Liliana & João Pedro 03.09.2011 - DESCRIÇÃO DO MEU DIA!!! | Page 18 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Liliana & João Pedro 03.09.2011 - DESCRIÇÃO DO MEU DIA!!!

1077 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 27/07/2011 - 22:50
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá minha linda, não vou dar porrada a ti n, pk eu tb ando a falhar, tenho vindo mto menos vezes ao forum... o tempo n pára e falta pc mais de 1 mês p o meu dia, e ainda ha mt p fazer...

Vai passando kd puderes, que eu faço o mesmo! ;)

Tb gostei das ementas, assim simples e elegantes! ;)

Um beijinho grande p ti meu anjo!

Quarta, 27/07/2011 - 22:54
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Oh querida, n te tornas nada repetitiva, eu é que me baboooo mt, eheh!

Ainda bem que gostas, tu e as outras meninas tb, assim vejo o meu esforço reconhecido... ;)

O teu noivo n quis, há que respeitar, eu gostei assim, fica engraçado! ;)

Um beijinho

Quarta, 27/07/2011 - 22:55
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá meu amor!!

Que bela visita, ja n vinhas aqui há um tempo! ;)

Gostaste de td? :O Viste as músicas do CD, n são foleiras?

Tens encomendado coisas no ebay? É demais, n é? ;)

Um beijinho grande

Quarta, 27/07/2011 - 22:57
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Oh minha querida, ficaste desempregada?
Que chato, realmente, nem quero que me lembre! :(

Olha querida, vais ver que logo, logo arranjas algo que gostes!

Eu tb n tenho vindo tanto ao forum, mas kd dá vou passando!
Falta pc mais de 1 mês...

Beijinho

Quarta, 27/07/2011 - 22:58
Retrato de sofe
sofe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 08.11.2010 - 15:45

Já vi as fotos da sessão de solteiros!! :) Adorei!! Já tinha deixado lá o meu comentário e mais uma vez repito que "O amos está no ar"!!!... lindos e muito cúmplices :x

Os talheres estão muito bonitos! Elegantes e muito românticos!! Excelente trabalho!!
Os porta chaves são o máximo!! Não poderias ter escolhido melhor!! Espectáculo mesmo!!! Tudo a ver com o tema e as cores... Adorei!!

É impressão minha ou o tempo voou??!!!... estás quase a casar!! aaaiiiii :) Vai ser o casamento do século!! :)

Beijocas doces

Quarta, 27/07/2011 - 22:59
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá Sandy querida! Pois ja n vinhas ca ha algum tempo, mas é normal! ;D Andamos ocupadissimassss, eu k o diga!
Ja falta pc... :O

Acaricatura ficou um máximo, tb adorei!
As ementas e marcadores fui eu k fiz! ;)

No entanto obrigada pela visita! :) Beijinho

Quarta, 27/07/2011 - 23:35
Retrato de L_C
L_C
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 16.03.2011 - 17:04

gostei mt das musicas, acabei por "copiar" os cds, embora nao tenhamos propriamente tema acabamos por escolher musicas para marcar as mesas e como andavamos a nora com as lembranças das senhoras olha, aproveitei-me da tua boa vontade.. :( desculpa.. em relação as tuas musicas nao sao nada foleiras.. sao romanticas, fofinhas e conhecidas.. :p as minhas sao conhecidas mas sao interpretadas por tunas, nem toda a gente vai axar piada, mas para nos é o k faz sentido.. temos pena

quanto ao ebay, epa é viciante, ves tantas coisas que ca compras muito mais caro e depois la é kase uma pechincha.. entre outros artigos (como t contei por mp) :p compreendo k os fornecedores tenham que ter lucro, mas nos tambem temos olhar pela nossa vida.. :s

prometes que poes muitas muitas fotos do teu dia?? tou ansiosa por ver realizadas todas as tuas ideias fantasticas..

beijinhos grandes madrinha linda

tudo de bom

Quinta, 28/07/2011 - 01:13
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Sim minha querida, o tempo passou a voar, falta pc mais de 1 mês, Meus Deus...

