Liliana & João Pedro 03.09.2011 - DESCRIÇÃO DO MEU DIA!!! | Page 14 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Liliana & João Pedro 03.09.2011 - DESCRIÇÃO DO MEU DIA!!!

1077 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 01/06/2011 - 21:00
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Oh querida, assim é realmente mt chato, é mt bom receber opiniões de outras pessoas, ás vezes para nos orientar, pk ja vi mta coisa que as meninas escolhiam e dp acabaram por mudar de ideia pk as opiniões eram contrarias, eu mesma ja o fiz, pk se so eu gosto, algo n ta bem! eheh

Já te respondi por msg privada!
Um beijinho grande e vai passando!

Quarta, 01/06/2011 - 21:07
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá :D
N faz mal, eu ultimamente tb n tenho passado aqui tanto tempo, venho mais a correr tb, portanto entendo!

Tenho as coisas mais ou menos orientadas, n quero deixar nada para o fim, além do placard, que será a ultima coisa! Vou ter férias agora em junho e n terei mais até ao casamento, nem na ultima semana :(

Em relação á biju, ando aqui á toa, n sei o que leve! lol
A das algemas e chave é tb pulseira, n é fio... :D é mais uma das opções!

Ainda te falta mt coisa? Casas 1 semana antes de mim!
Vai passando querida!

Quarta, 01/06/2011 - 21:09
Retrato de li_Gui
li_Gui
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 23.06.2010 - 16:33

olha onde arranjas te os brilhantes?? eu tb preciso e nao encontro

bjs

Quarta, 01/06/2011 - 21:43
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá querida! Foi numa loja de utilidades aqui na minha zona!

Lilás já n há que eu esgotei, lol

Mas diz-me que cores queres que vou lá ver se há e digo-te e se quizeres envio-te por CTT!

Beijinho

Quinta, 02/06/2011 - 08:29
Retrato de Liliana Carreira
Liliana Carreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 07.04.2011 - 21:27

passei no teu cantinho e gostei muito das tuas coisinhas :)tens muito bom gosto. gostei muito das tuas alianças onde compraste? e preços se não te importares de partilhar.
beijinhos

Quinta, 02/06/2011 - 09:39
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá, antes de mais obrigada pela visita!

Olha as alianças foi num fabricante de Ouro em Sta Maria da Feira, havia lá alianças lindas a 300€ o par, mas o meu noivo é esquisito, lol, e as nossas ficaram em cerca de 760€ as duas, ainda n sei ao certo, isto foi o orçamento, mas so kd as for levantar é que pago!

Beijinho

Quinta, 02/06/2011 - 11:31
Retrato de Filipa Maria
Filipa Maria
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 29.01.2011 - 01:21

Mais uma vez parabens pelas tuas coisas lindas :-* e também pela tua casinha, está muito gira... Eu que pensei que a minha era grande (5 assoalhadas) lol parece q a tua ainda é maior, conclusão vamos ter muito que limpar eheheheh. (gosto muito da pastilha)

Beijinhos

Quinta, 02/06/2011 - 15:09
Retrato de li_Gui
li_Gui
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 23.06.2010 - 16:33

precisava mesmo os brilhantes sem cor...

:)

olha quanto é que te ficou o teu placar??? e que medidas tem... fui hoje pedir um orçamento e queria ver se estava muito fora...

estou a ficar um pouco atrasada com as minhas coisinhas...

em compensaçao as tuas estao magnificas parabens :D

bjs

Quinta, 02/06/2011 - 15:48
Retrato de katia_sousa
katia_sousa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 03.02.2011 - 18:32

Uma vez queria agradecer-te por me teres ajudado cm os tubos de ensaio, os meus xegaram hoje, dois viam quebrados, mas mandei vir a mais já por causa disso hehehe
pedi também com 16 cm, mas os meus convites são em folha A4, saem por isso um bocado para fora, recortas-te os teus?
Também vi pérolas numa retrosaria, mas por um saquinho de 10 pediam-me 12 eur, um balurdio, conseguis-te mais barato?
Adoro os teus convites, estão muito mais bonitos do que eu poderia imaginar, já tinha visto muitos cm os tubos, mas os teus... estao qualquer coisa, e estão a inspirar-me cada vez mais :D

beijinho Grande e um MUITO OBRIGADA ;)

Quinta, 02/06/2011 - 16:23
Retrato de Filipa Maria
Filipa Maria
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 29.01.2011 - 01:21

