Lécio Ribeiro - feedback Dezembro de 2013 | O Nosso Casamento

Música e Animação

Lécio Ribeiro - feedback Dezembro de 2013

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 06/01/2014 - 14:14
Retrato de CCarmoS
CCarmoS
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 18:00

Lécio Ribeiro - feedback Dezembro de 2013

Olá a todas,

Casei há 3 semanas pela Igreja numa cerimónia que teve tudo para ser um desastre.
O padre, sempre cheio de pressa fez a missa literalmente a correr, saiu antes do que seria suposto e depois lá se virou e disse que se quisesse podia entregar o ramo, da homilia nem vale a pena falar pois foi mesmo má e para piorar, ao falar das intenções, trocou o nome ao meu pai e disse o nome de um tio que está vivo...
No final, já depois de assinarmos a acta (que não ficou completa pois na segunda-feira seguinte fomos novamente chamados), enquanto tiravamos fotografias no interior e os músicos continuavam a tocar, lembrou-se e desligou o quadro... ficamos sem luz e sem música!
Mesmo assim os nossos convidados disseram-nos que gostaram muito da cerimónia, e porquê? Porque a boa música tem esse poder. O poder de criar beleza mesmo nos momentos onde ela não existe.
O Lécio Ribeiro foi a nossa primeira escolha, nunca o vimos tocar antes mas o pouco que conseguimos ouvir na internet e o que fomos falando com ele inspirou-nos confiança suficiente para o contratar. Hoje voltaríamos a fazê-lo, ele toca muito muito bem e a cantora que o acompanha tem uma voz maravilhosa. De referir ainda que a relação qualidade - preço é muito boa também.
Recomendo vivamente!

Segunda, 10/02/2014 - 00:49
Retrato de Jessica Teixeira
Jessica Teixeira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 31.01.2014 - 14:19

ainda bem que correu tudo tão bem. e é sempre bom ter feedback por parte das outras noivas em relação aos fornecedores ;)