Ju & Rui - O dia de princesa foi LINDO!!! | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Ju & Rui - O dia de princesa foi LINDO!!!

502 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 30/11/2009 - 18:43
Retrato de paixokinha
paixokinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 19:06

Ju & Rui - O dia de princesa foi LINDO!!!

Ola minhas lindas, nós eramos um casal de setembro de 2011, mas como a vontade era imensa, decidimos antecipar para 2010 e ficou marcado para 09-10-2010... Então decidi criar este cantinho para ficarem a saber dos nossos preparativos, espero que gostem e que comentem....
------------------------------------------------------------------
29-11-2009: Hoje reservamos a quinta onde vai ser a boda do nosso casamento, vai ser na Casa da lavandeira, em Fajões (Oliveira de Azemeis), so falta mesmo assinar o contrato e pagar o sinal... (Ja começam as despesas)

Esta 3ºfeira, estou a contar em ir falar com padre, para reservar a Igreja e saber tudo o que é preciso para a cerimonia religiosa. A cerimonia vai ser na minha paroquia, Igreja do Pinheiro da Bemposta (Oliveira de Azemeis).

Ja escolhi o vestido, é o Benjamin Roberts 911.

As cores vao ser o lilas, prata e branco.

O meu ramo quero com orquideas de interior cor lilas.

O meu penteado, que vai ser feito pela minha cableireira de sempre, a minha querida Marcia;

Neste momento andamos a finallizar a lista dos convidados para poder começar com os convites.

Assim que tenha mais coisinhas, venho ca contar, espero que tenham gostado, deixem comentarios....

1º - www.seitela.com (teem que escolher a parte da Casa da Lavandeira, porque eles teem 2 quintas);
2º - Igreja do Pinheiro da Bemposta;
3º - O meu lindo vestido
4º - O ramo da noiva, do genero do 2º mas com orquideas em lilas
5º - O meu penteado, mas talvez um pouco mais comprido, vou ter que meter extençoes.

Beijinhos grandes...

------------------------------------------------------------------
02-12-2009; Bom dia, ontem como ja tinha dito, fui falar com o padre e ja reservei a Igreja, mas uma coisa feita, agora tenho de começar a tratar dos papeis e de saber quando começam os cursos para noivos. Disse ao padre que queria oferecer as flores da Igreja, quero que todos os altares estejam em cores claras, mas ainda não decidi que flores vou usar.

Reparei que não tinha colocado o meu anel de noivado e a minha conta da Pandora, que o meu noivo me oferceu quando me pediu em casamento no dia 14-11-2009, espero que gostem, é claro que eu adoro... ;)

6º - O meu lindo anel de noivado;
7º - A conta da Pandora, que simboliza as alianças.

Para agora é só!

Beijinhos,

------------------------------------------------------------------
10-12-2009 Meninas, ja tenho as nossas ofertas para as criancinhas, quase pronto,é um livrinho de actividades, so falta organizar as paginas, imprimir e fazer o livrinho.
Decidimos oferecer um livrinho em vez das quase tradicionais gomas, porque doces, não vão faltar e achamos que era uma boa maneira de os entreter e evitar que fiquem rebugentos.
Ele foi-me enviado por uma noivinha aqui do fórum (mais uma vez obrigada!) Quando imprimir o 1º exemplar coloco aqui uma foto, para verem...

Beijokas

Ju

------------------------------------------------------------------

13-01-2010 Minhas queridas, finalmente e após algumas indecisões decidimos o nosso tema, vai ser Cinema, até porque foi numa sala de cinema que tudo começou entre nos! Andei a fazer uma pesquisa sobre convites, placard, livros, etc... Vou deixar fotos e aguardo os vossos comentários!!!

Ja fui a Casa paroquial para começar a tratar dos papeis, mas eles disseram-me que ainda era um pouco cedo, disseram para 5 meses antes ir a conservatoria e so depois é que tenho de ir la outra vez, para ai sim, começar a tratar a serio dos papeis! Ja mes inscrevi nos cursos de noivos, agora tenho de aguardar que me chamem, disseram que deveria de ser la para Março! E hoje fui falar com o Padre que vai celebrar a cerimonia, porque o Padre da minha paroquia está muito doente e disse que era melhor arranjarmos outro, aconcelharam-me este e hoje quando la fui, achei-o muito simpático!!!

Pronto e para ja é só!!!

Beijinhos enormes!!!

Ju

------------------------------------------------------------------

15-01-2010 Bom dia minhas lindas, hoje venho ca dar-vos a conhecer o meu Carro de Noiva, vou de mini antigo, os meus sogrinhos têm 1 la na gargem e que ninguem usa, e eu como sempre adorei minis lembrei-me que era giro! So vamos ter de arranjar um pouco os interiores e de lha dar uma valente lavadela e pronto ja está. O carro vai ser igual ao da imgem mas em vermelho! Vamos la ver se cabo la com o vestido!!! Vai ser engraçado...
Também ja decidimos a decoração do carro, não vamos querer flores, porque muitas vezes, eles chegam ao destino estragados por causa do andamento, então decidimos levar 2 baloes cheios a helio presos em cada espelho lateral e uma fita em tons de prata presa no capot do carro a formar um V, que dizem destas ideias?

Para ja é só, assim que tenha mais novidades, venho ca contar-vos!

Beijokas,

Ju

------------------------------------------------------------------

15-01-2010 Minhas queridas, esquci-me de vos contar mais uma novidade! Ontem falei com uma amiga de infancia que está na Suiça e disse-lhe a data do casamento e como Outubro não é propriamente uma altura de ferias, pensei que ela fosse dizer que não sabia se pudesse vir, mas não, disse-me: É claro que vou! Achas que ia perder um dia como esse??? Eu desenrasco-me, nem que vá a Portugal so mesmo esse dia! Quero estar ao teu lado nesse dia! Fiquei tão feliz, porque apesar da distancia, continuamos sempre uma ao lado da outra! Mas a grande novidade é que ela me deu uma grande ideia! Disse que era giro tirarmos fotos estantaneas aos convidados e de colar as fotos no livro de honra, junto da mensagem de cada convidado. Eu disse-lhe que realmente era uma ideia gira mas que não tinha nenhuma maquina e que neste momento não da para tar a gastar €€€ numa polaroid, mas ela respondeu logo, eu tenho e levo-a e se quiseres fico encarrgue de tirar fotos! E pronto mais uma ideia gira, que acho que toda a gente vai gostar e que para além das mensagens dos convidados, vamos ter as fotos dos convidados para mais tarde recordar!

Pronto e para agora é mesmo tudo!

Ju

------------------------------------------------------------------
22-01-2010 Minhas lindas, ja tenho o meu conjunto de bijuteria, foi o meu noivinho que me ofereceu esta semana no meu aniversário!!! Como ele não sabia como era o meu vestido de noivo, pediu a minha linda cunhadinha para o ajudar a escolher! O que acham do conjunto, é claro que adorei, e acho que fica mesmo bem com o vestido! Ja tinha andado a pesquisar alguns conjunto e tinha encontrado um de uma fornecedora aqui do forum que adorei, mas claro agora já não preciso!
O meu lindo noivinho também me ofereceu o conjunto de lingerie para a noite de nupcias (deu-me as cuecas e o sutiã), acho que estao muito giros, e como foi ele que escolheu, ao menos tenho a certeza que vai gostar!!! A camisa de noite e os chinelos foram-me oferecidos pela minha cunhada e pelo meu cunhado, é o resto do conjunto! Este ano foi muito sortuda nas minhas prendinhas de aniversário, e adorei, são mais um grande passo para o grande dia. Espero que gostem e aguardo os vossos comentários!!!

9º O conjunto completo de bijuteria com as caixinhas;
10º O lindo colar;
11º A pulseira;
12º Os brincos;
13º O conjunto completo de lingerie para a noite de nupcias;
14º A camisa de dormir;
15º As cuecas e o sutiã;
16º Os chinelos de quarto;

Beijinhos,

Ju

------------------------------------------------------------------
22-01-2010 Ao meter as fotos dos conjuntos de lingerie e de bijuteria, as outras fotos que tinha deixaram de aperecer quando vejo o meu cantinho, mas ao editar o topico, elas aparecem-me, não sei o que se passa :( Mas pronto a medida que definar mais coisas, meto ca.

