*kitty* 07/08/2010 casamento civil marcado

As nossas coisinhas

*kitty* 07/08/2010 casamento civil marcado <3

108 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 13/02/2010 - 14:19
Retrato de kittty
kittty
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás

*kitty* 07/08/2010 casamento civil marcado <3

27 de Maio 2010

ola minhas lindas,

to super feliz e contente....finalmente o casamento civil esta marcado! foi uma luta dificil, mas ja esta...dia 17 de junho as 11h no consulado! 8> 8>
Andava nesta batalha desde Fevereiro...desde telefonar, ir ao consulado e deixar os meus dados...e nada!!! nao havia meio de ter uma resposta da parte do consulado! :)] ~X( :)] ~X(
Hoje de manha tentei o ultimo meio de os contactar...enviei um mail, a relatar o meu desespero de nao conseguir marca o casamento...e a pedir ao menos uma resposta! :H
Qual nao é o meu espanto, a meia hora atras telefona-me a uma senhora do consulado, a dizer que viu o meu mail...e que me estava a telefonar para marcar uma data...eu nem keria acreditar!! <:P <:P <:P <:P
ja esta...cada vez esta mais perto...ai, ai estas borboletas, que começam a passear no estomago! que sensaçao... 8} 8} 8}

26 de Maio de 2010

ola meninas,

mais um pequeno passo dado para o grande dia, neste caso para a grande noite...hotel reservado para a noite do casamento!! Surpresa po noivinho, claro!! vai se no Aqua Hotel em Mondim de Basto iremos ficar 2 noites!! :D :D :X :X
O Hotel é um maximo, super romantico no meio duma paisagem explendida...mas o noivinho nao sabe, porque ele pensa que o hotel ja estava completo para essa altura, ficou triste e um pouco inconformado, mal ele sabe! 8} 8}
Espero conseguir manter a surpresa ate ao dia, porque ele anda sempre a falar que entao temos que escolher outro sitio, e eu naturalmente, digo-lhe que temos tempo visto que o que ele queria ja esta completo, temos que analisar com calma as outras opçoes...! :)) :)) espero conseguir manter surpresa ate ao dia...mas nao ta facil! :$ :$
se tiverem ideias para conseguir guardar segredo...serao bem vindas!! >:D< >:D<

10 de Maio

Ola meninas,

depois de algum tempo ausente, estou de volta e com lua de mel marcada... :D tou muito feliz...!! destino...Tunisia!! Vamos ficar no hotel Iberostar Averroes em Hammamet em regime de tudo incluido...to tao contente! :) :)
ja agora alguem ja esteve la? ou conhecem alguem que ja la tenha estado???
gostava muito k me dessem as vossas opnioes.... :D

beijinhos

3 de Março

Ola Noivinhas :D

Hoje estive a actualizar o meu cantinho...finalmente podem ver o meu vestido lindo!! :D
E as minhas lembranças k tb sofreram uma ligeira alteraçao... :P

Qundo tiver mais novidades...actulizo! :)) :))

Beijinhos :* :*

23 de Fevereiro

ola noivinha,
hoje ja tratei de imensa coisa...encomendei as caixinhas, fitas e xupetas para as lembranças de baptizado do meu lindo fillhote, bem como as cestinhas! :D :D :D
Encomendei tambem os espelhos e os sacos de organza para as lembranças de senhora...vao ficar mesmo muito baratinhas estas!! 8> 8> 8>
To tao contente... :D :D ja andava a stressar pois os fornecedores nao me respondiam....e via o tempo a passar e nada!Mudei de fornecedores...ate bem mais baratos, e no mesmo dia encomendei tudo!! =D> =D>

oi meninas :)

depois de tanto ler, ver, e pesquizar os vossos cantinhos, bem como as vossas coisinhas, decidi também criar o meu...

