Leva-me contigo na palma da tua mão... | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Leva-me contigo na palma da tua mão...

40 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 09/03/2014 - 16:43
Retrato de CatarinaPaulino
CatarinaPaulino
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 09.06.2013 - 22:03

Leva-me contigo na palma da tua mão...

29/04/2015

Ola noivinhas!
Antes de mais peco desculpa pela falta de acentuacao mas estou num PC ingles!
Meu deus, falta menos de um mes e sinceramente ja comeco a sentir algum stress e nervosismo, como o noivo diz 'ja estou a fritar a pipoca'!
Em termos de preparativos as coisas tem estado a andar:
- Ja temos coro, so falta acertar alguns pormenores, mas vamos reunir no dia 15 de Maio e fica tudo acertado!
- Os marcadores de mesa, o topo do bolo e o meu cabide para o vestido ja estao prontos, so falta ir buscar!
- Comprei finalmente o travessao para o cabelo, as meias com a liga em branco (ainda estou a decidir se uso ou nao), e a lingerie para usar no dia!
- alguns acessorios para a decoracao da quinta tambem ja estao comprados, assim como tudo para o candy bar, acho que vai ficar super engracado!
-Ja temos praticamente todas as confirmacoes e ja estamos a organizar as mesas.
-Missais ja comecados, leituras escolhidas, so falta mesmo ter tempo e vontade para os terminar!
- Cones para o arroz e almofada para as aliancas estao em fase de finalizacao - a minha avo e a maior!

Ainda faltam algumas coisinhas, mas penso fazer/ acertar tudo a partir de dia 13, pois so nessa altura vou para portugal!
Prometo que venho aqui actualizar ate ao grande dia!
Beijinhos :)
10/03/2015

Olá noivinhas!
Acho que sou a noiva mais desnaturada deste forúm com o meu cantinho, eu venho cá e vejo as vossas coisinhas, mas depois esqueço-me de ir actualizando o meu!
Meu Deus, faltam cerca de 2 meses para o meu grande dia! Acho que estou cada vez mais nervosa, se bem que por outro lado parece que ainda não estou bem em mim e que ainda n assimilei bem que vou realmente casar! Talves no dia!! Ahahah!!
Bem vou fazer um update geral, que é mais fácil:
- Convites praticamente todos entregues, faltam cerca de 5 mas os convidados estão avisados, só falta mesmo a entrega oficial!
-Capas dos missais já estão aqui, estão lindas!!! São o mesmo layout dos convites, agora só falta mesmo a pior parte: fazer o missal!!
- Lembranças: as das senhoras estão todas feitas (frasquinhos com mel) e acho que estão lindas! As dos senhores vão ser mini-garrafinhas de vinho do porto, já cá estão em casa, só falta meter o nosso autocolante!
- Fato do noivo: comprado, está a fazer as bainhas. E o noivo fica ainda mais giro!!
- Vestido de Noiva: já fiz a prova, e estou cada vez mais apaixonada por ele! Meti-lhe uma faixa exatamente da cor dos sapatos, em todo o comprimento do vestido, e acho que está mesmo giro!!!
- Quinta: fizemos a prova da ementa, adorámos tudo e estamos super satisfeitos com a escolha! Também já escolhemos a decoração da quinta, vamos misturar mesas de madeira com mesas com tampo de vidro, e as cores são as mesmas dos convites!
- Já tenho todo o material para fazer os cones do arroz, mas só os vou fazer mesmo na semana antes do casamento, para não se amachucarem!
- Decoração da igreja: vai ser com pequenos molhos de vivaz nos bancos, e uns arranjos a condizer com o bouquet, que vai ser com peónias, em tons de rosa e branco!

Neste momento estamos a organizar as mesas, a tratar de receber as confirmações, e a tentar escolher o coro e o saxofonista, que são mesmo das últimas coisas que faltam! o noivo também ainda tem de escolher os sapatos!
Não tenho aqui fotos comigo, mas quando tiver no telefone venho cá e carrego!

