Jantar Anual Do Norte 30.08.08, VANIACHAVI.... VAIS AO JANTAR???? | Page 10 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Jantar Anual Do Norte 30.08.08, VANIACHAVI.... VAIS AO JANTAR????

628 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 25/07/2008 - 17:47
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Pois é Tânia... estou quase a entrar na casa dos 3. :S

Sónia:

Fico a torcer para k as datas coincidam!!! ;)
Desejo k a operação corra pelo melhor!

Beijinhos a todas e bom fds
Maria João Ribeiro

Sexta, 25/07/2008 - 17:54
Retrato de martinha_trad
martinha_trad
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 14:05

Tens toda a razão!!!!

Acreditas que não tinha reparado que tavas inscrita?!!!?? Como é que é possível? Pensava que só a Maria João vinha de Lisboa, mas afinal tu também vens! IUPPPIIII ;)

Então MJ ouvi dizer que vais ficar mais velha, ahh? ;)
Como dá azar dar os parabésn antes, vou tentar passar aqui no domingo para te deixar um beijinho especial! :)

Beijocas a todas e em especial às meninas que estão a organizar o jantar****

Sexta, 25/07/2008 - 19:16
Retrato de Marisa Santos
Marisa Santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 31.08.2007 - 01:20

Eu moro ao lado do Norteshopping, se quiseres posso dar boleia.
Assim tb não vou sozinha :)

Ainda não fiz a transferência....mas a minha presença está confirmadissíma, infelizmente esta semana caiu-me uma Tv de 82cm nas costas, estou partida, mas tenho 1 mês para recuperar.
Contudo tb não vejo ninguém a inscrever-se para as maquilhagens hum..... :(

Beijocas
Marisa Santos

Sexta, 25/07/2008 - 20:04
Retrato de Carla sofia 2007
Carla sofia 2007
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 09.12.2007 - 17:14

Então k se passou contigo? Olha eu já me inscrevi para a maquilhagem, lolol.

Espero ver mais animo neste tópico para o jantar...

Bem o jantar na vale pela quantidade mas sim pela qualidade, mas acontece que a qualidade vai ser mt boa, tal como a organizaçao, mas eu reservei uma sala a contar com 70 pessoas, mas para k~???????????????????

Eu e k fico mal...

Beijinhos

Sexta, 25/07/2008 - 20:59
Retrato de Decoração
Decoração
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 21:12

Bom ....Antes de tudo a minha opiniâo continua no post anterior , nâo é um julgamento mas UM FACTO !!

Nâo é o jantar da ligia ou o jantar de mais umas poucas meninas que estâo a organizar , é um jantar que antes de tudo foi primeiro uma ideia em que TODAS acharam optima e por isso houve meninas que deram a cara para organizar !Mas nâo vou voltar a bater na mesma tecla !!Já disse a minha opiniâo e nâo retiro uma letra !

Contudo volto a dizer mas qual o verdadeiro problema ? Ser caro !!?? Se é pk ninguem disse nada !?? E resolviamos o assunto em vez de tantos pratos (que nem sei o que é a ementa ) reduziamos ou qq coisa .

As meninas que estâo tristes com os meus post.s ou magoadas paciencia !! Eu estou mt mais triste a ver as organizadores desiludidas e no fundo eu tb !

Achava bem quie TODAS tomassem a mesma responsabilidade de inicio !

Sexta, 25/07/2008 - 21:06
Retrato de Marisa Santos
Marisa Santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 31.08.2007 - 01:20

Estava numas arrumações o móvel tombou e a tv caiu-me em cima....
Acontece.... estou pisada, tb me atingiu o pé, embora já esteja muito melhor do pé do que da anca.... foi uma sorte não ter partido nada....
Quero meninas a inscreverem-se.... vá la.... Tou aleijada da anca não é das mãos lolol >:) :* :* :*

Beijocas
Marisa Santos

Sexta, 25/07/2008 - 21:16
Retrato de Decoração
Decoração
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 21:12

Deixe marisa vc , faz uma maquiagem na nodoas negras -- hehe

Olhe qt tempo é isso da maquiagem ?

Sexta, 25/07/2008 - 21:19
Retrato de Carla sofia 2007
Carla sofia 2007
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 09.12.2007 - 17:14

Tens razão nas tuas palavras, mas infelizmente ñ somos todos iguais, a palavra das pessoas valem ouro...