Beijinhos,

Ju

------------------------------------------------------------------
23-01-2010 Finalemente consegui repor todas as minhas fotos que deixaram de aparecer!!! Agora ja esta tudo direitinho.

Beijinhos,

Ju
------------------------------------------------------------------
25-01-2009 Bem após algum tempo desaparecida e sem novidades, ca estou eu novamente! Ja temos o nosso arrozinho todo colorido, agora é so esperar que fique bem sequinho, para não pintar ninguém! Em vez das petalas, decidimos ter corações de papel, não estão bem a ver o trabalho que da!!! Até bolhas ja fiz, mas acho que vale a pena, gosto muito do efeito!
Hoje fui ver a amostra dos nossos convites, fomos nos que os personalizamos mas decidimos imprimir numa grafica para ficarem mais perfeitos! Quando os tiver, meto aqui uma foto para verem!
Um pouco mais acima tinha dito que o carro da noiva, ia ser um mini, porque adoro minis, mas depois de toda a gente me dizer que podia não caber la dentro e que até podia estragar o vestido, os meus sogrinhos conveceram-me a ir num carro antigo que estava la guardado, é um Ford Taunus, o meu sogro ja o mandou para o chapeiro para o arranjar todo e pintar! Não arranjei nenhuma foto, para o mostrar, mas quando estiver pronto tiro uma e meto-a aqui! O mini, o meu noivinho, diz que vai nele até a Igreja, por isso deixou de ser o carro da noiva e passou a ser o carro do noivo!!!
E para agora é so!

17ºCorações de papel;
18ºArroz colorido

Beijokas,

Ju
------------------------------------------------------------------16-03-2010 Ola minhas lindas!!! Os meus convites ja chegaram e estão lindissimos!!! Adorei, mas claro sou a 1º suspeita, não é?!
Antes de mais, quero agradecer a minha querida Martinha, que é noivinha aqui do forum, e que me enviou um exemplo do convite por mail, Obrigada linda, sem a tua ajuda não teria sido tão facil!!! Depois de receber o mail da Martinha, alteramos o convite e depois levei a GloabalInvitations, que é uma empresa que trata de tudo para o casamento e não só!!! Recomendo, eles são mesmo muito profissionais e prestaveis! Agradeço imenso a Teresa da Global, que com as suas opiniões e sugestões embelezaram ainda mais o convite!
Entretanto também ja mandei fazer o livro de honra, agora é só esperar, são +/- 3 semanas, depois é claro que meto fotos aqui para poderem verem
Meninas, espero que gostem do meu convite e aguardo as vossas opiniões!!!

19º O convite dentro do envelope;
20º O convite propriamente dito;
21º O mapa de chegada a Igreja que fica na parte de tras do convite.

Beijokas,

Ju
------------------------------------------------------------------
16-04-2010 Ola amiguinhas, hoje venho ca mostrar o relogio que o noivo vai levar no dia C!!! Ele adora relogio e queria estrear 1 no nosso dia, então decidi que seria a prenda dos anos dele e ofreci-lho, ele adorou, espero que também gostem!!!
Este sabado vou começar o CMP, estou ansiosa por começar, acho que vai ser giro!!!

Ja tenho a estecticista também, ja acordamos tudo, ela é espectacular e tem imenso jeito, combinamos e ela vem la a casa no grande dia. Ela é fornecedora aqui no forum, deixo o link, para quem quiser:
http://onossocasamento.pt/directorio/beleza-saude/...

E para ja é tudo, aguardo os vossos comentarios!!!

22º A caixa do relogio;
23º O relogio

Beijinhos

Ju
------------------------------------------------------------------
19-04-2010 Ola amiguinhas, hoje venho ca dizer-vos que as minhas cestinhas e o porta alianças ja estão a ser feitos, vai ser a minha linda amiga Vera que os esta a fazer. É uma amiga do coraçao, infelizmente não estamos tão juntas como queria,apesar de sermos quase vizinhas (a vida tem destas coisas), mas atraves da net falamos quase todos os dias! Ela tem imenso jeito e muito bom gosto e a eu ter de mandar fazer alguma coisa artesanal, não podia de deixar de ser a ela!!! A decoraçao da Igreja também vai estar ao encargo dela, assim como os meus ramos! Assim que tenha fotos das cestas e do porta alianças meto fotos para poderem ver o belissimo trabalho dela!
E por falar em fotos, aida não tinha dito, mas ja temos fotografo para captar todos os momentos do nosso Dia, é o MSousa de Arrifana, gostamos muito do trabalho dele!
http://www.msousa-fotografos.com/msousa/index.php?...
No sabado passado começamos o CPM, e gostamos muito, achamos que é um convivio muito saudavel e tal como nos foi dito la, ninguem nos vai dar a formula magica para termos uma vida de casal maravilhosa, mas que os problemas existem em todas as casas e que os nossos problemas sao os problemas dos outros e que com compreensao, amor e amizade tudo se resolve! A 1ª sessao deu para refletirmos um pouco e fartamo-nos de rir uns com os outros, tou a gostar da experiencia!!!

Beijinhos

Ju
------------------------------------------------------------------
20-04-2010 Ola minhas lindas, venho ca mostrar as novidades do dis de hoje, na minha hora do almoço fui dar uma volta ao shopping e fui a BijuBrigitte e vi la uns ganchinhos para o cabelo, que achei tão queridos, que não resisti em comprar e acabei por trazer-los, assim como os botões de punho que ja andava a namorar!!! O noivinho gostou muito das aquisições, espero que voces também gostem, fico a espera dos vossos comentarios.

24º Ganchinhos para o cabelo;
25º Botões de Punho para o noivo

Beijinhos

Ju
------------------------------------------------------------------
10-05-2010 Hello noivinhas e casadinhas seguidoras do meu cantinho! A 5 meses menos 1 dia, do meu dia C, as coisas andam um pouco paraditas... Por esta altura ja devia de ter o livro de honra, mas o 1º veio com um defeito (um pouco de cola seca na capa) entao mandamos fazer outro e temos que esperar prai mais 3 semanas :( O prototipo das nossas ementas tambem ainda não esta pronto, que ansiedade... mas ainda temos tempo! Mas tenho uma novidadezinha: apos alguma pesquisa, finalmente escolhi a maquilhagem que me apaixonou, deixo ficar ca a foto, espero que gostem e claro que aguardo os vossos comentarios sejam positivos ou negativos!

26º Maquilhagem escolhida

Beijinhos

Ju
------------------------------------------------------------------
26-05-2010 Ola minhas lindas, tenho andado um pouco desaparecida, mas tenho andado em formaçao e tenho tido imenso trabalho, mas finalmente tenho mais novidades, o meu noivinho ja tem fato!!! Ele nao mo deixa ver, diz que é como o vestido da noiva surpresa até ao final!!! Ele anda super feliz com o fato, diz que encontrou mesmo aquilo que procurava, agora nao se cala com o fato... A amostra das ementas ja está pronta, agora é so esperar pelas confirmações dos convidados para sabermos quantas temos que fazer, mas estão lindissimas, adorei! E finalmente o meu livro de honra ja chegou, tá tal e qual como queria, espero que gostem, fico a espera dos vossos comentarios...

27º O livro fechadinho;
28º O livro aberto;
29º O livro propriamente dito

Beijinhos

Ju
------------------------------------------------------------------
10-06-2010 Hello minhas lindas!!! A 4 meses menos 1 dia do meu dia de princesa, venho ca contar as novidades: Terminamos o CPM ha 15 dias e foi uma optima experiencia!!! Nada daquilo que estavamos a espera, no inicio pensavamos que iria ser uma seca, mas não foi um convivio de 1 mes 1/2 lindissimo, fizemos amizades, ja marcamos um jantar com o pessoal do nosso grupo e fomos convidados para ir ao casamento do 1º casal a casar-se que é ja no dia 26 deste mes. Recomendo a toda a gente, correu tudo muito bem! Ja comecamos com as entregas dos convites e para ja tem corrido muito bem, temos tido um optimo feedback dos convidados, que elogiam o convite e quase todos ja confirmaram! Os meus 3 meninos das aliancas tambem ja estao confirmados! E hoje fui buscar as minhas cestas para o arroz e para as lembranças, sao 5 cestas, foram decoradas e oferecidas por 2 amigas minhas a Vera e a Diana (DiverFashion), que teem imenso jeito e fazem coisas lindissimas! Também sao elas que estao a fazer o meu porta-alianças e que vao decorar a Igreja e fazer os ramos! So tirei foto a 1 cesta, mas sao todas iguais, espero que gostem, fico a espera dos vossos comentarios!

