Liliana & João Pedro 03.09.2011 - DESCRIÇÃO DO MEU DIA!!! | Page 9 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Liliana & João Pedro 03.09.2011 - DESCRIÇÃO DO MEU DIA!!!

1077 entradas / 0 novo
Última
Domingo, 08/05/2011 - 16:53
Retrato de martinha_m
martinha_m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 03.06.2010 - 02:49

Realmente, estás a ser uma inspiração para muita gente, e eu sou mais uma dessas pessoas!
Será que era possível dizeres onde arranjaste as garrafinhas de vinho do Porto a esse preço?
Desde já obrigada e parabéns novamente!

Domingo, 08/05/2011 - 17:03
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá, fico feliz por saber disso :D Eu não me importo de partilhar!!
Olha eu mandei vir de umas caves, através de uma amiga... eu n conheço quem lá trabalha, mas uma amiga conhece e como foi para varias pessoas, saiu ainda mais barato pk compramos uma grande quantidade!
Beijinho

Domingo, 08/05/2011 - 17:16
Retrato de martinha_m
martinha_m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 03.06.2010 - 02:49

Eu sou de Vila Nova de Gaia, terra das caves! Pode ser que arranje um descontinho! ;;)

Domingo, 08/05/2011 - 17:21
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

Qual foi o preço das garrafinhas? :)
Beijinhos

Domingo, 08/05/2011 - 17:42
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

MARTINHA: Boa, tenta ver se conheces algúem que trabalhe numa cave e se te arranjam a bom preço!

BLUME: Ficou cada uma a 0,50 cent! ;)
Beijinho

Domingo, 08/05/2011 - 18:29
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

Eu estava a pensar oferecer uma garrafinha de licor aos homens, mas a esse preço fica bem mais barato, pois cada garrafinha vazia custa 58cêntimos.

Foi preço especial por ser a tua amiga? Tens ideia de quanto ficaria para uma pessoa sem "conhecimentos" internos? hehe

Beijoquinhas e obrigada.

Domingo, 08/05/2011 - 18:35
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olha linda, n faço ideia por quanto ficam! Sei que as minhas já tinha visto na net a mais de 2€ cada uma...
Foi um preço especial p ela sim! Para aproveitar já as tenho em casa desde Outubro...
Beijinho

Segunda, 09/05/2011 - 13:48
Retrato de Nôzinha
Nôzinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 sem atrás
Desde: 31.03.2011 - 14:42

OI!

Em primeiro lugar PARABÉNS!
Está tudo super original...

Adorei os cd's para as senhoras!!Uma grande ideia!
Mas como é que imprimes aquela imagem no cd?

Beijos

Segunda, 09/05/2011 - 13:51
Retrato de Nôzinha
Nôzinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 sem atrás
Desde: 31.03.2011 - 14:42

Já vi aqui como se faz ;p

Segunda, 09/05/2011 - 14:51
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá linda, obrigada pela visita e pela opinião!
Já viste cm se faz os cd's mas se precisares de ajuda diz...
Beijinho

Segunda, 09/05/2011 - 16:28
Retrato de Raquel Rosa
Raquel Rosa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.04.2010 - 00:21

Olá Madrinha!

Já tenho mais novidades no meu cantinho.

Passa por lá e deixa a tua opinião!

Beijos*****

Segunda, 09/05/2011 - 20:13
Retrato de CrisPaulo
CrisPaulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 sem atrás
Desde: 21.08.2009 - 13:38

Ola lili

No outro topico disse "agente" e ainda k me entendeste. Eu sou vigilante daí ter falado assim

Bjocas :-*

Terça, 10/05/2011 - 00:02
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Já vou lá passar querida... Beijinho

Terça, 10/05/2011 - 00:05
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Sim querida, percebi! :)
Que giro, agora já se vêem mtas vigilantes, assim como mulheres nas policias... antes era raro, mas sabes, orgulho-me por ter uma profissão dita de homem! lol ;)
Beijinho

Terça, 10/05/2011 - 17:04
Retrato de Ana Pinto 5
Ana Pinto 5
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 01.03.2010 - 02:10

Oi Lili!