A minha historia de amor começou no dia 17 de Abril de 2003,, entretanto dia 16 de agosto de 2007 nasce o nosso filhote...a melhor coisa que nos podia acontecer na vida! Nesse dia vimus que o nosso Amor era tao forte que o casamento começava a fazer sentido...! sempre por algum motivo, fomos sempre adiando a data e deixando de um ano para outro o nosso grande dia, ate que pensamos..."se estivermus a espera do momento certo,ele, por um motivo ou outro nunca sera..."!! Entao o ano passado em junho decidimos o nosso grande, dia 7 de Agosto de 2010!
como moramos no estrangeiro, torna-se um pouco complicado... fomus em Dezembro a Portugal 1 semanita para tratar de tudo...Meu Deus foi de loucos...mas pelo menos conseguimos tratar das coisas mais essenciais: fotografo, igreja, quinta (Quinta Salsa Fresca em Vila Real), convites (que tambem ja estao quase todos entregues, ainda nao coloquei fotos dos convites porque ainda nao tirei, quando tiver coloco), lembrancas(senhoras,senhores,e crianças que ainda nao comecei a fazer ~X( ~X( ), o meu lindo vestido, e o fato do meu noivo k lhe assenta lindamente, animaçao (dj e karaoke), animaçao infantil, cabeleireito e maquilhadora tambem ja esta...o resto dos preparativos tem sido os meus pais que me tem ajudado imenso, tem sido incansaveis!!! A minha kida madrinha Cristina de Momentos Atelier é ela que me vai fazer o placard, marcadores de mesa, ementas, livro de honra e caneta....aproveito desde ja também para lhe agradecer a disponibilidade, simpatia e paciencia...OBRIGADA!!!
O meu bouquet, decoraçao igreja e casa dos noivos sera uma amiga da familia que ira fazer, tem um extremo bom gosto, confio plenamente no seu trabalho, melhor ainda que sera a sua prenda de casamento...:)
O que me falta mesmo...sao as alianças,lua de mel, os meus acessorios, lingerie, sapatos, definir o porta-alianças (sinceramente nao sei mesmo, aceito sugestoes e ideias visto ser o nosso filhote o menino das alianças), os cones com arroz...que sinceramente acho que em demasia deve ser extremamente desagradavel...!
desde ja peço desculpa e tambem agradeço as noivinhas a quem "roubei" fotos... incluindo fornecedores:p
Aqui vai a descriçao das minhas coisinhas:

1°- As alianças que gostamos, ainda nao estao ancomendadas...à espera de orçamento !

2° foto cones para o arroz vao ser do genero

3°- O meu Placard k esta a ser executado pela minha krida madrinha Cristina de Momentos Atelier, bem como as ementas, marcadores de mesa, livro de honra e caneta...aproveito para lhe deixar um grande beijinho e um muito obrigada pelo apoio

4°- Fotos da quinta...K sera a quinta salsa fresca em Vila Real

5°- Cristais para decoraçao...ainda nao sei se decoro tambem as mesas dos convidados, ou so a dos noivos e lembranças! Os cristais azuis e os brilhantes serao apenas para decorar a mesa de baptizado do meu filhote, os pretos, prateados e vermelhos entao para mesa de noivos e lembranças!

6°- os noivinhos para o topo do bolo...assim algo do genero...

7°- flutes e talheres para corte do bolo...

8°- Bolo de casamento...adoro este modelo >:D<

9°- foto 16 cesta para as lembranças de baptizado k estao a ser executadas pela catia dos miminhos da rita catita; foto 17 cesta para lembranças de senhora e senhor k irao ser executadas por mim...

10°- foto 18 e 19 os espelhos sao para colocar dentro dos sacos e sao as lembranças de senhora

11°- foto 20 e 21 garrafinhas personalizadas e a fita sera para a decoraçao das mesmas e sao as lembranças para senhores

12°- as caixinhas transparentes serao as lembranças de baptizado, k irao ser decoradas com fita branca em organza e fita de seda azul bebe e uma xupetinha e dentro das caixinhas colocarei amendoas ou flores secas...ainda nao decidi!

13°- As canetas serao para os mais pekenos, alem da enorme taça de gomas k irei colocar e animaçao infantil com insuflaveis...