30º Cesta do arroz e das lembranças decorada.

Beijinhos,

Ju
------------------------------------------------------------------
13-06-2010 Ola minhas lindas, esperam que o vosso fim de semana tenha sido optimo, o meu começou muito bem com a chegada das minhas sandalias na 6ªfeira!!! As sandalias foram feitas pelo meu cunhado e ficaram tal e qual como queria!!! Espero que gostem, fico a espera dos vossos comentarios!

31º As sandalias;
32º As sandalias calçadas

Beijinhos,

Ju
------------------------------------------------------------------
24-06-2010 Ola meninas, antes de mais quero desejar-vos um Feliz S.João! Neste momento continuo na entrega dos convites que para ja está a correr muito bem, os convidados estão a adorar os nossos convites, o que nos deixa orgulhosos e cheio de vontade de continuar com os preparativos e com mais força para puxar pelos neuronios para conseguir surprende-los cada vez mais, vamos la ver o que se consegue!!!
Hoje venho ca mostrar-vos os nossos marcadores de mesa, é uma moldura em forma de filme com 2 partes, uma vai levar a capa do filme correspondente a mesa e do outro lado o nº da mesa, para ajudar as pessoas que nao conhecem os filmes, como por exemplo as pessoas com mais idade. Agora so falta mesmo imprimir, mas isso vamos deixar mais pro final, depois mostro o resultado final. Fico a espera dos vossos comentarios.

33º Varias molduras juntas;
34º Uma moldura

Beijokas enormes,

Ju
------------------------------------------------------------------
16-07-2010 Ola Noivinhas e Casadinhas, espero que estejam todas bem, eu ca não tenho maos a medir entre o trabalho e os preparativos, ando com a cabeça a roda, mas é so mais uma semaninha de trabalho e chegam as ferias para poder tratar de tudo a 100%!!! Apesar de não andar muito por ca, os preparativos não podem parar!!! Ja decidi qual vai ser a minha surpresa aos convidados e ao Noivinho: O Jornal de Casamento!!! Ja encomendei a Happy Moments, a Andreia é uma querida, faz tudo para que o nosso dia seja ainda mais maravilhoso, obrigada Andreia pela dedicaçao e carinho! No jornalinho vou contar um pouquinho da nossa historia, que é sempre boa de recordar, as nossas profissoes e o porque do nosso tema ser o Cinema, mas a grande surpresa, é que nele escrevi uma dedicatoria, para todos os convidados em que destaquei 2 amigas (as que me fizeram a cesta e que me estao a fazer as lembranças das senhoras), as nossas irmas, e os nossos pais, e claro que fiz uma para o Rui! A minha ideia é depois da entrada no salao e antes de começar a papinha ler para todos a dedicatoria e no final pedir a um dos palhaços da animaçao infantil de se mascarar de jornaleiro e de distribuir um por familia/casal, que acham da ideia? Esta ideia surgui de uma conversa com a minha querida gemea Celya, es uma querida! Foi ela que me recomendou a Happy Moments, mais uma vez obrigada! A nossa largada de balões tambem ja eta definida, vai ser com baloes brancos a saida da Igreja em homenagem a todos os que ja não fazem parte de nos mas que nunca são esquecidos, vamos ser nos os 2 a fazer a largada, 50 baloes cada 1! E a outra novidade é as lembranças das senhoras, ja tenho a amostra, é um alfinete em forma de flor, feitos pela as minhas queridas Vera e Diana, são 5 estrelas, não tenho palavras para o trabalho delas! E para ja é so, mas aos poquinhos la chegamos, né?

Beijokas para todas e que tenham um fim de semana em GRANDE!!!

35º O Alfinete - Lembranças das senhoras;
------------------------------------------------------------------
20-08-2010 Minhas queridas, ha tanto tempo que nao passava por ca para vos contar as minhas novidades, tenho andado a mil, os preparativos não param... Por isso aqui vao elas: ja somos nubentes e os papeis para a cerimonia religiosa estao encaminhados e quase prontinhos, finalmente ja temos padre, nao tava mesmo facil!!! Na semana passada fizemos as fotos e o filme da nossa sessao de solteiros, confesso que nao tava com grande feeling, mas ontem fui ver as provas e ficaram fantasticas!!! Recomendo o MSousa, para ja ele e a eaquipa dele sao fantasticos!!!
Amanha vou a Aveiro buscar os meus noivinhos pro bolo e os meus pacotes de acucar, depois deixo ca foto para verem....

Beijokas grandes,

------------------------------------------------------------------
21-08-2010, Minhas queridas, como tinha referido no meu topico de ontem, hoje fui a Aveiro, buscar os meus pacotinhos de acucar e os meus noivinhos para o nosso bolo, sao tao fofinhos, espero que nao mos roubem no grande dia, vou ter que andar sempre de olhos neles!!!!

36º 225 pacotes de acucar em forma de coraçao, by MySugar;
37º Os noivinhos para o bolo, by MySugar
------------------------------------------------------------------10-09-2010, Ola minhas queridas, de hoje a um mes ja faço parte do clube das casadas e mais feliz que nunca! Apesar de nao vir ca ha algum tempo, os preparativos nao param, confesso que começo a sentir-me um pouco cansada, mas acho que no final vou sentir falta desta adrenalina e de uma coisa tenho a certeza o esforço vai valer a pena! Entao ca vao as minhas novidades: Finlamente e apos muita indecisao, as nossas alianças estao escolhidas, nao foi muito facil, mas felizmente ja esta, ja estao encomendadas e agora é so esperar que cheguem! A chapa de matricula do carros dos noivos chegou hoje, mas ainda nao tenho fotos, logo a noite vou tentar passar por ca para deixar a foto, hoje a tarde, vou a costureira escolher os tecidos para as meninas e meninos das alianças, o feitio das roupas ja esta escolhido! Como o mes de Outubro é um mes muito incerto decidimos pelo sim, pelo o nao, mandarmos personalizarmos um guarda chuva, em principio esta pronto para a semana, depois deixo ca foto! Decidi tambem mandar a costureira fazer um casaquinho para mim tambem, vai ser um bolero, assim caso esteje frio, sempre estou um pouco mais protegida. Logo ao final da tarde, vou com a minha amiga Vera a Igreja, ela vai estudar a forma como a vai decorar e amanha a tarde, vou fazer a minha 1ª prova... ai que ansiedade! Os missais, ementas e marcadores de mesa, estao na grafica para serem imprimidos, por isso tudo esta a ficar a postos para o meu dia, que esta ai mesmo a porto, faltam 29 dias, se ate aqui nao vi o tempo passar agora é que nao vou ver de certeza...
Espero nao precisar do guarda chuva, nem do casaco, o S.Pedro vai ter que estar do meu lado!

38º As alianças
------------------------------------------------------------------
11-09-2010 Ola comunidade, pois é tinha dito que esta noite vinha ca colocar a foto da chapa de matricula, mas nao... ela foi entregue ao Rui no trabalho e ele como homem que é esqueceu-se dela... vamos la ver se a traz amanha! Esta tarde consegui fazer tudo o que tinha planeado, comprei os tecidos para a roupa dos meninos, fui com a minha amiga Vera a Igreja para ela começar a pensar em como decora-la, fui ao Padre para ele ver o missal... Hoje recebi uma má noticia, era para ter 2 casalinhos para as alianças, mas infelizmente ja so vou 3 pessoas, um dos meninos ja nao vai, faleceu a avo dele e entao como é obvio a mae dele ja nao tem apetite de ir para uma festa, o que eu comprendo... Amanha de manha vou ver os sapatinhos para os meus meninos e amnaha a tarde vou fazer a prova, vou incubir a minha irma de tirar as fotos para voces verem....