A ementa está na apresesntação, antes da listagem...

Santosmarisa, es uma kida e espero k melhores rápido...

beijinhos

Sexta, 25/07/2008 - 21:20
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Para tudo!!! E a Marisa que vai maquilhar as candidatas??? Eu CANDIDATO-ME JAAAA!!! eheheh e nao aceito um nao, porque senao vou ficar triste :(

Martinha, estava a brincar... vou gostar muito de rever... a ti e a outras meninas... ja se passaram 6 meses... :)

Joao amiga, nao te preocupes, vais entrar nos 30... quem me dera chegar a tua idade e estar tao bem como tu, pelo menos chegar la perto ehehe es linda amiga, como eu costumo dizer... a idade e so um numero!! :D

Bjs e animo!!!

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Sexta, 25/07/2008 - 22:14
Retrato de Marisa Santos
Marisa Santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 31.08.2007 - 01:20

Vou fazer umas maquilhagens a algumas meninas no máximo 5 meninas, pk ainda demora um pouco ( cerca de 40min ), durante o jantar....
Haverá depois uma selecção.
Tânia minha querida, será uma honra maquilhar-te :* :* :*

Beijocas
Marisa Santos

Sexta, 25/07/2008 - 23:10
Retrato de nidia
nidia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 11.01.2007 - 00:43

estive a pensar mesmo muito bem antes de escrever....
Mas aqui fica a minha opinião, e o meu testemunho...
Quando a Ligia surgiu com este tópico, eu não dei muita atenção, pois infelizmente não dava para nós...46€ era muito para nós...mas sempre fiquei com aquela vontade de ir....entretanto começei a ajudar a Ligia nos preparativos, na organização, para puder proporcionar um jantar inesquecivel a quem ia....
Entretanto, eu e o meu marido fomos trabalhar na madrugada do dia 20 de julho e ganhamos 80€, inclusive cheguei a falar aqui no fórum para ver se mais alguem queria ir, assim sempre estavamos mais á "vontade" para ir ao jantar....
Eu vou ao jantar, por duas razões porque quero conhecer vocês e porque tenho muita consideração pelas pessoas que me ajudaram muito quando eu mais precisava....
Agora como umas das organizadoras fico triste de muitas pessoas estarem a desistir....
Por duas razões, primeiro porque muitas dessas pessoas eram pessoas que eu gostava mesmo muito que estivessem presentes, e segundo porque nos temos mesmo esforçado muito, temos andado em negoçiações, temos enviado milhares de emails, temos feito telefonemas, tudo....para vos dar o melhor....
Sei que cada um tem os seus problemas, os seus afazeres.....e respeito.....
Mas só vos queria pedir isto, façam mais um esforço por favor.....Pois além de vos querer muito neste jantar, "comprometemo nos" com as pessoas, com fornecedores....Eu própria fui ao restaurante dar a minha cara, negociar, e fazer também o pagamento de "reserva". A Ligia também já se "compremeteu" com fornecedores. A Feijoca também.....
Por isso vos peço....Não nos deixem ficar mal, neste momento temos os nossos nomes também em jogo.....
Estou com esperança que as coisas vão mudar.....
Beijinhos e obrigado
:* :* :* :*

Sexta, 25/07/2008 - 23:15
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

MLuís, não é desta :( Espero que para uma próxima.
Anuska, prego a fundo!! :) Felicidades.
Sónia Almeida.. estou a torcer.. :)

SantosMarisa, depois só queria saber uma coisinha, por favor.. Será que dava para sabermos antes do dia quem vão ser as escolhidas? Não é por mal.. é só porque gostaria de saber se me pinto em casa ou não ;)

Lígia, não quero ver-te triste. Sabes que estamos contigo..

Parabéns a ti e às outras meninas. Não só quem te está a ajudar, mas também quem dá ânimo aqui ao fórum e tenta mover mais meninas para a nossa causa!!

Já viste o chocolate da fonte q não vai sobrar para nós, caso vá menos gente?? :)
LOL.
Temos de ... nham.. nham.. ver.. nham.. pelo lado positivo! humm.. humm..
;)

Um beijão a todas. Que tudo se resolva na vida de toda a gente. E já agora, na minha tb.. Lol. :)

Feijão**

Sexta, 25/07/2008 - 23:30
Retrato de martinha_trad
martinha_trad
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 14:05

És uma querida!!!