Mais uma visitinha que venho fazer... tantas coisinhas já feitas!! Sempre a dar ao dedo... :D
Olha eu també ando na lufa lufa dos papéis e papeizinhoa e caixas e fitinhas... meu Deus, não há tempo!!! Que stress... nem consigo ter tempo para tirar fotos das coisinhas para vos mostrar!! #:S

Um grande beijinho! :H

Ana Pinto

Terça, 10/05/2011 - 17:39
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá minha linda! Obrigada pela nova visitinha, é bom ver kd passam e dizem alguma coisa, ás vezes sinto-me triste, pk olho para o meu perfil e tem 13350 visitas e 415 comentarios, dos quais cerca de 50% são respostas minhas... e ai fico com a sensação de que mtas noivinhas andam aqui somente para "aproveitar" as ideias dos outros e não para partilhar... recebo por dia inumeras msg privadas de noivinhas a pedir isto e akilo que viram no meu cantinho, e nem foram capazes de dizer um olá aqui... :(
Entendes?
Desculpa o desabafo, mas hoje n estou mt bem e reparo nestas coisas! :(
Um beijinho grande minha querida e vê se tiras fotos para nós vermos... vou agora p casa, mais loguinho vou ao teu cantinho ver as novidades que tens por lá!

Terça, 10/05/2011 - 19:22
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

Um miminho para te levantar a moral!!
Tens toda a razao - se ha noivinha q eu vejo neste forum a ajudar toda a gente és tu! Por isso, tb merecias uma retribuiçao pela tua enorme generosidade!! Mas, n ligues... ha pessoas q so pensam nelas...
Eu às vezes tb fico assim... um bocado sentida... ajudo e a partir do momento em que têm o q querem, nem um simples "Obrigada"... mas pronto...

Sabes q és uma noivinha super original, sempre a surpreender com coisinhas inovadoras e mto bonitas!! Por isso, moral p cima linda! Vais ter um dia de sonho e os teus convidados vao adorar as tuas surpresas!! Isso é q importa!!

Beijocas grandes

Terça, 10/05/2011 - 19:56
Retrato de Motherstar
Motherstar
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 19.07.2010 - 18:47

bem linda antes de mais vim dar-te um miminho...
Hoje tive um bocadinho para tar a ler o teu cantinho e a ver as tuas coisinhas....tens uma historia linda, e vais ver que daqui a nada xega o teu dia, e que tudo correrá como idealizas...
Voces fazem um lindo casal, e nota-se pelas fotos que se amam...desejo-te todas as felicidades do mundo, e um dia quando fores mamã, e que precises de ajuda contes comigo...lol... :))
Gosto de ver noivinhas como tu, que gostam e se entregam com carinho a tudo o que fazem...parabens pelas tuas coisinhas, e pela pessoa 5 estrelas que aparentas ser... =D> <:P :*

Terça, 10/05/2011 - 20:08
Retrato de sofe
sofe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 08.11.2010 - 15:45

A querida Lili hoje está tristinha! Vamos a animar linda!!! :) Tal como já te disse antes sabes que para mim tens sido uma enorme ajuda e nunca, mas nunca irei esquecer e agradeço do fundo do coração todas as dicas e todo o apoio :)

Por isso cá estou eu de braços abertos e um grande sorriso na cara para te dar um abraço virtual de conforto :))

Beijocas e toca a arribar!!! Vai buscar um copito de vinho , põe uma musica e relaxa!! :)

Bacione

Terça, 10/05/2011 - 21:12
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 7 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

Não fiques tristinha :)

Pode passar muita gente pelo teu cantinho sem dizer nada, mas na verdade se há noivinha que está sempre disponível com opiniões e ajudas és tu :) (não desfazendo das outras meninas simpáticas que por ai andam xD) Vá astral para cima que não tarda nada está ai o teu dia xD Ainda ontem era Novembro e já estamos em Maio xD

As tuas coisas são magnificas, és uma noivinha cheia de bom gosto, já vi as fotos da tua casinha e deixa-me dizer-te que a acho fantastica e sim acho que uma almofadas mais vivas no sofá ficava um máximo xD, mas pouco mudava adorei tudo desde o quarto a sala e os wc´s mas sem duvida amei a tua cozinha :D.

