Lembranças para os convidados | O Nosso Casamento

Outros pormenores do casamento

Lembranças para os convidados

28 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 18/10/2008 - 21:30
Retrato de L.A.
L.A.
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 18.10.2008 - 20:56

Lembranças para os convidados

As lembranças são um grande problema!Sempre que vou a um casamento olho para a lembrança e pergunto: Até quando vai ficar na gaveta até ir para o lixo? Não preciso de velas, flores, amendoas... Agora que chegou a minha vez de oferecer uma lembrança, para além da escolha do objecto a oferecer debato-me com o problema do orçamento! Onde encontrar uma lembrança "decente" a menos de 1 euro?!

Sábado, 18/10/2008 - 22:10
Retrato de MP2009
MP2009
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 21.06.2008 - 22:16

Ola!
Também tive o mesmo problema... Acho que vou dar um cd com as musicas que nós escolhemos para serem tocadas durante o casamento. São uteis e baratos!

Domingo, 19/10/2008 - 00:13
Retrato de Isita Alves
Isita Alves
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 18.10.2008 - 23:52

Olá!
Partilho da mesma opinião que tu..gastasse um dinheirão em algo que provavelmente não terá grande utilidade.
Como gosto de trabalhos manuais estou a pensar em fazer uns sabonetes com cheiro com a técnica do guardanapo.. ao mesmo enquanto deitarem cheiro poderão ser uteis para perfumar uma gaveta.
Para os senhores juntaria uma pequena caixa com bombons!
são ainda projectos....pode ser que entretanto me ocorra algo mais.
Para os 25 anos de casados dos meus pais comprei mini frasquinhos de compota , na casa da marinha grande, enchi de mel(podes usar varias compotas e jogar com as cores). Depois fiz ums etiquetas e colei nas franquinhos. Por fim comprei tecido e fiz uma capinha para a tampa presa com palha colorida!Fiou muito bonito e o preço nada de especial ate porque ofereces 1 a cada casal.
Espero ter ajudado.

Beijos

Domingo, 19/10/2008 - 11:57
Retrato de L.A.
L.A.
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 18.10.2008 - 20:56

Olá Isita! Já me tinha lembrado dos mini frascos de compota mas não fazia ideia onde comprar os frasquinhos!! Obrigada!

beijos

Quinta, 23/10/2008 - 16:50
Retrato de Rosana Sequeira
Rosana Sequeira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 21.08.2006 - 23:28

As compotas é uma recordação muito bonitinha. Pode comprar os mini frasquinhos e fazer você mesma tipo o ´doce de abóbora´ ou colocar mel ou outro docinho dentro.
Vendo os frasquinhos já decorados e custam €1,50 cada ou então, como fez uma noiva, comprou somente as miniaturas feitas em biscuit (no caso dela foram miniaturas de abóboras) para enfeitar a tampinha do frasco.

Qualquer dúvida, não hesite em contactar-me

Atenciosamente,

Atelier da Rosana
www.atelierdarosana.com

Anexos da mensagem: 
  • po0016_web.jpg
Sexta, 24/10/2008 - 06:37
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

Como tambem partilho a opiniao de todas as noivinhas que a lembrança as vezes nao serve para nada, resolvi dar as senhoras um gloss, assim sera uma lembrança que elas poderam sempre ter na carteira e que da jeito! http://www.4gift.pt/index.php?start=12&show=produt...
Ainda por cima nao sao caros. Deixo-te uma foto. Para os senhores nao faço a minima ideia pois estou farta de charutos, bebidas, isqueiros...

Beijinhos e boa procura

CaRlA & JoSé
*15/08/2010*

http://onossocasamento.pt/forum/ninguem-comenta-mi...

Anexos da mensagem: 
  • 9536_08.jpg
Quinta, 30/10/2008 - 11:46
Retrato de joanasilvina
joanasilvina
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 22.11.2007 - 18:25

eu tambem, ainda estou nesse dilema do que escolhe para oferecer aos convidados e que nao va parar ao lixo :)
bem ja decidi o que oferecer ao homens, vai ser garrafinhas de licor beirao com o contra rotuolo personalizado a 1euro cada uma.
para as senhoras ainda ando em projectos, mas penso em oferecer uns mini pratinhos ou seja os mini partos sao bases de copo em vidro quadradas, utilizando a tecnica de decoupage, coloco uma foto nossa no pratinho, com a data nossos nomes e frase de agradecimento e compro tambem as perninhas para segurar o pratinho e ofereço num saco de organza... acho que ninguem vai ter coragem de deitar isto ao lixo, sou eu que vou fazer e acho que vai ficar giro. quando fizer a minha experiencia mostro-vos como fica. o preço das lembranças das mulheres nao vai ficar mais de 1.20euros no maximo...

