Lilyfs - Encomenda feita em 11.05.2010 | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Lilyfs - Encomenda feita em 11.05.2010

54 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 12/06/2010 - 15:41
Retrato de carloscunha
carloscunha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 17.08.2008 - 23:08

Lilyfs - Encomenda feita em 11.05.2010

Boa tarde,

Já fiz a minha encomenda de um livro de honrra e de um porta alinças em 11.05.2010 e até à data de hoje já se passou 1 mês e a minha encomenda não há meio de chegar...

A fornecedora disse-me em 14.05 por e-mail que tinha o que eu queria em stock e que enviaria na semana seguinte (o que não aconteceu), voltei a perguntar em 24.05 e obti resposa em 28.05 a dizer que iria seguir na semana seguinte mas até ao momento nada...

Começo a estar muito preocupada...

Já enviei outro e-mail em 09.06.2010 para o qual ainda não obtive resposta...

Alguém me sabe dar-me informações sobre esta fornecedora? :(

Marina&Carlos

Sábado, 12/06/2010 - 15:56
Retrato de LiliRui
LiliRui
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 12:49

eu não te posso dizer nada sobre ela, pois nunca trabalhei com ela mas é realmente uma situação bem chata..espero que fique resolvido brevemente...um beijinho

Sábado, 12/06/2010 - 16:05
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

Olá Marina

Não sei nada da Lily mas pelo que tenho lido não existe feedback negativo a apontar a ela muito pelo contrário, possivelmente ou ela estará de férias ou com muito trabalho, não te preocupes pois certamente irá responder.

Bjcs

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Sábado, 12/06/2010 - 16:20
Retrato de mfacadas
mfacadas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 dia atrás
Desde: 25.10.2008 - 16:26

Eu mandei vir no ano passado inumeras coisas dela e nunca falhou. Atrasou se numa encmenda mas avisou me logo, e tive tudo a tempo e horas. Talvez tenha acontecido alguma coisa porqueela nao e de falhar.

Sábado, 12/06/2010 - 16:25
Retrato de Genny
Genny
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 3 sem atrás
Desde: 02.01.2009 - 23:09

Olá Carlos.

A lilyFS foi minha fornecedora das lembranas para os pais e padrinhos e dos lápis para as as crianças. Chegou cá tudo direitinho! Adorei o trabalho. A encomenda demorou um bocadinho a chegar porque veio de França. Pode ser que a tua também demore a chegar porque deve vir de França também.
Envia-lhe um e-mail que ela fala sempre as pessoas e não é má pessoa.

Obrigada Lily pelas lembranças, chegaram cá lindas mesmo!!!

Beijokitas

O meu grande dia 7 de Agosto de 2010

Afilhadita de anoivadovitor, pompom e diaC_convites
Madrinha babada de ACMV, MariaSousa e martafarr
As minhas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/gg-minhas-coisinhas

Sábado, 12/06/2010 - 16:36
Retrato de Andreia Aleixo
Andreia Aleixo
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 11:15

o meu porta alianças foi a lili que fez......a encomenda veio de frança demorou um bocadinho a chegar......mas chegou e veio lindo...nao tenho nada a dizer dela....apenas agradecer pelo excelente trabalho dela...:)

Sábado, 12/06/2010 - 16:38
Retrato de LeonardaDias
LeonardaDias
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 30.12.2009 - 21:29

oi

nunca trabalhei com ela mas ja li imensas noivihas a dizerem bem

tem calma pois nestes há imenso trabalho e ela deve tar aterefada!

calma pois tudo vai correr bem :)

Sábado, 12/06/2010 - 17:37
Retrato de carloscunha
carloscunha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 17.08.2008 - 23:08

Obrigada por todas as respostas.

Noivinhas que já fizeram encomendas para a mesma fornecedora: Muitas me dizem que as encomendas demoraram um pouco a chegar... Foi +- quanto tempo?

Beijinhos

Sábado, 12/06/2010 - 17:47
Retrato de sylviemarinha
sylviemarinha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 16.11.2009 - 21:00

olá
eu fiz uma encomenda a 9 de maio e ainda nada... Depois de a ter contactado passados cerca de 10 dias, disse-me que iria enviar na semana seguinte. Até agora nada...
e em relação ao tempo de envio, eu recebo IMENSAS encomendas de França e o tempo MAXIMO que demora a chegar são 5 dias, mas o mais frequente são 3 dias...
Acredito que se passe algo com a Senhora porque tb só ouvi coisas boas até aqui...

Sábado, 12/06/2010 - 17:56
Retrato de nina_acores
nina_acores
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2009 - 11:21

Olá noivinhas!
A Lily foi a minha fornecedora (de várias coisinhas) e só tenho a apontar coisas boas, costumamos falar por msn, mas nos ultimos dias não a tenho visto e sempre que isso acontece normalmente é por problemas técnicos do computador.
Quanto ao resto as minhas encomendas tambem levaram algum tempo a chegar até houve uma que ambas já pensavamos que não chegaria a tempo mas chegou.
As vezes o tempo da encomenda depende do peso da mesma, houve uma que a Lily me mandou que era maior e levou cerca de 2,5 semanas.
Bjs!

