 18:10
Retrato de marco leao
marco leao
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás

Olá Tarm! eu estou na mesma como tu, ando na fase de pedir orçamentos para uma ampliação da minha casa em Lisboa.Ando maluco com o que me andam a pedir, tu és de que zona?

Domingo, 06/05/2007 - 19:31
Retrato de Isann
Isann
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás

Ola MArco..
HOje estive com a Lua.
Falamos em ti..
heehe
Ontem o Osvaldo esteve la num casamento.
Felicidades
Isa

Segunda, 07/05/2007 - 21:33
Retrato de marco leao
marco leao
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás

Entao tudo bem.
Como vão os nervos... está quase devem estar com mt ansiedade.
Devo falar com a Lua lá para Agosto.
Depois tenho de saber onde o Osvaldo toca.
Muitas Felicidades
Marco e Filipa

Segunda, 07/05/2007 - 23:53
Retrato de vmaria
vmaria
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás

Olá Noivas de 2008
Eu caso a 31 de Maio de 2008.
Como estou a terminar a faculdade ainda só tive tempo de marcar a Quinta - Quinta de São Martinho, em Santarem.
Tenho dado uma vista de olhos pelos sites com vestidos de noiva e já vi alguns interessantes. Mas como tenho muitos trabalhos para entregar até ao final do curso não tenho tido muito tempo para pensar no casamento. Mas a partir do proximo mes ninguem me pára.

Vi

Terça, 08/05/2007 - 02:48
Retrato de annie
annie
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás

Hello!!!
Acabei de me registar no fórum e vamos casar a 26 jul 2008.
Por enquanto andamos em pesquisas mas já selecionamos algumas quintas p visitar. O tema, em principio, será BD/SuperHeróis, em q o Ric vai desenhar o nosso convite. Dps + tarde, posso colocar foto.
bjs

Terça, 08/05/2007 - 09:56
Retrato de Susana_Frederico
Susana_Frederico
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás

pois, porque eu tb me vou casar em agosto 2008 mas não tenho ainda nada bém definido. Já tenho uma ideia do vestido, dos convites, do tema... Talvez por estar no estrangeiro, não é assim tão fácil organizar o casamento. Vou visitar as quintas escolhidas e marcar a data na igreja esta semana porque vou com o meu namorado a Portugal. Mas os meus parabéns às noivas que estão tão bém organizadinhas :)

Beijitos a todas e boa continuação

Susana

Terça, 08/05/2007 - 13:32
Retrato de Liliana S.
Liliana S.
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás

Olá! Falto eu, Tarm!!! Caso a 19 de Julho.

Terça, 08/05/2007 - 13:56
Retrato de patriciasp
patriciasp
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás

Finalmente uma gemea...pensava que era a unica a escolher o dia 31 de maio de 2008.

como estao os preparativos?

eu tenho quinta, igreja, fotografo e estou a começar a testar convites...vestidos so na net...

beijos

helia

Terça, 08/05/2007 - 15:06
Retrato de Sara Gomes
Sara Gomes
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás

Olá,
Dia 4/10/08 é o nosso dia...

Quanto aos preparativos:
- Quintas: Andamos a ver; mas já temos a nossa grande candidata(Quinta S. Francisco - Sintra);
- Fotógrafo: Gostamos do Zé Luís;
- Padrinhos e Madrinhas escolhidas;
- Meninas das alianças e Damas d'Honor;
- Tema decidido: Nós próprios.
- Convites, lembranças e decoração pensados!
- Vestido de noiva reservado (Outfit design;
- Lua de mel: Gostariamos de ir a moçambique!

Assim estamos... Felizes com tudo, com calma para que nesse dia tudo decorra como um sonho!

Bjs

Sara

Terça, 08/05/2007 - 15:21
Retrato de lunamia
lunamia
Visto pela última vez: 7 anos 3 meses atrás

Quanto ao vestido, keres um conselho??

em vez de andares de loja em loja, em vez de comprares um vestido igual ao de mil outras noivas, em vez de teres de pagar 2 mil euros, vai directamente à fábrica que distribui os vestidos pela peninsula ibérica!