Vá animadita é que deves estar, vais ter um dia de sonho com um homem de sonho e ficarei ansiosa para ver as tuas lindas fotos xD

Ah e ainda se mantém de pé a cena do placar se o quiseres xD o meu pai vem a 14 de Junho :)

Beijos grandes minha linda e quando andar pelos teus lados a ver se combinamos um café xD

Terça, 10/05/2011 - 22:08
Retrato de Raquel Rosa
Raquel Rosa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.04.2010 - 00:21

Ó madrinha não te quero ver triste hã?!

Então o teu dia já está mesmo quase a chegar e tu aí tristinha! Nem penses... Astral para cima e como a minha mãe me tem dito só faz falta quem cá está ;)

É triste saber q há pessoas que não dão valor aquilo que faze-mos e só querem é aproveitar as nossas ideias. Mas tb isso vai sempre haver não ligues linda!

Tu és das noivas mais dedicas aqui no forum e que se nota a léguas que fazes tudo com carinho e amor ;) E ajudas muitas noivinhas a mim ajudaste-me muito e és muito sincera o que há em poucas pessoas!

Beijos e anima-te!******

Terça, 10/05/2011 - 22:29
Retrato de A Rita Rodrigues
A Rita Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 02.10.2010 - 14:41

Ola Madrinha..

Nada de tristezas..Já sabes como é este mundo, meio mundo a roubar outro meio mundo lool é o que se custuma dizer. Olha eu só tenho 19 comentários no meu cantinho lool portanto tou um pouco mais abaixo lool, tb ainda não tenho muito para mostrar..

Mas não podes ligar a isso, como diz a minha avó "Faz bem e não olhes a quem" todos um dias recebemos umas gratificaçõezinhas. E eu falo por mim, ainda bem que existem neste forum pessoas como tu, que independentemente de tudo, têm sempre algo a dizer e a oferecer, sem esperar nada em troca..isso sim é umas mais valia.

Isso sim é de dar valor, quando nem conheces pessoalmente as pessoas e te dignas a ajuda-las :)

Sem ter nada haver e por saber da tua profissão..Um dia ainda gostava de te contar a minha aventura na GNR lool :)

E eu sou uma noiva ORGULHOSA da minha madrina ;)

Terça, 10/05/2011 - 22:44
Retrato de p@linh@
p@linh@
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 03.03.2011 - 16:14

olha ñ fikes assim!!

eu ñ sou mt d falar aki no forum..

realmente tns coisitas mt bonitinhas :) kria eu já ter metade das coisitas k já tns, mas se a maioria pgt onde ou kmo fizeste determinada coisa é pk realmente gostam das tuas coisitas e elas próprias ñ devem ter mt criatividade kmo tu!!eu sou uma delas :)) mas cá me desenrasco..

deixo uma ft do meu caozito pra te animares =))

esses bichinhos keridos é k ñ nos chateiam!! :)

Terça, 10/05/2011 - 23:05
Retrato de Sandrinha_uni
Sandrinha_uni
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 13:17

Ora Lili, isso é que não queremos. Queremos ver-te muito feliz. Tu tens imenso bom gosto, boas ideias e as tuas coisas estao lindas.

Acredita que as vezes é dificil vir aqui comentar, pois o tempo nestas alturas é mt escasso ( so trabalho) e nem pro casamento tenho tempo.

Olha que caso daqui a dois meses e axo k ainda me falta imensa coisa, em relaçao a ti , que ja tens tudo.

Acredita que da gosto abrir a tua galeria , de tanta coisa lindas que tem .

Beijinhos

Quarta, 11/05/2011 - 00:05
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

MEDUSA, MOTHERSTAR, SOFE, SONII, AFILHADAS RAQUEL E RITA, P@LINH@, SANDRINHA:
Obrigada a todas pelas vossas palavras... hoje estou um pc em baixo e dá-me para reparar nestas coisas... não fico chateada, só um pc triste, mas n é por isso que deixarei de ajudar alguem... continuo com a mesma vontade de partilhar que tive até hoje, senão n fazia sentido andar por aqui, pk realmente o que me cai um pc mal é as/os "mirones" que andam ai no silêncio... lol
Pois bem, isto amanhã já passou!
Só quero que vocês saibam que embora a nossa amizade seja só virtual, estou aqui para o que necessitarem!
Gosto mt de vcs, é obvio que por algumas vai-se criando um carinho mais especial que por outras, mas na hora de ajudar trato todas por igual!
Não vou deixar aqui nenhuma resposta em especial para cada uma de vós pk senão n saia daqui hoje... OBRIGADA a todas pelas palavras de apoio!
Minhas lindas afilhadas, adoro-vos!
Um beijinho grande