Sábado, 12/06/2010 - 18:04
Retrato de Catarina Neves
Catarina Neves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 06.05.2008 - 14:27

.... hoje, e até publicou este tópico:

http://onossocasamento.pt/forum/novidades-lilyfs-4

LilyFS escreveu:
Ola Meninas

Venho convidar-vos a visitar o meu site www.lilyfs.com

Esta cheio de novidades...

Beijinho
Lily

PS- LilyFS vai estar encerrada para férias do dia 29 de Julho ao 23 de Agosto. Todas as encomendas recebidas entre estas datas, serão expedidas, apos a abertura! Qualquer duvida, contacta-nos!

Foi vista, pela última vez, há 6h.

Sábado, 12/06/2010 - 18:13
Retrato de carloscunha
carloscunha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 17.08.2008 - 23:08

Penso que o PC não deve ter problemas porque ainda hoje bem cedo a fornecedora colocou um novo tópico aqui no site.
A minha encomeda já tem 1 mês e já devia ter chegado segundo indicações que a fornecedora me deu...

Suspeito que deve existir algum problema com a encomenda :|

Sábado, 12/06/2010 - 18:15
Retrato de sylviemarinha
sylviemarinha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 16.11.2009 - 21:00

mas já pagaste a encomenda?
Eu não, a fornecedora não pediu pagamento.. penso que não enviará antes de receber pagamento...

Sábado, 12/06/2010 - 18:32
Retrato de carloscunha
carloscunha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 17.08.2008 - 23:08

Fiz o pagamento parcial, sengundo as regras inscritas no site.

Sábado, 12/06/2010 - 18:37
Retrato de RosaOrquidea
RosaOrquidea
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 02.11.2009 - 12:57

Ola é a lylifs que me esta a fazer o meu prta alianças entre outras coisas e ela comigo sempre foi super atenciosa.. Deve-se passar algo de certeza mas nao te preocupes que eu tenho a certeza que vais receber as tuas coisinhas a tempo.. :)

Sábado, 12/06/2010 - 18:38
Retrato de carloscunha
carloscunha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 17.08.2008 - 23:08

Fui agora ao site e vi que tem novas condições que à data que fiz a encomenda não estavam em vigor mas para sobre tal nunca tive qualquer tipo de informação... Será que o atraso na entrega da encomenda é por isso? Então mas que tem o pagamento contra entrega? É que também não é nada justo para o cliente pagar tudo no acto da encomenda sem saber até quando a recebe ou se a recebe atempadamente... Não sei bem se é disto que se trata...

Vou aguardar pelo e-mail da fornecedora para me esclarecer correctamente

Sábado, 12/06/2010 - 18:38
Retrato de sylviemarinha
sylviemarinha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 16.11.2009 - 21:00

pois, assim é mais complicado ainda... a mim deu-me o orçamento e disse que fazia mas não me pediu pagamento...

Sábado, 12/06/2010 - 18:41
Retrato de Genny
Genny
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 3 sem atrás
Desde: 02.01.2009 - 23:09

sylviemarinha escreveu:
mas já pagaste a encomenda?
Eu não, a fornecedora não pediu pagamento.. penso que não enviará antes de receber pagamento...

Ola :D

Eu não paguei nada, e a encomenda chegou. Só no dia a seguir a ter recebido a encomenda é que recebi a factura e o NIB para pagar.
Agradeço a confiança na LilyFS porque eu recebi as coisas e se fosse uma pessoa de má fé não pagava...

Por isso, no meu caso ela enviou as coisas sem eu ter dado nenhum sinal, e a encomenda não veio à cobrança.

As minhas coisinhas demoraram algum tempo a chegar mas valeu a pena, e chegou bem a tempo do grande dia!!!

Por falar nisso, casas um dia depois de mim :D

Beijokitas

O meu grande dia 7 de Agosto de 2010

Afilhadita de anoivadovitor, pompom e diaC_convites
Madrinha babada de ACMV, MariaSousa e martafarr
As minhas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/gg-minhas-coisinhas

Sábado, 12/06/2010 - 18:52
Retrato de Genny
Genny
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 3 sem atrás
Desde: 02.01.2009 - 23:09

carloscunha escreveu:
Obrigada por todas as respostas.

Noivinhas que já fizeram encomendas para a mesma fornecedora: Muitas me dizem que as encomendas demoraram um pouco a chegar... Foi +- quanto tempo?

Beijinhos

Ola Carlos

Em relação ao tempo. encomendei as coisinhas no dia 27 de Março e recebi em casa no dia 25 de Maio.
Pelo que vi o teu casamento é em Setembro, ainda falta um bocado...
Tem paciência e verás que valeu a pena esperar!!!

Beijokitas

O meu grande dia 7 de Agosto de 2010

Afilhadita de anoivadovitor, pompom e diaC_convites
Madrinha babada de ACMV, MariaSousa e martafarr
As minhas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/gg-minhas-coisinhas

Sábado, 12/06/2010 - 19:47
Retrato de Catarina Neves
Catarina Neves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 06.05.2008 - 14:27

carloscunha escreveu:
Fui agora ao site e vi que tem novas condições que à data que fiz a encomenda não estavam em vigor mas para sobre tal nunca tive qualquer tipo de informação... Será que o atraso na entrega da encomenda é por isso?