Chama-se Bela Noiva e fica em Ourém. Eu escolhi tudo no meu vestido, até a cor da linha! LOL
Eles têm milhares de modelos, experiemntas, fazes alterações de tudo o que kiseres e depois eles fazem o vestido à tua medida. Não são vestidos comprados e apertados e muitas vezes estragados!

Posso dizer-te que pelo vestido paguei 400 euros e escolhi um tecido italiano. Eles também têm todos os acessórios e também a roupa para o noivo e as meninos / meninos de alianças.
O meu noivo não comprou lá o fato, por isso não sei quanto à qualidade. Mas relativamente aos vestidos de noivas, a minha familia tem ido sempre lá e temos poupado bem e ficado muito satisfeitas (e olha q eu sou a ultima a casar!).

Se quiseres o contacto, avisa ;)

Terça, 08/05/2007 - 17:25
Retrato de cdscdm
cdscdm
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás

Tambem somos estrangeiros e tambem vamos casar em agosto 2008, e tambem vamos a Portugal a partir do 15 de maio para ver o padre e tentar encontrar uma quinta, o que nao è nada facil, porque eu sou de Vila Pouca d'Aguiar (Tras montes), o meu namorado de Mortagua (perto de Coimbra) e que vamos casar na igreija onde casou a minha mae, em Oliveira de Azemeis (perto do Porto), e que so tenho um tio la e que nao conhecemos nada...Vimos umas quintas nos arredores sobre o net, mas nao temos ideia dos preços e das prestaçoes, e nao sabemos o que vamos encontrar...as fotografias dao sempre uma boa impreçao, mas talvez nao seja a realidade...vamos la ver...

quem conhece essa zona, e tem conselhos o endereços de quintas, de fotografos...

Num entanto, boa sorte a todas para os preparativos ...

Cristina

Terça, 08/05/2007 - 16:05
Retrato de patriciasp
patriciasp

obrigada pelo concelho mas por acaso ja conheço a fabrica (o meu namorado tem uma casa la perto) e acredita que vai ser o primeiro sitio a procurar...de resto ando a ver para ter alguma ideia...

nao tens imagem do teu vestido?

beijos

Terça, 08/05/2007 - 17:11
Retrato de AndreiaRamos
AndreiaRamos
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás

Olá!!!

O dia do meu casamento será dia 7/Junho/2008....

Em termos de preparativos... sinceramente não tenho muita coisa, tenho a quinta e a igreja já marcadas (que é o mais importante), o fotografo, o vestido, os sapatos ainda nem pensei nisso pois axo k é cedo... e o resto como os convites, os marcadores de mesa, o tema etc...ainda ando a imaginar, a experimentar!!!
Como ainda falta...há que escolher tudo com calma....

Beijokas e boa sorte a todas

Terça, 08/05/2007 - 17:19
Retrato de AndreiaRamos
AndreiaRamos

olá andreia rilhó!!!

Que coincidencia andarmos as duas nestas andanças... Parece ue vão começar os casamentos da nossa geração ehehehe!!! Deixo aqui o meu e-mail [email protected] e tenho MSN adiciona-me. Assim podemos falar mais eheheh beijokas grandes

P.S. Já tenho saudades dos nossos tempos de escola.... belos tempos!

Terça, 08/05/2007 - 23:08
Retrato de vmaria
vmaria

Olá gémea,
Vais mais adiantada do que eu. Ainda só reservei a Quinta. Mas a partir de Junho vou começar a pensar no resto. Agora só consigo pensar em Benção e Queima das fitas e nos trabalhos finais de curso.
Eu também estou a pensar tirar mais ou menos os modelos de vestido para depois ir a uma fábrica mandar fazer ao meu gosto. Há sempre alterações que gostamos de fazer.
Fiquei bastante interessada nessa fábrica em Ourem. Eles também têm modelos de vestidos ou temos de levar alguma ideia?