Quarta, 11/05/2011 - 08:58
Retrato de carina95
carina95
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 9 meses atrás
Desde: 18.08.2010 - 15:56

Ola Lili *

Quero te ver sempre animada !! o teu cantinho é lindo tens muito boas ideias e muito bom gosto !! Estou muito contente ehehe *
Por isso nao ligues a isso porque a min acontece igual algumas visitas e pocas mensagems mas nao faz mal passa me ao lado..
Por isso continua como tu es bem disposta e feliz porque o casamento fazeste lindaa ehehe

Beijinhos amiga

Quarta, 11/05/2011 - 11:20
Retrato de CarlaEiras
CarlaEiras
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.11.2010 - 11:43

Tás boaxinha?

Compreendo perfeitamente que te sintas assim. Tens sido grande apoio para muitas noivas, para mim inclusivé! Se calhar não comento tantas vezes como muitas noivas gostariam que o fizesse e ando aqui a fazer de mirone! Mas acredita que admiro cada cantinho pelo qual passo! E adoro ver as ideias e fico impressionada com a originalidade e imaginação que as noivitas do forum têm! Aproveito este post para dar os parabéns a todas e agradecer o facto de partilharem as ideias. Neste aspecto, para mim estás no top das noivinhas que mais colaboram! Só tens de estar feliz, pois tens sido uma grande ajuda para muita gente, e isso é de louvar :)

Em anexo, deixo uma foto do meu xulé :D Já fiz a tatuagem e, como sempre, tinhas razão! Dói, mas aguenta-se!

Beijinho grande e obrigada por tudo!

Amanhã envio-te foto do meu vestido! Vai ser amanhã a prova:)

Quarta, 11/05/2011 - 13:23
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Minhas querida, obrigada a vcs tb pelas vossas palavras... eu gosto de ajudar, disso n há duvidas, e ajudo e ajudarei sempre...
Hoje ja estou mais bem disposta, já passou a "crise"...
Carina ajudei-te c mto gosto, mesmo!
Carla, a tatuagem ficou fantástica, demorou mt tempo a fazer? Vês, cm dizia doi mas n mata! ;)
Beijoca

Quarta, 11/05/2011 - 14:56
Retrato de s_c
s_c
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 20.04.2011 - 14:44

Vi os teus autocolates estão super engraçados... =))
A tua bijutaria Adorei o colar e os brincos simples e muito elegantes... Quanto a pulseira sim é muito muito bonita :D mas eu pessoalmente optava por uma só com brilhantes (mas é a minha opinião)

Beijinhos

Quarta, 11/05/2011 - 15:41
Retrato de CarlaEiras
CarlaEiras
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.11.2010 - 11:43

Foi rápido! 15 minutos, se tanto! Mas vale mesmo a pena quando queremos muito :) A tua também é lindíssima!

Mais uma vez agradeço a tua ajuda :)

Beijinho grande e continuação de óptimos preparativos!

Quarta, 11/05/2011 - 16:43
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

Vim só deixar-te um miminho.
Não fiques tristinha. Tens coisas lindas e vais ter um dia fantástico! E como vês, há imensas noivinhas que adoram cá vir deixar-te uma palavra e um beijinho.
Beijoquinhas*

Quarta, 11/05/2011 - 16:53
Retrato de Hope_84
Hope_84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 06.09.2009 - 20:00