Eu vi o teu comentário no tópico da sessão de solteiros... :D Amooooooo o meu baby! ;)

Olha, inicialmente n era para ter talheres, as quintas têm tantos, lol, mas dp vi esses baratinhos e comprei, realmente personalizei td, olha, assim é só mais uma coisa! :) lol

Em relação a ser o casamento do século, lol, é melhor eu n pensar assim, antes que tenha alguma desilusão no dia, tenho tanto medo que algo n corra bem! :( Imprevistos há sempre, mas morro kd penso! :(

Beijinho minha amiga linda

Quinta, 28/07/2011 - 01:17
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá minha querida afilhada!
Não copiaste nada tola, a ideia n é minha, alguém a teve antes tb, por isso me surgiu... ;)

Espero realmente que os convidados gostem da selecção de musicas, o tipo que escolheste é diferente, mas se faz sentido para vcs é assim que tem que ser!

Pois é linda, o ebay é viciante, a quem o dizes, lol encontramos realmente coisas fantásticas lá! Mandei vir tantasssss coisas, lol

Sim, eu prometoooooooooooo que dp coloco mtassss fotos de td td do meu dia, tb estou em pulgas p ver as reacções dos convidados ás surpresas... :)

Beijinho grande

Quinta, 28/07/2011 - 07:38
Retrato de sofe
sofe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 08.11.2010 - 15:45

LiliCanininha escreveu:
Sim minha querida, o tempo passou a voar, falta pc mais de 1 mês, Meus Deus...

Eu vi o teu comentário no tópico da sessão de solteiros... :D Amooooooo o meu baby! ;)

Olha, inicialmente n era para ter talheres, as quintas têm tantos, lol, mas dp vi esses baratinhos e comprei, realmente personalizei td, olha, assim é só mais uma coisa! :) lol

Em relação a ser o casamento do século, lol, é melhor eu n pensar assim, antes que tenha alguma desilusão no dia, tenho tanto medo que algo n corra bem! :( Imprevistos há sempre, mas morro kd penso! :(

Beijinho minha amiga linda

Minha linda,

Os imprevistos podem acontecer, tens é que estar preparada para aceitar e contornar.
O principal está feito!! As decisões tomadas!! Tens uma boa equipa a ajudar (quinta e fotografo) e isto já é meio caminho andado para tudo correr bem.
É preciso não stressar e dar a volta por cima.
No meu casamento, começou com a minha mãe a dizer para não sair do altar porque não sabiam das pétalas... ok, lá ficámos a cumprimentar toda a gente!!!
Depois vamos para o recinto das entradas e o bolo que era suposto ser a primeira coisa não estava lá e já vinham os empregados com as bandejas... falei logo com o responsável e lá aparece o fotografo a dizer : foto de grupo!!! Ufa!!... enquanto isso lá organizaram tudinho :)
Ainda tivemos o problema do ar condicionado não funcionar!!... quer dizer... parou no inicio do almoço e o pessoal da quinta não arranjava mecânico... Sabes quem foi lá??? O meu marido e um colega :)) a camisa ficou suja na manga... ainda hoje não consegui tirar o óleo ;)

Mas como vês.... são coisas mínimas... percalços...

Eu estava preparada para o pior!!... só não estava preparada para o noivo fugir =))

Beijocas e descansa

Vai correr tudo bem

Quinta, 28/07/2011 - 18:51
Retrato de Mics84
Mics84
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 28.02.2011 - 14:21

Ai Lili, tens tudo tão lindo que nem sei que te diga mais :SS
Sem dúvida o casamento do século. Quem me dera ter paciência para fazer tudo tão ao pormenor como tu. Quando venho ao teu cantinho até penso: "mas que noiva sou eu" :/
Ainda me falta tanta coisa e não vou ter metade do que tens mas pronto.
Olha querida és sem dúvida uma inspiração.
Desejo-te tudo de bom. Está tudo maravilhoso. Beijocas =D>

Sábado, 30/07/2011 - 21:58
Retrato de A Rita Rodrigues
A Rita Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 02.10.2010 - 14:41

Pois é falta 1 mesinho para o teu grande dia :)

Imagino os nervos ai a romper..mas tens tudo prontinho e lindo, será um dia surpreendente para os teus convidados e irás ter um lindo dia disso não tenho a melhor dúvida.

Beijinho grande e eu vou passando eheheh

Terça, 02/08/2011 - 10:48
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Sim amiga, eu estou preparada para os imprevistos, sei que os há, e acho que os consigo contornor, mas há sempre algum receio... desde que o noivo não fuja, lol, td se resolve!! EHEH

Agora acho que começo a ficar nervosa... falta 1 mês... medoooo!