Beijokas
------------------------------------------------------------------
11-09-2010 Hello noivinhas e casadinhas! Ca estou eu maravilhada e ainda nas nuvens depois de ter ido a prova do meu vestido!!!! Bem estava como eu queria e com as alteraçoes que tinha pedido e ainda por cima não foi preciso apertar, alargar nem por acima, tava no ponto! A modista até me disse que agora nao posso engordar nem emagrecer, vamos la ver se os meus nervos nao me fazem uma partdia e se consigo manter o peso!!! Ainda nao consegui encontrar os sapatinhos para os meninos, ainda estou indecisa na cor para os sapatos do menino, preciso da vossa ajuda: os calçoes dele vao ser em lilas (lavanda) e o polo em branco, que cor é que meto para os sapatos? Acho que o melhor é preto, mas o Rui diz que talvez nao fique muito bem, o que acham? Fico a espera dos vossos concelhos... e dos comentarios a prova.

Beijinhos

39º/40º/41º A prova do vestido
------------------------------------------------------------------
12-09-2010 Ola minhas lindas, espero que tenham passado um optimo fim de semana! Hoje fui com os meus pais comprar o fato pro papa, mal entrei na loja vi um fato que adorei e depois de dar uma vista de olhos pela loja, o fato eleito foi mesmo o que vi a entrada, que lindo que estava o meu pai de fatinho!!! Depois fui com as minhas meninas a costureira para ela tirar as medidas, a Ines portou-se lindamente mas a Carolina fez uma grande birra e so parou de chorar quando a D. Rosario lhe deu uma bolacha, e entao la tirou as medidas as minhas meninas, agora so espero que elas se portem de bem e que o Gabi tambem, que vai ser o menino!
E hoje sim, finalmente tenho a foto da chapa de matricula para o carro dos noivos, fico a espera dos vossos comentarios!

42º A chapa de matricula;

Beijokas e boa semana...
------------------------------------------------------------------
15-09-2010 Ola meninas hoje chegou mais uma novidade!!! O guarda chuva ou melhor 2!!! Como sao fornecedores da empresa onde trabalho, fizeram-me um 2º praticamente de graça e diferentes, um para antes da cerimonia e outro para depois!!! E no caso de chover assim o noivinho tambem tem um e nao se molha!!! isto no caso de chover, o que nao quero nada, so quero mesmo usa-los para as fotos... tenho pedido muito ao S.Pedro para ser amiguinho e me presentear com um lindo dia de sol e calor! Em breve tenho mais novidades...

43º O guarda chuva para antes da cerimonia;
44º O guarda chuva para depois da cerimonia!!!

Beijinhos
------------------------------------------------------------------
20-09-2010 Ola lindas, pois é a 19 dias do grande dia, as novidades não podem parar!!! Hoje venho ca mostrar-vos as nossas ementas, as etiquetas das lembranças e um miminho!!! Os nossos marcadores de mesa, vao ser umas molduras, mas como tinha comprado a mais com medo de depois nao conseguir arranjar, vou aproveitar uma para meter na mesa do bolo com 2 fotos da nossa sessao de solteiros.

Espero que gostem, fico a espera dos vossos comentarios.

45º As ementas;
46º As etiquetas para as nossas lembranças;
47º A moldura para a mesa do bolo
------------------------------------------------------------------
02-10-2010 Ola minhas lindas, falta 1 semana para o meu grande dia e por incrivel que pareça, nao me sinto nada nervosa, mas sim muito ansiosa para que chegue o grande dia!!! Tenho muitas novidades, as lembranças dos senhores e das senhoras ja estao prontinhas e decoradas por mim, o porta alianças tambem ja esta prontinho, foi feito pelas minhas queridas amigas Vera e Diana, ta lindo! O missal tambem ja esta prontinho, os marcadores de mesa tambem ja estao prontinhos, os marcadores para a mesa das lembranças e do livro de honra tambem, o jornal de casamento (HappyMoments)que vai ser a minha surpresa para o noivo e convidados, tambem ja está prontinho e decorado por mim! Amanha vou buscar as roupinhas dos meus meninos das flores e das alianças! 2ºfeira vou tratar do meu placard e buscar as lembranças das crianças!!! A lua de mel ja esta tratada, vai ser na Riviera Maya no Complexo Bahia Principe, saida 11/10 e regresseo a 18/10, ja tenho os bilhetes comigo!!! E hoje tenho a minha despedida de solteira, a minha cunhada é que tratou de tudo nao sei o que me espera, mas tenho a certeza que vai ser uma noite em grande!!!

Hoje decidi dar uma arrumaçao ao meu cantinho e tirar algumas fotos e deixar so as que interessam

48º Lembranças das senhoras;
49º Lembranças dos senhores;
50º O Porta alianças;
51º O missal;
52º O missal aberto;
53º Marcadores de mesa;
54º Marcadores das mesas das lembranças;
55º Marcadores da mesa do Livro de Honra;
56º O Jornal de casamento;
57º Os jornais decorados por mim;
------------------------------------------------------------------
06-10-2010 Ola minhas queridas... Estou a 2 dias (e umas horas) do meu dia!!! E acreditam que nao estou nada nervosa??? ou melhor a unica coisa que me esta a por um pouco nervosa e triste é o tempo!!! Cada vez que olho pela janela, desanimo, e acreditam que quase ja me tornei viciada nos sites do tempo???? Mas pronto com ou sem chuva vai ser um dia em grande, tenho a certeza!!! Hoje fui mandar imprimir o meun placard e levar ja umas coisinhas para a quinta, amanha vou a depilaçao, dentista e passar a tarde no cabeleireiro... Estou quase la!!!

Beijinhos a todas,

Ju & Rui 09/10/10

------------------------------------------------------------------
08-10-2010 Pois é minhas queridas... o meu dia esta ai a porta, so falta uma noitinha que espero que seja de bom sono!!! Não podia deixar de passar ca antes do meu casamento, quero agradecer-vos a todas a vossa ajuda, conselhos, opiniões, foram fantastica, e acreditam que o meu casamento tem um pouquinho de todas vocês!!! Quero deixar um BEIJÂO as minhas gemeas, minhas queridas, estamos la, o nosso dia chegou e vai ser de arromba, vou pensar em todas voces! Uma beijoka enorma para as grandes seguidoras do meu cantinho, nao vos vao enumerar, eu sei que voces sabem be quem são!!! Quero agradecer aos meus fornecedores, quer do forum, quer sejam de fora desta comunidade, adorei trabalhar com vocés todos!
Vou tentar passar ca no domingo para vos deixar um cheirinho do meu dia, mas nao prometo... na 2ºfeira de manha partimos para o Mexico, mas assim que voltar prometo contar tudo e deixar fotos para poderem ver!!!
Agora vou tomar uma banhoca e dormir a minha ultima noite de solteira...

Beijinhos a todas sem expeçao, sem vocês o meu casamento nao teria sido igual! ADORO ESTA COMUNIDADE!!!

Ju & Rui 09/10/2010
------------------------------------------------------------------
02-11-2010 Ola minhas lindas, finalmente tive um tempinho para vir contar-vos como foi lindo o meu dia de princesa! Foi o dia mais feliz da minha vida, um dia que nunca me vou esquecer! Desejo-vos a todas, do fundo do coraçao, que tenham um dia tão lindo quanto o meu!

Deixo-vos o link e fico a vossa espera!

http://onossocasamento.pt/forum/voltei-casadinha-f...