14°- Vestido para as minhas meninas das flores...com algumas alteraçoes...claru! 8>

15°- Porta alianças...sera 1 dos 2 e sera o meu lindo filhote a levar! :) :)

16°- Foto 28 cor de cabelo k kero ;;)

17°- foto 31 maquilhagem algo assim deste genero ;;) ;;)

18°- sapatos algo assim do genero 8> 8>

19°- O meu bouquet ira ter um bocadinho deste tres...menos as rosas k serao vermelhas! :D :D

20°- Tiara...adorava levar uma tiara, mas nao sei se se enquadra no genero penteado k kero... ~X( ~X(

21°- Finalmente...O meu LINDO VESTIDO, foi o primeiro k vesti e fez logo clik...mais nenhum outro fez, é lindo! :D :D :D

22°- O fato do meu noivo, um Carlo Pignatelli Lindissimo, Fica-lhe mesmo muito bem... :D /D

24°- Possivel dança para abertura do baile...
http://www.youtube.com/watch?v=lasL8SqP6Sg

Espero que vejam, gostem e comentem... >:D< >:D<
E desdo ja aproveito para agradecer a todas as noivinhas, casadinhas e fornecedores pela ajuda...MUITO OBRIGADA A TODAS/OS!

Bjinh*s e continuaçao de bons preparativos... >:D< >:D<

• aliancas.jpg
  • cones_arroz.png
  • daniela_e_tiago_placard.jpg
  • quinta.jpg
  • quinta_2.jpg
  • quinta_3.jpg
  • cristais_azuis.jpg
  • cristais.jpg
  • cristais_prata.jpg
  • cristais_pretos.jpg
  • cristais_vermelhos.jpg
  • noivinhos.jpg
  • flutes.jpg
  • corte_bolo.jpg
  • bolo_casamento.jpg
  • cesta_andre.jpg
  • cesta_casamento.jpg
  • sacos_organza.jpg
  • lembrancas_senhoras_1.jpg
  • lembrancas_senhores.jpg
  • fita_organza_cinza.jpg
  • caixinhas_andre.jpg
  • xupetas.jpg
  • lembrancas_criancas_2.jpg
  • meninas_flores.jpg
  • porta_aliancas_1.jpg
  • porta_alincas.jpg
  • cor_de_cabelo.jpg
  • penteado.jpg
  • penteado_41_.jpg
  • maquilhagem_prata.jpg
  • foto-sapatos-para-noiva-09.jpg
  • sapatos_3.jpg
  • bouquet.jpg
  • bouquet_1.jpg
  • bouquet_2.jpg
  • lingerie_selmark_missina_0.jpg
  • gold_-_suj_y_boxer-tanga_-_7012_y_7017.jpg
  • lingerie.jpg
  • tiara.jpg
  • divina-sposa-2010-ds102-09a.jpg
  • divina-sposa-2010-ds102-09b.jpg
  • divina-sposa-2010-ds102-09c.jpg
  • fato_noivo.jpg
Sábado, 13/02/2010 - 14:37
Retrato de Mónica e rafael
Mónica e rafael
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás

Olá...
Muitos parabéns...
As tuas coisinhas estão lindas...
Tb t “roubei” algumas fotos :) não resisti, gostei muito..
Muitas felicidades

Sábado, 13/02/2010 - 14:41
Retrato de kittty
kittty

obrigada...por veres e comentares as minhas coisinhas!!
nao faz mal...se precisares da alguma coisa, diz terei muito gosto em ajudar!

Sábado, 13/02/2010 - 14:42
Retrato de Paula Alexandra Teixeira Fontes
Paula Alexandra...
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás

gostei muito das tuas coisinhas

parabens

Sábado, 13/02/2010 - 14:47
Retrato de kittty
kittty

muito obrigada por comentares as minhas coisinhas...fico muito feliz que tenhas gostado é sinal estou a fazer um bom trabalho! :)

Sábado, 13/02/2010 - 15:08
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás

Olá!!!

O teu cantinho está giríssimo ;)
Escolheste um penteado que eu adoro e tb tenho no meu cantinho! Passa por lá para veres o que eu tb já tenho! Fico à espera :)

:X Feliz dia dos namorados :X

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sábado, 13/02/2010 - 15:17
Retrato de Rachie
Rachie
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás

Olá Kitty,

O teu canto está muito lindo.

Adoro o primeiro penteado que tens na imagem e também adoro o porta-alianças. Eu andei à procura desse porta-alianças mas não o consegui encontrar e acabei por optar por outra opção e foi a fantástica Lily que o fez.