Obrigadissima pela atençao e por me ofereceres boleia! Sim, aceito com todo o gosto, é como dizes, assim sempre temos companhia e vamos as duas, né? ;)

O meu e-mail e msn é [email protected]
Adiciona-me ou envia-me um e-mail para eu te poder mandar o meu número de telemóvel ou para me enviares o teu!

Ah, também quero candidatar-me à maquilhagem!!! Mas como disse a Feijão era melhor saber-se antes que é para as meninas que não forem contempladas com a tua maquilhagem se "aprumarem" em casa melhorzinho.

Já agora... Sei que parece fútil quando tantas meninas ainda não confirmaram a sua presença, mas e o dress code? Mais formal, menos formal... Digam lá da vossa sentença! Isto para eu não aparecer lá de calças esfarrapadas se vocês forem todas de vestido! :)

Beijinhos a todas****

Sexta, 25/07/2008 - 23:49
Retrato de Carla sofia 2007
Carla sofia 2007
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 09.12.2007 - 17:14

Cada pessoa vai como se sente melhor, pk é importante ir de bem consigo propria...

eu já te vou adicionar á lista da maquilhagem...

A RESPOSTA SERÁ ANTES DO JANTAR...

Beijinhos

Sábado, 26/07/2008 - 02:21
Retrato de cathiane bernardo
cathiane bernardo
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 30.01.2008 - 11:53

Oie alguem vai sair do porto ???????(queria carona p mim meu namorido e filhote)
quero mt ir ao jantar mais meu namorido nao sabe dirigir gente ele ta disposto a ir

alguem pode fazer esse favor moro atras do norteshopping em frente ao lidl beijinhos e agradeço vossa atençao

Sábado, 26/07/2008 - 05:57
Retrato de Estilista Celeste Matos
Estilista Celes...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 08.03.2008 - 19:49

Já tarde...a desenhar vestidos...e resolvi espreitar o forum...antes de dormir...
Mas que se passa???MEU DEUS!!!Que ânimos exaltados...tou habituada a lidar com a ansiedade das noivas...eheheh...Mas isto já é trapalhada...
Vamos lá tentar fazer de mensageiro da paz...

Ana
Então k se passa???Calma minha querida,quando temos mta vontade conseguimos tudo,ñ chore 1 verba...por vezes tentamos poupar em algo,contra nossa consciencia,e "o inesperado nos cái em cima"...e lá vai por vezes mais k isso...se quer ir,vá,ouça seu interior e coloque-se no papel dos outros...só assim se consegue entender a si e aos outros...se agir assim...fika + tranquila consigo mesma e a sorte vem ter consigo...quem sabe,1 forma de ganhar esse montante?Dê 1 prenda a si mesma e 1 gosto a quem a ker conhecer,de seguida tudo lhe vai sorrir...e...quem sabe...num ambiente de noivas,seu namorado medita e pede-a em casamento,os climas contagiam...Força aí vamos encontrarmo-nos de novo,nesse jantar ok?Mostre sua cara linda e sorridente...

A todas as outras...
Então k se passa?
Horas a olharmos pro pc...kem tará por traz disto?No fundo já "entraram" em nossa vida em nossa casa...conversamos com tanto à vontade...mas ñ conhecemos as caras...vamos sorrir frente a frente...dar 1 abraço de amizade...ao fim de tantas horas de conversa...é o k apetece...verdade?
Então vamos lá...ñ é todos os dias k temos esta oportunidade...vamos conviver com kem passamos tanto tempo e já nos é"familiar"...se formos de boa Fé e com toda a alegria e entusiasmo...em pouco recuperamos o dinheiro perdido...aliás concluimos k ñ foi perdido...mas investido em nosso bem estar...acredito k vamos sair com outra disposição e grande alegria...haverá algo k pague isso?
Vamos lá sair do pc ...e divertir 1 pouco...pensem em vosso bem estar e felicidade k vão sentir...
DEEM VOSSOS NOMES ... APAREÇAM...

Ás meninas de Lisboa...
A minha apreciação...é louvável e mto humana vossa actitude!
Quer plo k comentam aki,ker plo esforço k vão fazer no dia...PARABÉNS!
Não pertenço à organização,e k me desculpem a ousadia...mas ñ resisto a agradecer-lhes...MTO OBRIGADA mesmo!
Afinal tb sou parte interessada em conhecer toda a gente,o objectivo do jantar é esse...conhecermo-nos pessoalmente e convivermos...Obrigada a todas quanto se esforçam por tarem presentes e (por mim falo) me proporcionarem o gosto de as conhecer frente a frente!!!