Beijinhos :)

06/10/2014

Olá noivinhas!!
Já recebi a proposta final dos nossos convites e adorei, era mesmo o que queríamos, estou apaixonada! É óptimo trabalhar com fornecedores que nos ouvem e que estão a fazer de tudo para que o nosso dia seja mágico! Deixo foto da parte da frente para verem!!
Outra grande novidade é que já tenho sapatos! Não são nada tradicionais, mas quando os vi apaixonei me por eles! E assim já posso mandar fazer a faixa para o vestido a combinar com eles! Deixo foto, digam o que acham!
Beijinhos

22/09/2014

Olá noivinhas!
Bem esta última semana tem sido uma loucura, vim de surpresa a Portugal e tenho adiantado imenso os pormenores do casamento! Já temos os convites, marcadores de mesa, capa de missal e noivinhos para o bolo escolhidos, tudo com o mesmo layout e acho que vai ficar lindo!! Quando tiver o convite comigo venho aqui mostrar-vos!
Entretanto também já comprei os frasquinhos para o doce que vamos oferecer às convidadas, aproveitámos os preços no Campera e ficaram super baratos! Já cortei também o tecido que vou meter nos frasquinhos, deixo foto para verem!
Na parte mesmo a sério do DIY, fiz com a minha irmã todos os acessórios para o photoboot, acho que estão super giros e que os convidados vão aderir bem!
De momento também já pedimos orçamento para uma moldura tipo "instagram" para tirar-mos fotos e também de umas nuvens com frases escolhidas por nós, vamos mandar fazer ainda este mês!
Estou a adorar toda esta preparação, pois o noivinho tem andado super entusiasmado, mas també me tem permitido ter bons momentos com a minha família, pois estamos todos muito envolvidos na preparação do casamento!
Quando tiver mais novidades venho cá mostrar-vos! :D

--------------------------------------------------

Ola noivinhas,
Antes de mais peco desculpa pela falta de acentuacao, mas estou num computador ingles e estes nao tem acentuacao! Ja nao venho aqui escrever ha algum tempo, mas tenho visitado os vossos cantinhos!
Em relacao aos meus preparativos, eu e o noivinho ja escolhemos finalmente o videografo, vai ser a The Emotion Wedding Films. Enquanto estive em Portugal marcamos uma reuniao uma vez que tinhamos adorado o trabalho deles e ja nos decidimos! Estamos super felizes! :)
Entretanto tambem ja escolhemos o fornecedor para os convites, vai ser a Molde Wedding Design! Adoramos os trabalhos que vimos e temos tido boas recomendacoes, por isso optamos por mandar fazer la os convites, marcadores de mesa/ementas e capas dos missais! Entretanto como no fim de Julho vou estar 3 semanas em Portugal vou aproveitar para comecar a tratar das lembrancas, e tambem do placar para a quinta!
Nos entretantos tambem encontrei um fornecedor atraves do facebook que tem baloes e fitas decorativas mesmo como quero para a boda, e que sao bastante em conta!
Em relacao a minha bijuteria, vi uns brincos lindos na swarovski e acho que vou escolher mesmo esses porque fiquei apaixonada, contudo o que tenho tido alguma dificuldade em encontrar e uma pregadeira para o veu para meter no cabelo, ja vi no ebay mas nao ha nada com rosa :( Alguma noivinha tem alguma sugestao?
Por ultimo, que isto ja vai longo, tambem ja demos inicio ao processo na igreja, uma vez que vamos fazer o CPM em varios meses ja que nao estou em Portugal, contudo fiquei um bocado stressada porque achei que o processo na igreja era bem mais facil do que aquilo que esta a ser uma vez que o padre nao tem sido propriamente acessivel, mas pronto! Continuem a comentar que adoro ler os vossos comentarios! :D

--------------------------------------------------
08/05/3014

Olá noivinhas,
Desculpem a minha ausência mas tal como disse noutro tópico, quando estou no Reino Unido não faço mais nada senão trabalhar! E pensar muuuuiiito nas coisas do casamento, e que parecem ser intermináveis! Neste momento o que me deixa mais feliz é que a saga do vestido terminou, e já tenho o meu vestido de sonho escolhido! Foi mesmo uma saga, porque tinha visto um que inicialmente tinha gostado, mas que recebeu alguns comentários mais negativos por parte de algumas amigas minhas, o que me fez ficar um pouco triste, contudo continuei a ver vestidos durante a semana, fui a imensas lojas em Lisboa, sendo que acabei por comprar o meu vestido em Santarém, numa loja da mesma gerência da loja da terra onde moro, o que calhou mesmo bem porque assim quando vier a casa não tenho de andar imenso para fazer as provas! Mas pronto, só vos tenho a dizer que a sensação de vestir o vestido e sentir que é o "tal" é única, indescritível, mas que me deixou radiante! Fica aqui a foto, quero as vossas opiniões, sendo que esta ainda não é a versão final porque ele vai ter uma faixa rosa, que pode não ser bem o que está nas fotos, e que irá ser do comprimento da cauda do vestido!
Entretanto, neste momento eu e o noivinho andamos a tratar da lista de convidados, para começarmos a ter uma ideia do número de convites, andamos a ver fornecedores de convites e andamos também a ver videografos, sendo que aqui estamos mesmo muito indecisos porque temos visto trabalhos excelentes! Deixem aqui as vossas opiniões, que eu adoro ler, e vou tentar ser mais assídua aqui no cantinho e na leitura dos vossos, que é algo que adoro e que me ajuda a desanuviar quando estou no Reino Unido! Beijinhos :D