Adoro o teu vestido. É simples mas de bom gosto e elegante.

Vai deixando aqui as tuas novidades para irmos "cuscando".

Passa também pelo meu cantinho para me deixares a tua opinião sobre as minhas coisas.

Beijinhos

Raquel

Sábado, 13/02/2010 - 15:31
Retrato de kittty
kittty

obrigada por passares no meu cantinho!
Eu ainda tou um pouco indecisa em relaçao aos penteados...mas tenho confiança na minha cabeleireira, ate porque ate ao casamento nao irei a portugal so mesmo uma semana antes do casamento! :(
Em relaçao ao porta alianças eu acho que sao flores naturais, ainda nao falei com a senhora que me vai tratar da parte das flores mas eu acho que ela consegue faze-lo!
como te sentes o teu dia ta pertinho, pertinho...? kual e a sensaçao? Espero k corra tudo pelo melhor...as tuas coisinhas sao fantasticas e de muito bom gosto!!:)
Parabéns e felicidades!!! :)

Sábado, 13/02/2010 - 16:44
Retrato de Rachie
Rachie
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás

Olá Kitty

Obrigada por teres passado pelo meu cantinho.

Também és uma noiva a viver no estrangeiro? Onde vives?

Beijinhos

Raquel

Sábado, 13/02/2010 - 16:47
Retrato de kittty
kittty

obrigada por visitar o meu cantinho :)
pois peço imensa desculpa por causa dos flutes...sou eu kem os vai fazer e como os meus ainda nao estao prontos coloquei esta foto...que tambem sao muito bonitos! :)
ja agora...pregadeira como? pode colocar fotos?

Sábado, 13/02/2010 - 18:30
Retrato de kittty
kittty

De nada...é sempre um prazer, as tuas coisinhas estao muito bonitas!
sim sou...moro no Luxemburgo! Ta a ser um pouco complicado de gerir as coisas...em principio antes do casamento nao irei a portugal...imagina ainda nao comprei nada do que acessorios, lingerie, as provas do vestido so as farei na semana antes do casamento, a roupa do meu filhote...ainda nao casamos pelo civil...estou a começar a desesperar! uufff...
e tu como te sentes com o dia cada vez mais pertinho? qual é a senseçao?

Sábado, 13/02/2010 - 17:29
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás

Olá Gémea de Dia,

Muito bem, mais uma noivinha de 7 de agosto...:)

As tuas coisinhas estão lindas, e continua...

Bjinho's

Sábado, 13/02/2010 - 18:08
Retrato de kittty
kittty

oi,
Muito obrigada :)
vou dar um saltinho ao teu cantinho para ver as tuas coisinhas!

Sábado, 13/02/2010 - 18:29
Retrato de Lulita
Lulita

=D> Kitty linda, muitoooooos parabéns por estares noivinho!

Adorei tudo no teu cantinho...temos muita coisa em comum :)! Para além do mês de casamento, vivemos ambas no estrangeiro, as tuas alianças eram a nossa escolha inicial (mas entretanto tivemos que mudar).

O teu vestido é lindissimo 8> !

Olha visita este cantinho http://onossocasamento.pt/forum/2010-lista é uma lista onde tem o nome de todas as noivinhas de 2010...vais descobrir algumas gémeas de dia :D!

Beijinho :*

Lulita

Sábado, 13/02/2010 - 18:32
Retrato de Lulita
Lulita

Ah e mais uma coisinha, somos fans da Kitty :D

Bizzzzzzz

Lulita

Sábado, 13/02/2010 - 18:54
Retrato de kittty
kittty

obrigada...pelo teu comentario, é muito bom sentir que estamus a caminhar no sentido certo! :)
pois as alianças ainda nao estao definidas...:( quando fui a portugal em dezembro foi o primeiro assunto a resolver...k infelizmente nao ficou resolvido!
Em k pais moras?
se precisares de algo, terei muito gosto em ajudar! >:D<

Sábado, 13/02/2010 - 19:24
Retrato de kittty
kittty

ia ver as tuas coisinhas quando me deparei com a triste cena que te aconteceu...nao te preocupes vai tudo correr, tens e que ter calma e nao deixar que nada te perturbe ou incomode, força! :)
Tambem vi que moras no luxemburgo...eu tambem...isto e so coincidencias!
deixei-te um post no teu cantinho...se precisares de algo, diz!