Vi
2008/05/31

Terça, 08/05/2007 - 23:39
Retrato de cathy.r
cathy.r
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás

Eu caso me a 2 de agosto! Já vi q a Ana84 e Ana Candeias
tb casam nesse dia:) Onde vão casar meninas?
Eu caso em Trás-os-montes mas vivo em Lisboa.
Por agora só tenho quinta marcada.

Quarta, 09/05/2007 - 09:00
Retrato de patriciasp
patriciasp

ola

a fabrica tem muitos modelos para escolheres.

para teres uma ideia dou aqui dois sites ondes podes ver alguns vestidos da bela noiva.

www.celui.pt
procuras nas noivas e depois escolhes a marca "a bela noiva"
e tens a princesa da moda que é
www.princesadamoda.net

olha o mail é [email protected]
se precisares de alguma coisa especial diz...ja que tenho uma gemea podemos ir comparando e ajudando uma á outra

beijos
helia

Quarta, 09/05/2007 - 10:58
Retrato de Suz
Suz
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás

Olá

Mudámos a data do nosso casório: 07/08/2008 (Domingo).
Já temos a Quinta marcada em Sto Tirso (Quinta da Cerdeira que pertence ao grupo Solar do Burguês) já tem tudo incluído e o serviço é de excelência. Também já escolhemos a Igreja, só fazem a marcação a partir de Dezembro. Vai ser no Mosteiro de S. Bento em Sto Tirso. Vivemos em Braga, actualmente.
Já temos o tema (danças de salão, foi assim que nos conhecemos). Já tenho ideia do vestido que quero (marca LaSposa Glamour 2007). Estou indecisa qto ao bouquet (Bouquet de rosas bordeaux redondo ou rosas creme em cascata). Tenho de pedir sugestões às floristas. Nesse momento andamos à escolha do fotógrafo.
Boa sorte para todas, nos preparativos.

Suzett

Quarta, 09/05/2007 - 13:02
Retrato de sanduarte
sanduarte
Visto pela última vez: 7 anos 3 meses atrás

helia podias-me disser se é dificil encontrar a fabrica? eu sou de lisboa será que compensa e depois as provas?

que experiencia tens, em relação a isso?

bjs

Quarta, 09/05/2007 - 13:55
Retrato de patriciasp
patriciasp

ola

a fabrica nao é difil de encontrar.
a melhor forma é ires na A1 ate Fatima e depois vens em direção a ourem...ai tens de seguir as placas para uma localidade chamada caxarias...a fabrica fica logo a seguir a essa localidade numa aldeia que é rio de couros.

nao é dificil...pelo que se de amigas minhas que compraram la compensa bastante mesmo fazendo as provas.
podes escolher um vestido que ja têm ou podes escolher aquilo que quizeres que elas fazem....

espero ter ajudado

Quarta, 09/05/2007 - 15:54
Retrato de Latina
Latina
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás

Ola, noivas de 2008!

Posso me juntar a voçês?
Eu tb me vou casar em 2008, mais precisamente em 14-06-2008.
Já reparei que existe um casalinho que tb escolheu esta data.
Bem... PARABÉNS a todas!

Bjs..

Quarta, 09/05/2007 - 17:14
Retrato de annie
annie
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás

Ainda nao tinha perguntado mas já vi as direcções p a fabrica.
Obrigadissima!!! Isso dá mt jeito.