Beijinhos,

Ju

  • 11095674.jpg
  • vallirios_n_g.jpg
  • flavinha_1.jpg
  • dsc04087.jpg
  • dsc04180.jpg
  • dsc04182.jpg
  • dsc04186.jpg
  • dsc04351.jpg
  • dsc04349.jpg
  • dsc04354.jpg
  • dsc04355.jpg
  • dsc04374.jpg
  • 13.jpg
  • dsc04479.jpg
  • dsc04482.jpg
  • dsc04483.jpg
  • dsc04615.jpg
  • dsc04626.jpg
  • dsc04627.jpg
  • dsc02695.jpg
  • dsc04769.jpg
  • 1001547.jpg
  • dsc04963.jpg
  • dsc04964.jpg
  • dsc04965.jpg
  • dsc04970.jpg
  • dsc04974.jpg
  • dsc04975.jpg
  • dsc04994.jpg
  • dsc04987.jpg
  • dsc04995.jpg
  • dsc05015.jpg
  • dsc05005.jpg
  • dsc05006.jpg
  • dsc04999.jpg
  • dsc05001.jpg
  • dsc05004.jpg
  • dsc05008.jpg
  • dsc05010.jpg
Segunda, 30/11/2009 - 18:48
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

:P as tuas coisinhas estão a ficar muito bonitas... O vestido acho que deve ser o mais famoso de entre todas as noivas :P :P

Ainda não tinha lido a descrição das fotos, e achei o 2ºbouquet mais bonito portanto estamos em sintonia!!

Agora tens de começar a ver o resto das coisinhas... e se precisares de mim já sabes!!

beijinho

Segunda, 30/11/2009 - 19:01
Retrato de luazzinha
luazzinha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 19.03.2009 - 17:13

olá desde já desejo te as maiores felicidades e bons preparativos!
adorei o teu vestido e as cores do casamento :)
beijinhos
Andreia

http://gomasluazzinha.blogs.sapo.pt/

Segunda, 30/11/2009 - 19:28
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Parabéns pelo cantinho !!!

O teu vestido é lindissimo, mais uma noivinha com este vestidinho !!! ;)

Também gosto das cores que escolheste.

Jinhos e bons preparativos

Segunda, 30/11/2009 - 19:28
Retrato de ragazza04
ragazza04
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 27.04.2009 - 02:07

Adorei as cores. o penteado é lind mesmo ;)
Muitos parabens

Segunda, 30/11/2009 - 19:51
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Olá...

Parabens...

Tanto pelo casamento como pelas coisinhas lindas e maravilhosas...

BjinhO's

Segunda, 30/11/2009 - 20:09
Retrato de paixokinha
paixokinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 19:06

Obrigada a todas, assim que tenhas mais novidades, prometo que deixo ca...

Beijocas

Ju

Madrinha e Afilhada Virtual de Sumaca e de Suani
Madrinha virtual de Marinita; Joana917650; Sally; Sararp
Gemea: Sally; SoFi86; Ana_Rosa

Ju & Rui: 09/10/2010

Segunda, 30/11/2009 - 20:37
Retrato de Sandra Sa
Sandra Sa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 17.09.2009 - 00:17

Parabens pelo casamento antecipado e bem vinda ao clube das noivas de outubro de 2010....
Também sou noiva desse mês...
As tuas coisas já estão encaminhadas e bastante bonitas...

Eu também já tenho algumas mas tenho um pequeno conselho em relação as músicas de entrada dos noivos...
Pelo que percebi a cerimónia vai ser religiosa, certo?
Eu faço parte de um grupo coral e posso dizer-te que estou com um problema, pois ao falar com a nossa ensaiadora sobre as músicas que gostaria ao dizer que gostava da música: Longe do Mundo da Sara Tavares para entrega do ramo, ela aconselhou-me a falar bem com o padre pois parece que há padres que não deixam que se toque músicas sem serem músicas litúrgicas (músicas próprias da igreja) durante a cerimónia...
A menos que só queiras a melodia, e nesse caso acho que não deve haver problemas, aconselho-te a falar com o padre...
Também pode ser que até já tenhas falado com o padre e nesse caso, peço desculpa pelo aviso...

Caso contrário, espero que tenhas sorte e que possa ser tudo como queres nesse dia tão especial...

Bons preparativos....
Bjs...

Segunda, 30/11/2009 - 20:43
Retrato de paixokinha
paixokinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 19:06

Sim eu sei, que tenho de falar com o padre, ja me disseram que ha quem permita e ha quem não deixe, vamos la ver ser tenho sorte!!!

Obrigada pelo aviso e ja agora, gostas das escolhas das musicas?

Beijokas,

Ju

Madrinha e Afilhada Virtual de Sumaca e de Suani
Madrinha virtual de Marinita; Joana917650; Sally; Sararp
Gemea: Sally; SoFi86; Ana_Rosa

Ju & Rui: 09/10/2010

Segunda, 30/11/2009 - 21:04
Retrato de Sandra Sa
Sandra Sa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 17.09.2009 - 00:17

Para as vossas entradas , sim gosto apesar de no meu caso ser para entrada do noivo tocada, apenas tocada uma música dos mettallica, pois ele adora esse grupo.

O ave maria, pessoalmente não gosto, mas se não levares a mal vou sugerir um que eu gosto.

vê o link

http://www.youtube.com/watch?v=6vbeDdVJka0

mas nunca te esqueças a escolha deve partir de vocês, nem leves a mal mas realmente gosto mais deste e cantado assim é lindo.

Segunda, 30/11/2009 - 21:04
Retrato de inezitah
inezitah
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:46

Benvinda noivinha :)

As cores que escolheste são muito bonitas, vai ficar tudo muito lindo de certeza :)

Gosto muito do teu penteado, também gostava de levar um desse género, mas sem extensões, não quero ir muito diferente do que sou na realidade :)

Beijinhos e continuação de bons preparativos!

* O Grande Dia 17.04.2010 *
Vejam e comentem as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/estou-comecar-1704...

Segunda, 30/11/2009 - 21:59
Retrato de Lulita
Lulita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 15:16

=D> Muitos parabéns minha linda! É tão bom perceber o quanto duas pessoas se amam e anseiam fazer vidinha juntinhos :D!

Apesar de inicialmente o casamento estar pensado para 2011 e agora ter sido antecipado de uma ano, já tens bastantes coisinhas pensadas :D!

As músicas que escolheste são todas lindíssimas e o teu vestido...bem, não há palavras!Um vestido que muitas noivinhas levaram ou vão levar nos dias delas, mas que é immortal, é fantástico =D> .

Beijoca :*

Lulita

Espero que tenham tanto gosto em ler e ver, como eu tive em escrever e partilhar as minhas coisinhas com vocês!

Segunda, 30/11/2009 - 22:30
Retrato de Pimpolha27
Pimpolha27
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 13.11.2009 - 20:19

Fico contente com a antecipação do casamento, agora já pertences ao clube das noivinhas de 2010.

Boa sorte com os preparativos e fico a espera para ver o resto. ;)

Beijos

Segunda, 30/11/2009 - 23:35
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

olaaaaaaaaa gemeaaaaaaaaaaa boa noiteeee
pois é vamos ser gemeas de vestidooo :D desde ja os meus parabensssss pois o vestido é maravilhosooo e faz-nos sentir mm umas verdadeiras princesinhasssss!! :D
pelos vistos vais tb levar um boquet do mm genero q o meu tb levei orquideas lilas mas em cascata simples ficou maravilhosooo hihihi :D claro era o meu mas mm assim era mm mttt bonitooo! :D
desejo-teeee mts felicidadesss e clarooo uns execelentes preparativoss e claroooo ver mais novidades em breveeeee!! :D
beijinhos grandessssssssssssssssssss

Terça, 01/12/2009 - 00:36
Retrato de Nandes
Nandes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 04.11.2009 - 00:28

Bem,, fiquei sem palavras, para quem casa em setembro tens tudo planeado.

É que eu caso daqui a 2 meses e 2 semanas e não tenho quinta, nem fotografo, nem fui ao registo, nem ainda mandei convites, alias ainda não os fiz, o noivo ainda nao foi mandar arranjar a roupa, ou seja não tenho muita coisa.

Mas sei q até à data vai estar tudo pronto e correr sobre rodas.

LOL

Parabéns pela antecipação.

Nandes

Quarta, 02/12/2009 - 12:07
Retrato de paixokinha
paixokinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 19:06

Ola minha linda, é claro que não levo a mal, por isso mesmo te pedi a opinião, este cantinho serve também para isto, para dizerem o que menos gostam, tas a vontade para deixar sempre a tua opiniao...