... o trabalho e a honestidade da fornecedora (de quem só leio boas referências) é importante ter em conta o seguinte:

* estabelecer SEMPRE o prazo de entrega (cliente) e prazo de pagamento (fornecedor);

* sempre que as regras sejam alteradas, é OBRIGAÇÃO DO FORNECEDOR, informar todos os clientes que tenham encomendas pendentes;

* quando, há impossibilidade de algumas das partes poder cumprir o previamente estabelecido, devem manter sempre o contacto. Assim, evitam-se suposições;

Já no que diz respeito à pergunta que fazes:

carloscunha escreveu:
Então mas que tem o pagamento contra entrega? É que também não é nada justo para o cliente pagar tudo no acto da encomenda sem saber até quando a recebe ou se a recebe atempadamente... Não sei bem se é disto que se trata...

Vou aguardar pelo e-mail da fornecedora para me esclarecer correctamente

Eu, por exemplo, só envio encomendas contra-reembolso, quando os portes são pagos antecipadamente. Se é justo para o cliente? Talvez não seja mas, caso o cliente falhe, também não é justo para o fornecedor. Além disso, é muito mais fácil identificar morada e nº contribuinte de um fornecedor, do que encontrar clientes.

A terminar... espero que tudo se resolva da melhor maneira ;)

Sábado, 12/06/2010 - 20:01
Retrato de LilyFS
LilyFS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 23.11.2008 - 13:18

Peço desculpa, por ainda não ter dado resposta a todas.

Tive um bocado ausente devido ao trabalho, e porque tenho tido imensos problemas com os CTT para o envio das coisas, pois tenho produtos a chegar aos pedaços pois infelizmente os CTT mesmo que esteja escrito Fragil nas embalagens e mesmo sendo enviadas registadas e em expresso, tive de arranjar nova solução, pois não quero que nenhum dos meus produtos cheguem em mau estado para o vosso dia, em que sou eu que me responsabilizo sempre a 100%.

Ja arranjei uma excelente transportadora, equivalente aos CTT, mas entrega as coisinhas em casa em que vou pedir que me enviem os vossos numeros de telefone para poder colocar na embalagem, assim podem avisar-vos.

As vossas encomendas ja estão prontas, tenho o atelier cheio de caixas para fazer as expedições, por isso a partir de segunda feira tudo volta ao normal, e terão os vossos Xuxos até ao final da semana, peço imensa desculpa pela demora, mas com o trabalho e com este enorme problema que surgiu dos correios, tive que arranjar uma maneira para responder às entregas a 100% e com uma entrega segura.

Quem tiver alguma duvida que me contacte, este fim de semana não paro e estou a trabalhar em posso responder-vos.

Um beijinho muito grande
E obrigada pela vossa confiança e apoio :)

Lily

PS- Em relação à mudança das condições de encomenda, estas não se aplicam a quem ja as fez antes da data em que foram modificadas a 1 de Junho de 2010.

Catarina Neves,
obrigada pela compreensão, o problema é que vi-me obrigada a modificar as regras, pois tive bastantes falhas por parte de alguns dos meus clientes.
Obrigada e bons negocios! :D

www.lilyfs.com / [email protected]
Convites, Lembranças, Livros de Honra, Porta Alianças, Flutes e muito mais....
************************************************
Promoção -10% em todos os artigos disponiveis no site...
Até dia 04/04/2010

Domingo, 13/06/2010 - 00:39
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

Tanto alarido para nada! Se a moça é de confiança e com provas dadas, afinal estava apenas cheia de trabalho!
A Lilyfs não é uma fornecedora como infelizmente muitos que andam na internet a burlar, afinal não passava tudo de excesso de trabalho.

Bjs

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Segunda, 14/06/2010 - 11:05
Retrato de Catarina Neves
Catarina Neves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 06.05.2008 - 14:27

Estás em França?

Segunda, 14/06/2010 - 11:11
Retrato de Catarina Neves
Catarina Neves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 06.05.2008 - 14:27

Anabelamgv escreveu:
Tanto alarido para nada! Se a moça é de confiança e com provas dadas, afinal estava apenas cheia de trabalho!
A Lilyfs não é uma fornecedora como infelizmente muitos que andam na internet a burlar, afinal não passava tudo de excesso de trabalho.

Bjs

... quando as pessoas investem o seu dinheiro para comprar algo para um dia especial, é normal que fiquem nervosas. Não é propriamente comprar um produto que, se não vier hoje, vem amanhã.

Quanto à Lily, quando veio ao fórum fazer a publicidade, deveria ter primeiro enviado mail às meninas que estão à espera de encomendas.

Segunda, 14/06/2010 - 11:56
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

Aceitaria melhor o facto se fosse um/a fornecedor/a que estivesse há pouco no forum e não fosse conhecido/a de ninguém. Relativamente a qualquer tipo de fornecedor eu dou sempre o beneficio da dúvida sendo conhecidos ou não.
E apesar de nunca ter comprado nada à Lily, por aquilo que vejo de há alguns anos a esta parte, a mesma tem sido sempre cumpridora com tudo, ok se calhar desta vez houve um mal entendido ou até mesmo falta de comunicação, mas ainda assim a Lily e a própria que me corrija se estiver errada, jamais burlava alguém. É nisso que acredito e acima de tudo vejo a como profissional que é.
Posso apontar excelentes profissionais que têm trabalhado por aqui, outra meia dúzia que enfim, não posso dizer o mesmo, mas são experiências.