Sábado, 13/02/2010 - 19:52
Retrato de Lulita
Lulita

Moramos no mesmo país :D!

Obrgada pelo apoio, linda >:D<

Olha e mais 2 noivinhas do forum que também cá moram estamos a pensar fazer um jantar para nos conhecermos...gostavas de participar:D?

Beijão e sempre que precisares, diz!

Lulita

Sábado, 13/02/2010 - 20:31
Retrato de kittty
kittty

de nada...estamos na mesma situaçao e no mesmo pais! :)
gostei da ideia do jantar...por mim tudo bem!
ja agora onde moras?
eu moro em itzig...perto de hesperange, conheces?

Sábado, 13/02/2010 - 21:01
Retrato de Lulita
Lulita

Eu moro em Esch-sur-Alzette...!

Olha linda, assim que tivermos uma data concreta, comunicar-te-ei...propus o dia 6 de março...dá para ti? Estou a aguardar confirmação das outras noivinhas :D

beijão :*

Lulita

Domingo, 14/02/2010 - 00:45
Retrato de vandaterencio
vandaterencio
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás

As tuas coisinhas estao muito bonitas.
Eu tambem sou uma noiva de Vila Real e de Agosto de 2010(21).
Mas pelos vistos tambem temos mais coisas em comum como por exemplo eu tambem estar a tratar de tudo a distancia tambem estou no estrangeiro.
E muito complicado mas com um bocado de esforco e dedicacao tudo se resolve :D
Muitos beijinhos e continuaöao de bons preparativos se precisares de alguma coisa diz podes sempre contar comigo.

Domingo, 14/02/2010 - 13:17
Retrato de kittty
kittty

Em principio por mim tudo bem...quando tiveres mais promenores diz!
So fui uma ou duas vezes a Esch, moro perto e trabalho na lux ville, por isso nao vou muito para esses lados...mas conheço bastantes pessoas que moram ai! :)
em portugal de que zona es?

Domingo, 14/02/2010 - 13:30
Retrato de kittty
kittty

obrigada por passares aki no meu cantinho :)
Eu vou casar numa aldeia perto da régua (aldeia da minha mae), mas o copo de agua sera em vila real, ate porque o meu noivo e de vila real...eu nao sou mas e como se fosse! :)
Sim é um pouco complicado...ha momentos em k começo a desesperar...mas vai correr tudo bem!! :))
Em que pais moras?
Muito obrigada...tambem no que puder ajudar...dispoe! :)

Domingo, 14/02/2010 - 16:41
Retrato de vandaterencio
vandaterencio
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás

Eu tambem nao sou mesmo de Vila Real eu sou de Mirandela o noivinho e que e de Vila Real(afinal temos muitas coisas em comum :D ).
Eu estou em Zurich na Suiça.
Beijinhos

Domingo, 14/02/2010 - 19:12
Retrato de Lulita
Lulita

Também trabalho na Lux Ville :)) !

Ok linda, assim k souber de mais alguma coisa, comunicar-te-ei logo...vai ser muito fixe :D!

Em Portugal, sou de Santa Comba Dão (distrito de Viseu), conheces? E tu?

Beijão :*

Lulita

Domingo, 14/02/2010 - 19:54
Retrato de kittty
kittty

estou anciosa...tambem acho k vai ser mto fixe! :) os noivos também vao?
eu sou da Régua...conheces? Santa Comba Dao conheço de passagem..., mas viseu conheço muito bem...! :)
eu trabalho num restaurante na place dargent em eich, conheces? e tu? se nao for indescriçao...claru!

Domingo, 14/02/2010 - 20:39
Retrato de Lulita
Lulita

Olha linda, a pergunta acerca dos noivos irem é uma boa pergunta que nunca me lembrei de fazer =)) =)) =)) , sou super distraida e com o entusiasmo ainda fico pior =)) =)) =)) !

Sim, conheço Régua...de passagem! Tenho família nas Pedras Salgadas e em Chaves ;)!