Beijinhos

Ju,

Madrinha e Afilhada Virtual de Sumaca e de Suani
Madrinha virtual de Marinita; Joana917650; Sally; Sararp
Gemea: Sally; SoFi86; Ana_Rosa; luna13

Ju & Rui: 09/10/2010

Quarta, 02/12/2009 - 12:50
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Ola minha linda como estás?
Feliz ne? Finalmente com o teu cantinho e data e local definidos :)
Estou a olhar para a igreja onde vais casar e acho que ja passei por ela algumas vezes.
Deve ficar no caminho que costumo fazer quando vou ai ao horto talvez.
O teu vestido, penso que n sejam necessárias mais palavras para o descrever :) as cores escolhidas para a vossa decoração estão muito bonitas.
Dos ramos que mostraste gosto muito do 1º, é diferente :)

Ai ai que agora é a serio :)

Beijinhos e felicidades

Quarta, 02/12/2009 - 17:44
Retrato de paixokinha
paixokinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 19:06

Obrigada a todas as noivinhas pelos comentarios....

Em relação ao vestido que escolhi, descobri-o aqui no forum e fiquei apaixonada, tmabém tinha ficado petrificada com o Brielle de Maggie Sottero e experimentei os dois na loja, adorei tanto um como o outro, mas achei que o Benjamin Roberts 911, fazia-me mais jovem, mas tive mesmo muito indecisa entre os 2, agradeço a minha linda irma e a minha melhor amiga, por terem ido comigo e me terem ajudado na escolha!!! :)
É verdade que ha imensas noivas a ecolherem este vestido, é realmente lindissimo! ;)

Beijinhos,

Ju,

Madrinha e Afilhada Virtual de Sumaca e de Suani
Madrinha virtual de Marinita; Joana917650; Sally; Sararp
Gemea: Sally; SoFi86; Ana_Rosa; luna13

Ju & Rui: 09/10/2010

Domingo, 06/12/2009 - 14:49
Retrato de Arte Colorida
Arte Colorida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.01.2009 - 12:58

Olá afilhada

Antes de mais quero dar-te os meus parabéns pelo casamento... e pela escolha do mês, já k foi o mês k tb eu escolhi para o dia mais importante da mnh vida :p

Olha, tens tudo muito orientadinho, sim sehora. O teu vestido é fantástico. Também fazia parte da minha lista de escolhas, mas entretanto vi o meu e foi amor á primeira vista :)

Qualquer coisa, já sabes, é só falares com a madrinha :)

Domingo, 06/12/2009 - 18:17
Retrato de Lulita
Lulita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 15:16

Linda , também tenho a pulseira da pandora e também foi o meu noivinho que me ofereceu :D! A pulseira é fantástica,não é? e aquelas peças?ai ai uma pessoa até se perde :p!

Beijoca e dá uma espreitadela no meu cantinho ;)

Lulita

Espero que tenham tanto gosto em ler e ver, como eu tive em escrever e partilhar as minhas coisinhas com vocês!

Domingo, 06/12/2009 - 19:33
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Desde já muitas felecidades por teres antecipado o casamento, é se dúvida 1 óptima noticia. Fico feliz por ti, e adorei as tuas escolhas. Esse vestido sem dúvida sempre o achei maravilhoso e também gostava de ter opurtunidade de o poder experimentar mas com os bordados em prateado porque a cor rosa já não ia ficar bem nas minhas escolhas pro casamento.
Sempre que quiseres convido-te a vir ao meu cantinho :)

bjinhus e bons preparativos

Domingo, 06/12/2009 - 19:38
Retrato de Andreia Almeida - Artes Criativas
Andreia Almeida...
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 11:32

Adoro o penteado!

Caso precises de ajuda para o resto das tuas coisinhas, visita o meu site ou contacta-me tenho outros projectos que posso enviar para o mail.

Se já tiveres ideia do que pretendes, envia para eu concretizar.

Muitos parabéns pelo cantinho.

beijinhos e >:D<

Quinta, 10/12/2009 - 19:25
Retrato de paixokinha
paixokinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 19:06

Obrigada pelo o teu comentário no meu cantinho!!!
Alem de minha madrinha és minha gemea de mes, que giro!!!

Beijokinhas enormes!

Ju,

Madrinha e Afilhada Virtual de Sumaca e de Suani
Madrinha virtual de Marinita; Joana917650; Sally; Sararp
Afilhada de: Arte Colorida
Gemea: Sally; SoFi86; Ana_Rosa; luna13

Ju & Rui: 09/10/2010

http://onossocasamento.pt/forum/ju-rui-preparativo...

Quinta, 10/12/2009 - 19:46
Retrato de paixokinha
paixokinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 19:06

É verdade que este vestido nos faz sentir verdadeiras princesas, quando cheguei a loja ia com ideia de outra mas quiz experimentar este também, e pronto foi amora a 1ª vista, mudei logo de ideias para este e pronto ficou decidido!

Em relaçao ao ramo, eu escolhi orquideas de interior, porque são as minhas flores de eleiçao, tenho quase em todos os compartimentos da minha casa e como uma das cores é o lilas, acho que junto o útil ao agradavel!!!

Beijinhos,

Ju,

Madrinha e Afilhada Virtual de Sumaca e de Suani
Madrinha virtual de Marinita; Joana917650; Sally; Sararp
Afilhada de: Arte Colorida
Gemea: Sally; SoFi86; Ana_Rosa; luna13

Ju & Rui: 09/10/2010

http://onossocasamento.pt/forum/ju-rui-preparativo...

Quinta, 10/12/2009 - 19:38
Retrato de paixokinha
paixokinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 19:06

Minha linda,

Sim tou mesmo muito feliz, como sabes! Ja ando muito ansiosa e ainda falta tanto, mas eu também ja sou assim, sou muito stressada e sofro sempre de ansiedade antecipada!!! =))

A igreja fica perto do horto por isso, deve de ser a que pensas!

Beijokinhas

Ju,

Madrinha e Afilhada Virtual de Sumaca e de Suani
Madrinha virtual de Marinita; Joana917650; Sally; Sararp
Afilhada de: Arte Colorida
Gemea: Sally; SoFi86; Ana_Rosa; luna13

Ju & Rui: 09/10/2010

http://onossocasamento.pt/forum/ju-rui-preparativo...

Quinta, 10/12/2009 - 19:41
Retrato de paixokinha
paixokinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 19:06

Pois eu adoro a Pandora!!! pena que as contas sejam um pouco caras, não pode ser sempre, mas agora com a chegada no Natal ja devo de a encher mais um pouquinho!!!

Beijinhos,

Ju,

Madrinha e Afilhada Virtual de Sumaca e de Suani
Madrinha virtual de Marinita; Joana917650; Sally; Sararp
Afilhada de: Arte Colorida
Gemea: Sally; SoFi86; Ana_Rosa; luna13

Ju & Rui: 09/10/2010

http://onossocasamento.pt/forum/ju-rui-preparativo...

Quinta, 10/12/2009 - 19:44
Retrato de paixokinha
paixokinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 19:06

Minha querida, o meu vestido tem os bordados prateados, porque não é o original, comprei-o na NoivaLusa, mas é tal e qual, para mim a única diferença é mesmo a cor dos bordados! E como uma das cores da decoração é prata, acho que se adapta mesmo muito bem!

Beijinhos,

Ju,

Madrinha e Afilhada Virtual de Sumaca e de Suani
Madrinha virtual de Marinita; Joana917650; Sally; Sararp
Afilhada de: Arte Colorida
Gemea: Sally; SoFi86; Ana_Rosa; luna13

Ju & Rui: 09/10/2010

http://onossocasamento.pt/forum/ju-rui-preparativo...

Quinta, 10/12/2009 - 23:20
Retrato de marta pinho
marta pinho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 03.07.2009 - 15:39

ola as musicas que escolhemos são quase todas iguais ás tuas lolololololol
beijocas

http://onossocasamento.pt/forum/meu-vestidinho-nos...

