Lista de casamento em Zankyou.com alguem ? | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Lista de casamento em Zankyou.com alguem ?

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 18/06/2011 - 13:55
Retrato de goncalofrz
goncalofrz
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 29.06.2008 - 19:58

Lista de casamento em Zankyou.com alguem ?

Ola a todos!

Finalmente encontrei aquilo que procurava, um site onde possa colocar online a nossa lista de casamento e os convidados através de uma password podem lá ir e dar a sua oferta, indo depois o dinheiro parar à nossa conta para que possamos escolher a viagem que quisermos, onde quisermos, com a agencia que quisermos! Numa era de tecnologia, e onde os noivos cada vez mais ja vivem juntos antes do casamento e já têm casa e respectivos moveis, é pre-historico ter de ir pessoalmente a uma loja oferecer objectos que os noivos já possuem e que nao precisam.

Assim gostaria de saber se alguem conhece este site? É de confiança ? Chama-se Zankyou.com
Obrigado.

Zankyou é o resultado da constatação de que não existia nenhum serviço de lista de casamento e site de casamento adaptado às necessidades dos jovens da nossa geração: casamos cada vez mais tarde, muitas vezes já vivemos como casal e temos convidados que vêm de fora.

Quinta, 11/08/2011 - 00:25
Retrato de goncalofrz
goncalofrz
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 29.06.2008 - 19:58

Já estamos a usar o zankyou para a nossa lista de casamento e está a correr lindamente, embora ainda com pouca afluencia (casamos daqui a 40 dias).
O site é de simples navegação e preenche os nossos requisitos, que são essencialmente fugir ás tradicionais listas de casamento, para quem já tem uma casa com tudo o que precisa, e para nao sermos obrigados a fazer a viagem de lua-de-mel numa determinada agencia (eles transferem o dinheiro para a nossa conta e nós escolhemos a viagem no sitio onde quisermos marcar).

Acho que a nossa era de tecnologia merecia um site assim :)

Parabens ao zankyou pela ideia e pelo sucesso.

Domingo, 13/04/2014 - 18:30
Retrato de Cipria
Cipria
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 20.06.2012 - 16:50

Sempre usaram? Correu tudo bem?