No fundo temos todas que "gritar" um BEM HAJA com todos os agradecimentos...a kem com todo o esforço e empenho,abdicando de tantas coisas...mesmo longe...mas com todo o carinho nos vai proporcionar momentos de alegria que vão ficar bem guardados,em nossas melhores recordações...Bem Haja tb a quem com ela...LÍGIA...tá a colaborar.
Por minha parte...OBRIGADA!
E pf nada de tristezas...voces ñ é isso k merecem...eu acredito k temos conversado com pessoas responsáveis,adultas...e os nomes vão surgindo...a vida tá difícil pra todos...é mal geral...por isso pensam 2 vezes...mas no final,vai dar tudo certo...
Continuação de Força e o invejável Ânimo k teem tido ao longo de meses...vamos continuar...nada de tristezas...

VAI SER 1 GRANDE DIA!!!
OBRIGADA A TODAS AS QUE TIVEREM PRESENTES!
PARABÉNS ÀS QUE TÃO A TORNA-LO POSSÍVEL!
MTO GRATA A QUEM TOMOU A INICIATIVA!!!!!!!!!!!!

:) :) :) :) :) BEIJINHOS :) :) :) :) :)

Celeste Matos
Estilista

http://estilistacelestematos.blogspot.com
http://celestematos.hi5.com

Sábado, 26/07/2008 - 07:00
Retrato de Estilista Celeste Matos
Estilista Celes...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 08.03.2008 - 19:49

Desculpem...mas ñ resisto a falar sobre...
A amiga Lígia,respondeu mto bem!
Mas eu entendo a Martinha e quantas teem essa dúvida e ñ a kerem colocar...
Nós vestimos conforme nosso estado de espírito...por isso,se vamos pra 1 jantar de amigas,alegres e bem dispostas,supostamente sentimos 1"festa interior",o k nos vai na alma,criamos 1 névoa de satisfação em nosso redor...
Conscientes de que ñ se trata de 1 gala ou 1 casamento,mas 1 momento especial e diferente do dia a dia...
Creio k já disse tudo...ou seja...
Ñ vamos exagerar,mas tb ñ banalizemos demais(nem é noite de globos,nem é ir ao mercado...)
Encontrar o meio termo,é de bom tom.
Produzimo-nos melhor,buscamos no guarda roupa aquele vestido ou top que ñ usamos diáriamente,ou às calças que gostamos juntamos aquela camisa bonita que tá guardada,pra ocasiões especiais...a saia engraçada que raras vezes vestimos,temos oportunidade agora de colocar com os sapatos que nem sempre usamos...vamos colocar acessórios,sentimo-nos bem enfeitadas com colares ,pulseiras k fazem furor no Verão e dão-nos aquele toque que nos completa...ou o lenço que é bonito e tá arrumado faz tanto tempo...
Abram o armário...ñ digam a tradicional frase"ñ tenho k vestir...por isso ñ vou..."
Coloquem-se frente ao espelho,ñ pensem"como irão as outras?"...mas sim...eu ficarei bem com isto?...
Toca a experimentar...mudem o jogo de rotina...se as calças pretas costumam vestir com a tshirt amarela...experimente com a camisa estampada ou com o top trabalhado...coloque colares ou lenços...seja ousada e crie dentro do k tem,uma imagem renovada...
Mas sempre ou...ou...ñ traga tudo de 1 vêz..."árvore de Natal" ñ fica bem...
Simplicidade e sobriedade...

Quem quiser tirar dúvidas em particular,eu ajudo,pode adicionar-me no msn
[email protected]

Bjsss
Celeste Matos
Estilista

http://estilistacelestematos.blogspot.com
http://celestematos.hi5.com

Sábado, 26/07/2008 - 09:21
Retrato de Carla sofia 2007
Carla sofia 2007
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 09.12.2007 - 17:14

É COM MT GOSTO QUE A VAMOS RECEBER NO JANTAR JUNTAMENTE COM O SEU MARIDO E FILHOTE...

Acredite, vai ser mt giro e animado...

Nós vamo ter um autocarro k vai levar pessoas para o Jantar, por isso já se pode inscrever.