Sexta, 11/12/2009 - 14:03
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Bem sendo em prata então já fico até tentada para experimentar assim um hihi. É 1 vestido que sempre gostei muito, mas ñ sei mesmo se pode ficar bem ou ñ lol. Onde fica a Noiva Lusa? Eu só pro ano é que vou a pt e então vou começar a ver de vestidos senão depois ñ tnh tempo pra isso. Bjinhus

Sexta, 11/12/2009 - 18:33
Retrato de paixokinha
paixokinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 19:06

Eu adoro estas musicas e acho que as letras se adaptam muito bem ao acontecimento!!!

Bons preparativos

Ju,

Madrinha e Afilhada Virtual de Sumaca e de Suani
Madrinha virtual de Marinita; Joana917650; Sally; Sararp
Afilhada de: Arte Colorida
Gemea: Sally; SoFi86; Ana_Rosa; luna13

Ju & Rui: 09/10/2010

http://onossocasamento.pt/forum/ju-rui-preparativo...

Sexta, 11/12/2009 - 18:40
Retrato de paixokinha
paixokinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 19:06

A Noiva Lusa, fica no Porto, mas propriamente na Senhora da Hora em Matosinhos! É uma lojinha pequenina, mas tem la muita escolha! ;)
O site é: www.noivalusa.net Passa no site e espreita o que eles la tem!

Beijinhos,

Ju,

Madrinha e Afilhada Virtual de Sumaca e de Suani
Madrinha virtual de Marinita; Joana917650; Sally; Sararp
Afilhada de: Arte Colorida
Gemea: Sally; SoFi86; Ana_Rosa; luna13

Ju & Rui: 09/10/2010

http://onossocasamento.pt/forum/ju-rui-preparativo...

Segunda, 21/12/2009 - 01:09
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

então como tas?? Vim cá ver se havia novidades lol

beijinho grande

Segunda, 21/12/2009 - 13:30
Retrato de paixokinha
paixokinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 19:06

Minha querida,
Para ja não ha grandes novidades, pois com o Natal ai à porta, não da para tratar de muita coisa!!! Mas em Janeiro, vamos começar com a força toda!!!

Beijinhos,

Ju,

Madrinha e Afilhada Virtual de Sumaca e de Suani
Madrinha virtual de Marinita; Joana917650; Sally; Sararp
Afilhada de: Arte Colorida
Gemea: Sally; SoFi86; Ana_Rosa; luna13

Ju & Rui: 09/10/2010

http://onossocasamento.pt/forum/ju-rui-preparativo...

Terça, 22/12/2009 - 12:04
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 8 meses 2 sem atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

Porque não sou o pai natal e porque não posso andar de chaminé em chaminé e antes que se lembrem de nos porem a pagar os comentários de Natal, vou andar de link em link a desejar um Feliz Natal e um Bom Ano Novo!
Felizzzzzzzzzzzzzzz Natalllllllllllllllllll e um 2010 sempre a Ramboiar!!! :D

Terça, 22/12/2009 - 13:17
Retrato de paixokinha
paixokinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 19:06

Minha querida, muito obrigada pelo o gesto lindisdimo que estas a fazer... Desejar um feliz Natal, pode parecer algo tipo obrigatório no nosso dia-a dia, o que para mim não é, porque deliro com o Natal, mas tu, estas a dar-te ao trabalho de o fazer de tópico em tópico, o que demonstra a maravilhosa pessoa que és.
Um feliz Natal e um maravilhoso 2010 para ti também...

Beijokas Natalicias,

Ju,

Madrinha e Afilhada Virtual de Sumaca e de Suani
Madrinha virtual de Marinita; Joana917650; Sally; Sararp
Afilhada de: Arte Colorida
Gemea: Sally; SoFi86; Ana_Rosa; luna13

Ju & Rui: 09/10/2010

http://onossocasamento.pt/forum/ju-rui-preparativo...

Quarta, 23/12/2009 - 00:26
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Feliz NATAL!!!

Anexos da mensagem: 
  • Nick-Mancini-Baixaki-Natal-2004-001800.jpg

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Quarta, 23/12/2009 - 10:39
Retrato de paixokinha
paixokinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 19:06

Afilhada querida,
Muito pbrigada pelos votos! Espero que tenhas um óptimo Natal, junto das pessoas que mais amas! Este será sem duvida um Natal muito especial, para nos as 2, será o ultimo enquanto solteiras, para o ano se Deus quiser, ja será de aliança no dedo.
O ano de 2010, é o nosso ano!!! Por isso tenho a certeza que vai ser um ano em grande.

Beijinhos enormes para ti!

Ju,

Madrinha e Afilhada Virtual de Sumaca e de Suani
Madrinha virtual de Marinita; Joana917650; Sally; Sararp
Afilhada de: Arte Colorida
Gemea: Sally; SoFi86; Ana_Rosa; luna13

Ju & Rui: 09/10/2010

http://onossocasamento.pt/forum/ju-rui-preparativo...

Quinta, 31/12/2009 - 13:51
Retrato de paixokinha
paixokinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 19:06

Minhas lindas, estamos a poucas horas de nos despedirmos de 2009 e abraçamos 2010 >:D< >:D< >:D<

Para mim vai ser um grande ano! Vai ser o ano da minha transição de solteirinha para casadinha, ando muito ansiosa e desejosa pelo grande dia!

Para as noivinhas, que tal como eu, 2010 é o ano da grande mudança, desejo a maior das felicidades e que o dia C, chegue rápido e que seja um dia maravilhos para todas nós! 8> 8> 8>

Para as meninas que 2010 será o ano do inicio dos preparativos, desejo a maior força e que pela a caminhada dos preparativos encontrem pessoas que vos apoie e ajude e que não desistam no momento que vos aparecer uma pedra no caminho, a que seguir em frente. A fase dos preparativos é um pouco stressante, mas é linda, faz-nos sonhar cada vez com o nosso dia! :)

Para as meninas em que 2010 ja se encontrem casadas seja a quanto tempo for, desejo-vos toda a felicidade do mundo, junto da pessoa que escolheram para fazer a longa caminhada da vida ao vosso lado. :)

Confesso que hoje estou um pouco num turbilhao de sentimentos: um pouco melancolica por me despedir do meu último ano inteiro de solteira, mas felissima com a minha última passagem de ano solteira! Hoje vai ser uma noite em grande!!!

<:P Desejo-vos a todas um 2010 cheio do melhor que a vida tem para nos dar e saltem para 2010 com o pé direito! Que todos os nossos sonhos se realizem! <:P
Até pro ano!!! <:P

Milhoes de Beijinhos,

Ju,

Madrinha e Afilhada Virtual de Sumaca e de Suani
Madrinha virtual de Marinita; Joana917650; Sally; Sararp
Afilhada de: Arte Colorida
Gemea: Sally; SoFi86; Ana_Rosa; luna13

Ju & Rui: 09/10/2010

http://onossocasamento.pt/forum/ju-rui-preparativo...

Quarta, 13/01/2010 - 16:04
Retrato de NoivaCC
NoivaCC
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.10.2009 - 22:26

Olá Gémea!

Adorei as tuas coisinhas e o livro de actividades para os meninos em vez dos doces é uma excelente opção :)

Adorei o teu penteado. Vai ficar mto bem!

Não sabia que havia essa conta da Pandora :o ando desactualizada... tb querooooo lolololol

Temos ainda muito tempo, mas eu quero adiantar as minhas coisitas para não andar a correr.
Bons preparativos. QQ coisa que precises diz. Bjcs

Quarta, 13/01/2010 - 19:04
Retrato de paixokinha
paixokinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 19:06

Gemea linda,

Obrigada por teres passado no meu cantinho e teres deixado um comentario!
É verdade que ainda temos algum tempo, mas tal como tu não quero deixar as coisas para a ultima, sou muito stessada e acho que se deixasse tudo para a última dava em tola! Mas também gosto desta fase dos preparativos, parece que o son ho começa a tornar-se realidade!!!

Se precisares de alguma coisa em que te possa ajudar é so dizer!