-------------------------------------------------
14/03/2014

Olá noivinhas,
Hoje venho aproveitar para deixar aqui umas fotos da quinta, que já está reservada, e também o logo do nosso fotógrafo, que já está escolhido! A quinta foi mesmo uma escolha com a qual ficámos felizes, pois antes de reservar pedimos algum feedback a conhecidos que lá tinham casado ou ido a casamentos e os comentários não podiam ser melhores! Além de que achamos o preço muito acessivel, uma vez que vamos pagar 65€ por pessoa, com direito a oferta de fogo preso durante o corte do bolo, insuflável para as crianças e toda a decoração da quinta! Estamos mesmo contentes, pois somos nós quem vai pagar tudo, e assim continuamos dentro do orçamento pensado! De momento ando também a ver vestidos, mas só vou experimentar e possivelmente escolher em Maio, que é quando volto a Portugal! :D

---------------------------------------------------

Pois é noivinhas, ao fim de algum tempo a ver as vossas coisinhas, a tirar dúvidas e a passar bons momentos com todo este forum, decidi também criar o meu cantinho, para ir partilhando com vocês este meu momento tão especial, o ir casar! :D
Eu e o noivinho já namoramos à cerca de 8 anos, e já vivemos "juntos" há cerca de 1 ano, sendo que o casamento se adivinhou como o próximo passo na relação, não houve pedido oficial nem nada disso, ele só se virou e disse :vamos escolher quintas para o casamento? E pronto, desde Setembro que andamos a sondar quintas, a tirar ideias e tudo mais, mas só agora começámos a tratar de tudo mais à séria!
Já decidimos o dia, será dia 23 de Maio de 2015, na igreja da minha terra (Samora Correia), e neste momento já vimos diversas quintas e já praticamente nos decidimos por uma, a Quinta do Escaroupim. O mais chato no meio de todo este momento é eu estar emigrada no Reino Unido, o que faz com que cada vinda cá tenha de ser muito planeada, principalmente porque o noivinho agora ainda está por cá, mas em princípio irá ter comigo e começar a trabalhar lá a seguir ao Verão, o que faz com que tudo tenha de ser feito com muita antecedência e preparação! Mas pronto estou muito feliz, e acho que vai tudo correr muito bem!
Espero que me acompanhem nesta caminhada, e que me continuem a ajudar como até agora!! :D

  • quinta_1.jpg
  • quinta_2.jpg
  • quinta_3.jpg
  • quinta_4.jpg
  • quinta_5.jpg
  • quinta_6.jpg
  • logo_loja_online.png
  • Peças Photoboot
  • Frasquinhos para doce
  • Tecido para os frasquinhos
  • image.jpg
  • image.jpg
Domingo, 09/03/2014 - 17:28
Retrato de Pipoca87
Pipoca87
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2013 - 15:06

Muitos Parabéns Catarina! Estar emigrada e tratar de tudo não é fácil mas vais conseguir e tudo ficará perfeito :D Já vi muitas noivas na tua situação e elas têm conseguido. Apenas tens de ser mais organizada e aproveitar cada vinda cá! Boa sorte e bons preparativos!**

Domingo, 09/03/2014 - 19:49
Retrato de danizinha1991
danizinha1991
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 24.09.2013 - 11:14

muitos parabens...
beijinhos e felicidades

Segunda, 10/03/2014 - 11:18
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Olá Catarina :)

Muitos parabéns pelo noivado!!
Gostei muito da vossa história! Vais ver que vais conseguir planear tudo direitinho e com toda a antecedência :) A quinta pareceu-me muito bonita, parabéns ;)
O mais importante é mesmo isso, sentires-te feliz, acredita que é uma fase maravilhosa na vida de qualquer noiva :D
Vou com certeza acompanhar-te nesta nova etapa e qualquer coisa que precises, é só dizer ;)

Beijinhos!!