Beijinho linda

Terça, 02/08/2011 - 10:59
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Oh linda, realmente vcs são umas exageradas... há noivinhas aqui no forum c coisas bem mais lindas, e c mais imaginação... tento ter td á minha maneira, tenho mais que outras meninas, que n podem ou n têm paciencia (eu tb n tinha), mas nada que faça do meu casamento o casamento do século, já o sofe disse o mesmo, lol, quem me dera! ;)

Tu n deixas de ser uma noiva empenhada por n teres tantas coisinhas, as nossas coisas têm de ter a nossa "cara" e n somos todas iguais, e ainda bem! :)

No entanto fico mt feliz por ser uma inspiração! :)

Um beijinho grande linda

Terça, 02/08/2011 - 11:01
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá linda!

Pois é, começo a sentir-me nervosa e ansiosa, que stress, andava tão calma!

Ontem cai mais na real, na reunião c o Padre... que medo mesmo!!

Ai, esta quase!
Vai passando minha querida, que neste ultimo mês vou precisar de mt mimo! :(

Um beijinho grande

Terça, 02/08/2011 - 11:22
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

gosto tanto das coisinhas novas :) os noivinhos tao tao giros.. e os porta chaves das adolescentes :D ceus que vontade de ser adolescente! :D
tamem gosto muito do livro de honra e dos talheres :)
mais uma vez, muitos parabens :)

olha Li, seria muito abuso pedir-te pa mandares as etiquetas e as ementas num formato editavel? é que como tou a pensar deitar maos à obra (mesmo começando com pouca paciencia), e por isso tou a recolher moldes :D ja tenho dos convites, acho que me vou divertir imenso :D se calhar devia ter mandado MP mas nao importa :D nao tenho vergonha de pedir :D

beijinho

Terça, 02/08/2011 - 11:23
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

LiliCanininha escreveu:
Olá minha linda, não vou dar porrada a ti n, pk eu tb ando a falhar, tenho vindo mto menos vezes ao forum... o tempo n pára e falta pc mais de 1 mês p o meu dia, e ainda ha mt p fazer...

Vai passando kd puderes, que eu faço o mesmo! ;)

Tb gostei das ementas, assim simples e elegantes! ;)

Um beijinho grande p ti meu anjo!

Falta um mesito para o teu grande dia! Não tenho qualquer dúvida de que tudo vai correr bem e que os convidados vão considerar o casamento do ano pois tens tudo lindo!

Quando tiveres um tempinho passa no meu :P

beijinhos

Terça, 02/08/2011 - 13:03
Retrato de A Rita Rodrigues
A Rita Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 02.10.2010 - 14:41

No que puder ajudar, estarei ao inteiro dispor..

Quanto aos miminhos vamos dar-te muitos, porque és das noivinhas mais fofinhas do forum lool não desfazendo das outras, mas madrinha é sempre a mais fofinha ehehehe..

É preciso é pensares que tens tudo orientado, praticamente feito e correra por isso tudo bem :)

Beijinhoooooo muito grandes*

Quinta, 04/08/2011 - 10:43
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá querida, aliás como sempre és uma querida! lol

Olha claro que mando, manda o teu email, que reencaminho p ti... queres as etiquetas das lembranças e as ementas? É que tenho varios tipos de etiquetas, lol ;)

Fazes bem ir recolhendo e vai fazendo c calma! Um beijinho grande

Quinta, 04/08/2011 - 10:45
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá querida! Já fui ao teu cantinho ver as novidades, tens novidades lindas, gostei mt! ;)

Obrigada pela tua visitinha, ando cheia de trabalho, tem dado para passar aqui de fugida, ás vezes deixo a página aberta, mas nem estou cá, enfim, é td a correr o relógio n pára! :P

Um beijinho minha linda!

Quinta, 04/08/2011 - 10:48
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá minha afilhada linda!

Olha que vou mesmo precisar de mimo, credo, já ando em stress, lol, preciso de fazer os porta guardanapos, vai ter que ser este fim de semana, mas são tantos, Meus Deus! :O

Beijinho grande linda!

