Liliana & João Pedro 03.09.2011 - DESCRIÇÃO DO MEU DIA!!! | Page 21 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Liliana & João Pedro 03.09.2011 - DESCRIÇÃO DO MEU DIA!!!

1077 entradas / 0 novo
Última
Terça, 30/08/2011 - 02:12
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá linda, passei agora no teu cantinho e vi as tuas fotos e li a tua descrição do dia...

Estavas mt bonita, os meus parabéns querida!~

Sim, estou nervosa, mas passará...

Já falta pouquinho... ;)

Beijinho grande

Terça, 30/08/2011 - 02:16
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá linda, pois é, foi a ultima 2ª feira de solteiras...

Saio de serviço ás 9h da manhã e já fico em casa, vou ter uns dias duros pela frente, mas tem que ser, está quase e é por uma boa causa!

Um beijinho grande e se n falarmos antes, um feliz dia para ti... desejo-te td aquilo que desejo p mim! ;)

Beijinho

Terça, 30/08/2011 - 02:17
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá linda, pois é, os meus cestinhos foram decorados ao fim de tantos meses no armário, lol ;)

Ficaram engraçados!

Obrigada linda, um beijinho grande

Terça, 30/08/2011 - 16:51
Retrato de katia_sousa
katia_sousa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 03.02.2011 - 18:32

Em 1º venho desejar que o teu dia seja muito especial, e que contes com muitos, bons e de categoria.. ;) sabes que sou tua fã, e tens tudo tão lindo que não há palavras, e além do mais és querida por todas, pois estás sempre pronta ajudar. Vai correr tudo muito bem, e estarei ansiosa para ouvir o teu relato e fotos deste dia tão esperado.
É verdade, já fiz os meus convites mais uma vez obrigada por servires de inspiração, e me dares o contacto para comprar os tubos de ensaio, foste de uma ajuda preciosa. Ainda por cima as tuas cores são quase iguais as minhas, que só me apetecer raptar o teu cantinho... :D então o bolo... acho mesmo que vou ter que ter um igual, encaixa-se na perfeição /:)
Espero profundamente que continues acompanhar as noivinhas aqui do fórum, por dás muita vida aos nossos cantinhos:)
Beijo do tamanho do mundo.
<3 :*
anexo: o meu convite:)

Cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/iniciar-preparativ...

Anexos da mensagem: 
  • img_7319.jpg
  • img_7321.jpg
Terça, 30/08/2011 - 20:26
Retrato de p@linh@
p@linh@
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 03.03.2011 - 16:14

apesar d ñ comentar consekentemente as tuas coisinhas, ñ ker dizer k ñ as veja (: pois tou smpr a paxar revista no teu cantinho lol mas tou te a escrever principalmente pra te desejar um dia mt mas mt feliz..diverte te a cima d td e td d bom pro futuro.. mts jokinhas!!fika bm!!

Terça, 30/08/2011 - 22:29
Retrato de debbiecsm
debbiecsm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.04.2010 - 21:25

Oh querida 8>
Muito obrigada

Também desejo que ambas tenhamos um dia lindo sem chuva e que corra tudo mesmo lindamente para ti linda :D

Quarta, 31/08/2011 - 13:06
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Querida, é verdade, esta semana é a mais cansativa de tdas!

Enfim, hei-de sobreviver...

Tb tens um lugarzinho especial no meu coração de amigos virtuais! ;) Obrigada pelos teus votos, vou tentar seguir o teu conselho!

Um beijinho mt grande e kd puder trarei novidades! ;)

Um beijinho grande

Quarta, 31/08/2011 - 13:08
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Lol, pois é querida, ás vezes desesperamos, o meu noivo deu-me o meu kd eu menos esperava!
lol

Obrigada por td linda!

Um beijinho grande

Quarta, 31/08/2011 - 13:10
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá linda, antes de mais obrigada pelas palavras!

Podes roubar o meu cantinho todo, lol, sem stress!

Os teus convites ficaram lindos, amei, mt identicos aos meus, e perfeitos!

Vou continuar por aqui a acompanhar-vos! ;)
Um beijinho mto grande

Quarta, 31/08/2011 - 13:11
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá, não faz mal vires cá em silencio... ;)

Obrigada pelas palavras querida, um beijinho mto grande

Quarta, 31/08/2011 - 13:11
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá querida, estou a rezar por nós!