Bjs

Quarta, 09/05/2007 - 17:28
Retrato de JuFi
JuFi

Oi,desculpa o abuso mas reparei que marcaste o teu casamento na Quinta da Cerdeira,do grupo Solar do Burguês...seria possível dizeres-me qnt vais pagar,mais ou menos?Isto pq várias pessoas me recomendaram o serviço deles,pois dizem k é td mt bom e está tudo incluído no preço,mas como moro em gaia,para mim sto.tirso fica 1 bocadinho longe,mas se o preço compensar...ñ me importo...:)
Se me pudesses dar mais informações agradecia,pois se valer a pena marco uma visita pra ir lá...
Muito Obrigada...
Bjinhos

Quarta, 09/05/2007 - 17:47
Retrato de ritag
ritag
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás

Tantas "prováveis" gémeas!!!
Eu e o meu namorado também vamos casar provavelmente a 7 de Junho de 2008!
Provavelmente porque ainda não falámos com o padre e por isso não sabemos se dá.

Mas quanto a preparativos, já temos a pré-reserva do espaço e sábado vou reservar o vestido :))))

mariaabreu, Ana3011, amarisa, katia, Daisy e AndreiaRamos vão casar onde? Eu e o meu namorado somos de Lisboa e casamos cá, na muito controversa Ordem dos Médicos.

Não sei se também vos acontece, mas ainda falta mais que 1 ano e eu estou desejosa que chegue!!!

Beijinhos a todas!

Quarta, 09/05/2007 - 17:57
Retrato de ritag
ritag
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás

Eu e o meu namorado também queremos casar na Igreja da Praça de Londres, mas ainda não fomos falar com o padre.

Ele é acessível? Pergunto isto porque o meu namorado é baptizado mas eu não, e apesar de já se poder casar na igreja sem ser baptizado também sei que há alguns padres que não o fazem.

Por acaso vocês estão na mesma situação? Se sim, foi complicado falar com o padre sobre isso?
Preciso mesmo de resolver este assunto, porque se não nos casarem na Igreja da Praça de Londres, temos que começar a pensar em alternativas!

Beijinhos e obrigada.

Quarta, 09/05/2007 - 17:57
Retrato de Kidinha
Kidinha
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás

Eu caso a 5 de Julho. Ainda so tenho a igreja marcada. Para a semana vou marcar o copo de agua.Depois o resto vou fazendo com calma.
Jokas a todas
Marie

Quinta, 10/05/2007 - 01:06
Retrato de Susa
Susa
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás

Este é o meu dia... Ja pode ler que as noivinhas andam bem adiantadas. Eu sou nova ca no site e tb ainda so ando a ver quintas.

Bjs

Susa

Quinta, 10/05/2007 - 01:26
Retrato de vmaria
vmaria

Obrigada pelas tuas indicações vão ser muito úteis.
O meu e-mail é: [email protected]. Podemos ir trocando e-mails. Demoro é algum tempo a responder porque trabalho durante o dia e à noite estou nas aulas é dificil responder a horas normais. Mas respondo.
Bjos.

Vi
2008/05/31

Quinta, 10/05/2007 - 13:39
Retrato de JoanaFM
JoanaFM
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás

26/07/08 é o nosso dia :) :)
bjinhoss

Quinta, 10/05/2007 - 14:20
Retrato de Suz
Suz

Olá

Como disse anteriormente estamos a viver em Braga mas optámos pelo Solar do Burguês. Apesar de ser um pouco longe, depois de termos percorrido várias quintas em Braga, famalição, Sto Tirso...esta foi a que nos satisfez mais tendo em conta a relação serviços que disponibilizam/ preço. Posso te dizer qto vou pagar por pessoa: 70€ com TUDO incluído(para 2008) mas pode variar com o número de convidados: catering completo, 2 pratos de peixe e 2 de carne e ceia; decoração; baby-sitting; animação musical... não temos que nos preocupar com nada. O preço já inclui Iva.
Ouvimos falar muito bem dos serviços do Solar do Burguês. Conhecemos um casal que realizou lá a sua boda e foi excelente.
Penso que convém entrares em contacto com eles para saber melhor os pormenores.
http://www.solardoburgues.com/
As várias vezes que nos deslocámos ao Solar fomos muito bem recebidos.
Penso que há outros noivos de Vila N. de Gaia que vão realizar o copo-de-água no Solar. Não é tão longe assim...vais ver que vale a pena.
Qualquer coisa...dispõe.