Posso dizer te que fiquei MESES à espera SEM UM CONTACTO da parte de um fornecedor (que por acaso não anda aqui no forum) que me fez umas coisitas para o casamento, dei sempre o beneficio da dúvida, estabeleci um periodo de tempo que esperava calmamente pois apesar de eu gostar de pagar logo os serviços antes de enviarem as coisas, optei por esperar até à data limite, caso continuasse sem resposta tomaria uma atitude. O fornecedor respondeu me ao email com as coisas prontas 2 dias antes do estabelecido. Só recebi as coisas passado + 1 mês.

Cada caso é um caso e, não estou e nem quero estar do lado de ninguém, apenas dizer que a Lily jamais burlava alguém. Se houve um periodo de tempo sem contacto ainda bem que foi somente por excesso de trabalho, é sinal que o tem e não foi por uma coisa mais grave.

Bjcs

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Segunda, 14/06/2010 - 18:26
Retrato de nina_acores
nina_acores
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2009 - 11:21

Não vejo qual o mal de ela estar em frança, ela é de Portugal, apenas foi viver pra lá.
O que importa é cumprir com as encomendas.
Bjs!

Segunda, 14/06/2010 - 19:28
Retrato de Catarina Neves
Catarina Neves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 06.05.2008 - 14:27

nina_acores escreveu:
Não vejo qual o mal de ela estar em frança, ela é de Portugal, apenas foi viver pra lá.
O que importa é cumprir com as encomendas.
Bjs!

... EVENTUALMENTE pode estar a infringir uma regra do fórum.

Segunda, 14/06/2010 - 20:21
Retrato de nina_acores
nina_acores
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2009 - 11:21

Se até hoje nunca teve problemas para que arranjar-lhe problemas?

Segunda, 14/06/2010 - 21:39
Retrato de Catarina Neves
Catarina Neves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 06.05.2008 - 14:27

nina_acores escreveu:
Se até hoje nunca teve problemas para que arranjar-lhe problemas?

... de arranjar problemas à Fornecedora em causa? Realmente... :| :| !!!

Eu não tenho nada contra a Lily, nem sequer comercializamos o mesmo tipo de produto, nem o mesmo segmento. No entanto, se ela estiver a infringir uma regra do fórum, não é justo que fique.

Uma vez mais saliento que não sei (ainda) se está ou não a infringir essa regra mas, na altura em que me registei como fornecedora, este registo apenas era possível para quem vivesse em Portugal.

SE eu, como fornecedora, tenho de cumprir as regras, toda a gente terá de fazê-lo.

E deixem lá de pensar que andamos sempre a tentar arranjar problemas uns aos outros. Percebam, de uma vez por todas, que se toda a gente cumprir regras, toda a gente trabalha em igualdade de circunstâncias e isso, beneficia, essencialmente, os clientes ;)

;)

Segunda, 14/06/2010 - 22:47
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

que se está a fugir um bocado ao assunto do tópico que era a procura da Lily. Foi encontrada.

Agora se a mesma anda a infringir as regras, sou sincera não o posso atestar, pois não faço a minima ideia de quais sejam as regras para fornecedores, mas eu penso que existem outros fornecedores de fora do pais não?! corrijam me se estiver errada.

Mas ainda assim, se ela é PRT e está a viver em França devido a circunstâncias da vida, não vejo qual o mal, se existem regras nesse sentido repito que as desconheço. Mas um fornecedor, seja de que serviço for, who cares a sua localização?! Desde que cumpra com prazos de entrega, orçamentos, comunicação com os clientes no final vai tudo dar ao mesmo. Acho.

Mas whatever a Lily já aqui veio, está bem de saúde e recomenda-se como se costuma dizer.

Bjcs

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Segunda, 14/06/2010 - 23:44
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

lá calma.
Isto tudo começou porque a user carloscunha estava preocupada com o facto da Lily não comunicar com ela, a Lily veio e já explicou o motivo, entretanto a conversa muda radicalmente para a infracção das regras e afins; Acham isso necessário?!

Muito sinceramente acho que não é por haver fornecedores que acham que existe concorrência desleal - desculpem lá mas ao longo dos últimos 2 anos já vi aqui muita coisa no que toca a fornecedores - eles que se matem uns aos outros, mas façam no em privado, é para isso que existem PM's e emails! Não é por andarem em "guerra aberta" publicamente que irão fazer as/os clientes mudar de ideias.
Já pensaram que possivelmente até provocam o efeito inverso?!

Deixem se disso, não há mesmo necessidade. Como já disse a Lily apareceu e justificou a sua ausência e o seu silçêncio perante emails, pronto tópico encerrado.

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Terça, 15/06/2010 - 06:45
Retrato de LilyFS
LilyFS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 23.11.2008 - 13:18

Agradeço o apoio que depositam em mim, mas não quero que se chateiem por minha causa. :(

Quando me inscrevi no forum ja la vão quase dois anos, falei com a administração do forum, pois a morada que dei inicialmente era de França, e foi-me pedido, para mudar a morada e colocar a de Portugal, ou seja, eu não fui impedida de me inscrever, pelo menos a mim ninguém impediu, e se era ou não uma das regras do forum, era-me completamente desconhecida, e também ninguém da administração o salientou, e se o era na época...

Como eu sei que ha varios fornecedores no estrangeiro, por isso é que me inscrevi também, pois quando me casei tive a oportunidade de trabalhar com alguns a partir do forum.