Oficialmente minha madrinha lollll
Obrigada :-*

Quinta, 02/06/2011 - 16:50
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá querida, passo lá a ver se há transparentes, mas acho que não!
Olha o placard é a caricatura?
A caricatura foi 100€, a impressão tenho orçamento para 1,80mts altura por 1,15mts largura, por 70€ mais iva!
Beijinho

Quinta, 02/06/2011 - 16:51
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Oficialmente tua madrinha!
eheh
Gostaste da minha casinha? :D
Realmente tenho mto que limpar, :( e detesto, mas tem que ser!
Tb tens cantinho da tua casa, ou n? ;)
Um beijinho grande querida

Quinta, 02/06/2011 - 16:54
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá querida,n tens que agradecer!
Os meus convites são em folha á A5, pk em cada A4 imprimi 2 e dp cortei, dp meti as perolas no fundo do tubo p lhe dar altura e ficar um pouquinho de fora para se puxar o convite!
Podes inspirar-te nos meus convites :D
As minhas pérolas foram baratinhas, compra nos chineses! :)
Beijinho

Quinta, 02/06/2011 - 21:35
Retrato de A Rita Rodrigues
A Rita Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 02.10.2010 - 14:41

Depois de uma ausência, chego aqui e é so coisinhas novas :)

As alianças lindas, o teu noivo teve bom gosto e adorei o promenor de serem largas para se ver melhor lool eles tem de andar bem guardadinhos eh eh :)

Adorei a ideia dos livros de actividades com as vossas caricaturas, ficaram mesmo um máximo.

Beijinhos grandes*

Sexta, 03/06/2011 - 11:28
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

LiliCanininha escreveu:
Olá linda, realmente agora que vim responder é que vi que está mesmo concorrido o meu cantinho!

Obrigada linda!!
Bem eu quero que os meus meninos risquem e pintem tdddd! :D

Tb adoro ouro branco, mas n keria mt pk tenho medo que fike feio! Mas olha, ja está, e gostei mt delas!

Olha comprei num fabricante em Milheirós de Poiares, se puderes passa lá, compensa mto!

Beijinho

Sim é lá que vamos fazer as nossas também... já conhecemos a casa desde pequenos lol

beijnho

Sexta, 03/06/2011 - 11:31
Retrato de Linda1984
Linda1984
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 08.07.2010 - 15:45

Olá!!!

Pois é pulseira!!! cabeça a minha!!! mas vi a sugestão acho de da Sofe e levares no tornozelo tb era engraçado.

A mim ainda faltam umas coisitas - acabar as lembranças, fazer as pregadeiras para as adolescentes e as lembranças das crianças, ams como serão gomas só posso fazer na altura, falta o fato do noivo, a minha lingerie, alianças (já agora onde compraste as tuas, sei q foi em Santa Maria da feira ams sabes dizer o nome? será em Milheirós de Poiares??? é que tava a pensar ir lá ver pois disseste que viste 2 por 300€!!!), falat o vestido da minha filhota a minha bijouteria, ui ainda faltam tanta coisa!!! e falta pouco tempo!!! :)

Vou tentar passar mais vezes para ver as tuas novidades.

se puderes passa no meu cantinho - já lá tenho novidades tb!

Beijinhos

Sexta, 03/06/2011 - 11:39
Retrato de katia_sousa
katia_sousa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 03.02.2011 - 18:32

Tu és um máximo, podias ser a madrinha de todas:))))
beijos, e continua a pôr as novidades, para inspirares as noivinhas de 2012 hehehe

Sexta, 03/06/2011 - 16:02
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

Desculpa andar tão desaparecida, mas não tenho tido tempo para nada :(.

Já estive a ver as tuas novidades e claro sempre tudo com muito bom gosto ;) , as alianças são muito bonitas, tb foi o meu namorido que escolheu as nossas, iamos com uma ideia mas depois acabou por gostar mais de outras :), as vossa são girissimas.

Os livrinhos estão demais com a vossa caricatura, tens muito jeitinho para este tipo de trabalhos :D :D :D .

Beijokas

Sexta, 03/06/2011 - 21:43
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Pois foi querida, realmente andaste ausente :(

Gostaste das alianças? lol, pois realmente ele escolheu bem larguinha p ele (juro que não fui eu que sugeri, lol)... a minha é um pc mais estreita!