Um feliz dia!!
beijinho mt grande

Quarta, 31/08/2011 - 13:20
Retrato de Andreia_Lelo
Andreia_Lelo
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 18.02.2010 - 23:13

Depois de tantos meses o teu dia está quase a chegar. Não queria deixar de te desejar muitas felicidades e um dia de sonho. ESpero k tudo supere as tuas expectativas. bjs

Quarta, 31/08/2011 - 13:23
Retrato de Andreia_Lelo
Andreia_Lelo
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 18.02.2010 - 23:13

Depois de tantos meses de planeamento o teu dia tá À porta. Quero desejar te um dia maravilhoso, de sonho, k supere as tuas expectativas. E que depois dissos ejam muito felizes. bjs

Quarta, 31/08/2011 - 16:28
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

foi o que aonteceu comigo por isso os moços sao todos iguais :D

nao tens nada que agradecer :)

nao sei se ja te disse, mas se disse volto a dizer lol la ta a minha despassaradice!

espero que tenhas um dia fantastico, cheio de coisinhas boas :)
desejo que o aproveites bem e que seja memoravel :)

beijinho

Quarta, 31/08/2011 - 16:51
Retrato de Vânia-Lila
Vânia-Lila
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 21.02.2010 - 00:19

Olá Lili,

Não sou assídua no teu cantinho, embora já tenha tentado responder-te a uma MP uma vez. Mas a verdade é que não tenho frequentado o fórum há muitossss meses!!!Temos amigas em comum e por isso vou sabendo como estão os preparativos.
Assim, só cá vim mesmo para te desejar um lindo dia, um dia muito feliz...a superar absolutamente todas as tuas expectativas. Claro que os votos estendem-se a todo o futuro em conjunto que tens pela frente...

E como me fizeram a mim, antes do dia chegar, vou deixar-te com alguns conselhos úteis para o dia C :))))))

-Tenta não stressar...a ansiedade é grande, eu sei, mas tens de relaxar. Tudo corre sempre bem, mesmo que alguma coisa não esteja exactamente como imaginavas (acredita: só tu vais dar conta disso, mais ninguém!!!!)

-Aproveita cada minuto...não vai dar tempo para nada. Quando deres conta...pufffff....já passou, assim...disfruta de um dia que é teu e do teu (futuro) marido. Vai haver alturas em que parece que o tempo está suspenso (aquela em que todos nas mesas a comer), mas não te enganes...logo a seguir a isso, é sempre a andar!

-O casamento tem protocolos: tipo, horário para abrir a mesa dos doce, das frutas, das entradas, da dança, de sentar à mesa, de partir o bolo...Whatever!!!! O mestre de sala vai estar contigo a guiar-te nesses pontos, portanto...está tudo absolutamente controlado!

-Não te aborreças com pequenas coisas...as flores não são do tom certo?? Não tem mal, ninguém vai reparar. A jarra não era ali? Esquece! Só vai servir para andares feita doida a tentar controlar tudo e a stressar...não penses no que podia ter sido: pensa no Lindoooo que está a ser!!!!

-Prepara-te pois podes não conseguir fazer tudo o que estava planeado...às vezes é melhor deixar algo por fazer e aproveitares a onda e deixares-te ir... são esses os momentos que vais lembrar e que vais recordar no dia do teu casamento!

-Define uma pessoa (familiar ou amiga) com quem possam as restantes pessoas falar de alguma coisa que não esteja a gosto ou então que possa dizer onde está isto ou aquilo...não carregues esse peso nas costas no dia C...e acredita que vai ser sempre preciso dar uma ou outra informação e resolver qualquer questão que seja levantada na hora! Ter essa pessoa é FUNDAMENTAL!!!!

-Finalmente, diverte-te...este é o teu dia, dança quando puderes e não adies nada do tipo vou-já-dançar-deixa-me-ir-ali-fazer-uma-coisa....NÃO, faz já, dança já, diverte-te já...o teu dia é JÁ e não daqui a bocado!

Enfim, acho que já disse algumas coisas que me lembrei que podiam dar uma ajuda... tudo coisas que não segui, claro!!!! E por estar arrependida, faço mesmo questão de tas passar...para que mais tarde não te ponhas a pensar "dei tanta importância aquilo que nem aproveitei o dia do meu casamento". É um dia único, já fizeste o que podias...agora é descansar e deixares-te ir, apreciar o teu esforço destes meses todos de preparação. E vai valer a pena...acredita que sim!!!!

Votos de muitas felicidades e que tenhas um dia fantástico, memorável

Beijinhos,

Vânia

Quarta, 31/08/2011 - 18:04
Retrato de debbiecsm
debbiecsm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.04.2010 - 21:25

olá.