Quinta, 04/08/2011 - 11:31
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

ora tu tamem es por isso so podemos concluir que eu sou querida porque tu tamem es querida pa mim :) que logica confusa :D

as etiquetas das lembranças e as ementas por favor :) mas se achares que mais alguma coisa se adequa, manda :D porque eu ate convites tou a pensar fazer :D

beijinhos

ah e o meu mail é [email protected]

Quinta, 04/08/2011 - 11:55
Retrato de debbiecsm
debbiecsm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.04.2010 - 21:25

Olá :D

Gostei muito da tua escolha. O meu noivinho também não quer nada de mix :S O ano passado fui a um casamento em que tentaram imitar a dança mesmo da música do Dirty Dancing. Quando vejo a noiva a afastar-se para lhe saltar para o colo, todos susteram a respiração e ficamos: Não...Ela não vai fazer isso... :O

A verdade é que veio a correr mas depois só deu um pulinho pro colo do noivo e não caiu nem nada :P

Isto tudo para dizer pra treinares para teres uma abertura do baile LINDA LINDA LINDA :D

Quinta, 04/08/2011 - 11:57
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Obrigada linda!
Já enviei, espero que ajude!
Beijinho

Quinta, 04/08/2011 - 11:59
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá gémea! Tá quase....

Pois é, eu ainda tentei convence-lo para o mix, mas n vale a pena...

Vamos treinar p ver se n fazemos má figura, lol!

Como estão os preparativos? Tudo pronto?
Beijinho

Quinta, 04/08/2011 - 12:03
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Obrigada Li :)

Beijinho

Quinta, 04/08/2011 - 12:05
Retrato de debbiecsm
debbiecsm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.04.2010 - 21:25

LiliCanininha escreveu:
Olá gémea! Tá quase....

Pois é, eu ainda tentei convence-lo para o mix, mas n vale a pena...

Vamos treinar p ver se n fazemos má figura, lol!

Como estão os preparativos? Tudo pronto?
Beijinho

Eu achava que já estava quase tudo pronto. Mas ultimamente só tenho mais ideias de coisas que podia fazer e o meu noivinho só me dá nas orelhas que em vez de tentar acalmar só arranjo mais trabalho :P

Hoje tive a ideia de além dos brindes normais, oferecer um brinde extra aos pais e padrinhos :D Mas ainda está em fase de estudo :S

Não sei se te acontece o mesmo :)

Quinta, 04/08/2011 - 14:05
Retrato de grey fox
grey fox
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 15.11.2010 - 17:04

=D> bem lili...por onde começar...ja te tinha dito que os sapatos sao lindos!amei amei as caricaturas em tamanho gigante.tambem queriaa nao vou a tempo :( ,se me pudesses dizer onde fizeste mas se calhar j!adorei os marcadores,os convites,e a maquiagem ou nao fosse como a minha :) os bouquets e o livro de honra e o penteado.esta quase a chegar o nosso dia.criei o meu cantinho ha pouco tempo.espreita ;) beijinhos

Sexta, 05/08/2011 - 02:25
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá gémea ;D A mim acontece mais ou menos isso, mas eu nem conto ao meu noivo, faço logo, lol e mostro no fim!!

Também fiz lembranças para pais e padrinhos diferentes, acabei de colocar fotos delas... decidi distingui-los, pois eles são mto importantes neste dia!

Mas estes pequenos pormenores é que ficam caros... tenho tds os gastos apontados, numa folha de cálculo de excel... hoje fiz as contas do que ja gastei até agora, assustei-me :(

Mas se puderes faz lembranças diferentes!

Beijinho

Sexta, 05/08/2011 - 02:29
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá querida, obrigada pela nova visita e pelas palavras! ;)

Olha a minha caricatura quem fez foi o Duarte, http://duartecartoon.blogspot.com/ , depois a impressão foi numa gráfica, em placa alveolar de 10 mm com vinil impresso colado... dp levou um pé de encosto atrás... ainda tens tempo de fazer...

Já é um pouquinho tarde, amanha passo no teu cantinho!