Os livrinhos estão quase, faltam so terminar de colocar umas capas, mas vou terminar ainda hoje! ;)

Beijinho grande minha querida

Sexta, 03/06/2011 - 21:44
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Pois é querida, eu é que n sou de cá, eheh, e n conhecia! Mas fui la e gostei mt!
Beijinho

Sexta, 03/06/2011 - 21:50
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá querida, sim é pulseira, realmente tb gostei da sugestão da Sofe, mas ja exprimentei e n serve no tornozelo :(

Realmente ainda ainda te faltam algumas coisinhas! :O
Só o meu noivo comprou o fato há montes de tempo, eheh

Eu vou estar de ferias de 8 a 30 de Junho quero ver se adianto mais coisinhas! :)

Sim, as alianças foi em Milheirós de Poiares, deve ser o mesmo sitio que falas, aqui fica o contacto:
C.Santos-Joalheiros Lda.
Endereço: R. Pereiro, MILHEIRÓS DE POIARES, Aveiro, 3700-743
Telefone: 256848040

Beijinho e vou passar no teu cantinho!

Sexta, 03/06/2011 - 21:51
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Lol, oh linda, madrinha de todas nãoooooooooooo, eheh, já são mtas (claro que tenho sempre lugar p mais uma), mas dp tenho receio de n lhes dar a atenção que necessitam! :(

Beijinho grande

Sexta, 03/06/2011 - 21:54
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá querida, pois, começa a ficar apertado o teu tempo, 1 mês... uiiii! eheh

Os homens afinal tb têm opinião e bom gosto, lol, mas n tens foto das tuas no teu cantinho! :(

Os livros ficaram bonitos sim, mas olha que por acaso desconhecia esta minha faceta para trabalhos manuais, estou a descobrir agora! ;)

Um beijinho grande

Sexta, 03/06/2011 - 23:13
Retrato de li_Gui
li_Gui
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 23.06.2010 - 16:33

se te der muito trabalho esquece :S

eu pedi orçamento para 1,5 por 1,5, pois vou faze los mais pequeninos, mas com os convidados e aproveito e ponho o placar dos nomes tb ... tipo bem vindos ao casamento de Li e GUi numa placa com os nomes...

e o orçamento foi de 55,60euros..

a caricatura o meu mano faz, nao fica como o teu.. mas nao ha de ficar mal..

bjs

Sábado, 04/06/2011 - 02:13
Retrato de SofiaCCSantos
SofiaCCSantos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 18.05.2008 - 15:15

Olá!!!!

Depois de passar quase uma tarde inteira a ler todo o teu cantinho fiquei maravilhada.... quer pelas ideias, quer pelos comentários, mas principalmente pela forma como te "entregas" às pessoas que não conheces de lado nenhum, apenas e só com o intuito de ajudar.
Nos dias de hoje já não se vêem muitas pessoas como tu - cada vez mais se vêem pessoas que só olham por si e para si e nem pensam em partilhar ideias pois querem ser únicas em tudo o que fazem e têm.
Obrigada por seres tão generosa!!

Apesar de andar por aqui já há mt tempo o dia do meu casamento ainda não está totalmente decidido - em principio será dia 30 de Junho de 2012 mas assim que tenha certezas comunico.
Até lá vou passando e apreciando todas as vossas ideias para ir construindo as minhas. Já tenho muita coisa idealizada mas nada de mt concreto.

Bom fico por aqui....

Beijinhos e muitos Parabéns por tudo!!!!

Sábado, 04/06/2011 - 06:50
Retrato de sofe
sofe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 08.11.2010 - 15:45

Minha querida, como estás?? Tudo bem??
Eu estou super cansada. Para além de ter muito que fazer, todas as pessoas querem estar comigo ao mesmo tempo e tenho que fazer alguma ginástica para dividir o meu tempo entre organizar as últimas coisas e passar algum tempo com a família e amigos. Para ajudar à festa ando com uma crise de renite alergica que não me deixa dormir... podes imaginar que não anda fácil.
Fui ontem fazer a prova da maquilhagem. Gostei muito, mas terá que ser um pouco mais clara...ficou muito carregada e escura e pretendo algo mais claro. Ainda não passei as fotos...
Domingo farei a prova do cabelo...
Tenho já os cestos organizados, tudo prontinho com as ofertas e tudo e tudo.
Estou com vontade de fugir!!... super cansada... e já percebi que hoje à noite vai ser a minha despedida!!... Tenho que arranjar energia :)
O Ricardo resolveu vir mais cedo. Hoje!! :) Estou mesmo a precisar do apoio dele.