Hum, não conheço esse restaurante...mas posso vir a conhecer :)) ! Eu sou assistente social no CLAE, conheces?

Beijão :*

Lulita

Domingo, 14/02/2010 - 21:27
Tisha_Borboleta

Olá Gemeaaaaaaaa Linda,

Já vi k passas-te no meu cantinho,

Por acaso acho k estou bem encaminhada nos preparativos...:)

E tu alguma coisa e só pedir...:)

Estou aos dispor...

Bjinho's

Segunda, 15/02/2010 - 14:46
Retrato de kittty
kittty

linda, é como voces kizerem...mas como nos vamos conhecer, acho que era boa ideia eles irem tambem...ou nao!! :)
O restaurante fica um pouco ao lado do mirabelle...é vegetariano, mas isso nao quer dizer nada, ate pk eu nao sou vegetariana...e gosto das comidas! :)
nao conheço a CLAE, é o k?

Segunda, 15/02/2010 - 14:51
Retrato de kittty
kittty

oi linda,
gostei imenso do teu cantinho...as tuas coisinhas estao lindissimas! :)
Tambem acho que vais bem encaminhada...:) espero que td continue a correr bem como ate agora! :) ;)

obrigadissima pela disponibilidade...:) e tu tb...dispoe!

Segunda, 15/02/2010 - 18:59
Retrato de Lulita
Lulita

Vou perguntar às outras meninas =)) ! Como nos vamos conhecer??? #o boa pergunta =)) =)) =)) !

O CLAE é uma instituição que tem diversas actividades, em que uma delas é o serviço social!!! Abordamos todo o tipo de problema social com pessoas de todas as nacionalidades, mas intervimos principalmente nos problemas que advêm da emigração.

Beijinho linda

Lulita

Segunda, 15/02/2010 - 20:54
Retrato de kittty
kittty

oi linda,
se kiseres podemos trocar por mail os numeros de telemovel...sempre sera mais facil!
Que bom que trabalhas naquilo que gostas...:)
Acho que com os noivos ao nosso lado sera mais facil...nao sei...k axas? ;p

bjinh*s

Segunda, 15/02/2010 - 21:33
Retrato de momentos-atelier
momentos-atelier
Visto pela última vez: 2 anos 8 meses atrás

Passei para ver o teu cantinho que esta lindo lindo e para agradecer as palavras =P~ que deixas-te sobre mim, simplesmeste muito obrigado és uma querida... Sabes que tudo que precisares podes contar comigo, obrigada por quereres que seja tua madrinha :D é um grande prazer.
Beijinhos grandes :* para ti e para o teu menino :X .

Segunda, 15/02/2010 - 22:08
Retrato de kittty
kittty

obrigada por passares a ver as minhas coisinhas :)
Nao tens que agradecer...eu é que te agredeço e muito a ajuda e disponibilidade...! quero muito que as outras noivinhas saibam que és uma excelente profissional, mas muito sinceramente nao pareces fornecedora, ajudas e tens consciencia de que cada centimo que uma noiva poupa é essencial, por isso, mais uma vez...OBRIGADA!:) :)
Tambem tenho muito orgulho de ser tua afilhada! :)

Terça, 16/02/2010 - 19:51
Retrato de Lulita
Lulita

Linda, talvez seja melhor desta vez irem só as noivinhas, assim podemos falar à vontadinha dos nossos vestidos =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) !

No cantinho da veradriano já sugeri o mês de abril para mais um jantar, mas com os noivinho, que dizes? Olha o melhor é que agora falemos de jantar no cantinho da veradriano, assim podemos todas participar em simultâneo ;)!

Linda, vou-te enviar uma mensagem com o meu e-mail!

Beijão e vai ao cantinho da Veradriano para acertármos do jantar :D

Lulita

Terça, 16/02/2010 - 22:55
Retrato de Kikas B.
Kikas B.
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás

Bem linda ainda bem que vim ao teu cantinho porque é tudo tão bonito... Bem tenho que dar especial destaque aos noivinhos do bolo são tão giros 8>

Vai ser um dia maravilhoso 8>

Beijinhos :* :*

Quarta, 17/02/2010 - 09:46
Retrato de kittty
kittty

obrigada por paxares pelo meu cantinho ;;) fico muito contente k gostes das minhas coisinhas... :) os noivinhos sao um exemplar dakilo k kero...ate pk tenho um menino e nao uma menina! :)
e tu, como vao os teus preparativos?