Beijinhos

Sábado, 26/07/2008 - 09:27
Retrato de Carla sofia 2007
Carla sofia 2007
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 09.12.2007 - 17:14

Acordada a esta hora meu deus, é preciso ter coragem, lol...

Obrigada pelas suas palavras, serviram de conforto e tal como disse e eu repito, asmeninas de Lisboa são um exemplo a seguir, pk além do jantar, tem gasolina e portagens, bem, e tem as despesas do dia a dia como todas nós, mas palavra é palavra e vale mt...

Beijinhos e já estou MAIS ANIMADA, PK HÁ MENINAS QUE ESTÃO SE A INSCREVER, É BOM HAVER ASSIM PESSOAS...

Domingo, 27/07/2008 - 16:23
Retrato de Carla sofia 2007
Carla sofia 2007
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 09.12.2007 - 17:14

Tudo Igual, ainda faltam tantas confirmações e nada...

Pensei k no fim de semana iria haver melhores novidades, mas afinal, enganei me...

VÁ LÁ MENINAS, ESTÁ QUASE, Ñ DESISTAM E ANIMEM SE...

Beijinhos

Ligia, Renata e Jorge

Segunda, 28/07/2008 - 14:20
Retrato de Restaurante Grelha
Restaurante Grelha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 09:50

É com muita pena minha que estou a escrever este post para dedisitir da minha inscreição, pois apareceu um serviço para esse dia e o meu pai não podia regeita-lo e por isso vou ter que trabalhar. Por isso não vou poder estar presebnte de corpo mas vou estar presente em pensamento. Espero que se divirtam, que gozem muito e depois que coloquem umas fotos para depois eu poder espreitar.
Mais uma vez as minhas desculpas.

Carina

P.S. Estava reservado o meu lugar e do meu futuro marido João.

Segunda, 28/07/2008 - 16:48
Retrato de biscoitinho com caixa
biscoitinho com...
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 30.01.2008 - 11:55

Olá Ligia e meninas.

Bem voces ja nem se devem lembrar de mim, pois eu não tenho aparecido por cá.

Eu andava com o estomago as voltas de tanto rodar a minha cabeça a pensar numa solução para não faltar ao jantar, pois bem eu lá consegui.

Entre casamentos e uma ameaça de despedimento que provavelmente irá mesmo acontecer, lá vou fazer uma ginástica maior mas eu vou ao nosso jantar com o meu rapaz.

Apesar de não me manifestar muito estou ansiosa por vos conhecer :D

Até ao dia 31 SERÁ FEITA A TRANSFERÊNCIA.

BJINHOS E VOU ATENDER O TRANSITÁRIO ;)

Segunda, 28/07/2008 - 16:55
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Olá Biscoitinho!!!

Finalmente boas noticias!!! :D :D :D

Tb kero mt conhecer-te!

Beijokas gr :*
Maria João Ribeiro

Terça, 29/07/2008 - 10:02
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Bom dia a todas!!!

É já amanha o ultimo dia para a reserva do jantar... sei k mts não recebem amanhã e só poderão fazer a transferencia na 5ª feira, mas mesmo sendo na 5ª, faltam apenas 2 dias!!!
Não vejo ninguém a manifestar-se...
não sei se repararam, mas temos apenas 20 lugares reservados... e temos 59 pesssoas por confirmar... a 2 dias do termino do prazo!!!
POR FAVOR digam kk coisa!!!

Beijinhos
Maria João Ribeiro

Terça, 29/07/2008 - 13:20
Retrato de Decoração
Decoração
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 21:12

Eu vou !!rsrsrsr estou há espera de ver se tenho uma companhia ou duas .;)

Bem para aquelas ques estâo nada de desanimar porque melhor vinte boas que 40 fretes ! HEHEHEHE

Terça, 29/07/2008 - 20:36
Retrato de Carla sofia 2007
Carla sofia 2007
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 09.12.2007 - 17:14

Realmente são poucas as meninas k se estão a manifestar, mas pk será tanto animo de principio e tanta desistencia agora????????????

Bem fico feliz pk a nossa kerida decoração vai com mais 2 pessoas e a Biscoitinho tb bem, ainda bem...

GRÃO A GRÃO ENXE A GALINHA O PAPO...

Beijinhos e vu alargar o prazo

Terça, 29/07/2008 - 20:37
Retrato de Carla sofia 2007
Carla sofia 2007
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 09.12.2007 - 17:14

Realmente são poucas as meninas k se estão a manifestar, mas pk será tanto animo de principio e tanta desistencia agora????????????