Joana & Ricardo
1 Agosto 2009

Quinta, 30/10/2008 - 18:10
Retrato de Ruteag
Ruteag
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 09.10.2008 - 19:19

Olá meninas

Também já dei cabo da cabeça a pensar no que podia dar aos meus convidados, não queria nada inutil...

Primeiro pensei em dar uns marcadores de folhas metalicos com as nossas iniciais gravadas... giro mas um pouco caro;

Depois pensei em dar garrafinhas aos homens e alfinetes às mulheres... também não me convenceu...

Depois de "discutir" o assunto com o meu menino decidimos oferecer algo que ajude... ou seja, vamos oferecer cartões da UNICEF. Faço uns envelopes bonitos e coloco os cartoes lá dentro agradecendo a comparencia dos convidados e a ajuda que eles deram (mesmo sem saber...) à Unicef.

E tá super decidido... :)

Sábado, 01/11/2008 - 13:24
Retrato de Isita Alves
Isita Alves
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 18.10.2008 - 23:52

Olá!
Continuo sem decidir o que oferecer aos convidados...
no entanto para os homens ainda se torna mais complicado que para as senhoras...
Onde compraste essas garrafinhas personalizadas?
Beijos

Já agora, para as senhoras estou a pensr em fazer um mini kit de incenso...e juntar uma velinha...
Se tiver sucesso depois divulgo

Bjs

Sábado, 01/11/2008 - 17:39
Retrato de Ira
Ira
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 21:05

oLá L.a eu penso exactamento como tu e como estou a trabalhar na ilha da madeira vou ofereçer uma compota caseira típica da madeira pelo menos as pessoas podem come-la e não fica guardada numa gaveta lol.A minha irmã quando casou ofereceu uma flor, é simples e toda a gente gosta.Beijinhos

Domingo, 02/11/2008 - 00:31
Retrato de RosaM
RosaM
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 16.07.2008 - 23:02

Axo que todas passamos pelo mesmo dilema... :D :D

O nosso orçamento tb não é muito elevado por isso vamos ofereçer charutos aos homens e para as senhoras estou a encher um sakinho de organza com flores secas de cheiro, fiz etiquetas pequenas e (sou suspeita ;) ) ficou muito giro, assim podem sempre por numa gaveta a dar cheirinho. Ás crianças ainda não sabemos se vamos dar lembrança ou não.

:*

Quarta, 12/11/2008 - 21:24
Retrato de Isabelinha86
Isabelinha86
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 22:03

Sempre podes optar por oferecer a foto que os convidados tiram com os noivos...e uma coisa que as pessoas guardam sempre e nao tens que comprar.... eu estou a pensar fazer assim, mas ainda nao sei...Espero ter ajudado ou poder ajudar...
Bjocas

Quinta, 20/11/2008 - 21:14
Retrato de SoSe
SoSe
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 3 meses atrás
Desde: 11.10.2008 - 23:36

Acho que a maioria de nós deve pensar o msm...

E ainda falta para o meu! Mas sinceramnt no passado ñ se oferecia nada e as pessoas iam felizes e contentes para casa, né? Menos de € 80 não se gasta nestas coisinhas sem utilidade nenhuma, € esse que me faz mt jeito para outras coisas, assim sendo estamos a pensar depois do casamento oferecer ou uma foto nossa, ou uma foto de cada convidado (pedir ao fotografo para tirar fotos aos casais nas mesas) e aos solteiros a nossa, ou a familia...ou então tirar uma foto de grupo (com tds os convidados), escrever uma mensagem por detrás da foto e mandar por correio! Só significa que os noivos tiveram aquele trabalho para lhes agradecer a presença....já que é para ir para a gaveta, ao menos que vá uma foto que é intemporal!!

Espero ter ajudado.