Embora os conselhos tenham sido pra Lili, venho agradecer-te porque por vezes faz falta às outras noivas comentários assim por parte das casadinhas ;)

Beijinho :*

Quarta, 31/08/2011 - 20:25
Retrato de Mics84
Mics84
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 28.02.2011 - 14:21

Eu sigo atenciosamente o teu cantinho há já algum tempo mas, como é lógico, não estou sempre a comentar, até porque não há muito para dizer além do que já disse. Tens tudo magnífico e como já disse vai ser o casamento do ano. 8}
Bom, agora não podia deixar de te desejar as maiores felicidades, aproveita bem o teu dia, que seja tudo perfeito.
Desejo-te tudo de bom.

Beijinhos grandes :*

Quarta, 31/08/2011 - 21:26
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

Passei aqui para te desejar muitas felicidades para o teu dia! ;)

Beijinhos :*

Quarta, 31/08/2011 - 22:25
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

Infelizmente os últimos dias não têm sido fáceis para estes lados e por isso deixei de acompanhar os teus últimos preparativos. Contudo, passei cá só para te deixar um grande beijinho. Espero que tudo corra bem no teu dia! Tens tudo para isso :)

beijinho grande

Quinta, 01/09/2011 - 00:21
Retrato de A Rita Rodrigues
A Rita Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 02.10.2010 - 14:41

Estas em contagem decrescente ai ai..foste impecavel com todas as noivinhas, por isto este forum não vai mais ser o mesmo :p

Portanto disfruta bem do teu dia pois tenho a certeza que seras uma princesa linda*

Muito orgulho na minha madrinha ehehehb :P

Beijinhosssss :)

Quinta, 01/09/2011 - 13:55
Retrato de vania filipa morais
vania filipa morais
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 12.07.2011 - 15:16

Ola lili olha quero te desejar tudo de bom e que tenhas um dia mt mas mt feliz... Depois queremos ver as fotos é claro...adorei as tuas coisinhas e ja agora gostaria mt de te perguntar uma coisa adorei as tuas caricaturas gostaria tb de fazer para o meu podes me dizer se foi mt caro é que gostava de fazer para tb por no meu jornal e convites obrigada beijinhos grandes e mts felicidades

Quinta, 01/09/2011 - 17:18
Retrato de MissSy
MissSy
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 17.03.2011 - 15:02

Não podia não passar por aqui para te desejar as maiores felicidades do mundo!!

Finalmente, depois de uma longa maratona, o teu dia está aí à porta!!

Espero sinceramente que seja um dia super feliz, que aproveites ao máximo o teu dia e, faço das palavras da Vânia-Lila a minha próprias palavras... fartaram-se de me recomendar esses mesmos conselhos e eu seguiu-os um a um...

O meu bolo (e quem me conhece sabe como era importante para mim ter o bolo que queria) não eram nas cores que pedi e o formato e decoração não era que escolhi! Julgas que me importei? Olhei, rosnei baixinho :)) e segui o meu caminho... Sinto que o dia passou realmente rápido mas sinto também que aproveitei cada momento!!

O que deves pensar é: Não foi isto que escolhi! Mas o que se pode fazer agora? NADA! Por isso, descontrai e diverte-te, porque não é as flores ou os atoalhados errados que vai definir o teu casamento... e com tudo o que preparaste ninguém vai reparar nesses pequenos pormenores!!!

E para te mentalizar e seguires mesmo à risca o que te dizes ainda te digo mais: quando falei com os amigos, dias depois do casamento, sobre o erro em relação ao bolo, eles disseram-me: Sério? Nem reparei como era o bolo para ser sincera... estava vidrada em vocês, no fogo...

Por isso, minha querida VIVE o teu dia, porque como já disseste não casas outra vez!!

Beijinhos grandes e até sempre*
Obrigada por tudo!!

Quinta, 01/09/2011 - 17:21
Retrato de MissSy
MissSy
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 17.03.2011 - 15:02

Sê feliz!!

Sexta, 02/09/2011 - 10:27
Retrato de LilieBruno
LilieBruno
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 01.09.2010 - 22:04

Vim aqui para te desejar um dia muito brilhante e com muito amor :)

Obrigada por estares sempre muito disponível. Tenho a certeza que vais ter o dia com que sempre sonhaste e que tudo vai correr bem.

Muitas felicidades!

Um beijinho *

Sexta, 02/09/2011 - 11:23
Retrato de Regina Miranda
Regina Miranda
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 16.09.2009 - 17:20

venho cá para te desejar um Lindo dia! desfruta bem e Sê MTTTTTTTTTTTTTT FELIZ!!!!!