Beijocas e vou tentando passar por aqui para contar as novidades

Sábado, 04/06/2011 - 12:45
Retrato de Tânia Vicente
Tânia Vicente
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 21.03.2011 - 15:08

Tou a ver que tá tudo a correr bem para o teu grande dia...
Eu ainda só tenho a Quinta reservada.
Andei aqui a ver os teus livros de actividades para as crianças e achei-os super giros. Importas-te que pegue neles e que os altere para mim? Poupavas-me imenso trabalho...

Segunda, 06/06/2011 - 00:28
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá linda, olha já fui ver das pedrinhas, n tem transparentes... só amarelo, rosa, laranja, verde, preto...

Tb deve ficar giro o placard c os nomes, mas o meu tem que ser maior pk kero mesmo p os convidados tirarem fotos! :D

Já tenho o orçamento final da impressão, 98€ já c iva incluido... vou levar a imprimir p a semana! ;)

Beijinho

Segunda, 06/06/2011 - 00:32
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá querida, antes de mais obrigada pelas palavras, eu ás vezes nem me apercebo que sou tão "generosa" mas é verdade que kd posso tento ajudar!

Realmente estiveste a ler o meu cantinho todo??!! UI, que grande paciência, obrigada pelo teu perdido a faze-lo! ;D

Fazes bem retirar ideias, para criar as tuas coisas, fazendo td com tempo consegues idealizar e construir td c calma, e vais ver que vai valer a pena!
Nem sou uma pessoa mto paciente, achava que n tinha o minimo jeito p trabalhos manuais, e olha, até estou surpreendida cmg mesma... nunca tinha imaginado casar, e olha que estou a adorar a ideia!

Kd souberes a data diz ;) vais ver que o teu dia vai chegar rapidinho, e se eu puder ajudar é só chamares por mim!
Um beijinho grande

Segunda, 06/06/2011 - 00:35
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Minha querida, falta menos de uma semaninha para o teu dia, até estou ansiosa por ti! :D

Imagino que tda a gente queira estar ctg, passas cá pc tempo, é normal, mas com os ultimos preparativos acredito que se torne dificil!

O noivinho n aguentou de saudade e veio mais cedo?! eheh

Fico á espera de ver as fotos da prova da maquilhagem e penteado... ahhhh, e saber cm correu a despedida, eheh! ;)

A renite, já passou?

Beijinho grande minha amiga virtual ;)

Segunda, 06/06/2011 - 00:37
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá minha linda ;)

Já tens data para o casamento?

A quinta é o primeiro passo, com calma fazes td, foi o k fiz e está a correr bem! :)

Já enviei os livros por email!

Um beijinho grande

Segunda, 06/06/2011 - 09:42
Retrato de Catia_matilde
Catia_matilde
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 09.01.2011 - 17:11

lili passei para te dar uma bjoka e dizer que estou á espera da tua visita no meu cantinho que já tem novidades....
bjokasss

16/7/2011
http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-c...

Segunda, 06/06/2011 - 11:33
Retrato de li_Gui
li_Gui
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 23.06.2010 - 16:33

obrigada :D

nao ha crise.. vamos inventando :P

pois o meu tb é para tirar fotos, mas ou se vêm os pés ou as pessoas se inclinam ainda tenho de ver isso.... pois tb nao posso pagar muito mais por isso..

o teu está mesmo muitoooooooooooooooooooooooooo giro :D

bjs

Segunda, 06/06/2011 - 11:36
Retrato de happy_mommy
happy_mommy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 10:17

Nem te digo nada a minha casa nem parece a minha casinha, estou a terminar as ofertas e está tudo do avesso, estou mortinha que fique tudo pronto que já não posso ver fitas e vassos e colas e mais sei lá o quê á frente. lol

Olha ainda na sexta fui experimentar as alinaças e esqueci-me de tirar uma foto para colocar no meu cantinho, mas vou ver se vejo umas idênticas na net e coloco foto.

Pois eu acho que mesmo depois do casamento deverias de continuar com os trabalhos manuais, tens mesmo muito jeitinho ;) .

Beijokas

Segunda, 06/06/2011 - 15:06
Retrato de SofiaCCSantos
SofiaCCSantos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 18.05.2008 - 15:15

Olá!!!