Agradeço o apoio das minhas meninas, mas não quero que se chateiem por minha causa, ja falei com a administração, disse o mesmo que vos disse agora e penso que eles vão decidir a melhor solução e pelo melhor meio.

Agradeço-vos mesmo muito, voçês estão no meu coração. :''(

Um beijinho muito grande
Lily

www.lilyfs.com / [email protected]
Convites, Lembranças, Livros de Honra, Porta Alianças, Flutes e muito mais....
************************************************
Promoção -10% em todos os artigos disponiveis no site...
Até dia 04/04/2010

Terça, 15/06/2010 - 09:15
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

Olá Lily

É lamentável, após 2 anos como fornecedora chegar a este ponto e a administração do forum decidir a tua permanencia aqui por causa de um assunto que veio à baila sem motivo nenhum!
Problemas com computadores todos temos e o assunto deste tópico não era esse.
Nunca foste minha fornecedora, mas estou a par do teu trabalho e das coisas que falam acerca do teu trabalho, nunca vi ninguém a falar mal, nem um bocadinho que fosse e agora só porque alguém se lembra de pegar numa questão que está resolvida desde a tua inscrição aqui no forum.

enfim, deixa lá, tudo se há de resolver pela melhor maneira.

bjcs

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Terça, 15/06/2010 - 10:11
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

para relembrar:

5.Critique ideias, e não pessoas. Não são permitidos ataques pessoais no conteúdo dos tópicos e comentários. Isto inclui material difamatório, assédio, ameaças, comentários invasivos de privacidade, ou que violem de alguma forma as Condições de Serviço do portal ou a lei aplicável.

8.Respeite a privacidade de outros, não divulgue dados pessoais, números de telefone, morada ou imagens de outras pessoas sem a sua permissão.

10.Não crie tópicos cuja única finalidade é pedir aos utilizadores para visitar outros tópicos que colocou, ou para os comentar. (edit - é o que + existe por aqui)

http://onossocasamento.pt/ajuda

Acho que deveríamos todos relembrar as regras do forum onde somos todos assíduos!

já não o lia desde 2008, hoje tive um momento de literatura para relembrar!

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Terça, 15/06/2010 - 16:24
Retrato de nina_acores
nina_acores
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2009 - 11:21

Não podia estar mais de acordo contigo. Se foi aceite a inscrição dela no principio mesmo a administração sabendo que ela reside em França não sei pra que agora quererem-la fora daqui.
Bjs!

Terça, 15/06/2010 - 19:26
Retrato de Klaudita
Klaudita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 dias atrás
Desde: 26.08.2009 - 20:44

Tenho umas coisitas encomendadas à lilyfs e sinceramente acho que não merecia ter sido posta em causa a sua seriedade, quanto mais a sua permanência no fórum.
Linda, se a admin não te deixar permanecer como fornecedora, please avisa-nos que a gente faz uma espécie de abaixo-assinado para voltares como fornecedora, ok?
Acho uma regra um pouco esquisita, porque embora esteja no estrangeiro, é portuguesa, vem regularmente a Portugal, e até me vai dar a encomenda em mãos.
Além disso é essencial aqui no fórum pois tem sido uma grande ajuda mesmo como casadinha.

Terça, 15/06/2010 - 19:50
Retrato de nina_acores
nina_acores
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2009 - 11:21

Não podia estar mais de acordo contigo.
Bjs!

Terça, 15/06/2010 - 20:00
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Sabes que sempre terás o meu apoio pois és uma excelente fornecedora, mas acima de tudo isso está a excelente pessoa que sempre foste e serás!

É lamentável as coisas que para aqui se vão buscar!

Mas siga pra bingo...

Força Lily

Terça, 15/06/2010 - 20:30
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

Klaudita escreveu:
Tenho umas coisitas encomendadas à lilyfs e sinceramente acho que não merecia ter sido posta em causa a sua seriedade, quanto mais a sua permanência no fórum.
Linda, se a admin não te deixar permanecer como fornecedora, please avisa-nos que a gente faz uma espécie de abaixo-assinado para voltares como fornecedora, ok?
Acho uma regra um pouco esquisita, porque embora esteja no estrangeiro, é portuguesa, vem regularmente a Portugal, e até me vai dar a encomenda em mãos.
Além disso é essencial aqui no fórum pois tem sido uma grande ajuda mesmo como casadinha.

Olá :)

Eu estive a ler as regras do forum e não vi lá nada relativamente à questão dos fornecedores terem de viver em território Nacional. se calhar escapou me alguma coisa, ou se calhar até é alguma regra recente.

Bjcs e desculpa invadir o teu post.

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Quarta, 16/06/2010 - 10:01
Retrato de paty_pedro
paty_pedro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.11.2009 - 22:32

Realmente também estive e ler as regras a não me lembro de ter lido em lado nenhum que os fornecedores que não residem em Portugal não podiam fazer parte do forum. Concordo plenamente com a ideia de fazer um baixo assinado para trazer de novo a Lilly para cá, se algo acontecer. Mas, se lermos muito bem o regulamento, a senhora que veio para cá apontar o dedo à Lilly tam´bém pode ter tekhados de vidro!
Lilly.....estamos contigo! Força....e a minha opinião em relação a tudo isto já conheces!