Bjocas

Terça, 25/11/2008 - 09:29
Retrato de joanasilvina
joanasilvina
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 22.11.2007 - 18:25

ola, desculpa a demora á resposta... desculpa mesmo....

bem eu fiz a minha encomenda ontem das garrafinhas de licor beiraso directamente á fabrica. deixo-te aqui o email deles, entra em contacto, sao muito atenciosos e ate te fazem o contra rotulo para tu veres como fica antes de fazeres a encomenda. a sra no email explica as formas de pagamento e envia-te tambem alguns contra rotulos ja feitos por ela e algumas frases para tu pores... eu gostei muito e fiz a minha encomenda la...

as lembranças das senhoras ja mudei de ideias e vai ser uns potes de mel enfeitados por mim, imprimo o mesmo rotulo que vai vir nas garrafinhas, acho que faz o conjunto giro, bebida para homens e doce para as mulheres, que acham? assim ninguem joga no fundo de uma gaveta ou no lixo certo?
beijocas para todas

contacto : [email protected]

Joana & Ricardo
1 Agosto 2009

Terça, 25/11/2008 - 16:42
Retrato de White_Angel
White_Angel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.10.2008 - 09:44

Olá Joana,

Eu também tive a mesma ideia :D Oferecer uma garrafinha de licor beião aos senhores e uma compota às senhoras com o rótulo igual :) E para adolescentes e crianças vais oferecer lembrança? Ando num dilema pois não sei se hei-se oferecer ou não. Se gastar 1 euros por cada lembrança para toda a gente ainda fica carote e acho que não vão ligar à oferta.

Beijinhos,
White_Angel

Terça, 25/11/2008 - 21:28
Retrato de Maria Pipoca
Maria Pipoca
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 25.11.2008 - 20:59

Olá, boa noite. Para os homens podem oferecer um mini-baralho de cartas. Custam 0,40 centimos,podem tb ser decorados mas ai o valor têm um acrescimo. Aqui fica a foto em anexo.

http://maria-pipoca.blogspot.com
[email protected]

Anexos da mensagem: 
  • cartas.jpg
Quarta, 03/12/2008 - 14:53
Retrato de ZuSilva
ZuSilva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 dias atrás
Desde: 16.10.2008 - 17:01

Olá a todas!
Bem...pra escolher as lembranças foi um pesadelo, também não queria escolher nada que as pessoas depois colocassem pro lixo, queria algo que tivesse a ver conosco e assim foi 8> ...andei a ver, a ver até que um dia fui a uma loja de artigos para o lar e o meu noivo teve a magnifica ideia de dar uma base em vidro redonda com uma velinha tea-light!! ;) 8> Ás vezes os noivos até têm umas boas ideias digam lá! :)) :D
Tem tudo a ver conosco!!!adoramos velas, temos uma em cada canto da nossa casa... já tinhamos pensado dar uma vela mas também não queriamos dar aqueles velas convencionais que se costuma encontrar nos packs dos convites, que me perdoem mas acho isso horroso (é so a minha opinião)...queriamos uma coisa útil, simples e que tivesse a ver conosco.
Achei a ideia linda, achei útil...e acho que todos vão gostar, é uma coisa que as pessoas vão usar e penso que não vão deitar fora. As bases são como estas da foto mas em vidro transparente (n são de cor)...vão depois ser embaladas numa caixinha com papel e cor pérola, com uma fitinha de cetim cor de rosa (são cores da nossa decoração), depois coloco aqui foto qdo estiverem prontas.
Espero ter ajudado :)
bjs

P.S. Ah...esqueci-me da parte mais importante :D ficam muito em conta ;) +/- entre 1€/1.50€ no máximo dos máximos já com as caixinhas incluidas

Anexos da mensagem: 
  • BitsyTealightsS7.jpg
Sexta, 05/12/2008 - 22:27
Retrato de socristina
socristina
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 02.06.2006 - 16:09

Olá a todas.

Tenho uma sugestão a fazer para as vossas lembranças. Fica entre 1,00 e 1,50 € dependendo do tipo de papel.

Um marcador de livro e pode ser personalizado ao vosso gosto. Tanto dá para homem como para mulher e é sempre útil.

Anexo fotos.

Caso necessitem de mais informações contactem para [email protected]

Sónia Lemos

Sábado, 06/12/2008 - 17:48
Retrato de sorvetão
sorvetão
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 07.07.2008 - 14:51

A MINHA SERÁ HAVAIANAS...MEU TEMA SERÁ HAWAI..ENTÃO DECIDI DAR HAVAIANAS COM NOOSSA CARICATURAS...

BEIJOAS

http://onossocasamento.pt/forum/colares-havaianos-...

Anexos da mensagem: 
  • layout_caricatura_casamento.JPG
Sábado, 06/12/2008 - 17:51
Retrato de Edy
Edy
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 09.02.2008 - 14:36

Eu sei que já não é a 1a vez que digo isto, mas... porque é que não oferecem licor Beirão (ou outra bebida qualquer) também às mulheres??

Sábado, 06/12/2008 - 18:59
Retrato de Mena Carvalho
Mena Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2008 - 23:53

Eu também vou dar havaianas às convidadas, para que possam logo ali descontrair e largar os saltos altos...