Pois é realmente estive mesmo a ler o teu cantinho todo e perdi mesmo mt tempo, mas como infelizmente tempo é o que não me falta..... Estou desempregada à um mês e não está fácil para arranjar emprego por isso tenho tempo de sobra para ler tudo e mais alguma coisa.
Apesar do tempo que tenho por vezes nem sem por onde começar.... e depois também tenho outra agravante, o noivo trabalha fora do país, o que torna as coisas mais complicadas!!!
Já fui ver quintas e em principio será a quinta da memória resta-me aguardar agora que me confirmem a disponibilidade do dia - 30 de Junho de 2012.
Depois tenho andado a pesquisar o que se tem de fazer e pelo que tenho lido são coisas e mais coisas, por isso vou ver se faço uma listagem de tudo para depois não me esquecer de nada.
Quanto aos trabalhos manuais, acho que realmente tens mt jeito e pelos vistos consegues poupar mt, por isso continua!!!!
Se me puderes dar umas orientações dos passos a tomar agradecia!!

Bj e bons preparativos

Terça, 07/06/2011 - 01:09
Retrato de sofe
sofe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 08.11.2010 - 15:45

LiliCanininha escreveu:
Minha querida, falta menos de uma semaninha para o teu dia, até estou ansiosa por ti! :D

Imagino que tda a gente queira estar ctg, passas cá pc tempo, é normal, mas com os ultimos preparativos acredito que se torne dificil!

O noivinho n aguentou de saudade e veio mais cedo?! eheh

Fico á espera de ver as fotos da prova da maquilhagem e penteado... ahhhh, e saber cm correu a despedida, eheh! ;)

A renite, já passou?

Beijinho grande minha amiga virtual ;)

Minha querida amiga :)

Vim cá contar tudinho!!!

A minha despedida foi excelente!!
Sábado uma grande amiga convidou-me para beber café e eu fui... Pouco tempo depois liga-me outra amiga e pergunta onde eu ando. Dali a pouco tempo também ela lá estava. Conversa para aqui, conversa para ali, lá me convenceram a ir a uma loja com elas para verem uns vestidos. Mas antes de sairmos outras 2 amigas apareceram... comecei a achar estranho...

Lá fomos para a loja que ficava em Santos. Quando saímos do carro, elas abrem a mala e tiram mochilas para fora. Eu perguntava o que me andavam a tramar e elas só riam.
Fomos para uma casa com portões grandes, com uma placa cá fora que dizia: "escola dança"
Entrámos, apareceu uma senhora muito simpática que nos levou para um balneário. Pouco tempo depois apareceram mais e mais amigas, a minha mãe e algumas primas :D
Lindo!!!!..... eu estava de boca aberta!!... não percebia bem o que me esperava.
A minha mãe levou roupa para eu trocar e lá fomos para uma sala com uma professora de dança.
Fizemos uma coreografia bem sexy, muito gira e animada... lindddoooooooooo. Amei!!!!! :x
Claro que o belo do véu fazia parte da minha fatiota :))

Depois de uma banhoca, seguimos para um restaurante. Tinha um quadro com "FELICIDADES SOFIA" à minha espera.
O jantar foi óptimo...
Durante o jantar fizeram um jogo magnífico, com perguntas e castigos, algumas prendas e muitos, muitos brindes :)
Depois do jantar ainda parámos num arraial. chamei todas as pessoas para fazerem um comboio comigo... ahahahaah.. lindooo

Depois fomos a uma bar que eu adoro, com música ao vivo e dali fomos dar um passo de dança à discoteca plateau (musica anos 80).
De manhã vim para casa :)
Adorei!!!.... mas ainda estou a recuperar! :))

Ainda não tenho as fotos da maquilhagem. Foi a maquilhadora que tirou e tenho que lhe pedir. De qualquer forma penso que ficou um pouco escuro e quero aclarar mais o olhar :)

O penteado está giro, mas ainda estou com algumas dúvidas. São muito semelhantes os dois. Mas apesar de muito simples, gosto mais do segundo apanhado.. tem mais a minha cara...
O meu cabelo chega aos ombros... tudo o resto são extensões. Qual gostas mais?