Bjtos

Patrícia Lopes

Quarta, 16/06/2010 - 10:24
Retrato de LilyFS
LilyFS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 23.11.2008 - 13:18

Fico emocionada ao ver o apoio e a força que depositam em mim :''( :''(

Ninguém vai ser expulso, não se preocupem, não é preciso alaridos, eu bem vos disse, que a falar é que a gente se entende, e que a administração iria decidir pela melhor maneira.

Como eu existem muitos casos, muitos fornecedores, que estão no estrangeiro e também vendem a partir deste forum, mas pronto cada caso é um caso, e o meu foi um desses, que por causa de uma procura de uma cliente veio suscitar polémicas.

Tenho a consciência tranquila até porque nunca enganei ninguém, e disse à administração quando me inscrevi, se é uma das regras do forum como foi levantada a questão, não sei, mas ja foi esclarecida.

Não se preocupem, vou continuar por aqui a chatear-vos lol, e a servir-vos da melhor maneira.

Tenho tido bastante trabalho, e como trabalho sozinha, tem sido dias a trabalhar até bastante tarde, para poder enviar tudo a tempo e horas, para que nenhuma das minhas meninas fique triste e desiludida com os meus trabalhos.

Contudo, sempre que tiverem alguma questão, ñ hesitem em contactar-me, e se por vezes não obterem resposta, enviem-me de novo é que no mail da empresa tenho tido alguns problemas pois por vezes é enviado como Spam.

Tenho a deixar um beijinho muito grande e que voçês têm todas um cantinho muito especial no meu coração, são clientes e amigas como voçês que nos dão a vida e que não nos deixam baixar os braços nestes momentos de crise.

Agradeço a vossa força do fundo do coração.

Um beijinho muito grande
Lily

www.lilyfs.com / [email protected]
Convites, Lembranças, Livros de Honra, Porta Alianças, Flutes e muito mais....
************************************************
Promoção -10% em todos os artigos disponiveis no site...
Até dia 04/04/2010

Quarta, 16/06/2010 - 10:37
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

paty_pedro escreveu:
Realmente também estive e ler as regras a não me lembro de ter lido em lado nenhum que os fornecedores que não residem em Portugal não podiam fazer parte do forum. Concordo plenamente com a ideia de fazer um baixo assinado para trazer de novo a Lilly para cá, se algo acontecer. Mas, se lermos muito bem o regulamento, a senhora que veio para cá apontar o dedo à Lilly tam´bém pode ter tekhados de vidro!
Lilly.....estamos contigo! Força....e a minha opinião em relação a tudo isto já conheces!

Bjtos

Olá

Pois deve ser uma regra nova, não sei.
Seja como for, houve uma user do forum acho que era Patricia, que respondeu "à letra" à fornecedora e a fornecedora fez uma resposta cheia de citações e ´cheia de ironia e também foi apagada. Por acaso não guardei os posts porque não pensei que fossem eliminados, seja como for e não é o elimina/não elimina que está em questão, mas sim o facto que a olhos vistos e ultimamente os fornecedores parece que abriram guerra uns aos outros e sem olhar a meios só se prejudicam a eles próprios!

Quanto à Lily a minha opinião é a mesma das restantes users do forum, se vier um baixo assinado eu sou a primeira!!

Bjs

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Quarta, 16/06/2010 - 13:10
Retrato de nina_acores
nina_acores
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2009 - 11:21

Ainda bem que a administração continuou a não se importar com esse pormenor sem importancia e que a Lily vai continuar entre nos.
Bjs!

Quarta, 16/06/2010 - 15:31
Retrato de Klaudita
Klaudita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 dias atrás
Desde: 26.08.2009 - 20:44

Fico feliz que tudo tenha acabado bem! :)

Quinta, 17/06/2010 - 11:18
Retrato de Catarina Neves
Catarina Neves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 06.05.2008 - 14:27

.... o mais importante continua a ser a certeza de que NUNCA, EM TEMPO ALGUM, apelei para que a Lily saisse do fórum. NÂO FAZ SENTIDO NENHUM!

Fiz a pergunta que fiz, porque as regras são claras. A Lily sabe disso e sabe que lhe foi solicitada uma morada de Portugal. MAIS... sabe perfeitamente que é uma das exigências do fórum. Se concordo com a regra? Talvez não. SE os fornecedores dão provas de que cumprem todas as outras regras, PARA MIM, não é impedimento nenhum, se estão em França ou na China. Os clientes não são parvos e, escolhem sempre quem lhes dê garantias. Neste caso, a Lily tem demonstrado excelente trabalho.

Mas não sou eu quem tem de informar-vos de nada. Quando tiverem dúvidas, perguntem a "quem manda".

Pela milésima vez, digo também que seria importante verificarem se os meus serviços/produtos colidem, de alguma forma, com os da Lily. Aliás, eu passo pouco tempo aqui e, mais engraçado ainda, é que venho cá ajudar e recomendar fornecedores. A minha área não são as lembranças de casamento, nem livros de honra, nem convites, nem vestidos....

Em relação aos comentários apagados, por favor informem-se junto da administração/moderação e percebem por que razão foram eliminados. Acreditem que não é bem pelas razões que aqui trouxeram.