Olá Lili,

então como estás? Esse astral mais para cima? :) espero que sim.
Não podes deixar que ninguém estrague a tua felicidade. A mim também me acontecem situações parecidas, se calhar não tantas como a ti, mas ainda assim, olha as acções ficam para quem as pratica, por isso não podemos deixar que isso nos influencie.
Acima de tudo tens que pensar é que o teu dia está quase a chegar, muita coisa para preparar e muita coisa para ser vivida intensamente, por isso aproveita ao máximo.
Acho que já tinha dito mas volto a dizer, o teu cantinho está cheio de coisas que adoro! :D as tuas coisas estão mesmo bonitas. e as cores fantásticas... bem aí sou suspeita :) :) Os meus sinceros parabéns :)
E já sabes: Qualquer coisa que precises estamos cá ;)

beijinhos grandes

Quarta, 11/05/2011 - 17:19
Retrato de L_C
L_C
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 16.03.2011 - 17:04

ola lili

as tuas coisas tao mesmo um mimo.. adorei o conjunto de bijuteria e como disse uma noivinha anteriormente, se calhar uma pulseira so com um fio de pérolas, para nao ficar tao pesao, tendo em conta que as outras peças sao tao suavezinhas..

beijinhos

L.

Quarta, 11/05/2011 - 17:48
Retrato de Motherstar
Motherstar
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 19.07.2010 - 18:47

olha linda gostei das coisinhas novas...O fio é simples, mas muito bonito...em relação á pulseira tambem é bonita, mas se conseguisses encontrar uma mais simples, se calhar ficaria melhor...mas claro é só a minha opinião...
beijinhos e se precisares conta comigo...beijinhos

Quarta, 11/05/2011 - 17:56
Retrato de sofe
sofe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 08.11.2010 - 15:45

Vim cá ver as novidades :) As etiquetas estão o máximos :) Gosto imenso!!.... e não mudes de ideias :)) Estão perfeitas. A biju acho que deverias conjugar mais pérolas no conjunto. Talvez uns brincos com pérola também... ou então menos pérolas na pulseira...

Baci

Quarta, 11/05/2011 - 18:02
Retrato de Mics84
Mics84
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 28.02.2011 - 14:21

Querida não podes ficar em baixo pois és das melhores pessoas que eu vejo cá.
Partilhas tudo e eu admiro-te muito por isso. Não criei cantinho nem criarei porque o meu noivo não gosta de exposição e não iria gostar e eu também não gosto muito mas...
És um exemplo para todas nós e portanto só tens de estar contente por seres quem és.
Em relação à tua biju, é perfeita. Adorei, vais ficar linda.

Muitas felicidades, tu mereces

Quarta, 11/05/2011 - 20:05
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá minha linda, obrigada pela visitinha e tb pela opinião, aceito opiniões e sugestões, claro que a ultima decisão é minha, mas a vossa opinião é importante p mim!
Eu andei á procura de uma pulseira mais simples, mas c as bolinhas de brilhantes cm o fio, essa foi a unica que encontrei! :(
Beijito e vai passando! ;)

Quarta, 11/05/2011 - 20:21
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Eu vou fazer outra ainda este mês... ;) No ombro esquerdo! Do género da imagem que anexo... ;)
Beijinho

Anexos da mensagem: 
  • estrela_no_ombro_feminina.jpg
Quarta, 11/05/2011 - 20:30
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Querida, obrigada! Sim há noivinhas fantásticas que são mt queridas, tb se assim n fosse eu andava aqui no silêncio... :)
Obrigada pela carinho ;)

Quarta, 11/05/2011 - 20:32
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Linda, antes de mais obrigada pela visita e pelas palavras sábias que aqui deixaste, é isso mesmo!
Um beijinho grande e mtoooooooooooooooooo obrigada pelo apoio! ;)

Quarta, 11/05/2011 - 20:35
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá querida, obrigada pela opinião... eu procurei a biju toda dentro do mesmo género e essa foi a que melhor combinava que encontrei, mas vou continuar a ver e se encontrar algo diferente ;) Senão fica essa! Um beijinho grande

Quarta, 11/05/2011 - 20:38
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá querida, claro que é só a tua opinião, mas conta mto!! ;)
Hoje recebi um sms do meu fotografo a perguntar se tinha sido eu a recomenda-lo a uma menina de nickmane "Motherstar", lol ;)
Um beijinho grande minha linda, vamos falando! ;)