Beijinho

Sexta, 05/08/2011 - 10:00
Retrato de grey fox
grey fox
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 15.11.2010 - 17:04

Ola lili és uma querida e noctivaga como eu :) obrigada.ontem li no teu topico quem era e pedi lhe orçamento,agora o maior problema será arranjar uma grafica que o faça com qualidade e que nao seja muito cara.Muito obrigada pela partilha de informaçoes de materiais.muitos beijinhos :* >:D<

Sexta, 05/08/2011 - 11:00
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

ceus tanta coisa nova e bonita :O nao dá pa dizer o que gosto mais! :D gosto muito de tudo :) pode ser assim? :D

beijinho

Sexta, 05/08/2011 - 11:00
Retrato de debbiecsm
debbiecsm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.04.2010 - 21:25

29 dias para o nosso dia :D

Olha decidi-me mesmo por comprar uns brindes diferentes para pais, padrinhos e irmãos :)
Eu só digo ao meu noivinho pq dp ele vê o dinheiro a sair da conta e não sabe do quê :P

Quanto ao teu livro de honra, uau :) amei a ideia de ter uma mensagem para pais e amigos.
E os baús estão tão fofinhos :D

Sexta, 05/08/2011 - 14:04
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

bem que coisas maravilhosas cheis de tao bom gosto!!

Muito parabens esta tudo fabuloso as adolescentes vao adorar o porta chaves estou aver a mae delas a ver se fica com ele eheh

Os teus noivinhos estao um maximo a serio bem so me apetecia rir olha que e violencia domestica!!

Acho que o penteado com a aplicação vai fazer furor uiiiiii

os marcadores super elegantes adorei!!

Depois nao te esqueças foto dos autocolantes nos sapatos ;)

A sandalia esta muito gira e muito confortavel ;)

Beijinhos e parabens por tudo

Sexta, 05/08/2011 - 15:53
Retrato de SofiaCCSantos
SofiaCCSantos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 18.05.2008 - 15:15

Olá!!!!!!

Como sempre............. tudo muito bom!!!!!

Bj e boa continuação

Sexta, 05/08/2011 - 16:33
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá linda, pois é... deitei-me eram 4h30...sem sair de casa, lol

Olha o meu foi 100€ a caricatura e 100€ (não chegou bem) a impressão...

Manda email para várias gráficas...
Em pedi orçamentos e questionei logo se enviavam por transportadora...
Deixo aqui alguns contactos que tenho, apaguei alguns dos orçamentos pk eram carissimos... mas deixo aqui aqueles que guardei...
O meu orçamento era p impressão de stand up de 180cm altura por 115cm largura...

http://www.reclacambra.com/ - 180€ + Iva

http://www.utilteam.pt/ - 125€ + Iva

http://www.montedeletras.com/ - 90€ + Iva

http://www.crispimferreira.com/ - 150€ + Iva

http://www.splashdesign.pt/ - 112,50€ + Iva

http://www.publifast.pt/ - 140€ já c Iva

http://rebelo-artesgraficas.pt/ - 155€ + Iva

http://www.posdesign.com.pt/ - 150€ + Iva

Beijinho

Sexta, 05/08/2011 - 16:36
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Lolllll, sim querida pode ser assim! :D

Beijinho

Sexta, 05/08/2011 - 16:40
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá gémea querida!

Pois é, o meu tb vê o dinheiro a sair, mas ele confia em mim, lol, sabe que se gastei foi bem gasto! :p eu conto sempre, mas mtas vezes ja encomendei, pk se lhe peço mtas opiniões n me safo!

Fizeste bem, as pessoas especiais devem ser tratadas cm tal! ;)

Pois é, ficou mto giro c as msg, vamos ver ktos as vão ler! ;) lol

Os baús ficaram lindos, e dp de prontinhos melhor ainda, já estão arrumadinhos até ao dia! ;)

Beijinho

Sexta, 05/08/2011 - 16:44
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

entao se pode ser assim, ficamos assim :D

beijinho

Sexta, 05/08/2011 - 16:44
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá casadinha linda! Ias mto bonita no teu dia, Parabéns! :D

Obrigada pela visita e pela simpatia!

Sim, é violência doméstica, lol... mas ficaram super engraçados!

Queria algo simples para o penteado, ainda n fui fazer a prova, escolhi esse, mas tenho que ver se me fica bem!

Os marcadores fui eu que fiz, adorei o resultado final!

Dp de colar os autocolantes coloco foto! Vai ficar giro! ;)

Obrigada mais uma vez linda!

Sexta, 05/08/2011 - 16:46
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá minha linda!

Como sempre...... tu és uma querida!

Obrigada e beijinhos!

