Jonathan Lima Fotógrafos | O Nosso Casamento

Fotografia e Vídeo

Jonathan Lima Fotógrafos

10 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 28/09/2012 - 12:43
Retrato de DiiVa
DiiVa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 13.08.2010 - 16:05

Jonathan Lima Fotógrafos

Bom dia a todas...

Bem casei no passado dia 4 de Agosto em Arouca.
Antes de mais digo-vos que tenho que explicar tudinho para conseguirem entender...
Eu sou de Arouca (a 50km do Porto) e o meu, agora, marido é de Marco de Canaveses (a 50km do Porto). De casa dele à minha são aproximadamente 60km. Quando andei à procura de fotógrafo já ia com a ideia de ter que pagar deslocações para além do serviço...Depois de muito procurar fui parar à página do JonathanLima e desde inicio fiquei interessada no trabalho dele.
Na altura eu e o meu marido decidimos que podíamos fazer cedências em coisas como decoração, floristas e animação mas NUNCA nos fotógrafos, pois são eles que eternizam o nosso momento. Por essa mesma razão marcamos uma reunião com ele para vermos o trabalho dele ao vivo. Não será necessário dizer que depois da reunião ficámos completamente esclarecidos e decididos. Assinamos o contrato e escolhemos o Pack First Class e adicionamos-lhe uma foto por casal para oferecer e mais dois mini-albúns réplicas do nosso.Não nos foi cobrada qualquer deslocação...
Como fazia parte do pack, antes umas semanas do grande dia, lá fomos fazer a sessão de solteiros...Sobre esse dia não vos vou dizer nada porque sei que o que vou escrever a seguir vos vai mostrar...
No dia do nosso casamento o Jonathan e o resto da equipa ficaram sentados junto dos convidados numa mesa exactamente igual às outras, pois considerámo-los nosso convidados. Pessoas amigas que gostaríamos de ter no nosso dia. Não houve qualquer diferenciação do resto dos convidados. A equipa pode corroborar o que aqui escrevo.
Quanto ao trabalho feito nesse dia posso dizer-vos que não tenho absolutamente nada a apontar-lhes. Fizeram-nos rir mesmo quando já nos doía os maxilares nas fotos de familia, coisa de extrema dificuldade a partir de certa altura. Tive direito a uma surpresa da parte deles, sendo que fizeram um vídeo do nosso dia para ser apresentado imediatamente antes do corte do bolo. Os convidados ficaram "parvos" com o profissionalismo e a boa disposição de toda a equipa. Tive até, algumas solteiras que me pediram o cartão dele pois gostavam de o ter como fotógrafo no dia do casamento delas.

Acho que nada mais há a dizer sobre a EXCELENTE forma de trabalhar desta equipa. Primam pelo profissionalismo, qualidade e boa disposição.

Escusado será dizer que futuramente, sempre que houver ocasiões especiais na nossa vida merecedoras de uma reportagem, esta será entregue à melhor equipa de fotógrafos que tive o prazer e a sorte de conhecer.

(Não quero, com isto, que pensem que estou a fazer um favor ao Jonathan e equipa. Escrevo o que me vai na alma e no coração. Porque sinto que devem saber o que eles são capazes de proporcionar...)

Desculpem o testamento mas era impossível explicar esta maravilhosa equipa de outra maneira...

Espero que este testemunho seja de grande ajuda na vossa tomada de decisão futuras noivinhas :)

Sexta, 28/09/2012 - 13:28
Retrato de Isis_Correia
Isis_Correia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 19.12.2011 - 12:04

Olá Casadinha :D

Nao pude deixar de comentar o teu tópico pela simples razao de que escolhi o Jonathan para meu fotografo. Vou casar me em Julho de 2013 e ao ler este teu post só posso ficar contente com a minha escolha, so tenho visto boas opiniões dele aqui.
Sinto me muito mais confiante com a escolha sem duvida :D
Quando fui conhecer o Jonathan e a Vania e o trabalho deles fiquei encantada e certa da escolha mas sabe bem ouvir aqui boas refrências.

Beijinhos e muitas felicidades casadinha :P

Isis

Sexta, 28/09/2012 - 14:25
Retrato de Pekenina2011
Pekenina2011
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 12:32

Ola Catarina....

