*kitty* 07/08/2010 casamento civil marcado

As nossas coisinhas

*kitty* 07/08/2010 casamento civil marcado <3

108 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 27/05/2010 - 22:23
Retrato de Rachie
Rachie
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás

Olá meu amor,
Fico tão feliz por ti e por saber que tudo se está a compôr. Muitos parabéns. Os vossos dias estão cada vez mais perto. Começas a estar muito nervosa?

Não vives em Portugal?

Beijocas

Raquel

Quinta, 27/05/2010 - 22:52
Retrato de lucia martins 22
lucia martins 22
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás

Oi linda.

vim cuscar o teu cantinho linda.
Já vi que ja conseguis-te marcar o casamento.
Pelo que tenho visto em algumas noivas é mesmo dificil tratar do casamento no conlodado.
Mas tu ja conseguis-te fico feliz.

Beijocas grandes

Sexta, 28/05/2010 - 10:48
Retrato de kittty
kittty
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás

Ola minha linda,

Finalmente...tudo esta a tomar o seu rumo!! :) estou muito feliz, neste momento nada nem ninguem me vai conseguir pertubar mais!! ;)
é verdade...moro no Luxemburgo e tava a ver que nao ia ser nada facil marcar o casamento civil...ja andava desesperada pois nao havia meio de obter uma resposta do consulado!!! :SS :SS
Ontem lembrei-me de enviar um mail...e disse que ja começava a ficar desesperada, pois o casamento religioso em Agosto e nos quase em junho e casamento civil....nada! qual nao é o meu espanto passado ai mais ou menos 2 horas telefona-me a senhora do consulado a marcar tudo...!!! <:P <:P
ai que sensaçao...de alivio, de felicidade...bem nem eu sei muito bem o k senti, mas posso-te dizer que foi uma boa sensaçao! 8> 8> 8>
Pois...nervos ate nao sao muitos, é mais a ansiedade, mas como vejo que tudo esta a tomar o seu rumo fico mais descansada!
E tu minha linda? como vai essa vida de casadinha??? espero que esteja tudo a correr pelo melhor...!

beijinhos e felicidades

obrigada pelo teu apoio, és 5*, obrigada >:D<

Sexta, 28/05/2010 - 10:51
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás

Que bom que já conseguiste marcar o casamento civil <:P

Tenho uma dúvida no meu cantinho :S
Quando puderes passa por lá para me dares a tua opinião ;)

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sexta, 28/05/2010 - 10:58
Retrato de kittty
kittty

ola linda,

é verdade, finalmente consegui...ja tava a começar a desesperar, é k eu ja nao sabia mais o k fazer!! ate k ontem me lembrei de tentar via mail...e consegui!!! isto de consulados é um atraso de vida...ja tinha ido la, e mandaram me voltar para casa, deixei os meus dados e disseram que depois entrariam em contacto comigo...e nada!!! o mail foi a ultima via de contacto, antes de me passar e ir la fazer um "escandalo"!!! pk so assim se consegue alguma coisa nos serviços publicos portugueses...mas pronto, o importante é k ja esta e estou muito feliz e tambem "aliviada"!!
tudo se esta a encaminhar...faltam pouco mais de 2 meses para o grande dia e cerca de 20 dias para ser oficialmente uma mulher casada...ai k sensaçao!!! 8> 8>
e tu como vao os teus preparativos? espero k esteja a correr tudo bem... >:D< >:D<

beijinhos
:*

Sexta, 28/05/2010 - 11:11
Retrato de kittty
kittty

ola linda,

pois é...finalmente esta tudo a encaminhar-se...!! 8> mas sinceramente nunca pensei que fosse tao rapido, boa vontade da senhora que leu o mail, porque esta gente que trabalha no consulado, quer ganhar o mesmo que se ganha aki no pais, mas trabalhar...ta queto! ~X( ~X( mas o importante é k ja esta e estou super feliz...e descontraida, porque nem imaginas no stress em k andava a conta de ver todos os meus esforços para marcar o casamento em vao! :SS :SS
depois da tempestade vem a bonança...e assim esta a ser! #:S
ok...vou ja dar uma espreitadela ao teu cantinho... ;)

beijinhos

Terça, 03/08/2010 - 12:42
Retrato de moranguita.doce
moranguita.doce
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás

Olá linda espero que ainda te lembres de mim, ficas-te de me enviar um contacto dos animadores de criança de Lamego e não me chegas-te a enviar.Se ainda tiveres tempo para enviar agradecia muito pois estou desesperada pois não consigo arranjar animação com um preço que estamos dispostos a pagar, só me pedem preços exorbitantes não podemos mesmo.
Eu sei que deves andar super ocupada pois o teu dia de princesa está quase a chegar e desde já quero te desejar todas as felicidades do mundo, espero que corra tudo bem pois eu sei que tens tido alguns percalços nos preparativos mas não penses nisso, pensa só na tua felicidade e que tudo te corra bem.Olha se poderes enviar todos os contactos que tiveres fico-te grata.

Boa lua de mel pois vais para a Tunísia destino que nós também escolhemos mas andamos com alguma pouca sorte em arranjar com saída do Porto, enfim há sempre coisas que não correm como pretendíamos mas tudo se resolve nem que vamos para outro sítio qualquer.
Beijinhos grandes e um dia de princesa em grande cheio de alegria eu também estou quase....

Contéudos Relacionados

Olá noivinhas e casadinhas :) Já estou casadinha faz amanhã uma semana :) Estive algum tempo sem vir ao forum antes de...
ola noivinhas, o meu dia de princesa foi já no passado dia 6 de Março, e por ter sido um dia tão e lindo e ter...
Olá noivinhas :) Hoje chegou a minha vez de vos contar a minha história. Tinha terminado um namoro dia 16 de Novembro...
Olá noivinhas e casadinhas, Venho hoje mostrar-vos algumas fotos do dia mais feliz da minha vida! Mudamos algumas...
resumo do dia mais feliz da minha vida vou tentar por em palavras, n sei se consigo pq n ha palavras q descrevam um...