Sábado, 06/08/2011 - 02:58
Retrato de grey fox
grey fox
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 15.11.2010 - 17:04

ola linda lili!eu tenho andado assim.nao consigo dormir.Agradeço te imenso do fundo do coraçao a amabilidade de me teres ajudado com a caricatura,mas infelizmente nao vou poder fazer :( tivemos um acidente e bem... o arranjo é considerável ainda por cima nesta altura.fiquei pior que estragada ~X( (nunca tinhamos tido nenhum)mas o que interessa é que nao nos magoamos.mas sem duvida mandarei fazer para depois do casamento.talvez até faça de nos os dois com as filhotas.adorei este artista.a vossa está linda e vai fazer um sucesso juntamente com as outras coisinhas que tambem planeaste ao pormenor.muitos beijinhos e obrigada mais uma vez

Segunda, 08/08/2011 - 22:36
Retrato de Kikinha_00
Kikinha_00
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 14.04.2008 - 22:18

O teu dia mais esperado está muito próximo...vais ver que corre tudo bem...tens tudo prontinho à espera...muitos para béns pelas tuas coisinhas!
Já agora, onde arranjaste os saquinhos para o arroz?
Bons preparativos e respira fundo, está quase!!!!

Terça, 09/08/2011 - 09:55
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá querida!
Que chato, um acidente a tão pc tempo do vosso dia! :(

Mas realmente o importante é que n se magoaram! :(

Faz isso, dp do casamento e fazes um poster p colocar em casa! ;)

Olha fica aqui um beijinho grande e bola para a frente que td se supera!

Beijinho grande

Terça, 09/08/2011 - 10:00
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá, pois é o meu dia está proximo... medoooooo! lol

Os saquinhos comprei na Ideias em Papel, é fornecedora aqui do forum http://ideias-em-papel.blogspot.com/

Beijinho e obrigada pela visita!

Terça, 09/08/2011 - 12:34
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

LiliCanininha escreveu:
Olá querida! Já fui ao teu cantinho ver as novidades, tens novidades lindas, gostei mt! ;)

Obrigada pela tua visitinha, ando cheia de trabalho, tem dado para passar aqui de fugida, ás vezes deixo a página aberta, mas nem estou cá, enfim, é td a correr o relógio n pára! :P

Um beijinho minha linda!

Eu sempre que cá venho nem sei por onde começar porque tens sempre coisas lindas!! Estás sempre cheia de novidades :P Tens tudo pensado, não tenho dúvidas que o teu dia vai ser lindo!!

beijinhos

Terça, 09/08/2011 - 15:41
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

Vais fazer a despedida no mesmo dia que a minha :)
Os teus pins estão muito giros!!! Eu comprei uns copos e ando a decora-los para oferecer na minha despedida. A ver se logo a noite tiro foto e ponho no meu cantinho :D

Beijinhos

Terça, 09/08/2011 - 15:45
Retrato de debbiecsm
debbiecsm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.04.2010 - 21:25

Afinal somos gémeas em muita coisita ;) A minha despedida é dia 20 e a do meu noivo tb.
Eu também entreguei uma lista com as pessoas que queria que fossem e só impus a condição de começar de tarde para as meninas passarem mais tempo juntas :D

De resto, estamos todos à toa :O
Eu ia oferecer-lhes algo tb mas eu ouvi-as a falar de algo e fiquei com receio de comprar o mesmo que elas :P

Terça, 09/08/2011 - 15:47
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

os crachas sao tao fofinhos mas tao fofinhos :)

AMEI :D

(parabens mais uma vez Li ;) quero ver como me vou desenvencilhar quando tiver de tratar destas coisas tamem :D)

Terça, 09/08/2011 - 16:35
Retrato de grey fox
grey fox
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 15.11.2010 - 17:04

ola!ja passou!se bem que 500 e nesta altura nao é brincadeira ;) agora pifou o vidro electrico de um dos vidros de tras mas so me deu vontade de rir.ha que ver as coisas pelo lado positivo,se bem k o unico lado positivo do vidro é nao ter k carregar no botao para o abrir nestes dias de calor =))
os teus crachas estao engraçadissimos.as caricaturas vou coloca las emolduradas na sala de baixo da minha casa em tamanho gigante.vai ficar o maximo.esta quase quase...só me faltam 18 dias...nem me acredito.so quando o meu noivo entrar de ferias é que vou ter noçao.beijinhos