A terminar... deixem lá de "virar o bico ao prego", pois toda a gente percebeu que vim responder ao tópico inicial, porque sei bem o que é estar à espera de respostas no mail, quando temos datas marcadas. MAIS... é muito normal que apareçam situações incontornáveis mas, a primeira coisa que um fornecedor deve fazer é responder aos clientes, e não vir fazer publicidade. Só isso.

Quinta, 17/06/2010 - 12:29
Retrato de xanasilvapepita
xanasilvapepita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 14:42

...existem para ser cumpridas.Porque é que toda a gente pôs em questão a atitude de uma fornecedora que apenas alertou para a possivel violação de uma norma do fórum?Existem,com certeza,as devidas sanções e penalizações.Poderiam ter visto a situação apenas como um alerta,uma vez que não se trata de uma fornecedora concorrente.Não vejo qual é a lógica de continuar a empolar a situação e a causarem-se mal entendidos.

Se na morada que a fornecedora Lilly deixou como contacto ao fórum existir uma presença física,ou seja a presença de alguém,que tenha em sua posse livro de reclamações e trate das demais questões legais que o nosso país exige,neste caso estará tudo bem.

Não existe a necessidade,e tendo todas as melhores intenções,de defender uma x fornecedora e prejudicar,de certa forma,a imagem de outra.;)

Quinta, 17/06/2010 - 13:20
Retrato de LilyFS
LilyFS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 23.11.2008 - 13:18

Bem para deixar bem claro, pois ja vi que isto tudo não passa de um mal entendido.

Cada caso é um caso e o meu foi o seguinte.
Se é uma das regras do forum como citei em outro topico, não me foi transmitida, a morada que forneci inicialmente à administração do forum, foi a minha morada de como estava no estrangeiro, foi a propria administração que simplesmente pediu se tinha morada em Portugal, que disponho com certeza e para coloca-la.

Se violei a regra, foi sem intenção e esta a mim não me foi confrontada na altura da minha inscrição e ja la vai dois anos quase.

Se houve, ou não alguém que tentou prejudicar-me não sei, so sei que logo de seguida recebi um email da administração do forum para esclarecer as duvidas e questões que foram levantadas neste topico. Respondi o mesmo que estou a responder agora, srs corrijam-me se estou em erro, a partir de agora foi levantada outra questão, que não so serviu para mim como para os restantes fornecedores deste forum, em que todas as moradas fornecidas vão ter de ser autênticadas.

Agradeço às minhas meninas o apoio que me deram, mas não quero que se chateiem, nem que arranjem conflitos nesta comunidade que é de entre-ajuda e não é para estar a levantar polémicas.

Penso que esta tudo esclarecido, não é preciso levantarem mais polémica, tinha muitos mails para responder +- uns 150 para responder e respondi a todos no fim de semana conforme foi pudendo, pois para responder às encomendas e aos mails foi complicado, pois não posso estar 24 horas em frente ao computador, pois como trabalho sozinha tenho de consiliar o tempo todo :( , vamos a ver se a crise levanta para poder dar trabalhinho a alguém... lol

A questão que foi levantada esta esclarecida, a Marina ja tem as coisas encaminhadas pela transportadora e amanhã esta em casa dela se tudo correr bem.

Acério encerrai o topico, pois esta a levar sempre para novos caminhos, e infelizmente quando se escreve uma coisa, o "escrever" é muito diferente do falar, e as pessoas por vezes tiram outras conclusões.
Ninguém esta aqui para prejudicar ninguém, pelo menos eu, não sou, nem nunca fui assim, gosto de estar no meu cantinho, e não gosto de conflitos, gosto de esclarecer as coisas, gosto de agradar acima de tudo os meus clientes com os meus trabalhos.

Agradeço a vossa extensa leitura...

Beijinho Grande
Lily

www.lilyfs.com / [email protected]
Convites, Lembranças, Livros de Honra, Porta Alianças, Flutes e muito mais....
************************************************
Promoção -10% em todos os artigos disponiveis no site...
Até dia 04/04/2010

Quinta, 17/06/2010 - 13:39
Retrato de Juanitaumc
Juanitaumc
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 04.11.2007 - 00:22

Este post está a tornar-se em mais um post de ataques pessoais....
Que disparate!

Também eu já fui visada pela pergunta da Catarina e nunca em tempo nenhum achei que devia enviar as minhas baterias para cima da pergunta que é absolutamente pertinente.

Os fornecedores são presos por ter cão e por não ter: Por avisar e ser neutrais nos avisos que fazem, ou por não dizerem... Afinal em que é que ficamos?

Também me foi questionado porque enviava algumas encomendas da Alemanha. E? Qual é o problema de ser levantada esta questão, não estamos todas de consciência tranquila?
É uma regra sim a que os administradores saberão responder melhor que eu, o porquê da sua preferência em tal procedimento.Temos que ter a coragem de assumir que se tal não nos preveligia que ainda assim essa é uma questão válida!

Agora como já foi dito e muito bem critiquem-se ideias e não pessoas!

Relativamente à Lily e a todos os fornecedores estrangeiros nada tenho contra a sua permanência no site e para mim como utilizadora e como fornecedora, se nos trazem uma saudável concorrência, melhores preços e produtos, porque não?
Não usufruem muitos dos fornecedores do E bay e outros estrangeiros de uma poderosa publicidade quando são por vós recomendados? Por isso para mim não faz sentido a regra. No entanto quem sou eu para?