Beijinhos,

Ju,

Madrinha e Afilhada Virtual de Sumaca e de Suani
Madrinha virtual de Marinita; Joana917650; Sally; Sararp
Afilhada de: Arte Colorida
Gemea: Sally; SoFi86; Ana_Rosa; luna13; Noiva CC

Ju & Rui: 09/10/2010

http://onossocasamento.pt/forum/ju-rui-preparativo...

Quarta, 13/01/2010 - 21:16
Retrato de luna13
luna13
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 18.10.2009 - 19:49

Ainda bem que conseguiram encontrar o vosso tema. Eu também pensei no cinema, mas uma amiga minha que se casou este ano escolheu-o e, como teremos vários convidados em comum, não quis parecer repetitiva.

Adorei o primeiro placard que puseste, é muito original. E tens vários modelos de convites à escolha, o que é uma sorte.

Eu também gosto muito dos trabalhos da Sofia e até já lhe pedi um orçamento, mas estou à espera de confirmar uns pormenores do vestido antes de decidir que tipo de bijuteria quero levar.

Bjs

Quarta, 13/01/2010 - 22:06
Retrato de paixokinha
paixokinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 19:06

Compreendo quando dizes que não queres ser repetitiva em relação ao tema, porque inicialmente tinhamos optado pelo tema Sentimentos, mas uma prima do meu noivo, ja tinha escolhido esse tema, por isso decidimos ser o Cinema, e vai ser giro, porque da para fazer imensas coisas!O 1º placard que puz, também é o meu preferido. E o teu tema qual é?

É verdade que os trabalhos da Sofia, sao lindissimos acho que ela tem imenso jeito, ja lhe pedi orçamento do conjunto e ela ja me respondeu, em principio os assessorios estao escolhidos...

Beijokas,

Ju,

Madrinha e Afilhada Virtual de Sumaca e de Suani
Madrinha virtual de Marinita; Joana917650; Sally; Sararp
Afilhada de: Arte Colorida; Liane
Gemea: Sally; SoFi86; Ana_Rosa; luna13; Noiva CC

Ju & Rui: 09/10/2010

Quarta, 13/01/2010 - 23:24
Retrato de luna13
luna13
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 18.10.2009 - 19:49

...pelo menos, não um tema geral.

Já tínhamos umas quantas ideias que não "encaixavam" em nenhum tema, pelo que decidimos avançar com o que tínhamos e deixar surgir o resto.

Vamos tentar unir tudo com as cores (côr-de-vinho, verde e castanho)e para as mesas e o placard escolhemos um "mini-tema" que é o jogo World of Warcraft, que foi o que nos uniu.

Para o mês que vem vamos escolher os convites, pois tínhamos uns em mente mas, depois da expo noivos local, decidimos esperar pela nova colecção antes de decidir.

Bjs

Quinta, 14/01/2010 - 10:17
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Olá minha linda como estas tudo bem?
Já vi que encontraram um tema para o vosso wedding!! Boa =)
E gostei imenso!! Cinema um tema muito fixe =)
Ja pensaram no que vão utilizar para marcadores de mesa? Nomes de filmes romanticos?
Beijinhos

Quinta, 14/01/2010 - 10:47
Retrato de Celya
Celya
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 17.08.2009 - 15:21

Olá Linda

Estive a cuscar o teu cantinho e sabes o k descobri? :D Somos gemeas de dia :D vamos casar no meu dia k giro :D

As tuas coisas estão muito lindas e ja vi k tens tudo adiantado tal como eu, não gosto de deixar tudo para o fim gosto de fazer as coisas com calma.

Muitos parabens pelo teu cantinho e pelo casamento.

beijocas :*

Visitem:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-31

Afilhada babada de joana M. , Li-Silva e Liliana Ferreira3
Madrinha babada de Kaetaninha

Quinta, 14/01/2010 - 11:05
Retrato de paixokinha
paixokinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 19:06

Minha querida, ja li alguns tópicos de noivinhas que também nao tinham tema, acho que ja se começa a ver outra vez, os casamentos sem temas. Não conheço o jogo de que falas, mas o que realmente interessa é que vos diga alguma coisa aos dois!
Ja agora és de onde?

Beijinhos,

Ju,

Madrinha e Afilhada Virtual de Sumaca e de Suani
Madrinha virtual de Marinita; Joana917650; Sally; Sararp
Afilhada de: Arte Colorida
Gemea: Sally; SoFi86; Ana_Rosa; luna13

Ju & Rui: 09/10/2010

http://onossocasamento.pt/forum/ju-rui-preparativo...

Quinta, 14/01/2010 - 11:14
Retrato de paixokinha
paixokinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 19:06

Minha linda,
É verdade finalmente decidimos o nosso tema e acho-o muito giro e da para fazer imensas coisas!!!
Os marcadores de mesa, vão ser filmes romanticos, o filme para a nossa mesa vai ser o Dirty Dancing, que é uns dos meus filmes preferidos, o filme da minha adolescencia e acho que também o é de muitas noivinhas, e tal como ja disse a musica de entrada na quinta vai ser: Time of my Life, que é a musica do final do filme!

Beijinhos,

Ju,

Madrinha e Afilhada Virtual de Sumaca e de Suani
Madrinha virtual de Marinita; Joana917650; Sally; Sararp
Afilhada de: Arte Colorida
Gemea: Sally; SoFi86; Ana_Rosa; luna13

Ju & Rui: 09/10/2010

http://onossocasamento.pt/forum/ju-rui-preparativo...

Quinta, 14/01/2010 - 11:27
Retrato de paixokinha
paixokinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 19:06

Minha gemea linda, que bom uma gemea de dia C!!! K bom!!!!

Tenho muita coisa na cabeça mas nada ainda de concreto, este mes ainda vamos mandar fazer os convites, eu gostava de ser eu a fazer tudo, mas acho um pouco dificil, por isso decedimos mandar fazer até porque o nosso tempo não é muito!

Beijinhos grandes gemea linda!

Ju,

Madrinha e Afilhada Virtual de Sumaca e de Suani
Madrinha virtual de Marinita; Joana917650; Sally; Sararp
Afilhada de: Arte Colorida
Gemea: Sally; SoFi86; Ana_Rosa; luna13

Ju & Rui: 09/10/2010

http://onossocasamento.pt/forum/ju-rui-preparativo...

Quinta, 14/01/2010 - 11:29
Retrato de paixokinha
paixokinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 19:06

Repetido, sorry!!!

Beijinhos!

Ju,

Madrinha e Afilhada Virtual de Sumaca e de Suani
Madrinha virtual de Marinita; Joana917650; Sally; Sararp
Afilhada de: Arte Colorida
Gemea: Sally; SoFi86; Ana_Rosa; luna13

Ju & Rui: 09/10/2010

http://onossocasamento.pt/forum/ju-rui-preparativo...

Quinta, 14/01/2010 - 11:30
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

paixokinha escreveu:
Paulinha
Minha linda,
É verdade finalmente decidimos o nosso tema e acho-o muito giro e da para fazer imensas coisas!!!
Os marcadores de mesa, vão ser filmes romanticos, o filme para a nossa mesa vai ser o Dirty Dancing, que é uns dos meus filmes preferidos, o filme da minha adolescencia e acho que também o é de muitas noivinhas, e tal como ja disse a musica de entrada na quinta vai ser: Time of my Life, que é a musica do final do filme!

Beijinhos,

Ju,

Que exelente ideia =)
Essa musica é lindissima e o filme ainda mais =)
Se precisares de ajuda ja sabes ok?

Kiss

Quinta, 14/01/2010 - 12:44
Retrato de paixokinha
paixokinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 19:06

Obrigada pela ajuda, sei que posso contar contigo, acima de tudo es uma grande amiga, sempre pronta a ajudar! Agradeço-te imenso!!!
Então pronto quando precisar, chateio-te, ok? Se tiveres alguma ideia, diz-me, sim?

Beijokinhas,

Ju,

Madrinha e Afilhada Virtual de Sumaca e de Suani
Madrinha virtual de Marinita; Joana917650; Sally; Sararp
Afilhada de: Arte Colorida; Liane
Gemea: Sally; SoFi86; Ana_Rosa; luna13; Celya

Ju & Rui: 09/10/2010

http://onossocasamento.pt/forum/ju-rui-preparativo...