Quarta, 11/05/2011 - 20:41
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Linda, já anotei a tua sugestão, ou mais ou menos perolas! ;)
Eu procurei um conjunto harmonioso, e c as bolinhas de brilhantes cm o colar foi o que encontrei, cm era baratinho comprei e daqui até ao meu dia vou continuando a ver, se aparecer algo mais sóbrio ;) eu compro, senão olha, fica isso! :)
Uma beijoca grande p a minha Portuga Italiana mais querida! ;)

Quarta, 11/05/2011 - 20:45
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá querida, pois olha, o meu noivo tb n gosta mt de se expor... e ele nem sabe que criei o album de namoro, senão mata-me, ou n... :( eheh
Eu kd me registei aqui, fica cá só de vez em kd, tb n pensava criar um cantinho, mas dp vi que mtas meninas tinham, e que era engraçada a partilha de ideias a entre-ajuda, então olha criei o meu, e olha que é um vicio! :)
Beijinho grande e obrigada pelas tuas palavras em relação a mim, até fico c vergonha, mas enfim!

Quarta, 11/05/2011 - 21:03
Retrato de CarlaEiras
CarlaEiras
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.11.2010 - 11:43

Ai Lili! Tu és corajosa:)! Se bem que nessa zona do ombro secalhar dói um pouco menos que no pé, né? Eu tb gosto nesse sítio, se calhar mais para a frente :)

Quanto às novidades, o colar liga muito bem com os brincos. Gosto do conjunto. Em relação à pulseira acho que ficará muito bem com o teu vestido, mas só vendo os três acessórios colocados em ti e com o vestido terás a real noção se gostas ou não. É diferente ver no corpo e ver ainda embalado ;)

Está a ficar tudo composto! Já tens quase tudo orientado!

Beijinhos e força nisso :D

Quarta, 11/05/2011 - 21:58
Retrato de Ana Sofia Alves
Ana Sofia Alves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 28.09.2010 - 15:39

Olá Lili

Os teus acessórios ficam muito bem e vão combinar lindamente com o teu vestidinho.

Os autocolantes para colocares nos carros também estão muito bonitos.

Bjs

Quarta, 11/05/2011 - 22:30
Retrato de Andreia_Lelo
Andreia_Lelo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 dia atrás
Desde: 18.02.2010 - 23:13

Só hoje tive li os teus ultimos posts por isso:
1º quem frequenta assiduamente o forum sabe k tens ajudado muitas meninas
2º se tens tantas visitas e muito menos comentarios é pk secalhar muitas meninas te usam como inspiração e depois secalhar até se esquecem de comentar; mas se te usam como inspiração é sinal k as tuas coisinhas são giras ;)
3º não fiques tristinha por isso não vale a pena e além disso esta fase é pra curtir e pra viver de sorriso nos lábios
Quanto à bijuteria acho k o colar e os brincos combinam na perfeição mas acho k a pulseira destoa um bocadinho. Já foste as lojas bijoux brigitte? Tem coisinhas tão giras, tx encontres alguma pulseira k gostes mais. Mas nada como experimentares o vestido e a bijuteria para teres uma verdadeira noção de como fica.

Quinta, 12/05/2011 - 00:00
Retrato de Raquel Rosa
Raquel Rosa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.04.2010 - 00:21

Olá Madrinha!

Está tudo bem?
Tive a ver as tuas novidades e gostei muito das etiquetas para as lembranças e o autocolante para os carros está muito original e diferente.

Acho que fizes-te uma boa escolha na pulseira e brincos, são muito giros eu pessoalmente só gosto de brilho por isso não quero nada de pérolas mas acho que fica giro porque tem aqueles brilhantes no meio que condizem com o fio e brincos! Escolhes-te bem ;) como sempre ;)

Beijos****

Quinta, 12/05/2011 - 00:09
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Sou corajosa sou!! Ui, ui! lol
Depois de fazer digo cm correu, mas acho que doi mt tb no ombro!
Kd vestir o vestido com a biju eu mostro, e dp já vimos o resultado! ;)
Está td a compor-se, os dias vão passando e nem notamos!! ;)
Beijinho

Quinta, 12/05/2011 - 00:14
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Pois é querida, tu ja viste o vestido tens uma noção de cm fica! Mas kd exprimentar td junto digo! ;)
Beijito e obrigada pela visita