Quarta, 24/02/2010 - 23:21
Retrato de lucia martins 22
lucia martins 22
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás

Oi linda.
assim que começei a ler o teu cantinho fiquei apaixonada antes de ver as fotos.
Sabes porque sabes???
Tens um filhote que coisa mais linda.
Nem sei como vou aguentar tar um tempinho sem ter um bebe.

Olha as tuas coisas estao muito lindas.
Adorei os teus sapatos o teu vestido amei tudo.

Boa continuaçao.

Beijocas

Quarta, 24/02/2010 - 23:36
Retrato de kittty
kittty

Linda,
muito obrigado por paxares no meu cantinho ;) Pois é ja tenho um filhote...vai fazer 3 aninhus tb em Agosto e xama-se Andre!
Fico feliz que tenhas gostado das minhas coisinha...fico toda "babada" =P~ =P~
Eu ADORO ser mama...é muito gratificante! >:D< >:D<

Quinta, 25/02/2010 - 10:50
Retrato de Cebe
Cebe
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás

Cá ando eu a cuscar o teu cantinho...

Adorei as tuas coisinhas...é tudo muito giro...parabéns!!!

Passa pelo meu e comenta as minhas coisinhas...

Beijocas

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Quinta, 25/02/2010 - 11:24
Retrato de kittty
kittty

oi Linda,
obrigada por paxares por o meu cantinho... :D :D Ainda bem que gostas-te das minhas coisinha...é para isso que tanto nos esforçamos...para que tudo esteja lindo e perfeito!! 8> 8>
Vou-te fazer entao uma visitinha ao teu cantinho... ;)

Desejo-te um optima continuaçao de bons preparativos <:P <:P <:P <:P

Quinta, 25/02/2010 - 11:29
Retrato de Cebe
Cebe

kittty escreveu:
oi Linda,
obrigada por paxares por o meu cantinho... :D :D Ainda bem que gostas-te das minhas coisinha...é para isso que tanto nos esforçamos...para que tudo esteja lindo e perfeito!! 8> 8>
Vou-te fazer entao uma visitinha ao teu cantinho... ;)

Desejo-te um optima continuaçao de bons preparativos <:P <:P <:P <:P

Já tens lua de mel?

Beijocas

Quinta, 25/02/2010 - 19:48
Retrato de kittty
kittty

oi linda,
nao, ainda nao tenho lua de mel, mas hoje ja recebi um orçamento que ate me agradou bastante!! Mas em principio sera mexico, tunisia ou riviera antalya na turkia...tenho 1 mes para me decidir! :? :? :? Como é obvio sera o preço que sair mais em conta...dum destes tres destinos! :D :D :D
Se precisares de algo dispoe... >:D< >:D<

Sexta, 26/02/2010 - 02:11
Retrato de DMRS
DMRS
Visto pela última vez: 3 anos 4 meses atrás

eu tive cá a cuscar as tuas coisinhas :)

gosto das tuas alianças :D (aparecem outras quando abres as da imagem sao essas certo?)

ja tens tudo a ser guiado e isso é muito bom :D

agora quero ver o TEU vestido mesmo!! 8} 8} esse tb é muito bonito :D

ja vi que vais preparar dança para o casamento L) eu e o noivo queremos ver se aprendemos a dançar valsa 8} 8} senao dançamos normal (a 2 mas sem ser valsa) que nos , inteligentes, sabemos dançar aquelas musicas de baile da terrinha mas valsa??pois sim!! por acaso :T :T vai ser bonito...vai vai :)) :))

Sexta, 26/02/2010 - 09:11
Retrato de Cebe
Cebe

kittty escreveu:
oi linda,
nao, ainda nao tenho lua de mel, mas hoje ja recebi um orçamento que ate me agradou bastante!! Mas em principio sera mexico, tunisia ou riviera antalya na turkia...tenho 1 mes para me decidir! :? :? :? Como é obvio sera o preço que sair mais em conta...dum destes tres destinos! :D :D :D
Se precisares de algo dispoe... >:D< >:D<

Pois...já ouvi falar que a riviera antalya na turquia é o mexico do mediterrâneo...portanto deve ser espectacular...