Quarta, 12/03/2014 - 14:08
Retrato de ALopes'Rebelo
ALopes'Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 18.02.2013 - 22:45

Antes de mais, muitos Parabéns pelo noivado !

Acho que tenho uma gêmea de data :) Também me caso no dia 23 de Maio de 2015, no Porto !

Espero que corra tudo bem, e decerteza que vão conseguir ter tudo planeado com tempo e antecipação !

Muitas Felicidade !

Sexta, 14/03/2014 - 14:30
Retrato de CatarinaPaulino
CatarinaPaulino
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 09.06.2013 - 22:03

Olá meninas,
Muito obrigada pelas respostas! É tão bom já ter uma gémea de data! Assim podemos ir trocando ideias e acompanhando o nosso progresso! Giro era irmos de lua de mel para o mesmo sítio! :D
Beijinhos

Sexta, 14/03/2014 - 15:54
Retrato de susana_miguel
susana_miguel
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 03.09.2012 - 17:58

Olá
muito parabéns :D
O principal já está feito, reservar quinta e fotografo :)
Parabéns pelas escolhas

Sábado, 15/03/2014 - 00:09
Retrato de sonia82
sonia82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 24.09.2013 - 23:45

Muitos Parabéns pelo noivado.
Tb sou uma noivinha emigrada que vai casar este ano em Maio, não é fácil mas consegue-se. Umas das coisas mais importantes já tens e ainda tens muito tempo até lá.
Bjinhoss

Sábado, 15/03/2014 - 12:14
Retrato de ALopes'Rebelo
ALopes'Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 18.02.2013 - 22:45

Gémea, parabéns, a tua quinta é lindíssima !

Olha, também achava super giro :)

Em principio, a minha lua de mel será na Republica Dominicana, mas depois ponderei em fazer uma pequena viagem pela Europa e acabar 3 dias na Republica Dominicana, mas sempre com essa a fazer parte da lista !
E tu ? Para onde pensas ir ?

Domingo, 16/03/2014 - 00:47
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Olá Catarina :)

A quinta parece muito bonita, o espaço exterior é lindo e amplo! Fico contente que estejam satisfeitos :)
Vai mostrando essas ideias que tens para o vestido :D!!

Beijinhos!!

Quinta, 08/05/2014 - 13:11
Retrato de ines_marques
ines_marques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.01.2013 - 10:22

Olá Catarina! :)

Comecei por te acompanhar no tópico da tua saga com o vestido. Agora fico à espera de ver qual o escolhido. Fico muito contente por teres experimentado outros e por teres escolhido aquele que te fez o tal clique e sobre o qual não há dúvidas nenhumas! :)

toca a partilhar fotos!

Beijoca

Quinta, 08/05/2014 - 20:51
Retrato de susana_j_mota
susana_j_mota
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 31.12.2013 - 09:35

Olá! Obrigado por visitares o meu cantinho! Acreditas que experimentei um vestido parecidíssimo ao teu? Era um dos favoritos! O que eu experimentei era da White One, talvez esse seja da mesma marca, tem apenas umas pequenissimas diferenças, mas muito bonito na mesma :) Parabéns pela escolha!

Quinta, 08/05/2014 - 21:15
Retrato de Xana_mar
Xana_mar
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 05.08.2013 - 18:55

Olá CatarinaPaulino! :)

Que vestido LINDO!! Adorei, mesmo, de verdade! Vais linda linda! Adoro a faixa, dá cor ao vestido e um toque diferente.

Só posso dizer, amei!! :)

Beijinhos!

Sexta, 09/05/2014 - 08:21
Retrato de susana_miguel
susana_miguel
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 03.09.2012 - 17:58

Olá
o vestido é lindo parabéns :D
Adoro a parte do peito!
Ainda bem que encontras-te o teu vestidinho e que realmente te fez feliz! É uma sensação única
beijinhos

Sexta, 09/05/2014 - 09:01
Retrato de K C
K C
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 08.08.2012 - 09:28

O vestido é muito lindo!!!!! Parabéns. ;)

Essa tua felicidade é muito boa de se ver. Um beijinhooooo****

Sexta, 09/05/2014 - 09:02
Retrato de ines_marques
ines_marques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.01.2013 - 10:22

Obrigada! :) Eu confesso que sou apaixonadíssima pelo meu vestido!