Beijinhos
Suzett

Quinta, 10/05/2007 - 14:23
Retrato de Suz
Suz

Alteramos a data:
Suz e Nzo 07/09/08

Jinhos
Suzett

Domingo, 13/05/2007 - 10:37
Retrato de Inês Magalhães
Inês Magalhães

Oi eu vou casar a 10/5/2008,mas estou a começar a ficar assutada porque vejo que pessoas que vão casar depois de mim têm tudo pronto. Eu sou de Lamego, mas só tenho igreja e restaurante, vai ser no Hotel Régua Douro na Régua.
Alguém casa no mesmo dia?
Bjos

Domingo, 13/05/2007 - 14:24
Retrato de Gisa
Gisa
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás

Amiga Inês não estejas assustada ainda tens bastante tempo para tratar as tuas coisistas e já sabes se precisares estou à disposição, aí aí o meu tá quase a chegar já só faltam praticamente dois meses amiga... Vai vendo td com calma para não te percepitares em nada, eu primeiro que escolhesse as minhas coisas foi um deus me livre mas acho que está td lindo,v~e lá que ainda não decide as ofertas paara as senhoras... Agora estou mm ansiosa com a primeira prova do vestio AHHHHHHHHHH... O próximo fim de semana vou tratar da lingerie....

Fica Bem

Jocas randes
Gisa

Domingo, 13/05/2007 - 21:37
Retrato de sofialmeida
sofialmeida
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás

podem me acrescentar a lista no dia 28 de junho de 2008.os meus preparativos ainda nao tao mto adiantados. beijinhos

Segunda, 14/05/2007 - 18:29
Retrato de JuFi
JuFi

Suz...
O meu muito obrigada, o teu comentário ajudou-me imenso...ñ sabia se valia a pena ir lá mas pelo valor que me disseste e se inclui tudo axo k é o preço mais convidativo que encontrei até hoje...vai-se a uma quinta e falta incluir mais isto ou aquilo...mas vou já marcar uma visita pra ir ver o espaço ao vivo...já agora qnd casas?
1 Beijinho
Joana

Quinta, 17/05/2007 - 12:45
Retrato de tichia
tichia

Olá a todas!

Eu também caso em 2008, no dia 16 de Agosto!

Ainda só fiz a pre-eserva da quinta, mas ja sei o vestido que quero;)

E de resto, estou desejosa que este dia chegue!

Beijinhos a todas

Patrícia

Quinta, 17/05/2007 - 14:01
Retrato de Adriana
Adriana
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás

Olá

Marta e Luis 11 de Maio 2008

Já temos quinta, menu, bolo de noiva,decoração floral, tema, marcadores de mesa e animação infantil
eu tenho o vestido e os sapatos
alianças já escolhidas

estamos a tratar do fotografo (tb já escolhido e da animação musical. A Lua de Mel em principio vai ser em Barcelona e no Brasil

Quinta, 17/05/2007 - 14:37
Retrato de bella
bella
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás

...noivinhas na semana passada comprámos casa, assim como mobilia de quarto e sala :)
A quinta já está marcada, e lá para junho vou ver o fotógrafo k já sei quem vai ser em principio.
Weeeeeeeee

Contéudos Relacionados

Oi noivinhas e casadinhas! Gostaria de saber se já alguem casou ou se ja alguem foi a algum casamento na Quinta do...
Bom dia noivinhas e noivinhos!! Fui visitar a quinta do Corvo em Palmela, fiquie com boa impressão do espaço e fomos...
Olá noivas! Sou nova por aqui... Gostava de saber se alguém casou na quinta do corvo em Palmela ou irá casar....
Olá noivas =) Vou casar em Janeiro e estava a pensar escolher a Quinta do Corvo em Palmela para o Copo d'Água....
Alguem conhece a quinta do corvo, em palmela? Gostaria de receber informaçoes sobre esta quinta, que me parece ser boa!