Nós devemos ir para Cuba...

Vou estar atenta ao teu cantinho...

Beijocas

Sexta, 26/02/2010 - 10:54
Retrato de kittty
kittty

ola linda,
as alianças sao as que aparecem quando se abre a imagem....!! :D :D Sao lindas, nao sao?? 8> 8> Eu gostei imenso delas, mas olha que a tuas tambem sao lindissimas, tb gosto muito! :D :D
Pois eu to a pensar em ligar pa loja para perguntar a marka e o modelo do vestido...k axas??
Pois...eu sei dançar um poukito de tudo...mas o meu noivo é tipo pé de xumbo... :D :D :D Nem as musicas de baile sabe dançar...por isso ja estas a imaginar... =)) =)) Bem...ao menos tornou-se receptivo a ideia e ate gostou...nao tava nada a espera!! >:D< >:D< Pk nao fazes algo do genero??? Começas com a tradicional valsa e de repente...poes o pessoal todo a curtir e depois acabas ou com valsa ou com a vossa musica??? ;;)

Bjinh*s :*

Sexta, 26/02/2010 - 11:03
Retrato de kittty
kittty

oi linda,
em principio sera para a Turkia, ate pk tem uma cultura diferente e é um pais k ja kero conhecer ha muito...tambem gosto dos outros destinos mas sempre tive uma paixao pela cultura turka...nao sei pk? :? :? :? E depois enviaram-me uns opreços super em conta dentro dos nossos orçamentos e melhor o pacote é em regime de ULTRA td incluido...!! :D :D
Cuba...é uma optima opçao e tabem me fascina imenso culturalmente, pois é um pais com muita historia e cultura...!
O k eu keria mesmo era Maldivas ou Bora Bora mas fica para depois, é k agora com tanta despesa nao pode ser...talvez pro ano! >:D<

Bjinh*s :*

Sexta, 26/02/2010 - 12:49
Tisha_Borboleta

Olá Gemeaaa...

Então esses preparativos???

Passei para dar um Bjinho...

Sexta, 26/02/2010 - 14:12
Retrato de DMRS
DMRS
Visto pela última vez: 3 anos 4 meses atrás

se calhar nao era pior se lhe telefonares ;) assim ela dir-te-a qual e tu podes "namorar" o vestidinho a vontade lool (p alem que consegues escolher coisas como a biju, os sapatos, e a roupa interior melhor (falo por mim que precisei de vir "verificar" ate onde o soutien poderia estar para que nao saisse do lugar e se visse ;) )

Quanto as alianças gostei muit :P
eu tb gostei de varios modelos 8} mostrei ao homem e fomos "apontando defeitos" e coisas que nao gostavamos em cada uma dlas para nos decidir-mos lool

a dança- temos que ver o que vamos fazer ;) mas cá para mim nao vamos ter tempo nem para treinar valsa qto mais o resto 8}

*o marido da minha prima tb nao sabe dançar e foi a risota total no dia*
por isso,tb nao é das coisas que mais me preocupam ;) nós se nao for mais nada : desenrasca-mo-nos lool

Sexta, 26/02/2010 - 14:23
Retrato de DaniAna6
DaniAna6

Oláááá!!!

Parabéns pelas recentes escolhas ;)
Está tudo lindo!!!

Tb tenho novidades no meu cantinho ;) Passa por lá para comentares :)

Beijocas

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sexta, 26/02/2010 - 14:24
Retrato de DaniAna6
DaniAna6

Adoro o fato do noivo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Onde vão comprar????

Contéudos Relacionados

MENOS É MAIS… . MENOS CARO É MAIS DIVERTIDO! . MENOS CARO… É MAIS! Muito MAIS!!!!! . … TEMOS MÚSICA AO VIVO...
MENOS É MAIS… . MENOS CARO É MAIS DIVERTIDO! . MENOS CARO… É MAIS! Muito MAIS!!!!! . … TEMOS MÚSICA AO VIVO...