Bem fico feliz pk a nossa kerida decoração vai com mais 2 pessoas e a Biscoitinho tb bem, ainda bem...

GRÃO A GRÃO ENXE A GALINHA O PAPO...

Beijinhos e vu alargar o prazo

Terça, 29/07/2008 - 22:44
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Hoje fiz a minha transferência de 23 Euros...tenho o comprovativo comigo,assim que possivel dou á amiga João para enviar para o mail da amiga Ligia(sou naba nestas coisas)Eheheheheheh

Estou ansiosa que chegue esse dia!!!ESTÁ QUASE...YUPPIII :D :D :D

Beijinhos e INTÉ :(|) :(|) :(|)

Quarta, 30/07/2008 - 10:44
Retrato de martinha_trad
martinha_trad
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 14:05

Já fiz a transferência para o NIB indicado e já enviei o comprovativo para o e-mail [email protected]

Era assim, né? Aproveitei para transferir já a totalidade da minha reserva (23€), assim já fica...

Estou ansiosa que chegue o dia para vos conhecer a todas!!!!

Beijinhos a todas*******

Quarta, 30/07/2008 - 13:29
Retrato de Marisa Santos
Marisa Santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 31.08.2007 - 01:20

Acabei de fazer a transferência.
E já mandei o comprovativo.

Beijocas
Marisa Santos

Quarta, 30/07/2008 - 16:21
Retrato de vaniachabi
vaniachabi
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 21.03.2007 - 16:10

ola

Meninas so consigo dar uma resposta uns dias antes do jantar, pois o meu horario de trabalho nao é fixo... se ainda for possivel nessa altura gostava de ir, senão terá de ficar para uma proxima vez.

bjos

Quinta, 31/07/2008 - 00:24
Retrato de Sónia Fernandes
Sónia Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 05.07.2007 - 13:12

Peço desculpa ainda não ter feito a transferência, mas houve uma alteração no horário das férias, estou á espera da confirmação do meu marido para poder fazer a transferência ou ter que adiar este jantar, pois não estaremos cá. Peço desculpa mais uma vez... Quer vá ou não, torço para que este jantar seja um sucesso e se torne numa marca altamente positiva para cada um dos presentes.

Bem hajam a todos

Sónia Fernandes

Quinta, 31/07/2008 - 12:19
Retrato de Carla sofia 2007
Carla sofia 2007
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 09.12.2007 - 17:14

A minha querida Sandra Mendes, deu me um sorrisinho hoje, ainda bem, boas noticas...

Espero que tenham em atenção que faltam 2 dias e uma tarde para fazer a transferencia e confirmar a presença...

Entendam k temos mts assuntos pendentes e só podemos dar seguimento quando tiver o nº ao certo das pessoas que confirmaram a presença.

CONTO COM VOÇES, PK VÃO ADORAR, ESTOU A DAR O MEU 100% DE TRABALHO E DEDICAÇÃO, O TEMPO K DEVERIA DEDICAR É MINHA BÉBÉ, PASSO AKI, A DEDICAR A ESTE JANTAR K VAI SER UM SUCESSO... VÁ LÁ Ñ DESANIMEM.

BEIJINHOS

Ligia Sousa

Quinta, 31/07/2008 - 13:59
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Querida Ligia:

A pedido da nossa Paty, já te enviei por email com o comprovativo da transferência dela e do Vitor.

Beijinhos
Maria João Ribeiro

Ps: Não desanimes amiga...

Quinta, 31/07/2008 - 23:16
Retrato de vaniachabi
vaniachabi
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 21.03.2007 - 16:10

Gostaria de saber se posso confirmar a minha presença a uma semana do jantar????
como ja disse trabalho ate tarde e não sei ainda qual vai ser o meu horario nesse dia.

Nidia é possivel confirmar nessa altura?

Quinta, 31/07/2008 - 23:27
Retrato de Carla sofia 2007
Carla sofia 2007
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 09.12.2007 - 17:14

Vaniachabi, a Nidia ajudou me mas ultimamente está mt ocupada e eu e a feijão continuamos com os preparativos...

Bem, eu vou colocar o teu nomena lista, pk precisamos de organizar as mesas, quantas pessoas são vens acompanhada.