Bjocas

Sexta, 02/09/2011 - 12:48
Retrato de Stacy
Stacy
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 24.12.2010 - 13:34

Olá Lili,
Venho aqui para te desejar as maiores felicidades e que amanhã corra tudo bem!

Depois aparece para contar como foi o grande dia.

Bjs

Sexta, 02/09/2011 - 22:21
Retrato de A Rita Rodrigues
A Rita Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 02.10.2010 - 14:41

Bem a noite já se faz..estas a apenas algumas horas de realizar o teu sonho para seres oficialmente uma esposa ainda mais maravilhosa :)

Só passei para te desejar um DIA EXTRAORDINARIO com tudo o que idealizas-te do teu agrado..mas se algo não estiver, não stress, não há tempo para isso,respira fundo e conta até 10 e puff já passou..divertt, dança e aproveita o teu dia ao máximo.

Amanhã até o S.Pedro vai ajudar, com isso podes contar eheheh..
Esperamos ansiosas pelo teu regresso.

Sê simplesmente muito feliz.
Um beijinho enorme desta afilhada mais que orgulhosa*

Sexta, 02/09/2011 - 22:28
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

E é ja amanha!!!!
Venho desejar-te um dia muito feliz - tenho a certeza que assim sera: o dia do nosso casamento é um dia magico, nao ha nada que estrague a nossa felicidade!
Perante os imprevistos, reage com calma e lembra-te que cada segundo do teu dia é precioso por isso ha que viver as 24horas do dia em pleno!

Muitas feliciades

Beijinhos

Sexta, 02/09/2011 - 22:51
Retrato de ---Alexa---
---Alexa---
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 13.01.2010 - 15:27

passei cá para te deixar um beijinho e deixar-te 2 ou 3 conselhos, que de certeza que já os ouviste.

*diverte-te muito, é o teu dia e nada nem ninguém o vai estragar.

*tenta memorizar todos os momentos e pormenores, daqui a um ano vais perceber porque...

*algum percalço,(tipo uma queda loool) ri-te, solta uma boa gargalhada pk não há nada a fazer! dps no video fica giro!

*come tudo o que conseguires!!!

*o dia é teu e do teu noivo, por isso, muitos beijinhos, muitos abraços, muitos miminhos, muito colinho!

e depois disto tudo, resta-me desejar-te muitas felicidades e que amanha esteja muito sol, que eu vou festejar o meu 1ºano de casadinha e muito mais feliz que antes!

beijoca

Sábado, 03/09/2011 - 15:55
Retrato de Noivinha Lenita
Noivinha Lenita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 19.03.2010 - 12:09

Olá Lili,

Venho desejar que tenhas um dia maravilhoso e inesquecível! Muitas felicidades para hoje e para a vossa vida de casados! Beijinhos**

Domingo, 04/09/2011 - 13:22
Retrato de Alice Araújo
Alice Araújo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 04.10.2010 - 01:09

Não tive oportunidade de vir ao Fórum mais cedo :S ,pois estava sem net... :''(

No entanto não deixei de pensar muito em ti no dia de ontem 8> . Sempre a desejar-te muitas felicidades e que tivesses um dia recheado de felicidade <:P >:D< . A pensar como estaria a correr o teu dia que foi pensado com tanto gosto e glamour ;;) !!!

Como há alguns meses atrás tinha mencionado... estive na festa de aniversário :O) da minha afilhada de batismo e,não conseguia deixar de pensar que estavas a viver um dos dias mais felizes da tua vida... :D B)

Aguardo pela descrição do teu dia acompanhada por fotos, certamente maravilhosas. :)

Beijocas gigantes recheadas de felicidades! ;)

Domingo, 04/09/2011 - 13:44
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

Espero que o teu dia tenha sido super hiper mega maravilhoso :D

Desejo-te tudo de bom a a vidinha de casada ao lado do teu amor :D que nunca vos falte nada :D

Beijos grandes e boa lua-de-mel :D

Segunda, 12/09/2011 - 09:56
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

Como foi o teu dia de princesa???? Espero que tenha sido tudo aquilo que sempre sonhaste e mais ainda :D
Eu andava na minha lua-de-mel, mas no dia 3 lembrei-me de ti e como não tinha net mandei os meus desejos de felicidades pelo pensamento :D

Beijinhos e felicidades

Sexta, 16/09/2011 - 01:42
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá querida, desculpa só resp agora... obrigada pelos votos, já passou e foi lindo!

Já criei um topico com a descrição, passa lá!

http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-03-set-2...

Beijinho

Sexta, 16/09/2011 - 01:43
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá minha linda!