Mas bem... o teu é lindíssimo. E o sorriso que tens diz tudo! ;)

Parabéns pela escolha princesa! E ainda bem que te decidiste a fazer mais uma ronda! ;)

Beijoca

Sexta, 09/05/2014 - 19:06
Retrato de danizinha1991
danizinha1991
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 24.09.2013 - 11:14

o teu vestido é muito lindo
parabens
beijinhos

Sexta, 09/05/2014 - 21:40
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Olá :)

Fico tão contente que tenhas encontrado o teu vestido de sonho! É lindo, fica-te tão bem eo véu é maravilhoso sem dúvida :)É sempre entusiasmante esta fase da pesquisa e de descoberta de fornecedores para as coisinhas que tanto desejamos :D
Quanto à minha opinião, para forncedor de convites deixo-te este link do site onde foram feitos os meus http://convitescasamentopersonalizados.com/. Eles também têm facebook para ainda veres mais trabalhos :)
Quanto a fotógrafo aocnselho-te também o meu :P É o Foto Pinto e deixo aqui o site também para espreitares se quiseres http://fotopinto.com/

Beijinhos!!

Quinta, 10/07/2014 - 02:30
Retrato de CatarinaPaulino
CatarinaPaulino
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 09.06.2013 - 22:03

Cantinho actualizado! :D

Quinta, 10/07/2014 - 11:28
Retrato de ALopes'Rebelo
ALopes'Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 18.02.2013 - 22:45

Ola Gémea :)

Ainda bem que vais com tudo adiantado !
E estas com o mesmo problema que eu, a Igreja ~X(

Acreditas que ainda não me deixam marcar o casamento na igreja ... Ando stressadissima por causa disso, mandam-me lá ir apenas em Setembro, e tenho ouvido falar que o Padre já não é tão acessível como era... Não sei que faça mais, tenho tudo marcado e tenho medo de não ter essa data na igreja ! Enfim

Mas Parabéns para ti e espero que estas 3 semanas consigas resolver muita coisa !

Bons preparativos !!

Quinta, 10/07/2014 - 15:12
Retrato de susana_miguel
susana_miguel
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 03.09.2012 - 17:58

Olá
as coisas vão ficando cada vez mais organizada e é tão bom!
Quanto à igreja... é um mal comum a muitas noivas, muito stress e confusão, alguns padres não gostam mesmo de ter o trabalho de organizar o casamento!
Muita paciência e compreensão para tentar levar as coisas a bom porto :) No final vai correr tudo bem!
Também tinha imensos receitos e no dia correu tudo lindamente, muitos até ficaram admirados, por já o conhecem lol

Segunda, 22/09/2014 - 21:58
Retrato de CatarinaPaulino
CatarinaPaulino
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 09.06.2013 - 22:03

Cantinho actualizado :D

Segunda, 29/09/2014 - 10:38
Retrato de susana_j_mota
susana_j_mota
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 31.12.2013 - 09:35

Olá! Os teus acessórios vão fazer sucesso concerteza! Eu tive algum receio que as pessoas não aderissem ao photobooth...mas foi impressionante :) dos mais novos aos mais velhos, fartaram-se de tirar fotos com os acessórios! Muitos me disseram que foi uma grande ideia :) e fazê-los já foi um gozo por si só :P

Segunda, 06/10/2014 - 23:53
Retrato de CatarinaPaulino
CatarinaPaulino
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 09.06.2013 - 22:03

Cantinho actualizado!!

Terça, 07/10/2014 - 11:55
Retrato de susana_j_mota
susana_j_mota
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 31.12.2013 - 09:35

Adoro os sapatos :D

Quinta, 09/10/2014 - 12:34
Retrato de CatarinaPaulino
CatarinaPaulino
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 09.06.2013 - 22:03

susana_j_mota escreveu:
Adoro os sapatos :D

Obrigada!! Eu foi amor à primeira vista por eles!!! :)

Sexta, 17/10/2014 - 14:12
Retrato de ALopes'Rebelo
ALopes'Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 18.02.2013 - 22:45

Olá gemea :)

Já tens muita coisa adiantadinha :)

Adoro os teus sapatos e as tuas ideias :)

Vai dando novidades ;)
beijoca

Segunda, 22/12/2014 - 21:23
Retrato de Mel Maia
Mel Maia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 31.08.2014 - 07:01

ola noivinha parabens! adorei os teus sapatos, ando desesperada a procura de uns sapatos onde compraste_?
esses acessórios tão lindos para que é?
beijinhos e bons preparativvos

Segunda, 09/03/2015 - 20:27
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Olá noivinha :)

Obrigada por teres passado no meu cantinho. Ainda não te conhecia e, por isso, decidi vir-te conhecer ;)

As tuas coisas são muito bonitas. A quinta é linda!

