Leva-me contigo na palma da tua mão, para Sempre!! :D | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Leva-me contigo na palma da tua mão, para Sempre!! :D

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 03/06/2015 - 16:05
Retrato de CatarinaPaulino
CatarinaPaulino
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 09.06.2013 - 22:03

Leva-me contigo na palma da tua mão, para Sempre!! :D

Olá meninas,
Pois é, voltei ao forúm já casadinha! Foi um dia lindo, adorei cada segundo e repetia tudo de novo!
O dia começou cedo para mim, às 7 já estava acordada e cheia de sono! Tomei um banho e vesti o meu robe lindo da VS, foi das melhores coisas que comprei! Ainda fui tomar o pequeno almoço com calma e às 7:30 a cabeleireira chegou, e fez-me o penteado. Estava exatamente o que queria, um apanhado descontraído, com um ar super natural, e que se aguentou super bem todo o dia! Depois disto, e como ela foi rápida a pentear-me, tive cerca de uma hora, até às 9:15, a jogar candy crush! Por volta desta hora chegou a florista com o meu ramo, que estava perfeito, exatamente o que queria! Por volta das 9:30 chegaram a maquilhadora, a fotografa e o videografo! A maquilhagem demorou cerca de uma hora a fazer, e eu adorei! Super natural, mas elegante, além de que se aguentou impecavelmente o dia todo! No fim de maquilhada, foi então com a ajuda da mãe e da madrinha vestir o vestido! Senti-me uma verdadeira princesa! Seguiram-se algumas fotos, e depois fomos para a igreja, que o casório era as 11:30 e o padre proibiu-me de chegar atrasada! quando lá chego ainda o noivo estava à porta na conversa com alguns convidados, teve de entrar a correr!
Confesso que nos momentos antes de entrar na igreja é que comecei a ficar um pouco nervosa, mas estava super feliz! quando entro na igreja, o meu primo à minha frente com a placa 'Aí vem a noiva!', foi uma sensação única, mas fantástica! O meu noivo só chorava, de emocionado, e eu só me ria para ele, de tão feliz que estava! Adorei a cerimónia, as leituras e as músicas, foi tudo perfeito e passou a correr, não sem antes o noivo deixar cair a minha aliança, claro!
Seguiram-se as assinaturas e depois a chuva de arroz! Ainda hoje encontro arroz pela casa, mesmo depois de tudo aspirado! Aproveita-mos e no fim tirámos umas fotos de grupo à porta da igreja, que estão super engraçadas!
Seguiu-se o caminho para a quinta, sendo que estava um calor de morte! Na quinta tivemos o brinde inicial e depois foi-nos mostrada a sala, que estava linda! Adorei cada detalhe! Inclusive eu tinha levado umas fotos para meter na sala, mas esqueci-me de explicar o que queria na véspera, sendo que o chefe de sala nos montou no exterior um placard enorme com todas as fotos, que ficou espectacular e acabou por ter muito mais impacto! O noivo adorou, era uma surpresa para ele, até porque consegui arranjar a nossa primeira foto juntos, tirada hà 9 anos atrás!
De seguida tirámos fotos com os convidados, e demos entrada no salão com um mix dos flor de liz 'Todas as ruas do amor' e bruno mars 'Marry You'. Os pais e padrinhos entraram connosco, todos a dançar em grupo, foi super divertido!
Seguiu-se a refeição, toda a comida estava ótima, sendo que entre cada prato os animadores foram puxando pelos convidados com Karaoke, foi super engraçado!
De seguida demos inicio ao baile, e foi animação pela tarde/ noite dentro! Dançámos imenso, estivemos imenso tempo com todos os convidados, o photobooth foi um sucesso, assim como as placas com dizeres!
Quando o baile estava mais animado, fomos cerca de uma hora com os fotografos/videografos tirar umas fotos, sendo que o local onde casámos é uma aldeia piscatória, onde ainda existem as casas dos avieiros, e com a luz espetacular que estava de fim de tarde sobre o rio Tejo foi uma sessão super descontraída, que resultou em fotos naturais e que retratam aquilo que somos!
Por volta das 21:00 abrimos os buffets e a ceia, que estavam divinais! Ainda hoje sonho com as farófias!
Seguiu-se mais festa e por volta das 23:00 foi o corte do bolo, que estava ótimo e super giro, mesmo como tínhamos idealizado! Posto isto seguiu-se mais festa pela noite dentro, sendo que os nós por volta das 02:00 fomos para casa, estávamos mortos mas super felizes!
Como o testamento já vai longo, resta-me só dizer que foi um dia perfeito, exactamente a nossa cara, e que valeu cada segundo deste ano e meio de preparação! Passou a correr, mas penso que o aproveitámos ao máximo!
Deixo algumas fotos, dos convidados, porque as oficiais, assim como o vídeo, só lá para Setembro! Prometo também ainda esta semana vir agradecer a todos os nossos fornecedores, que foram fantásticos e contribuíram em tudo para este dia!
Beijinhos :D

  • image3.jpg
  • image2_1.jpg
  • image4.jpg
  • img_6550.jpg
  • img_6553.jpg
  • img_6555.jpg
  • img_6564.jpg
  • img_6579.jpg
  • img_6628.jpg
  • img_6605.jpg
  • img_6625.jpg
  • img_6624.jpg
  • img_6621.jpg
  • image5.jpg
  • image6.jpg
  • image7.jpg
  • image1_1.jpg
Quarta, 03/06/2015 - 20:42
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Que linda que estavas!!! :D

Ainda bem que tudo correu bem!

Espero que sejas sempre muito feliz!!

Fico a aguardar as fotos oficiais ;)

Beijinhos :*

Quarta, 03/06/2015 - 22:13
Retrato de Tininha Bee
Tininha Bee
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 05.07.2014 - 18:44

Muitas felicidades! :)
Estavas linda. Adorei o vestido, o véu e o ramo. Tudo perfeito. Já agora, também achei muito bonito o penteado e o vestido da senhora de dourado. Estava top.
As fotos deixam transparecer a felicidade do dia. Desejo-vos tudo de bom nesta nova etapa.
Beijinhos.

Domingo, 07/06/2015 - 17:58
Retrato de Mel Maia
Mel Maia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 31.08.2014 - 07:01

Parabens!! NOta-se pelas fotos que adoraram e estavam super felizes :D Que continue sempre assim :D beijinho