Pois é, so agora venho aqui responder! :(

Obrigada por td! Já vi que passaste no topico da minha descrição, assim que tiver um bocadinho respondo!

Beijinho

Sexta, 16/09/2011 - 01:45
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá querida, desculpa só resp agora...

Segui á risca tds os teus conselhos, e agora que já casei, digo que são 100% verdadeiros!

Não sei se a Dada já te contou como foi o meu dia, se não e tiveres um pouquinho lê aqui: http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-03-set-2...

Obrigada por td querida!!

Sexta, 16/09/2011 - 01:47
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá linda, só agora vim responder, desculpa!

Obrigada por tudo!

Correu lindamente, já fiz a descrição, quando tiveres um bocadinho passa aqui e lê: http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-03-set-2...

Um beijinho mt grande e obrigada

Sexta, 16/09/2011 - 01:48
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá linda, obrigada pelos votos!

Foi um dia lindo! Já fiz a descrição, quando puderes lê: http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-03-set-2...

Beijinho grande e mto obrigada!

Sexta, 16/09/2011 - 01:50
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá minha linda! Só agora passei aqui!

Deves andar atarefada com os teus preparativos, se necessitares de ajuda, já sabes, estou aqui!

Já vi que já leste a minha descrição, assim que puder respondo! Um beijinho mto grande e obrigada

Sexta, 16/09/2011 - 01:51
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá minha afilhada linda!

Já vi que já passaste na descrição do meu dia, assim que der respondo lá! ;)

Vou continua por aqui, qualquer coisa é só dizeres!

Beijinho grande

Sexta, 16/09/2011 - 01:56
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá linda! Antes de mais obrigada pelas palavras! Já passou e foi lindo!

A caricatura mandei fazer no Duarte: http://duartecartoon.blogspot.com/ , foi 100€ e dp a impressão foi numa gráfica e foi 92€...

Beijinho e se quizeres lê a descrição do meu dia aqui: http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-03-set-2...

Sexta, 16/09/2011 - 01:58
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Querida, desculpa só responder agora!!

Obrigada pelos conselhos, segui todos á risca! ;)

Já fiz a descrição do meu dia e coloquei fotos amadoras, se quizeres ler, vê aqui: http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-03-set-2...

Um beijinho grande

Sexta, 16/09/2011 - 02:00
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá linda, obrigada pelas palavras e desculpa só responder agora! ;)

Correu td lindamente, há sempre imprevistos mas superei! ;)

Se quizeres saber como correu, já criei um topico a descrever, passa aqui e vê: http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-03-set-2...

Um beijinho mto grande

Sexta, 16/09/2011 - 02:01
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Lindaaaaa, obrigada por td! Só deu para passar aqui agora!

Já vi que passaste a ler a minha descrição!

Obrigada linda!

Um beijinho mto grande

Sexta, 16/09/2011 - 02:02
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Linda, regressei, feliz....

Obrigada pelos votos, só deu para passar aqui agora, mas já fiz a minha descrição!

Se quizeres ler,vê aqui: http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-03-set-2...

Beijinho grande

Sexta, 16/09/2011 - 02:04
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Obrigada pelas palavras!

Só deu para responder agora, e tens toda a razão no que dizes, o tempo é mesmo curto!

Já fiz a minha dscrição, passa lá p veres!! ;)

Fica aqui o link: http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-03-set-2...

Um beijinho grande

Sexta, 16/09/2011 - 02:05
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá querida!

Obrigada pelos conselhos, são tds bem preciosos! ;)

Parabéns pelo aniversário de casamento! ;)

Um beijinho grande e se puderes lê a minha descrição ;) Foi um dia lindo!

http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-03-set-2...

Beijinho grande

Sexta, 16/09/2011 - 02:09
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá querida!

Obrigada pelos votos! ;) So hoje passei aqui e so hoje vi a descrição do teu dia!

O meu tb foi maravilhoso, já fiz a descrição também, depois passa lá! ;)

http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-03-set-2...

Beijinhos

Sexta, 16/09/2011 - 02:13
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá minha afilhada linda!

Pois é, tiveste a festinha da tua afilhada no meu dia, obrigada por teres lembrado de mim!

O meu dia foi lindo! :DDDD

Já fiz a descrição e coloquei algumas fotos amadoras! ;)

Passa lá e lê: http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-03-set-2...

Um beijinho mto grande minha linda

Sexta, 16/09/2011 - 02:15
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá amiga! :D

Obrigado pelas palavras sempre presentes, aqui e no face! ;) És um amor!

Já vi que viste a descrição do meu dia, mas ainda n consegui responder lá!

Obrigada por td linda!

Um beijinho grande