Relativamente ao facto de a Lily ser uma boa fornecedora que eu tenha conhecimento não há casos de burla nem lhe conheço mau proceder, no entanto numa noiva que conheço ficou sim, com um placard por entregar e mais alguns produtos que não chegaram a tempo do casamento.
O post é conhecido e encontra-se aqui
http://onossocasamento.pt/forum/escolhas-para-gran...

Saibam também que nenhum fornecedor, nem mesmo a LILY se pode substituir aos correios, nem tudo são rosas. Os correios é algo que não podemos controlar por mais que queiramos.
Com o sistema de registo é muito fácil saber onde se encontra a encomenda, mas acreditem que por vezes são as próprias
transportadoras que não actualizam o trajecto online, quanto a isso, o que fazer????

Ainda por cima existem noivas que não querem pagar o registo que é muito caro, não se defendem contra estas situações não é? E o que dizer das encomendas falsas enviadas á cobrança que depois ninguém as levanta?
No geral as clientes pensam que por estarmos representadas no forúm isto é uma especie de clube de favores, não equacionam sequer que é uma loja como outra qualquer.
Entrariam numa loja e sairiam sem pagar? Chegariam a uma loja e reclamam constantemente preços? Penso que algumas de vós não trabalhariam por 1 euros mas assim o exigem, não é?

Um pouco de tolerância e maturidade seria bem-vinda, aqui não existem inimigos, e gostaria sim de ver toda esta energia por exemplo entregue ao combate das constantes cópias de produtos, que vos prejudicam como noivas bem mais do que esta questão.

Ninguém está contra ninguém, apenas se está a dialogar aceitem uma vez por todas a ouvir outras opiniões que não a vossa.

Desejo e felicidades para todas sem excepção, e tudo a correr pelo melhor
JU

Quinta, 17/06/2010 - 15:14
Retrato de LilyFS
LilyFS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 23.11.2008 - 13:18

Bem, alguém que me compreende, #:S

A Nessinha coitadinha, foi uma prejudicada seriamente pelos correios, corri para a encomenda estar pronta e horas e estava, o placard ela ja o tinha mas o que lhe faltava era os cd's, fiquei fula com os correios, e enviei umas quantas reclamações, o que nada adianta pois o mal ja estava feito.

Mas claro, nada fica perdido, pois eu reembolso quando à problemas deste género como aconteceu com a Vanessa, acreditem que não ganhei nada com a encomenda, apenas uma cliente e uma amiga.

A verdade é que tenho tido sérios problemas com os correios os CTT, e depois se reclamo, dizem que não é com eles, então é com quem?
Agora tenho a transportadora a trabalhar comigo, têm sido impecaveis, entregam tudo direitinho, rapidamente e a tempo e horas.

Mas pronto a verdade é que este topico ja começou a ir para outras direcções, chamadas atenção e tudo mais, o que era escusado, pois a questão que foi colocada, foi respondida, e não era preciso estenderem acusações a torto e a direito.

Agradecendo a atenção da Ju.

Um beijinho
Lily

www.lilyfs.com / [email protected]
Convites, Lembranças, Livros de Honra, Porta Alianças, Flutes e muito mais....
************************************************
Promoção -10% em todos os artigos disponiveis no site...
Até dia 04/04/2010

Quinta, 17/06/2010 - 15:16
Retrato de Juanitaumc
Juanitaumc
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 04.11.2007 - 00:22

E julga a Lily que já não errei que já não me aconteceram encomendas devolvidas? E uma pessoa a trabalhar noites a fio sem dormir?

Claro que compreendo, e como disse nem tudo são rosas, também eu tenho garantias e nunca noiva minha ficou prejudicada.

Felizmente tudo tem chegado a tempo, mas eu sei, e tenho que me preparar ... que um dia Lily, será a primeira vez... e ai vou sofrer ...

Vcs não imaginam o que foi com as história das cinzas e do vulcão o pânico que foi... a ansiedade de ver que estava tudo não sabiamos onde, nem quando, nem como!

continuação de bons negócios
Ju

Quinta, 17/06/2010 - 15:25
Retrato de LilyFS
LilyFS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 23.11.2008 - 13:18

Pois as cinzas foram outra historia, que me deu voltas, pois tinha encomendas de fornecedores a chegar dos estados unidos, e passava os dias e nada chegava, ja nem sabia o que dizer aos clientes.

Não havia aviões, as transportadoras estavam bloqueadas no aeroporto à espera que um aviaozinho pousa-se para entregar as coisas rapidamente, foi um sufoco do caraças.

Espero acério do fundo do coração que nunca te aconteça isto, pois eu liguei muitas vezes para os correios e eles a dizerem que a encomenda ja estava para ser entregue e nada, passei uma semana de loucos.
é que eu gosto de responder sempre às espectativas dos clientes, e quando algo corre mal, à que compensa-los, eu pelo menos funciona assim.

Por acaso encomendas, que foram devolvidas, não me aconteceu, mas tenho algumas que foram entregues sem pagar, mas pronto é a vida e são com erros que se aprende.

Beijinhu e continuação de bons negocios,
Lily

www.lilyfs.com / [email protected]
Convites, Lembranças, Livros de Honra, Porta Alianças, Flutes e muito mais....
************************************************
Promoção -10% em todos os artigos disponiveis no site...
Até dia 04/04/2010