Jornal de casamento | O Nosso Casamento

Outros pormenores do casamento

Jornal de casamento

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 12/07/2012 - 12:55
Retrato de D_M
D_M
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 05.07.2011 - 22:43

Jornal de casamento

Olá a todas(os)

Já tenho ouvido aqui falar no jornal de casamento, pelo que percebo é uma espécie de apresentação dos noivos e brincadeiras. Mas... vale mesmo a pena? Os convidados dão importância?
Em que programa pode ser feito?
Já só faltam dois meses, mas mandar fazer também está fora de questão.... Acham que dá tempo?
Podem dar-me algumas dicas?

Obrigada :)

Bjs

Quinta, 12/07/2012 - 14:55
Retrato de bianca1987
bianca1987
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 11.07.2008 - 13:30

Concordo com a Eventualidade, depende muito dos convidados e dos tempos mortos. Mas se quiseres fazer podes fazer em excel. a muitas meninas aqui no forum que disponibilizam como fizeram os delas para nos ajudar o que eu acho uma ideia bastante acessivel :)

Segunda, 16/07/2012 - 10:37
Retrato de D_M
D_M
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 05.07.2011 - 22:43

Obrigada pelas vossas opiniões :)
Tendo em conta os convidados, acho que seria engraçado fazer o jornal. Quanto aos tempos mortos, é capaz de haver um ou outro momento assim mais calminho. Temos de "estudar" bem isso. E entretanto, vou ver se consigo que me enviem um exemplo de jornal, para tirar ideias, perceber como se faz e ver se vale a pena.

Beijinhos e obrigada

Domingo, 12/08/2012 - 21:23
Retrato de Happy Moments
Happy Moments
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 17.11.2008 - 11:54

Como fornecedores de jornais que somos, não podiamos deixar passar despercebido este tópico :) Para além de fornecedores, também tentamos ajudar os noivos que nos solicitam ajudam :)

Deixo-lhe algumas ideias e sugestões do que poderá colocar num Jornal do Casamento :)

Um jornal do casamento poderá abordar vários pontos: desde uma breve apresentação dos noivos (não esquecendo claro de falar da história de amor dos noivos.... :X :X ), entrevistas em que poderá falar das escolhas do casamento ou do namoro, poderá ainda brincar com os seus convidados colocando as coisinhas deles à venda numa secção designada por "Classificados" =)) ou até fazer deles umas grandes estrelas em ascensão, tornando-os numas grandes estrelas do mundo do futebol, social ou até da moda... =)) As músicas que marcaram a vossa história, o significado dos vossos nomes, histórias caricatas de casamentos engraçados....... Enfim... à muitas coisas que poderá colocar no seu jornalinho, basta apenas deixar a imaginação fluir.... <:P <:P

Deixo-lhe o link dos nossos jornais para que tenha uma ideia dos nossos jornalinhos e quem sabe poderá tirar algumas noções para o modelo que pede :) :

http://onossocasamento.pt/forum/jornal-quem-precisa-0 (o nosso tópico sobre os jornais... :) )

Espero ter ajudado... :) se precisar de mais alguma ajudinha deixo-lhe o meu email, esteja à vontade para questionar o que quer que seja: [email protected] :)

Um beijinho e um até já
Andreia - Happy Moments

Um até já
Happy Moments
http://h-moments.blogspot.com
"Porque para ser insubstituível, tem de ser diferente" (Coco Chanel)

Domingo, 02/09/2012 - 17:58
Retrato de Sofia O
Sofia O
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 11.07.2012 - 21:39

Olá,

Estava a pensar em fazer um jornal, que assuntos puseram para alem de uma entrevista aos noivos e da historia do vosso namoro? Utilizaram o publisher/word? E para imprimir foi em papel normal ou conseguiram encontrar papel de jornal?

Beijinhooos