lembranças | O Nosso Casamento

Outros pormenores do casamento

lembranças

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 09/05/2012 - 00:46
Retrato de AdriM
AdriM
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 03.05.2012 - 16:02

lembranças

estive a pensar e a ver preços... E cheguei a conclusao que dar foto dos noivos ira ficar mais economico sim, mas sem moldura.
Porque se quero optar por uma coisa mais enconomica tenho que meter a moldura de parte.
A foto vou tirar antes do casamento e imprimi la.... Mas nao sei como fazer a decoraçao da foto..

Alguem me pode ajudar?

fico a espera de ajudinhas ;)
beijinho

Quarta, 09/05/2012 - 09:56
Retrato de Kanuxa7
Kanuxa7
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 02.02.2012 - 14:50

Adri, que tipo de decoração pretendias? Podes fazê-la utilizando um programa de edição! ;)
Manda-me uma mensagem privada e falamos sobre isso, posso dar-te umas luzes!! ;)
bjs

Quarta, 09/05/2012 - 11:03
Retrato de Gabi H.
Gabi H.
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 12 meses atrás
Desde: 09.03.2012 - 12:08

olá linda :) se precisares de ajuda, é só dizer! eu trabalhei num fotografo e era eu q fazia as edições de fotografia, por isso qualquer coisa diz :)

Quarta, 09/05/2012 - 11:33
Retrato de isabel.barbosa
isabel.barbosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2010 - 15:46

Linda podes experimentar fazer capinhas tipo a dos fotografos... Compras daquele papel brilhante grosso tipo 200 grs e compras uma tela semi transparente engraçada tudo A4 as telas por norma vendem em rolos mas dp cortas a medida que queres... Colas a foto no papel grosso e tela poes por cima so colada num canto para abrir... E onde a tela é colada ate podes decorar com algo tipo brilhantes ou algo parecido com o convite... Ou entao com em vez da tela 2 folhs dessa grossas colas a foto numa e a outra colas a toda a volta na beira e cortas no meio tipo para ficar a toda a volta uma margem de 5 cm por exemplo e dp decoras... Fica tipo moldura de cartolina...

Quarta, 09/05/2012 - 16:00
Retrato de AdriM
AdriM
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 03.05.2012 - 16:02

obrigada pela ideia :)
beijinho

Terça, 09/04/2013 - 21:36
Retrato de pathyartes
pathyartes
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 semana atrás
Desde: 01.04.2013 - 23:59

Boa noite!
As Artes da Pathy é uma empresa em crescimento e tem como objetivo proporcionar a todos os que nos procuram um dia único e inesquecível, por isso temos imensas lembranças de casamento, batizados, comunhão, aniversário e muito mais, para aquele dia tão especial. São trabalhos personalizados e exclusivos feitos à mão. A nossa empresa disponibiliza um leque variado de lembranças originais que poderá escolher de acordo com o que pretende, com preços acessíveis e condições especiais para quantidades.
Diga-nos o que pretende e qual é o tema e nós encontraremos a solução. Entre em contato connosco, temos muitas lembrancinhas para lhe mostrar.
http://www.facebook.com/pages/As-Artes-da-Pathy/44...