A quase 2 meses do casamento o que te falta?

Espero que corra tudo bem, agora vai voar o tempo!
Boa sorte para a recta final ;)

Beijinhos :*

Terça, 10/03/2015 - 20:12
Retrato de CatarinaPaulino
CatarinaPaulino
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 09.06.2013 - 22:03

Cantinho actualizado! :)

Terça, 10/03/2015 - 20:13
Retrato de CatarinaPaulino
CatarinaPaulino
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 09.06.2013 - 22:03

Olá Magda! Obrigada, nós também estamos apaixonados pela quinta! Esperamos que no dia corra tudo bem, só temos ouvido maravilhas!
Já actualizei o cantinho com as novidades, vou tentar ser mais assídua nestes dois meses finais!
Beijinhos **

Terça, 10/03/2015 - 20:15
Retrato de CatarinaPaulino
CatarinaPaulino
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 09.06.2013 - 22:03

Mel_Maia, os sapatos comprei em Londres, numa loja de sapatos em Camden Town! Foi assim amor à primeira vista, além de que são super confortáveis!
Beijinhos :)

Quarta, 11/03/2015 - 19:22
Retrato de Noalin
Noalin
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 04.03.2014 - 22:24

Olá CatarinaPaulino

Adoro os teus sapatos mesmo :) e que giro, a decoração da minha igreja também vai ter vivaz :P (acho que a maioria das noivas escolhe essa flor)

Estou é também super curiosa para ver o teu vestido ;) principalmente depois de ter lido a alteraçao da faixa ;)

Se o teu noivo for cm o meu é melhor pores só depois :P mas a curiosidade está cá ;)

Beijinhos

Quinta, 12/03/2015 - 13:31
Retrato de ALopes'Rebelo
ALopes'Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 18.02.2013 - 22:45

Bem, também já estás adiantadinha :)
Que chegue o nosso dia rápido, acho que é o que falta, xD

Sexta, 27/03/2015 - 17:47
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Olá :)

Que bom que tudo está a correr bem :) Gostava muito de ver as tuas novas coisinhas :D
Já falta tão pouquinho!! Aproveita bem esta fase final :)

Beijinhos!!

Quarta, 29/04/2015 - 04:16
Retrato de CatarinaPaulino
CatarinaPaulino
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 09.06.2013 - 22:03

Cantinho Actualizado! :) a 25 dias do grande dia e ja com muito ansiedade a mistura!

Aidinhanuninho, que bom ver-te por aqui! Nao tenho fotos das coisinhas finais, mas prometo que depois do grande dia faco a descricao e incluo fotos de tudo!

A Lopes Rebelo, como estas? Ansiosa ja tambem? como vao os teus preparativos?

Beijinhos

Quarta, 29/04/2015 - 10:07
Retrato de ALopes'Rebelo
ALopes'Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 18.02.2013 - 22:45

Gemea já falta tão pouco para o nosso dia :)

Também já tens as coisinhas todas adiantadinhas!
Depois vai dando noticias :)

Quarta, 29/04/2015 - 10:36
Retrato de Tátá88
Tátá88
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 07.02.2013 - 10:05

realmente está quase :P

no teu dia, estou eu a fazer a despedida de solteiro :D :D

que corra tudo da melhor forma.

muitas felicidades 8>

Quarta, 29/04/2015 - 20:40
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Está quase quase ;)

Que bom já teres tudo quase pronto!

Se não passar por aqui antes, desejo-te as maiores felicidades! Que o vosso dia seja perfeito!

Depois venho cá ler a descrição do dia C!!! ;)

Beijinhos :*

Sexta, 22/05/2015 - 17:31
Retrato de isabelvarela11
isabelvarela11
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 3 sem atrás
Desde: 24.04.2011 - 23:53

Olá :)

Por acaso passei aqui no fórum, e reparei que casas amanhã!

Desejo sinceramente que tudo corra como sonhaste e que sejas mesmo muito feliz :)

Quando tiveres vagar para isso, actualiza o teu cantinho, para sabermos como correu tudo ;)

Beijinhos e as maiores felicidades :*