Aguardo

Quinta, 31/07/2008 - 23:31
Retrato de vaniachabi
vaniachabi
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 21.03.2007 - 16:10

Se tiver horario vou sozinha.

Quinta, 31/07/2008 - 23:37
Retrato de Carla sofia 2007
Carla sofia 2007
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 09.12.2007 - 17:14

Vou te reservar um lugar, sem compromisso... Espero k venhas, vais adorar...

Beijinhos

Ligia Sousa

Sexta, 01/08/2008 - 00:26
Retrato de monica lopes
monica lopes
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 09.04.2008 - 22:58

infelizmente vou ter k anular a minha presença no jantar :( no inicio de julho fiquei desempregada e graças a deus arranjei logo trabalho mas trabalho por turnos e é msm impossivel ir ao jantar pk tou a fazer noites...
fico msm triste por ñ ir
fiquem bem bj

**monica e nuno**
13 set 2008
um dia único

Sexta, 01/08/2008 - 16:54
Retrato de biscoitinho com caixa
biscoitinho com...
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 30.01.2008 - 11:55

Meninas eu não me esqueci, a caixa ATM lá na minha terra não tinha papel.

Hoje mal saia do trabalho vou efectuar o pagamento.

Mas só posso enviar o comprovativo para na proxima semana, é que la em casa tamos todos de " castigo" e não a InterNet para ninguem......

Tenho um mano que tava a ficar completamente viciado e os meus pais acharam melhor retirar a net, resultado uma valente porcaria para nós.

Por favor digam-me que ainda vou a tempo.

Sexta, 01/08/2008 - 20:50
Retrato de Carla sofia 2007
Carla sofia 2007
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 09.12.2007 - 17:14

SOMOS POUCOS MAS BONS, VAI SER UM SUCESSO, E Ñ TE PREOKUPES...

Beijinhos

Sábado, 02/08/2008 - 00:16
Retrato de Carla sofia 2007
Carla sofia 2007
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 09.12.2007 - 17:14

Já lhe enviei um mail, fico a aguardar...

Cumprimentos

Ligia Sousa

Sábado, 02/08/2008 - 00:36
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

Biscoitinho com caixa, já dei o recado à lígia.

Tudo em ordem :)

Beijinhos a todas.

Feijão**

Domingo, 03/08/2008 - 17:02
Retrato de Carla sofia 2007
Carla sofia 2007
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 09.12.2007 - 17:14

Vou destribuir as mesas, no dia 8, caso alguém tiver ainda interessado até essa data ainda se pode inscrever.

Vamos ver se conseguimos, mais meninas...

P.S. caso ñ possam pagar já e kiserem ir confirmem e fazem a transferencia até dia 17 de Agosto, mas confirmem já e NÃO FALTEM NEM VOLTEM COM A PALAVRA A TRÁS...

BEIJINHOS

Ligia Sousa

Domingo, 03/08/2008 - 17:42
Retrato de cathiane bernardo
cathiane bernardo
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 30.01.2008 - 11:53

ola, gostaria de saber se os fornecedores terão os seus trabalhos expostos no local do jantar.
Obrigado

Domingo, 03/08/2008 - 20:18
Retrato de Carla sofia 2007
Carla sofia 2007
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 09.12.2007 - 17:14

Sim, todos os fornecedores que participam no jantar, vão expor os seus trabalhos...

Beijinhos

Segunda, 04/08/2008 - 00:41
Retrato de vaniachabi
vaniachabi
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 21.03.2007 - 16:10

Ligia se não te importares coloca-me na mesa com a Martinha_trad. ok?

Segunda, 04/08/2008 - 02:03
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

Olha, e eu fico na mesa do Zé castelo Branco, Sócrates e Just Girls. Ou não era pa dizer nada aqui..? Ups.. :O

Beijinhos e tb ando a mil, pa que o jantar seja o máximo!!

Feijão**

Segunda, 04/08/2008 - 03:19
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Com tanta gente "fina" na tua mesa...vê lá se não levas a tua famosa saia preta com buracos!!!Eheheheheh

Ups...tb não era para dizer??? :O :O :O

Beijoca Feijoca :*

Segunda, 04/08/2008 - 04:09
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

LOLOL :)

Não!! Desta vez, tento levar uma coisinha mais arranjadinha.. Caso n encontre.. rasgo a blusa tb e faço "pendant" ;)

Beijão e vai dormir!!!

Feijão**