Continuo super calma e desde que o noivo chegou que estou sempre a sorrir :) Ele é o meu equilíbrio.... precisava dele cá :)

Tinha que vir aqui pessoalmente deixar um enorme beijo de agradecimento por tudo o que tens feito para me ajudar :) Sabes que tens um lugar especial no meu coração e tive muita sorte em te ter encontrado por aqui. És uma pessoa linda, sempre disponível e eu desejo que sejas sempre muito feliz!! Mereces isto e mais ;)

Não sei se irei passar por aqui ainda, mas quero que saibas que vais estar no meu coração no sábado e acredita que tenho sentido muito a falta de acompanhar os teus preparativos :( Espero que esteja tudo a correr bem.

Grande beijoca desta noivinha que não te esquecerá :)

Anexos da mensagem: 
  • 05062011257.jpg
  • 05062011274.jpg
  • 05062011268.jpg
Terça, 07/06/2011 - 08:28
Retrato de Carlota27
Carlota27
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 11 meses atrás
Desde: 02.02.2011 - 10:41

:D desculpa estar a meter me na conversa, mas adorei tua despedida de solteiro, tens amigas que adoram te e isso é tão bom :D mesmo o carinho pela noivinha lili :D que palavras tão profundas... 8>
eu gosto muito do segundo penteado :D
só uma questão, as tuas extençoes são unitárias :)
beijoquinha e muitas felicidades ;)

Terça, 07/06/2011 - 10:48
Retrato de Tânia Vicente
Tânia Vicente
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 21.03.2011 - 15:08

Já vi o email, muito obrigado!
O casamento será em 04-08-2012. Depois de muita indecisão acabamos por decidir casar no norte o que torna os preparativos mais complicados sendo á distancia...mas tudo se há-de arranjar!
Agora quero tratar do fotografo.

Beijinhos

Terça, 07/06/2011 - 19:01
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Minha linda, obrigada pela beijoca, já passei no teu cantinho!
Beijinho

Terça, 07/06/2011 - 19:04
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá querida, vais ver que arranjas uma solução que resulte e fique economica...
Olha, fui hoje levar a minha caricatura em suporte digital á gráfica p imprimir o stand up... ahhh, estou ansiosa p ver o resultado final! ;)
Eheh
Beijinho

Terça, 07/06/2011 - 19:06
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá querida, n te preocupes, vais ver que arranjas uma solução que resulte e fique economica!
Olha fui hoje á grafica levar a minha caricatura em suporte digital para imprimir o stand Up... ai estou ansiosa!
Assim que tiver dou novidades! ;)
Beijinho querida

Terça, 07/06/2011 - 19:09
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá minha querida, imagino o estado da tua casa, deve ser o estado da minha kd estou de folga, eheh!
Já falta pc, logo logo tens td prontinho!

Oh pah, esqueceste de tirar foto?! :( Eu tiro fotos a tdddd, a máquina ta sempre na minha mala, eheh!

Olha, falas a brincar, mas já estou a fazer uns convites de baptizado p o filho de uma amiga, se a moda pega, quero rir-me! lol

Beijinho minha querida, vou tentar acompanhar os ultimos preparativos!

Terça, 07/06/2011 - 19:14
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá minha querida, realmente seria melhor n teres tempo p leres estas coisinhas todas, era bom sinal!
Olha em relação ao emprego, vê este site: http://www.jobrapido.pt/

Quinta da memória, amooooooooo! De onde és?

Com o noivo fora n vai ser facil, pk eles embora n liguem a nada, nos queremos sempre a opinião deles, n é? :(

Olha, eu vou anexar uma listagem de coisas necessárias, ou não, claro que mtas são opção... depende dos orçamentos!

O casamento será civil ou religioso?

A quinta é o 1º passo... dp vem fotografo e animação...mas vê a listinha e se tiveres duvidas chama por mim! ;)

Beijinho

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
coisas_precisas.doc28 KB
Terça, 07/06/2011 - 19:22
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Oh pah, que queridas as tuas amigas! Tb querooooo!
Eu já fiquei triste ontem kd uma amiga me perguntou kd estava a pensar fazer a despedida, pk se for na semana antes ela n está, fikei triste pk ela é aquela pessoa que organiza sempre td! :( Nem sei...

Pronto, já vi que so vou ver a tua maquilhagem do dia :''(
Mas o importante é ires lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!