As caricaturas é que me surpreenderam, nem tinha pensado nisso.

Quem tas fez???
Quanto custou????

Bigaduuuuu
Beijinhuuuuuuus

Sexta, 12/12/2008 - 18:56
Retrato de sorvetão
sorvetão
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 07.07.2008 - 14:51

fiz aki mesmo em lisboa foi um rapaz que tem um site que é fabrica das caricaturas rui duarte veja no google,so que a impressão nas havaianas aki em portugal ficava muito cara fiz no brasil juntamente com as havaianas ficou bem mais em conta.
a caricatura custou 80€,fiz duas uma para os convites e outtra para as havaianas.... no brasil ficou tudo poir 4,50€ cada par.
beijoasss
se precisar de alguma informação esteja a vontade ..beijocas

Sexta, 12/12/2008 - 23:40
Retrato de Mena Carvalho
Mena Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2008 - 23:53

Mas as caricaturas já são assim a cores?
E de que tamanho?

Desde ja agradeço a resposta Sorvetão!

Beijinhuuuuuuus e parabéns, as havaianas estão muito lindas

Sábado, 13/12/2008 - 10:45
Retrato de sorvetão
sorvetão
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 07.07.2008 - 14:51

o caricaturista te entrega as caricaturas em CDs,são digitais por isso que são mais caras,depois vc pode fazer como bem entender por do tamanho que achar melhor..ele é otimo super profissional,e fiz a minha mandei fotos pra ele e fui acompanhando pelo msn,depois de pronta e aprovado ele veio até meu trabalho entregar pessoalmente é um encanto o rapaz...vale a pena

beijoososo

Terça, 16/12/2008 - 16:31
Retrato de JaninhaTS
JaninhaTS
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 09.09.2008 - 14:56

Ola meninas!

Desculpa a minha ignorancia...mas como é que vão oferecer havaianas se não sabem qt é k as pessoas calçam?

Ou metem varios tamanhos? Sinceramente não sei km vão fazer isso...

É uma prenda realmente original..mas não fika um kado karote??

jokas

**Joana&Vagner**
*17/7/2010*

Sexta, 31/07/2009 - 16:01
Retrato de chrismart
chrismart
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.05.2008 - 10:44

Olá carlita_d

Em príncipio vou casar em Junho de 2010 e gostei imenso da tua ideia para as lembranças das mulheres. Fui ao site que indicaste, mas não encontrei o produto.
Já compraste? Quanto custaram? Sabes se existe em outro lugar?
Eu vou ter de personalizar as lembranças, pq tenho algumas pessoas de idade que dificilmente não vão utilizar o gloss e pensei numas compotas.

Obrigada pela ajuda.

Beijos

Cristina & Luis

Sexta, 31/07/2009 - 16:06
Retrato de chrismart
chrismart
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.05.2008 - 10:44

Olá carlita_d

Em príncipio vou casar em Junho de 2010 e gostei imenso da tua ideia para as lembranças das mulheres. Fui ao site que indicaste, mas não encontrei o produto.
Já compraste? Quanto custaram? Sabes se existe em outro lugar?
Eu vou ter de personalizar as lembranças, pq tenho algumas pessoas de idade que dificilmente não vão utilizar o gloss e pensei numas compotas.

Obrigada pela ajuda.

Beijos

Cristina & Luis

Sexta, 31/07/2009 - 20:02
Retrato de essenciasusana
essenciasusana
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 4 meses atrás
Desde: 08.12.2008 - 21:21

Olá noivinhas(os) peçam o nosso catalogo e preçario...

...tenho artigos uteis muito acessiveis, desde o,60 euros/unidade e as promoções são validas até ao fim de Agosto.

Promoções:
-boião de esfoliante de mãos e corporal de chocolate
-gel de limpeza de rosto
-frascos de oleo de massagem e difusor
-boiões de Compota
-perfumes
-sais de banho de chocolate
-creme de maõs de chocolate
-boião de creme hidratante

Também tenho:

-Miniaturas de vinhos e bebidas
-porta-chaves
-caixinhas desde 0,20 euros´
-etiquetas alianças
-cosmeticos naturais
-saquinhos de organza
-frasquinhos
-corações de papel para o arroz
-petalas de flores em tecidovelas
-corações para o banho cor de rosa
-oleo de massagem afrodisiaco
-pack de viagem (cosmeticos e banho)

....e muito mais...peça o catalogo enviando um email para: [email protected]

...encomende este mes e até 3o Agosto e tenha um desconto adicional no total e um presente supresa(dependendo do valor de encomenda!!!

Bons preparativos!

www.essenciasusana.webs.com