Ha 2 meses estava eu a casar.... e meu fotografo foi precisamente o Jonathan Lima... o meu casamento foi em Vila Real, mas o marido, é do Porto....

Acho q n preciso de dizer nada, pq tu própria disseste tudo... meus convidados tb o adoraram, as fotos ficaram lindas, e a simpatia e desempenho deles falam por si.. foi td tal e qual como planeado ;)

Tal como tu, futuramente, em ocasiões especiais n hesitarei 2 vezes em chamá-lo ;)

Bjs e felicidades

Sexta, 28/09/2012 - 17:18
Retrato de Manu_2013
Manu_2013
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 29.03.2012 - 13:31

Olá... Que bom ler o teu testemunho uma vez que vai ser o meu fotografo tambm :)
Obrigada

Sexta, 28/09/2012 - 18:44
Retrato de DiiVa
DiiVa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 13.08.2010 - 16:05

Fico muito feliz por ter ajudado a esclarecer algumas dúvidas que de vez em quando aparecem na nossa cabecinha desesperada por ter o dia perfeito...Não se vão arrepender acreditem!!!Eles são demais mesmo!!!

Na página de youtube dele tem alguns dos trabalhos...Estão lá os nossos e sempre dá para matarem o bichinho que vos consome por dentro... :)

Beijinhos e abraço a todos :P

Sábado, 29/09/2012 - 17:25
Retrato de Faninha
Faninha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 08.04.2011 - 13:38

Olá, concordo 100% contigo pois, o nosso fotógrafo também foi o Jonathan Lima!!

Beijinhos*

Segunda, 18/02/2013 - 22:55
Retrato de Cristina G.
Cristina G.
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 30.03.2011 - 18:12

Olá Catarina.

Antes de mais, muitos parabéns pelo teu casamento.
De facto, o Jonathan e a Vânia, são efetivamente, uma equipa de fotógrafos de altíssima qualidade. Eles são do melhor que há. Os seus trabalhos transmitem-nos algo quando os vemos. Não dá para explicar. Eles foram os fotógrafos do meu casamento e digo-te, foi a melhor escolha que fizemos para o nosso grande dia. Recomendo a todas as noivinhas, sejam daqui do fórum, sejam minhas conhecidas, que antes de tomarem qualquer decisão em relação ao serviço de video e fotografia, que vão ao site www.jonathanlima.com.pt e vejam com os seus próprios olhos os seus excelentes trabalhos, e que marquem uma reunião com eles. É garantido um serviço da mais alta qualidade e como referiste, um dia repleto de muita risada e boa disposição, seja numa sessão de solteiros, num casamento e até mesmo na sessão TTD. Como costumo dizer, contratámos uma equipa de fotógrafos, e ganhámos uns amigos bestiais que farão parte da nossa vida, sempre.
Todas as pessoas que viram o nosso video, o making off e o album, simplesmente ficam de boca aberta!! E adoro ver a reação das pessoas dessa maneira!!
Mais uma vez muitos parabéns pelo teu casamento e desejo-te as melhores feicidades!!!

Terça, 19/02/2013 - 13:04
Retrato de Pekenina2011
Pekenina2011
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 12:32

Para ainda mostrar o profissionalismo do Jonathan, e mais uma vez ajudar nas escolhas de kem precisar, deixo aki um pequeno video do nosso dia...

As palavras serao sempre poucas pa agradecer o k eles fizeram no nosso dia

http://www.youtube.com/watch?v=SFrWbawJZJ4

Bjinho a todas

Domingo, 16/06/2013 - 19:54
Retrato de Literatura como Tema
Literatura como Tema
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 29.07.2011 - 12:43

Já têm as vossas fotos? Casei faz quase 8 meses e nada de fotos nem de video, escolhemos as fotos que queríamos no album, aprovámos o album que nos enviaram, mas até agora nada, temos os nossos pais e vários convidados a quererem ver o album e alguns nem sequer acreditam quando lhes dizemos que não temos nada.

Terça, 18/06/2013 - 12:07
Retrato de DiiVa
DiiVa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 13.08.2010 - 16:05

Eu já tenho tudo!!! Liga para o Jonathan para saberes!

Beijinho