O penteado, eu gosto mais do 1º apanhado :( é mais simples e está mto bonito!
O meu cabelo está maior que as tuas extensões, eheh, estou a deixar crescer p fazer um penteado lindo tb! ;)

O teu noivo é o teu anjo da guarda amiga, gosto tanto da maneira cm falas dele! :X

Em relação ás ultimas palavras, se eram p me fazer chorar, parabéns... :''( :''(

Sábado vou lembrar-me de ti minha querida, e vou rezar para que o teu dia seja muito especial!

Obrigada pelas lindas palavras, tu tb tens um lugarzinho no meu coração!

Isto sem ser em tom de despedida, pk agora vais casar e dp lua de mel, mas dp quero-te cá! :(

Um beijinho mto grande junto com um xi-coração bem apertadinho!

Terça, 07/06/2011 - 19:24
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Carlota, podes usar o meu cantinho ávontade, n te meteste na conversa, ela foi publicada p toda a gente! ;)
Um beijinho grande querida

Tânia, sim já enviei tudinho direitinho! ;)
Vais casar no norte onde?
Se for proximo de mim e eu puder ajudar, diz!
Um beijinho grande

Terça, 07/06/2011 - 21:58
Retrato de SofiaCCSantos
SofiaCCSantos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 18.05.2008 - 15:15

Olá!!!

Seria mesmo óptimo não ter este tempo todo mas..... por enquanto é o q temos!!!!
Quanto ao site, obrigada mas também já estou inscrita nesse! eheheheheheh!!!! Devo estar inscrita em todos os lugares, mas como sou Educadora de Infância é dificil aparecer alguma coisa agora! Resta-me aguardar!

A quinta da memória realmente é muito bonita apesar de um pouquinho puxada, mas depois de vê-la é dificil optar por outras! Depois também queriamos uma coisa diferente e não aquelas que já estamos fartos de ir e os convidados também!
Eu sou de Coimbra por isso ainda fica um pouco longe mas acho que vai valer a pena!
Agora só estou a espera de ter a certeza se o dia está ocupado ou não - neste momento está!!! Vamos ver se a outra noiva quer mesmo ou não!!!

Com o noivo fora já é muito dificil o dia a dia, mas mais dificil é quando temos um dia tão importante como este para organizar.
Mas tudo se faz, claro que demora um pouco mais mas.... apesar de eles serem muito desligados de certas coisas eu não quero decidir nada sem a opinião dele, afinal o dia é dos dois!!!
Obrigada pela lista e pelas orientações!
Eu já fiz uma mas agora vou ver a tua para ter a certeza que não me falta nada! Depois ponho aqui, pode ser que ajude alguem!!!
A lista que eu fiz foi com a intenção de ver tudo o q é preciso fazer mas principalmente pagar para no fim ter um orçamento!

Bom fico por aqui!!

Bj e fica bem

Sofia

Quarta, 08/06/2011 - 10:47
Retrato de LilieBruno
LilieBruno
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 01.09.2010 - 22:04

Gosto sempre de vir cá ver as tuas coisinhas :) As alianças são muito, muito bonitas. Parabéns pelas lindas escolhas e pela ajuda que nos dás sempre que precisamos.

Beijinhos*

Quarta, 08/06/2011 - 16:57
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Acredito que já estejas inscrita em todos, realmente é horrivel estar sem emprego, em estive apenas 9 meses da minha vida e foi uma eternidade! :(

Eu tb sou de Coimbra, mais propriamente de Penacova!

Conheço a quinta da Memória, é linda, mas um pc cara p o meu orçamento! :(

Fazes bem querer a opinião dele p as decisões, eu tb quero sempre a do meu noivo, e ele raramente se opoe a alguma escolha, mas surpreendeu-me nas alianças, quis ser ele a escolher! ;)

Fazes bem orientares-te para saber os gastos, que são realmente mtos...
Um beijinho grande

Quarta, 08/06/2011 - 16:58
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá querida, gostas de vir cá e eu gosto que venhas! ;)

Obrigada linda

Um beijinho

Quinta, 09/06/2011 - 10:08
Retrato de Catia_matilde
Catia_matilde
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 09.01.2011 - 17:11

adoreiii os lápis, as etiquetas são meias transparentes, lindassss..... Tmbém tenho que fazer umas etiquetas para os meus lápis mas tava a pensar daquelas de colar que dê para meter um chupa no meio trilhado sabes??
Os porta chuchas tão o máximo, tbém foste tu que fizeste??
adoreiiii

bjokasss

http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-c...