LC&H - 7 de Julho de 2012 - Os preparativos... | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

LC&H - 7 de Julho de 2012 - Os preparativos...

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 16/04/2012 - 11:57
Retrato de CarinaF
CarinaF
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 22.03.2011 - 14:35

LC&H - 7 de Julho de 2012 - Os preparativos...

Olá!

Abri este tópico para compactar todos os nossos preparativos num só lugar! E para deixar alguns conselhos também...

Já há alguns anitos que eu e o meu noivo falávamos em casar e o meu sonho era ser eu a praparar tudo...convites, lembranças, algumas decorações, etc etc... Ele sempre me enganou, dizia sempre que sim, mas agora mais recentemente quando ele finalmente avançou com o pedido oficial o tempo já não era o ideal para ser eu a preparar tudo.

O pedido oficial foi no dia de S. Valentim, ofereceu-me um anel de noivado e tudo. Logo após esse dia, queria começar já com os contactos para fazer marcações e visitas e tudo aquilo que nós mulheres sabemos que é preciso. Ele pediu para eu ter calma e então eu deixei andar...ao ritmo dele!

Passado uns quinze dias, disse-me que deveríamos ir à igreja para marcar a data, eu concordei. Inicialmente, eu tinha pensado no dia 7 de Julho (data mais próxima do nosso aniversário de namoro, 3 de Julho). Ele começou logo a discordar por ser logo no início do mês, mas convenceu-me com o dia 21 de Julho de 2012 por ser tipo capicua! Fomos então à igreja e marcamos para essa data!

Queria aproveitar o ritmo dele e dar continuação aos preparativos, mas ele parou-me de novo! Mais tarde, no dia 8 de Março, em conversa, concordámos que deveriamos contactar um fotógrafo que estavamos já de olho nele para saber preços...apenas! Então eu, que já andava farta, decidi ser um pouco autoritária e contactei a quinta onde queriamos que fosse o casamento e também o fotógrafo. Um pouco para minha alegria, lol, a quinta estava já cheia para o mês de Julho...havendo apenas uma data disponível...o meu 7/7. Corri para o meu namorado a dramatizar que já não podiamos casar em Julho porque estava tudo cheio. Levou um susto tão grande que já não sabia onde se enfiar, pois mais uma vez eu estava cheínha de razão!

Claro que depois, passado uns minutos, contei a verdade! A partir daí tenho andado sempre ao meu ritmo e graças a mim já está quase tudo tratado...claro que faltam sempre muitos pormenores, mas se fosse nos conselhos dele acho que nem convites ainda tinhamos!

Por isso meninas, antecipem-se o quanto antes.

Desculpem o testamento...

  • imgp1742.jpg
Terça, 17/04/2012 - 15:07
Retrato de Sandra Graça
Sandra Graça
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.03.2011 - 12:27

Olá :)
Parabéns pelo noivado :) eu moro actualmente no Avelar mas sou do concelho de Pedrógão Grande, é bom encontrar uma noivinha de relativamente perto :)
Beijinhos e bons preparativos :*

Sexta, 11/05/2012 - 18:25
Retrato de Começo de um sonho
Começo de um sonho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 28.04.2010 - 15:20

os homens tem k saber k a mulher tem sp razao lol

Terça, 15/05/2012 - 11:07
Retrato de H67Seixas
H67Seixas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 02.10.2011 - 17:05

lolol os Homens são quase todos assim, pensam k nós somos ums apressadas, kuando veem k temos razao.... hehehe ficam calados!

Eu vou casar uma semana depois de ti, como estao os teus preparativos? Ainda te falta mt coisinhas?

bjs

Terça, 15/05/2012 - 12:12
Retrato de CarinaF
CarinaF
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 22.03.2011 - 14:35

Olá H67Seixas!

Eu penso que já não me falta muita coisinha, mas é só um acho porque daqui a nada já estou a pensar que estou com muita coisa em falta. lol

Dos pormenores importantes, faltam-me as lembranças.

E tu? Já tens tudo prontinho?

Beijinhos...

Terça, 15/05/2012 - 14:35
Retrato de H67Seixas
H67Seixas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 02.10.2011 - 17:05

Eu já tenho umas quantas coisinhas prontas, tenho imagens no meu cantinho do k ja tenho pronto, passa por lá para dares uma espreitadela , depois diz o k axas ;)

Falta-te as lembrançinhas de quem? Se eu poder ajudar diz!

Beijinhos